Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #1
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Será que vale a pena comprar uma bateria digital do tipo da ION como a da foto em anexo?

Boas !
Eu sei que aconselhar ninguem me aconselha , mas eu estou seriamente em comprar uma daquelas digitais da ION tipo esta...
So' que eu nao sei se vale muito a pena .. Eu so' lhe ia dar uso em casa , mesmo so' ( reforço mas mesmo so' ) para treinar ! Ja' sei a loja onde posso comprar ca' no Porto e tal ! O preço dela sao uns "singelos" 180 euros .. E nao me apetece gastar mais pois tenho uma acustica para manter Abraços
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Sera' que vale a pena ?

Axo q se calhar valeria mais a pena um conjunto de bons pads e fazeres um kit para praticar
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #3
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Sera' que vale a pena ?

Pessoal mais opiniões ! Quem já experimentou que se chegue à frente !

Obrigado Grobulão pela tua opinião !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #4
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Sera' que vale a pena ?

Pa,isso tem aspecto de que acertas com uma baqueta e ela desmancha-se toda xD

Mas nao falo pq nunca experimentei, mas faria o que diz o Grolubao
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #5
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Sera' que vale a pena ?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Pa,isso tem aspecto de que acertas com uma baqueta e ela desmancha-se toda xD

Mas nao falo pq nunca experimentei, mas faria o que diz o Grolubao
Concordo, acho que não comprando uma digital razoável, a hipotese de pads de treino não é má.
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #6
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Sera' que vale a pena ?

Mas tão a dizer daqueles pad de treino completos não e' ? Sinceramente acho que preferia ter uma coisa que desse som ! lol ( mas como a minha experiência não é muita ou nenhuma ) fico a espera de mais comentários !

Obrigado Foxbiker ! ahah .. Diogo Monteiro e tbm João Almeida
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #7
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Sera' que vale a pena ?

Honestamente acho que com essa bateria que nos mostraste nao ias ficar muito satisfeito com o som e com as respostas.. Mas experimenta e tira as tuas conclusoes!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #8
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Sera' que vale a pena ?

E' isso q vou tentar fazer daqui a 10 min dps posto aqui qualquer coisa
Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem
Honestamente acho que com essa bateria que nos mostraste nao ias ficar muito satisfeito com o som e com as respostas.. Mas experimenta e tira as tuas conclusoes!
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #9
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Re: Sera' que vale a pena ?

ja pensei em comprar essa bateria, so para estudo. mas pelas opinioes que o pessoal que a tem deu, nao vale a pena. aconselho te a comprares por exemplo uma dw go anywhere, que é um kit de treino. arranjas uns tripes com pratos de plastico e ta a andar.
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #10
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Sera' que vale a pena ?

Pessoal mais opinioes ..
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #11
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Sera' que vale a pena ?

Para ser sincero nao percebo nada de e-drums! Mas posso te dar um concelho, que é, EXPERIMENTAR! É o melhor...
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #12
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Sera' que vale a pena ?

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Para ser sincero nao percebo nada de e-drums! Mas posso te dar um concelho, que é, EXPERIMENTAR! É o melhor...
Claro vou experimentar em principio Segunda visto que há loja que eu fui não se encontrava disponivel .. Ou secalhar este F-d-s !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #13
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Sera' que vale a pena ?

bem bom por 180 euros
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #14
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Sera' que vale a pena ?

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
bem bom por 180 euros
FINALMENTE ! a 1ª pessoa a falar bem ! Não e' que aquilo tenha muita coisa para falar bem , mas por 180 euros ..
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #15
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Sera' que vale a pena ?

Tu pediste opinião! O povo deu-ta :D
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #16
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Sera' que vale a pena ?

Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem
Tu pediste opinião! O povo deu-ta :D
E ainda bem que a deram
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #17
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Sera' que vale a pena ?

Mas e então, já experimentaste o bicho?
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #18
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Sera' que vale a pena ?

Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem
Mas e então, já experimentaste o bicho?
Nao , pois nao se encontrava na loja.. mas ja me estive a informar e na Maczone do Porto esta disponivel .. pode ser q va la experimentar amanha !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #19
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Sera' que vale a pena comprar uma bateria digital do tipo da ION como a da foto em ane

Mais um sem experiência no campo das electrónicas, mas aqui vai uma opinião:

Concordo com o TASSE... Por 180 euros dá que pensar... Realmente quase parece um kit de pads de treino, e, pela foto, parece que o ponto mais fraco devem de ser os pedais, ou talvez os pontos de ligação dos pads à rack, mas...

Ainda não vi fotos da DW Go Anywhere, mas isto já dá para ter uma ideia de que um grande nicho de mercado está para surgir, que é precisamente o dos kits de pads de treino com possibilidade de terem triggers e de servirem ao mesmo tempo como baterias electrónicas.

Se os preços conseguirem baixar mais do que os 180 Euros, acho que vamos começar a assistir a uma explosão nas vendas dessas 'coisas'...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #20
zuta_atoino
 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Tavira
Mensagens: 32
zuta_atoino é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Sera' que vale a pena comprar uma bateria digital do tipo da ION como a da foto em ane

eu concordo com o madeira, se os preços baixam vão disparar as vendas, mas tb acredito k os arrependimentos vão ser mais k muitos!!

a bateria tem uma rack k n mostra estabilidade os pads devem ser fraquissimos e não ter pads para pedal, aqueles pedais incorporados com sensor acabam por se estragar e n ganhas sensibilidade nenhuma no pé nem técnica penso k apesar de baratas a mim n me convençem, mais vale juntar mais um dinhirinho e comprar uma coisinha k demonstre alguma estabilidade e segurança!!

cumps!!
zuta_atoino não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #21
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Sera' que vale a pena comprar uma bateria digital do tipo da ION como a da foto em ane

os preos nunca baixam pk isso nao se compara a uma roland ou yamaha.

pk????


pk os pads sao pekenos demais, iguais ao kit da alesis k pouca ou nenhuma parcela de mercado teve

pk o pedal de bombo de pedal so o nome

pk o modulo poucas funçoes deve ter

pk os sons devem ser tipo fame



como pad de treino deve servir, mas apenas como treino !!!! no entanto o preço e mt bom, nao podendo-a comparar com uma bateria a serio!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Minhas Tarolas - Minhas Caixas Alexandre Alja Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 31 Qua, 3 de Março de 2010 21:38
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 13:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it