Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qua, 4 de Agosto de 2010   #1
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Miguel - Puto baterista xD

Boas,
Eu sou o Miguel Tavares, tenho 14 anos e toco bateria á 1 ano xD.

No primeiro mês que comprei a minha primeira bateria (era uma eléctrica baratuxa), nem ligava muito àquilo. Mas de repente acho que ganhei amor em tocar, e agra não aguento um dia sem tocar bateria xD

Já agora digo tudo aqui..

O meu kit actual é uma Ludwig Accent, aqui uma imagem de como é a bateria (não fui eu que tirei ofc xD ):



- 16”x22” Base,
- 11”x13” e 10”x12” tons
- 16”x16” Tom de chão
- 6.5”x14” Tarola

- Hit-hat sabian (não tenho a certeza do tamanho )
- Crash Meinl Classic 18"
- Ride sabian (também não tenho a certeza do tamanho xD )

Tenho dois videos.. Um pouco po amadores:
Eu a tocar bateria (Já a algum tempo): Eu e a banda (ainda só tocamos covers xD):

E é isto, espero respostas

Última edição de Miguel Tavares : Qui, 5 de Agosto de 2010 às 00:20.
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #2
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Miguel - Puto baterista xD

Boa apresentação bro...só tens é de te decidir,se gostas mais de ter 14 ou 19 anos!É só escolheres
Bem-vindo ao paraíso e felicidades pela compra!
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #3
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Citação:
Mensagem Original de MitchKabuza Ver Mensagem
Boa apresentação bro...só tens é de te decidir,se gostas mais de ter 14 ou 19 anos!É só escolheres
Bem-vindo ao paraíso e felicidades pela compra!
Eu digo sempre nos registos que tenho 19 anos ou assim pqe ás vezes há sites estupidos qe depois não se pode fazer nada se for -18

Amanhã vou comprar o meu primeiro pedal duplo
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #4
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Antes de mais, bem vindo...

Gostei da apresentaçao

Quanto a isso da idade..................nao te preocupes que ha aqui com 13 anos e se calhar mais novos ainda



abraço e boa estadia
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #5
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Eu pus 21 ou algo do género mas foi por engano, nao sei mudar :s

Ah bem vindo eu tenho 15 (:
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #6
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
Antes de mais, bem vindo...

Gostei da apresentaçao

Quanto a isso da idade..................nao te preocupes que ha aqui com 13 anos e se calhar mais novos ainda



abraço e boa estadia
Já respondi a isso :p

"Eu digo sempre nos registos que tenho 19 anos ou assim pqe ás vezes há sites estupidos qe depois não se pode fazer nada se for -18 "
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #7
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Miguel - Puto baterista xD

gostei boa apresentação

bem me parecia que nao devias ter 19 anos

porque que nao tens nos toms da drum as peles de ressonância?

um conselho aproxima mais os toms que estao presos ao bombo vais ver que é muito melhor....

duplo já???


quem me derá ter começado a tocar com a vossa idade

abraço boa estadia
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #8
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
gostei boa apresentação

bem me parecia que nao devias ter 19 anos

porque que nao tens nos toms da drum as peles de ressonância?

um conselho aproxima mais os toms que estao presos ao bombo vais ver que é muito melhor....

duplo já???


quem me derá ter começado a tocar com a vossa idade

abraço boa estadia
Não tenho as peles de ressonância porque comprei a bateria em 2ª mão e aquilo tava um poco po ****** xD E nem sei onde comprar pqe falta memo os parafusos pa apertar as peles de ressonância >.<

Já tinha postado um tópico sobre isso para me ajudarem a aproximar os tons, ía hoje de manhã tentar, já digo alguma coisa xD

Yaa, acho que já consigo fazer doubles com o single e agora compro o double :p

É nesta idade qe se deve começar
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #9
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Miguel - Puto baterista xD

boas!

disseste que ja sabes fazer duplas c o single e agora queres passar para o duplo..

ora bem, vi 15s do video da smells like teen spirit e reparei que nao fizeste as duplas no bombo..toma mais atenção ao que ouves

em vez de comprares o duplo, pq nao compras uns lugs e umas peles reso para esses toms?

