Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 20 de Novembro de 2006   #1
Pedro Mendes
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 9
Pedro Mendes está no bom caminho
Pedal igual?

Oi,

Estou interessado em comprar uma bateria digital, e pelo que eu vejo elas não trazem o pedal o pad do bombo. Gostava de saber se posso utilizar o meu pedal da acustica na digital ou se tem de ser um pedal proprio para a digital? O mesmo tb se aplica às baquetes?

Obrigado
Pedro Mendes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Novembro de 2006   #2
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Não uso bateria digital mas penso que a maior parte dos pedais são compativeis com os pads de bombo..até porque tenho um pad yamaha para treino (k-65) e uso um fame tá tudo ok?
Baquetas é igual.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Novembro de 2006   #3
GuelBass&Drum
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 88
GuelBass&Drum está no bom caminho
..

Hoje em dia, a maioria dos referidos pads suporta sem problemas qualquer modelo de pedal de bombo (seja single ou double).

Em relação às baquetas, pode-se usar qualquer modelo.. basicamente é o que der mais jeito ao utilizador.
( Actualmente, utilizo estas na minha digital. Custaram cerca de 7€, são resistentes, leves e não há o risco de se partir as pontas "tips". Até agora estou satisfeito. )


Cumps
Miguel
__________________
. myspace.com/clarkpt
. videoclip
. my e-drum

Última edição de GuelBass&Drum : Ter, 21 de Novembro de 2006 às 01:28.
GuelBass&Drum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Novembro de 2006   #4
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
atenção malta!
baquetas sempre com ponta de plastico(marca menos os pads e mesh) e se tiveres um pad mesh para o bombo o batente do pedal n pode ser de feltro! mesh+mesh=buraco. nesse caso tens q trocar o batente por um de plastico ou por um patch no pad(foi o q eu fiz)

fiquem bem
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Novembro de 2006   #5
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de chain
atenção malta!
baquetas sempre com ponta de plastico(marca menos os pads e mesh) e se tiveres um pad mesh para o bombo o batente do pedal n pode ser de feltro! mesh+mesh=buraco. nesse caso tens q trocar o batente por um de plastico ou por um patch no pad(foi o q eu fiz)

fiquem bem
Pelo seguro fiz os dois
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Review] Pedal Duplo DW3000 Miguel Tavares Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Sex, 1 de Março de 2013 20:30
Review – Pedal Duplo Mapex Falcon DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 23 Qua, 12 de Outubro de 2011 17:01
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal de Bombo direct-drive Gibraltar Intruder DD xano Hardware, Acessórios e Equipamentos 16 Qui, 8 de Abril de 2010 04:00
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51



São agora 10:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it