Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #36
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Novos Pedais MAPEX FALCON

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
chegou hoje, o meu! quando tiver mais À vontade com ele, posto uma review.
Então amigo Snooze ainda não tens opinião formada sobre a máquina?

Cumps
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #37
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Novos Pedais MAPEX FALCON

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
Então amigo Snooze ainda não tens opinião formada sobre a máquina?

Cumps
Adoeci mal o comprei. lol Ainda só experimentei a cam que vinha com de origem, e mexi um pouco na tensão das molas. Falta experimentar a outra cam, experimentar a versão fita em vez de corrente e alterar o peso dos batentes.

No entanto posso dizer que o pedal é muito leve. Nada a ver com o iron cobra. É confortável porque não só é leve, como responde muito bem e é macio. Não sei explicar melhor, acho que macio é mesmo a expressão certa. Além disso não faz barulho nenhum. É um pedal novo é certo, mas se no futuro continuar assim, é um ponto positivo. Porque já vi pedais a chiar, a tlintar, e sei lá que mais...

O design também é bastante atractivo, e o facto de ser estreito ajuda, é como se fosse mais do tamanho do pé como se fosse uma palmilha ao contrário do normal que é como se fosse uma placa onde tens que bater com o pé, faço-me entender?

Pontos negativos não consigo apontar nenhum por enquanto. Talvez o unico pormenor que me deixou mais reticente foi a barra que une os dois pedais ser muito curta. Pelo menos foi a ideia que me deu. Eu estou a usar a tarola de 10" da roland e o pedal está aberto ao máximo. Imagino com uma tarola de 14". É algo que não percebo se eles fizeram de propósito por causa da resposta do pedal esquerdo, ou se é uma "falha".

Última edição de Snooze : Sáb, 1 de Maio de 2010 às 12:52.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #38
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Novos Pedais MAPEX FALCON

Boas, depois de muita pesquisa, depois de ler várias reviews que falavam muito bem deste pedal, resolvi arriscar e encomendar um para mim...

A minha 1ª impressão do pedal é MUUUIIITTTOOOOO BOA!

Não é que o sacana do pássaro é mesmo super "Smooth" (Suave)!!!Rola que é uma maravilha!

Quero ver se daqui a uns dias faço uma review.

Cumps
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #39
leonel
 
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 53
leonel está no bom caminho
Re: Novos Pedais MAPEX FALCON

Boas,

Boa cena, ficamos à espera da review.
Temos que combinar para um dia destes experimentar isso.

Tão e o eliminator?

Leonel
leonel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #40
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Novos Pedais MAPEX FALCON

Citação:
Mensagem Original de leonel Ver Mensagem
Boas,

Boa cena, ficamos à espera da review.
Temos que combinar para um dia destes experimentar isso.

Tão e o eliminator?

Leonel
Oi Leonel, o Eliminator vou vendê-lo a um amigo meu, é um óptimo pedal, mas apeteceu-me experimentar outro.

O Falcon pareceu-me ser uma boa compra a nível preço/qualidade.

Cumps
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #41
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Novos Pedais MAPEX FALCON

Bem eu tive a ver uns na musicland, antes de serem postos á venda, não exprimentei mas parecem ser muitos porreiros. O feedback que tive no nosso amigo Nelson é que são bastante superiores a todos outros já lançados pela marca.

cumprimentos.
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #42
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Novos Pedais MAPEX FALCON

e eu acho que era obvio que a mapex nao se ia ficar por um pedal igual aos anteriores com a pearl e a tama a lançarem pedaisl todos xpto..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Novos Pedais DW 8000 DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Ter, 29 de Novembro de 2011 11:23
Apreciação: Novos pedais da Axis - modelo A21 Laser DruMm3r84 Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Ter, 9 de Março de 2010 13:45
Novos Pedais Phantom DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Qua, 15 de Agosto de 2007 20:13
Apreciação: Novos pedais Gibraltar CATAPULT DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 31 Dom, 8 de Julho de 2007 20:52
Comprar Pedais Duplos no Brasil - O que me dizem de Pearl vs Tama vs Mapex? kruguer_pmd Hardware, Acessórios e Equipamentos 23 Ter, 11 de Julho de 2006 15:59



São agora 12:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it