e em relação ao tocares com os pulsos, ao contrario do que tu pensas, o movimento que deve ser feito é mais ou menos esse. há muita gente que nao consegue fazer o que tu fazes, por isso devias usar isso como pretexto para aprenderes mais e mais. aprende agora é a fazer esses movimentos o mais liberto possivel e já sabes fazer blast beats sem dares por ela começa por baixo, nao queiras dar o salto maior do que podes.

abraço
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #10
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
boas!

disseste que ja sabes fazer duplas c o single e agora queres passar para o duplo..

ora bem, vi 15s do video da smells like teen spirit e reparei que nao fizeste as duplas no bombo..toma mais atenção ao que ouves

em vez de comprares o duplo, pq nao compras uns lugs e umas peles reso para esses toms?

e em relação ao tocares com os pulsos, ao contrario do que tu pensas, o movimento que deve ser feito é mais ou menos esse. há muita gente que nao consegue fazer o que tu fazes, por isso devias usar isso como pretexto para aprenderes mais e mais. aprende agora é a fazer esses movimentos o mais liberto possivel e já sabes fazer blast beats sem dares por ela começa por baixo, nao queiras dar o salto maior do que podes.

abraço
Na altura qe gravei esse video ainda nao sabia fazer, e tambem nessa musica nem é preciso fazer doubles..

Blast beats ainda nao consigo fazer, mas é questão de pratica

E eu vou comprar o pedal duplo, como já disse, porque já me sinto limitado por não ter pedal duplo, e prontes xD
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #11
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Miguel - Puto baterista xD

Citação:
Mensagem Original de mikelo1 Ver Mensagem
Na altura qe gravei esse video ainda nao sabia fazer, e tambem nessa musica nem é preciso fazer doubles..

Blast beats ainda nao consigo fazer, mas é questão de pratica

E eu vou comprar o pedal duplo, como já disse, porque já me sinto limitado por não ter pedal duplo, e prontes xD
nao? ouve bem a musica rapaz.
tás limitado por nao teres pedal duplo? porque, nao consegues tocar slipknot?
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #12
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Miguel - Puto baterista xD

Boas!!

Bem vindo a bordo camarada. Boa Apresentação

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #13
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
nao? ouve bem a musica rapaz.
tás limitado por nao teres pedal duplo? porque, nao consegues tocar slipknot?
E não só xD

E smells like teen spirit não tem double.
O inicio é tarola, tarola, hithat
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #14
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Miguel - Puto baterista xD

Limitado por não teres pedal duplo ???
Então quando o comprares , mais limitado ficarás porque não o consegues uzar nem 30% .
Tu é que sabes , eu vai fazer em Janeiro que toco à 3 anos e ainda tenho um single da pearl que veio com a minha target , e olha que que tenho covers que aplico com o SINGLE as 3 batidas como fosse do pedal duplo .

Mas se achas que já estás pronto para uzar o pedal duplo força , pois o single não faz o mesmo efeito que o duplo .
Ve se compras os parafusos , peles , e até um 2º crash ... Acredita que estas coisas vao fazer soar muito melhor a tua bateria .

Abraço
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #15
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Miguel - Puto baterista xD

eu pensava mais em afinar a tarola
AHAHAH
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #16
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Vá Miguel dá lhe, se queres já o duplo tb n há problema, vais evoluir à mesma, mas é assim a malta tem razão, era como se te imaginasses com a tua bateria com mais pratos, inda era pior, pois oser humano tem tendência smp a experimentar, até os saber usar!Força, penso ter sido claro!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #17
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Citação:
Mensagem Original de jamiro Ver Mensagem
Limitado por não teres pedal duplo ???
Então quando o comprares , mais limitado ficarás porque não o consegues uzar nem 30% .
Tu é que sabes , eu vai fazer em Janeiro que toco à 3 anos e ainda tenho um single da pearl que veio com a minha target , e olha que que tenho covers que aplico com o SINGLE as 3 batidas como fosse do pedal duplo .

Mas se achas que já estás pronto para uzar o pedal duplo força , pois o single não faz o mesmo efeito que o duplo .
Ve se compras os parafusos , peles , e até um 2º crash ... Acredita que estas coisas vao fazer soar muito melhor a tua bateria .

