Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 9 de Novembro de 2006   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Drum Kit From Hell

bem, fartei-me de procurar mas nao vi nada por isso peço a voça ajuda.

ja algum tempo k ando a ouvir falar deste softwre sem ter conhecimento das potencialidades do mesmo, entretanto comprei a minha td3 e foi-me dado a conhecer pelo nosso amigo klomax as mais valias deste software.

gostava entao de suplicar aki,

será que alguem me pode arranjar o DRUM KIT FROM HELL???
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Novembro de 2006   #2
Victor
 
Membro desde: 26-Jun-2006
Local: Tomar
Mensagens: 27
Victor está no bom caminho
Olá,

Estou a espera de receber o DFH de um amigo.
Logo que tenho alguma coisa, aviso-te !
Victor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Novembro de 2006   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
o superior???? sao os falados 9 dvds???
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Novembro de 2006   #4
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
ehh lá! temos que ver isso
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Novembro de 2006   #5
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
O tono eu tenho isso!!

Desdo os mais antigos ate agora as ultimas actualizaçoes, a da bateria com bombo, duplo, percurçoes,etc e tenho um outro que pertence a mesma companhia que é o easy drummer. So nao os tenho a correr porque tenho que vender a bateria para comprar um comp que corra bem este tipo de programas.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Novembro de 2006   #6
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Badá... eu conheço um gajo em paxos que tem isso a correr num PDA!!!
hehehehe

Estas é a precisar de contratar os meus serviços, isso sim!!!
Tens um PC a pelo menos 1.8 GHz, com 512 Gb de ram e um disco rigido que consiga albergar com a tralha que pretendes? Se sim, parabens já tens quase tudo, se não, prepara 250 Aerios que há um gajo em paxos que te arranja uma máquina com essas caracteristicas...

Nota: TAEG 50% e não inclui placa de som! hehehehehe

Agora falando mais a sério, geralmente o problema é a placa de som, não pelo preço, mas por determinadas carateristicas e ainda mais pela sua configuração, os gajos que te venderam o programa (heheheheheheheheheheh... vender.....hehehehehehehe) são uns porreiros mas não ensinam a configurar a placa de som... combinamos um cafesito, pago por ti e pelo tasse e faz-se um "Workshop DFH"


Para o Tasse: Como o badáááá não te vai poder ajudar, porque o EULA deste software não permite a revenda do original (hehehehe) aconselho-te a ires a: http://www.musiciansfriend.com/produ...ior?sku=955854

compras o animal e quando chegar.... curtes... o sonoro...

Estou com umas piadas muito giras... estou.. estou...

Para o pessoal em questão, vocês sabem onde eu moro... apareçam...

Cumps
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Novembro de 2006   #7
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
olha esses programas correm com o cubase, e ja digo que vao precisar de uma driver para o som soar sem atraso, nao sei qual o nome mais vou ver e coloco aqui..
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Novembro de 2006   #8
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Brasas
olha esses programas correm com o cubase, e ja digo que vao precisar de uma driver para o som soar sem atraso, nao sei qual o nome mais vou ver e coloco aqui..
ASIO driver.
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Novembro de 2006   #9
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
é isso mesmo kamaronne
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
Duas novas covers e um drum solo skm241 Videos e Músicas dos Membros 7 Seg, 6 de Setembro de 2010 01:45
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Ezdrummer - Como fazer a ligação com o Drum Kit From Hell ( DKFH ) ? norge Som, Acústica, Software e Sites de internet 7 Dom, 24 de Fevereiro de 2008 00:48
Prémios "Drummies 2007" da revista norte-americana DRUM! Magazine. Alex Soares Bateristas e Percussionistas 27 Qua, 9 de Janeiro de 2008 13:33



São agora 04:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it