Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #36
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Parece-me que já não há nada a acrescentar...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #37
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

então compro a pinstripe!
Clear ou coated?!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #38
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de Black Skin Ver Mensagem
então compro a pinstripe!
Clear ou coated?!
Ainda não chegaste lá ?!
Calha melhor Clear ... Mas pá é do gosto de cada um.
Mas para acabares com a tua indecisão compra lá a Clear e encerra o assunto!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Fevereiro de 2011   #39
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Ainda não chegaste lá ?!
Calha melhor Clear ... Mas pá é do gosto de cada um.
Mas para acabares com a tua indecisão compra lá a Clear e encerra o assunto!
ainda tens a tua cb drums?
metes te o que nela...ainda a tens? tocas em concertos,etc...?bom som,com micros?
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Fevereiro de 2011   #40
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de Black Skin Ver Mensagem
ainda tens a tua cb drums?
metes te o que nela...ainda a tens? tocas em concertos,etc...?bom som,com micros?
Tenho que remédio. É o que há! O dinheiro não sai das árvores.
Repito-te que tenho Pinstripe nos toms e é das melhores opções para baterias com cascos desta qualidade!
Sim toco em concertos , eh pá tenho um mic de bombo bastante porreiro e consigo um bom som (tenho EMAD coated na batente). O resto das peças ainda não tive a oportunidade de micar.
Quanto ao som, está tudo explicado por mim, pelo João Almeida em cima ... Não podes exigir o que uma CB não dá meu!

Cumps.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Fevereiro de 2011   #41
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Obrigado
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Fevereiro de 2011   #42
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Amigo Punksongsdrummer se poderes mete as peles que utilizas todas na tua CB drum.

de ataque e ressonancia de todas as peças.

Assim o Black skin ja nao fica com duvidas do que comprar.

Amigo aqui ninguem te quer enganar nem iludir, mas se queres ouvir de alguem que se colocar uma pele X que vais ficar com um som de uma DW ou melhor e queiras ser enganado tu é que sabes.

Amigo mete as peles que o punk diz porque ele tem uma igual e toca rock como tu e de certeza que vais gostar e vao ser as melhores que vais poder arranjar para o tipo de bateria.

Eu na minha utilizo remo empereor e evans g1 batente, mas é na minha porque ja é de melhor qualidade e quero que os cascos se oiçam, mas no teu caso tens que ir para umas peles que eliminem mais o som dos cascos e que se façam ouvir mais as peles para teres um melhor som.

Tas a perceber?? Cada bateria com o seu material!! Não é por baterista X ter essas peles que vas tirar da bateria o som dele, esqueçe isso e vai por quem te quer ajudar e ser teu amigo.

AMIGO VAI PELO PUNK e vais bem servido!

grande abraço e boa compra, ah e ja agora depois mete ai uma review do upgrade das peles e se realmente vale a pena para outros users do forum fazerem o mesmo e nao estarem sempre a perguntar e a criar topicos.

Grande abraço e boas batucadas.
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Fevereiro de 2011   #43
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

vou comprar entao as pinstripe clear... em todos os timbaloes
mais tarde pode ser que mas tarde meta ressonancia neles!

Obrigado!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Fevereiro de 2011   #44
TiagoBernardo13
 
Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Lousa
Mensagens: 146
TiagoBernardo13 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Sem dúvida Pinstripe

São melhores em tudo.

Continua a Batucar
TiagoBernardo13 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #45
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

boas, eu tambem queria mudar as minhas peles da minha CB e já sei que vou optar pelas Pinstripe, agora o que eu não sei é quais comprar para por na resposta! o que me aconcelham?
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #46
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
boas, eu tambem queria mudar as minhas peles da minha CB e já sei que vou optar pelas Pinstripe, agora o que eu não sei é quais comprar para por na resposta! o que me aconcelham?
Sem dúvida Pinstripe

São melhores em tudo.

