Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2016   #1
Mário Roque
 
Membro desde: 19-Mar-2010
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 64
Mário Roque está no bom caminho
Double Stroke - O meu tutorial. Espero que gostem.

O meu primeiro tutorial sobre uma das técnicas de bateria mais interessantes. Espero que gostem! Isto foi muito divertido! Best!



Última edição de Madeira : Qui, 10 de Março de 2016 às 15:43. Razão: Embutindo vídeo no corpo da mensagem.
Mário Roque não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Julho de 2016   #2
Ruben Tiago
 
Membro desde: 25-Mai-2013
Local: Mozelos
Mensagens: 5
Ruben Tiago é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Double Stroke

Espectacular!!!! Refiro-me muito nesta situação!!! Obrigado pela dica
Ruben Tiago não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ilhas Afortunadas - Original da nossa banda "Sangue Lusitano". Espero que gostem feedbackptt Videos e Músicas dos Membros 4 Seg, 26 de Agosto de 2013 14:23
o meu primeiro cover..michael buble oliveiradrums Videos e Músicas dos Membros 19 Seg, 5 de Dezembro de 2011 15:25
Bricolage / DIY: Caixa rígida (hardcase) para pedal duplo (com fotos e tutorial) Diogo Pereira Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 8 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 00:25
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Como posso melhorar o controlo dos meus Breaks ao aplicar double strokes? ZXT Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 11 Seg, 28 de Janeiro de 2008 12:42



São agora 10:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it