Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #36
José Da Silva
 
Membro desde: 25-Fev-2007
Local: Maputo
Mensagens: 25
José Da Silva será famoso em breve
Re: Bateria da marca 'Traps' modelo E-500 - Quem é que já experimentou? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Caro José da Silva,

As perguntas que fiz não foram a ti direccionadas...pois, e porque realmente li todos os posts (ou seja...não adivinhaste, e não, não foi nenhum incómodo, caso contrário não o tinha feito), percebi que o companheiro não havia experimentado as referidas baterias.....agora sou eu que te peço que leias um pouquinho de mais atenção os posts existentes.....as perguntas que coloquei eram direccionadas ao amigo Josez uma vez que notei, nas respostas dele, uma certeza quase absoluta, e foi precisamente isso que me levou a questionar o porque dessas certezas...isto é...se eram realmente fundamentadas em experiência pessoal....

Portanto e pra que fique bem claro...as minhas dúvidas acabam por ser as tuas e os tais juízos de valor aos quais te devia poupar não passaram de um mal entendido da tua parte , visto que não existiram quaisquer juízos de valor a ti direccionados, correcto?

Se bem leres confirmas ainda que as tais perguntas eram direcionadas ao Josez uma vez que lhe referi (com base na tua anterior resposta), que, quanto ao preço, as RF não seriam aparentemente mais baratas (repito...baseado na tua resposta pois não andei a consultar preços quer de uns quer de outros).

Cmpts
Companheiro Sadrums,

Gostaria de deixar aqui expresso o meu pedido de desculpas. E sem servir de justificação, apenas o facto de ter lido José e as horas da noite em que li e respondi, poderão estar na origem da má interpretação de que fui acometido e, possam servir de explicação ou atenuante. Ainda assim gostaria de reiterar uma vez mais, as minhas sinceras desculpas que espero que aceite. De facto você tem razão quando questiona se os companheiros que comentam já alguma vez experimentaram o kit em causa. É de facto este o raciocínio que tento imprimir desde de princípio – de responsabilidade –, quando se faz ou emana uma opinião que será basilar, eventualmente, na possível escolha do kit por outro alguém. Obrigado por ter contribuído e, não porque partilhe da teu discurso agora, mas porque tem sido esta a minha linha de raciocínio desde do 1º post. Tudo faz mais sentido hoje.

Fica bem

José Da Silva adicionou o seguinte texto, 18 minutos e 20 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
O melhor é esperar que a Traps E-500 venha para Portugal, e aí experimentar em qualquer loja que tenha a mesma.

Eu já tinha referido os pads da RF pois não me pareceu ser tão caro como isso... O user TASSE já comprou alguns pads desses, e na altura foram 3. Passado algum tempo comprou mais 1 ou 2, se não me engano, o que me leva a crer que não sejam maus de todo, pois ele próprio referiu que a sensibilidade não era das melhores

Se o José estiver disposto a esperar pela Traps, que pelos vistos ainda não chegou cá, espere e vá a uma loja e tire as suas conclusões. Se não, há sempre opções como os pads da RF ou melhor ainda, comprar em 2ª mão visto que aqui no fórum, tenho visto bastantes pessoas a vender as suas digitais

Cumprimentos
Companheiro JoseZ,

Desta vez não me enganei – é mesmo outro José. Se tudo correr bem vou poder experimentar a E-500 para a semana, quando chega uma a Portugal. O que inferi de outros fóruns, e mesmo na Página da Traps, é que estes kits visam essencialmente, funcionar com Brains de outras marcas, nomeadamente a Yamaha e Roladn, onde vem preparado a nível de transdutor. Existe a alternativa de um interface I/O, que permite a ligação ao PC com um software dedicado.
Já agora se “ a sensibilidade não era das melhores” porque optou por comprar mais outro?! É alguma alma masoquista?

Fica aqui o Link com preços:

http://www.thedrumplace.co.uk/E500%20details.pdf


Agradeço a tua contribuição e as opções sugeridas,


Fica bem

Última edição de José Da Silva : Dom, 18 de Maio de 2008 às 14:50. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
José Da Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #37
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Bateria da marca 'Traps' modelo E-500 - Quem é que já experimentou? Opinem!

José da Silva:

Tudo está bem quando acaba bem

Então quando experimentares a Traps chuta aí o teu vaticínio.

JoseZ:

Desculpa que te diga mas acho que deste opiniões sem qq conhecimento de causa, o que pode induzir as pessoas em erro, uma vez que nunca experimentaste quaisquer dos modelos referidos (ainda por cima dizes que as RF devem ser boas só porque o Tasse comprou não sei quantas lol..sinceramente)...custa-me a perceber como se dão opiniões tão "avalizadas" sem se conhecerem as coisas....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #38
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Bateria da marca 'Traps' modelo E-500 - Quem é que já experimentou? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
JoseZ:

Desculpa que te diga mas acho que deste opiniões sem qq conhecimento de causa, o que pode induzir as pessoas em erro, uma vez que nunca experimentaste quaisquer dos modelos referidos (ainda por cima dizes que as RF devem ser boas só porque o Tasse comprou não sei quantas lol..sinceramente)...custa-me a perceber como se dão opiniões tão "avalizadas" sem se conhecerem as coisas....
Dei esta opinião porque acho que ficaria económico estes pads do Sr. Ronaldo. O que posso dizer, é que pode optar pela Traps (claro que sempre é melhor esperar, e depois experimentar), pads da RF e um módulo da TD-3 ou da DTXplorer (ou outro mais económico), ou 2ª mão...

Há, aqui no fórum, bastante pessoal a vender pads e módulos de todo o tipo.

O melhor conselho que lhe posso dar, é que se dirija a uma loja, onde dê para experimentar alguns desses modelos referidos e, daí, tirar as suas conclusões

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48
Quem já experimentou tarolas com aro em madeira? Gosto muito do aspecto visual. Snooze Baterias Acústicas 2 Ter, 18 de Abril de 2006 18:52



São agora 05:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it