Abraço
Prontes, mas o que está feito está e já comprei xD Agora posso ou nao usá-lo, posso continuar a usar como se fosse single em musicas e usar o double só para me divertir a tocar (solos xD )

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
eu pensava mais em afinar a tarola
AHAHAH
Acho que comentários desses são desnecessários --'
Pelo menos dizias que a tarola precisa de ser afinada, num tom sério. Agra num tom de gozo é desnecessário.
E se tivesses a tarola no estado igual á minha não te rias.. Porque aquela tarola nem pele de ressonância tem, já soa bem para o que é.
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #18
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Citação:
Mensagem Original de mikelo1 Ver Mensagem
Prontes, mas o que está feito está e já comprei xD Agora posso ou nao usá-lo, posso continuar a usar como se fosse single em musicas e usar o double só para me divertir a tocar (solos xD )



Acho que comentários desses são desnecessários --'
Pelo menos dizias que a tarola precisa de ser afinada, num tom sério. Agra num tom de gozo é desnecessário.
E se tivesses a tarola no estado igual á minha não te rias.. Porque aquela tarola nem pele de ressonância tem, já soa bem para o que é.
se nao tem pele de ressonancia compra uma o quanto antes.
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #19
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Miguel - Puto baterista xD

Oh Miguel só uma coisa, n kero d forma alguma deitar-te abaixo apenas ajudar-te...mas acho k o devias ter pegado no dinheiro k gastas-te no pedal duplo e comprar as peles de ressonancia...pensa um bocadinho e talvez possas dar-me razao

Até pk mt das vezes temos tendencia a comprar coisas só p dizer "k tenho uma igual no meu kit" e só tamos a gastar dinheiro à toa.

Mas continua o bom trabalho.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #20
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Miguel - Puto baterista xD

Citação:
Mensagem Original de mikelo1 Ver Mensagem
E não só xD

E smells like teen spirit não tem double.
O inicio é tarola, tarola, hithat

pronto rapaz, tu é que sabes. só nao percebo pq achas que vais revolucionar o mundo com as tuas ideias..tanta gente a dar-te na cabeça e mesmo assim continuas igual..p isso olha, boa sorte
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #21
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Miguel - Puto baterista xD

Miguel, uma coisa podes têr a certeza, para 8 meses de bateria já tocas muito bem. Tens movimentos correctos, bom tempo, bom beat.
Não é muito normal um auto didata em tão pouco tempo conseguir bater assim.

Mas pensa que o pessoal que te está a criticar só quer o teu bem, e acredita que tens aqui gajos muito experientes e podem ajudar-te a evoluir dando dicas preciosas.

Tenta ouvir com atenção as dicas aqui da malta (que só querem o teu bem senão nem se davam ao trabalho de escrever) que vais ver que evoluis mais rápido e melhor.

A minha avó sempre dizia: teima mas não apostes

Eu a ti diria ao lêr os posts: Não teimes e ouve os outros!


Abração e continua que vais no bom caminho!! Acredita!



Revi os videos e gostava de te dar mais umas dicas:
- Tenta afinar a bateria (especialmente a Tarola e o Bombo). Existe aqui no forum um post com um documento que dá dicas para afinação. É uma questão de procurares. Parece-me que o teu bombo não está abafado. Põe um cobertorzito lá dentro, vai cortar harmónicas e dar um som mais seco e fundo ao bombo.
- Peles ressonantes é crucial. Vais logo sacar outro som!
- Quando forem tocar, diz aí ao teu pessoal para afinarem as guitarras (um afinómetro custa 30€)
- Um deles devia tocar baixo. 3 guitarras e nada de baixo não soa. Convence um deles

Abração

Última edição de João Cabrita : Qui, 5 de Agosto de 2010 às 19:12.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #22
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Oh Miguel só uma coisa, n kero d forma alguma deitar-te abaixo apenas ajudar-te...mas acho k o devias ter pegado no dinheiro k gastas-te no pedal duplo e comprar as peles de ressonancia...pensa um bocadinho e talvez possas dar-me razao

Até pk mt das vezes temos tendencia a comprar coisas só p dizer "k tenho uma igual no meu kit" e só tamos a gastar dinheiro à toa.

Mas continua o bom trabalho.