Continua a Batucar
ouve o que dizem
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #47
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

já mudas te para Pinstripe?
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #48
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
boas, eu tambem queria mudar as minhas peles da minha CB e já sei que vou optar pelas Pinstripe, agora o que eu não sei é quais comprar para por na resposta! o que me aconcelham?
Boas,

Remo Ambassador Clear.

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #49
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

boas, então acho que vou mesmo optar pelas Remo Pinstripe Clear para ataque e Remo Ambassador Clear para resposta!

muito obrigado e cumprimentos!

danny7 adicionou o seguinte texto, 18 minutos e 1 segundos depois:

Só mais uma pergunta, acham que se trocar as peles de tudo (bombo, tarola, tons) para estas Remo fica fixe ou para a tarola e o bombo comprar outro tipo de peles? Mais precisamente, o que quero perguntar é que se comprar Remo Pinstripe Clear e Remo Ambassador Clear para o meu kit todo é boa opção?!

cumprimentos

Última edição de danny7 : Qua, 9 de Fevereiro de 2011 às 23:53. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Fevereiro de 2011   #50
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
boas, então acho que vou mesmo optar pelas Remo Pinstripe Clear para ataque e Remo Ambassador Clear para resposta!

muito obrigado e cumprimentos!

danny7 adicionou o seguinte texto, 18 minutos e 1 segundos depois:

Só mais uma pergunta, acham que se trocar as peles de tudo (bombo, tarola, tons) para estas Remo fica fixe ou para a tarola e o bombo comprar outro tipo de peles? Mais precisamente, o que quero perguntar é que se comprar Remo Pinstripe Clear e Remo Ambassador Clear para o meu kit todo é boa opção?!

cumprimentos
Boas
Para bombo emad ou super kick II
Tarola ressonante hazy300 e ataque powerstroke.3
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Fevereiro de 2011   #51
joao pank
 
Membro desde: 6-Abr-2010
Local: abrantes
Mensagens: 38
joao pank está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Oi! Eu tbm tanho uma CB Drums com bombo de "22" .

ja dei concertos com aquilo e aguentasse bem. Ela vinha com peles da REMO e agora meti uns pratos zildjian ZBT!

A tua vinha com que peles?
joao pank não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Fevereiro de 2011   #52
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de joao pank Ver Mensagem
Oi! Eu tbm tanho uma CB Drums com bombo de "22" .

ja dei concertos com aquilo e aguentasse bem. Ela vinha com peles da REMO e agora meti uns pratos zildjian ZBT!

A tua vinha com que peles?
A minha vem com as da Cb. Drums
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #53
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

vou comprar ou a pinstripe ou evans ec2
para nao abrir outro post pergunto!
Eu tou indeciso entre...
ou pele para bombo ataque(emad)
ou então um crash que tou a necessitar... um Sabia B8 (porque so tenho um crash\ride)
ou este
http://www.tamtampercusion.com/plato...n/crash_16_sbr
ou este
http://www.tamtampercusion.com/plato...ash_14_b8_thin
qual destes pratos?
e se vale a pena outro prato do que a pele EMAD?
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #54
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Se comprares compra liga os Sabian B8! dizem que são optimos pratos em questão de qualidade/preço
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Fevereiro de 2011   #55
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Optimos na relação preço qualidade são os Paiste Alpha.
Os Sabian B8 depende do prato, mas os crashs são fraquinho (o de 18" ainda soa a prato)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Fevereiro de 2011   #56
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Optimos na relação preço qualidade são os Paiste Alpha.
Os Sabian B8 depende do prato, mas os crashs são fraquinho (o de 18" ainda soa a prato)
Obrigado Miguel eu iria comprar o crash 16 rock medium crash...
será assim tao "frágil" e mau?
então com mais ou menos 80 euros maximo 100 que me aconselham a comprar que ja soe a prato mesmo sendo para iniciante... é que preciso mesmo de mais um crash... o crash que tenho é um ride
Pode ser usado ou novo...mas usado aqui pelo forum nao vi nada assim de especial...
ajudem pessoal! e muitissimo obrigado!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Fevereiro de 2011   #57
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Sublinho o que o Miguel Martinho disse. Os Paiste Alpha são um dos melhores pratos em relação praço\qualidade.

