Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #1
tgalex
 
Membro desde: 9-Jul-2010
Local: Pombal
Mensagens: 7
tgalex está no bom caminho
ATFJ minha banda

Esta e a minha banda ATFJ , este foi o nosso primeiro concerto, demos o nosso melhor e acho que não ficou assim tão mau...
Esta musica foi composta por nós, a nossa primeira musica , chama-se '' I Can''.
Dêm a vossa opiniao, sei que o som nao esta muito bom.
Substituimos o cantor, daqui a 2 semanas postarei alguns videos do proximo concerto, vamos tocar bon jovi- you give love a bad name , muse-starlight, entre outras....


Comentem
tgalex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Março de 2011   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: ATFJ minha banda

Boas
Sinceramente não gostei, mas isto é o meu gosto pessoal a falar certamente.
Acho que a composição está algo pobre e a própria guitarra acústica em certos riffs falha no acompanhamento, no tempo até. A ideia está engraçada, mas necessita de um desenvolvimento mais profundo. Precisam de um baixo também, olha que compõe e muito! Nunca desvalorizar o baixo, é um erro crasso!
Ah e por momentos pensei que o rapazito que ia cantar era o Justin Biberão Mas ... depois fiquei mais descansado!! O problema é as desafinações, notam-se e de que maneira.

Abraço, continuação. Força

Ps: A vantagem de ter uma "frontwoman" bonita e de calção justo dá para levar uns assobios da plateia ahah (ouve-se no ínicio)!

Última edição de Bernardo : Sex, 4 de Março de 2011 às 18:49.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Março de 2011   #3
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: ATFJ minha banda

NA MINHA OPINIAO NAO GOSTEI. sao gostos pessoais.
mas de certeza que havera gente que ira gostar
continuem
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha nova banda THE V-MEN uma banda virtual =) mas muito real monomonkey Videos e Músicas dos Membros 28 Qui, 9 de Dezembro de 2010 21:26
Novo vídeo da minha banda - SOGOIK Marsh As nossas Bandas 19 Sex, 29 de Outubro de 2010 02:00
Modern Aliens - Live - Minha banda! EV0LU710N Videos e Músicas dos Membros 16 Dom, 18 de Julho de 2010 20:23
A minha banda: Senso Comum jamiro As nossas Bandas 4 Ter, 12 de Janeiro de 2010 22:43
a minha banda nova " Legion " espero qe curtam xines As nossas Bandas 13 Qua, 4 de Abril de 2007 18:50



São agora 11:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it