Abraço
Pois, talvez xD Mas antes de postar isto no topico já tinha encomendado o pedal duplo, nem sabia qe as peles de ressonancia eram tão importantes assim :p


Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
pronto rapaz, tu é que sabes. só nao percebo pq achas que vais revolucionar o mundo com as tuas ideias..tanta gente a dar-te na cabeça e mesmo assim continuas igual..p isso olha, boa sorte
Revolucionar o mundo com as minhas ideias ? Não disse nada disso xD (acho eu )
E prontes, ja tinha encomendado o pedal duplo antes de fazer este topico, por isso, talvez se tivesse feito isto mais tempo não teria comprado o pedal mas sim as peles de ressonância. Mas isso são coisas qe não há remédio.. Paciência xD

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Miguel, uma coisa podes têr a certeza, para 8 meses de bateria já tocas muito bem. Tens movimentos correctos, bom tempo, bom beat.
Não é muito normal um auto didata em tão pouco tempo conseguir bater assim.

Mas pensa que o pessoal que te está a criticar só quer o teu bem, e acredita que tens aqui gajos muito experientes e podem ajudar-te a evoluir dando dicas preciosas.

Tenta ouvir com atenção as dicas aqui da malta (que só querem o teu bem senão nem se davam ao trabalho de escrever) que vais ver que evoluis mais rápido e melhor.

A minha avó sempre dizia: teima mas não apostes

Eu a ti diria ao lêr os posts: Não teimes e ouve os outros!


Abração e continua que vais no bom caminho!! Acredita!
Eu vou ouvir as opiniões com mente mais aberta, mas prontes, só um poco teimoso, desculpa
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #23
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Miguel - Puto baterista xD

ja vi pessoal com single a fazer coisas que muitos nao fazem nem com duplo sabes.....eu tenho duplo comprei porque a minha bateria nao tinha pedal nem tripes e ficava me mais em conta por causa do € e digo te ja tive para tirar o duplo e deixar la so o single ...

quem domina o single chega ao duplo e ja brinca por isso se ja tinhas single deixavas estar e compravas as peles de reso...

eu sei como é a vontade de ter duplo etc mas isso passa te e depois vais nos dar razao acredita

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #24
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
ja vi pessoal com single a fazer coisas que muitos nao fazem nem com duplo sabes.....eu tenho duplo comprei porque a minha bateria nao tinha pedal nem tripes e ficava me mais em conta por causa do € e digo te ja tive para tirar o duplo e deixar la so o single ...

quem domina o single chega ao duplo e ja brinca por isso se ja tinhas single deixavas estar e compravas as peles de reso...

eu sei como é a vontade de ter duplo etc mas isso passa te e depois vais nos dar razao acredita

abraço
Acho que depois desta discussão toda já vos dei razão xD
Problema problema é qe ja tinha encomendado/comprado o pedal duplo antes da discussão, senao tinha comprado as peles
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Agosto de 2010   #25
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Citação:
Mensagem Original de mikelo1 Ver Mensagem
Porque aquela tarola nem pele de ressonância tem, já soa bem para o que é.
Só uma coisa, caso nao saibas................uma tarola TEM de ter pele de ressonância....sabes o que é uma tarola sem pele de ressonância? Um simples timbalão.......usas a esteira como? No ar? Rapaz, assim é inútil, completamente........

E olha, quanto ao estares limitado por nao teres pedaleira dupla..........pensa melhor.......eu toco a Before I Forget dos Slipknot com pedaleira simples, não sai perfeito, é verdade, mas não foge muito.........

Repensa bem no que queres na bateria................conselho de amigo
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Agosto de 2010   #26
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Se não é indescrição, quanto te custou a bateria nesse estado?
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Agosto de 2010   #27
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Citação:
Mensagem Original de baquetas Ver Mensagem
Se não é indescrição, quanto te custou a bateria nesse estado?
Custou-me 150€ sem prato crash xD

A bateria em si custa 800€ ..
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Agosto de 2010   #28
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Citação:
Mensagem Original de mikelo1 Ver Mensagem
Custou-me 150€ sem prato crash xD

A bateria em si custa 800€ ..
pois por esse preço é normal que esteja assim.
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Agosto de 2010   #29
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Miguel - Puto baterista xD

Citação:
Mensagem Original de baquetas Ver Mensagem
pois por esse preço é normal que esteja assim.
Mesmo assim acho que foi bom negócio, o que interessa mesmo é que toque
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses drummerkalu Bateristas e Percussionistas 9 Ter, 10 de Abril de 2012 13:57
Puto parvo xD Stupify Bateristas e Percussionistas 6 Seg, 11 de Dezembro de 2006 23:50
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48
Baterista dos Satyricon xD que medo Allen Bateristas e Percussionistas 7 Seg, 26 de Junho de 2006 12:49



São agora 09:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it