São feitos pelo famoso bronze 2002, que constituem os Paiste 2002.

Já ando a algum tempo a juntar dinheiro a ver se compro uns. Arranjas na TamTam a partir de 92 euros, mas de polegadas baixas. Sim porque esses pratos de polegadas maiores passam a barreira dos 100\150.
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Fevereiro de 2011   #58
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de Metal Titan Ver Mensagem
Sublinho o que o Miguel Martinho disse. Os Paiste Alpha são um dos melhores pratos em relação praço\qualidade.

São feitos pelo famoso bronze 2002, que constituem os Paiste 2002.

Já ando a algum tempo a juntar dinheiro a ver se compro uns. Arranjas na TamTam a partir de 92 euros, mas de polegadas baixas. Sim porque esses pratos de polegadas maiores passam a barreira dos 100\150.
o tamanho que pretendia era mesmo o de 16 para cima...!

Black Skin adicionou o seguinte texto, 233 minutos e 49 segundos depois:

o tamanho é o de 16...sabian b8 rock 16
compro ou não?
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)

Última edição de Goma : Dom, 13 de Fevereiro de 2011 às 19:18. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Fevereiro de 2011   #59
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Tens assim tanta pressa em arranjar um prato? vais dar concertos? Porque nao esperas até ter dinheiro para comprar um set em condições? Depois vais olhar para tras e dizer que precisas desses 95€ para ajudar na compra.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Fevereiro de 2011   #60
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de Rocker Ver Mensagem
Tens assim tanta pressa em arranjar um prato? vais dar concertos? Porque nao esperas até ter dinheiro para comprar um set em condições? Depois vais olhar para tras e dizer que precisas desses 95€ para ajudar na compra.
nao vou dar nenhum concerto mas só tenho um crash 20 (que é ride e é latao )
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Fevereiro de 2011   #61
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Andas com uma pressa de comprar tudo, a tua cb drums só é má porque te disseram que era má, fazes com ela o mesmo que fazes com as outras baterias, não vais gravar nada, não vais dar concertos, acho que te chega, e pela tua postura de hiperativo com esta coisa da bateria acho que motivação não te falta.

Queres comprar tudo, muito rapidamente, só interessa se é melhor do que tens ou se pensas ser melhor do que tens, tens que pensar um pouco. já reparaste que ha 3 gamas de acessorios, e dentro dessas gamas ha bastantes patamares e marcas, nao podes fazer uma compra assim do nada, tens que ponderar o que queres, e sabes que és bastante novo neste assunto, pelo menos é o que te teêm dito e o que tens transparecido.
Eu sigo os teus posts, tambem porque procuro muita informação, e normalmente ha bastante nos teus, apesar de estar ja um pouco mais lucido quanto ao assunto do que um iniciante, sei que toda a informação é pouca, e saber muito sobre isto tambem me satisfaz em termos de ajudar amigos e em situações que eu mesmo preciso.
Quanto há parte da variedade de acessorios, espera, nao te metas nesta parte de escolha nesta fase, este forum dispoes de muita informação, perde tepo a ler, compensará, e exprimenta, tens material em casa para fazer de tudo e vai ao youtube, a foruns estrangeiros, tudo, tens de tudo. Acho que só as peles é que foram uma boa decisão, as caracteristas das pinstripe são as mais indicadas, num nivel maior e com mais experiencia terás a possibilidade de saber e perceber cada pele, terás a possibilidade de desenvolver um sentido critico mais aprofundado sobre cada assunto relacionado com bateria e tomares uma decisao final sozinho, que apesar de ser tua pode tambem ser discutida e corrigida.

Esta é a minha opiniao, acho que devias ter uma atitude hiperativa, sim, mas só quando tiveres com as baquetas na mão, neste forum sê observador e deixa o conhecimento interiorizar, aprende com os teus erros e os erros alheios.

Espera pela compra dos pratos, arranja dinheiro para um set bom, daquelas que estejas satisfeito com os pratos, que soem bem ao teu ouvido e ao ouvido do teu publico, na compra da tarola, guarda os teus 40€ e arranja mais, compras tarolas boas, não tenhas tanta pressa, tem calma.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Fevereiro de 2011   #62
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de Rocker Ver Mensagem
Andas com uma pressa de comprar tudo, a tua cb drums só é má porque te disseram que era má, fazes com ela o mesmo que fazes com as outras baterias, não vais gravar nada, não vais dar concertos, acho que te chega, e pela tua postura de hiperativo com esta coisa da bateria acho que motivação não te falta.

Queres comprar tudo, muito rapidamente, só interessa se é melhor do que tens ou se pensas ser melhor do que tens, tens que pensar um pouco. já reparaste que ha 3 gamas de acessorios, e dentro dessas gamas ha bastantes patamares e marcas, nao podes fazer uma compra assim do nada, tens que ponderar o que queres, e sabes que és bastante novo neste assunto, pelo menos é o que te teêm dito e o que tens transparecido.
Eu sigo os teus posts, tambem porque procuro muita informação, e normalmente ha bastante nos teus, apesar de estar ja um pouco mais lucido quanto ao assunto do que um iniciante, sei que toda a informação é pouca, e saber muito sobre isto tambem me satisfaz em termos de ajudar amigos e em situações que eu mesmo preciso.
Quanto há parte da variedade de acessorios, espera, nao te metas nesta parte de escolha nesta fase, este forum dispoes de muita informação, perde tepo a ler, compensará, e exprimenta, tens material em casa para fazer de tudo e vai ao youtube, a foruns estrangeiros, tudo, tens de tudo. Acho que só as peles é que foram uma boa decisão, as caracteristas das pinstripe são as mais indicadas, num nivel maior e com mais experiencia terás a possibilidade de saber e perceber cada pele, terás a possibilidade de desenvolver um sentido critico mais aprofundado sobre cada assunto relacionado com bateria e tomares uma decisao final sozinho, que apesar de ser tua pode tambem ser discutida e corrigida.

Esta é a minha opiniao, acho que devias ter uma atitude hiperativa, sim, mas só quando tiveres com as baquetas na mão, neste forum sê observador e deixa o conhecimento interiorizar, aprende com os teus erros e os erros alheios.

Espera pela compra dos pratos, arranja dinheiro para um set bom, daquelas que estejas satisfeito com os pratos, que soem bem ao teu ouvido e ao ouvido do teu publico, na compra da tarola, guarda os teus 40€ e arranja mais, compras tarolas boas, não tenhas tanta pressa, tem calma.
Muito Obrigado por tudo Rocker
mas como sou jovem juntar dinheiro é dificil, bastante... e por isso a tarola pensarei 2 vezes... em relação aos pratos acho que ficarei para "trás"
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Fevereiro de 2011   #63
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Tens as férias para trabalhar, tens aqueles carinhos monetários que a familia dá, as sobras, podes pedir ajudas, arranja um porquinho mealhiero e vai juntando as sobras, depois decides o que fazer com o dinheiro
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Fevereiro de 2011   #64
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Oh BlackSin ainda aí ? Sinceramente ... Ainda não te decidiste sobre as peles, já não ouviste? Voltaste a perguntar ... Voltaste atrás ?
Desculpa-me mas as tuas ideias e insistências ou das duas uma queres tudo e depois não dá em nada mesmo ou então és realmente hiperactivo
Agora queres sabian B8 ? É deitar dinheiro fora .. Depois vais querer renovar e vês que foi dinheiro que te ficou para trás e vais ficar decepcionado .. Tal como o Rocker te diz.
Por aqui me fico, última vez que comento algum pedido de ajuda teu irra
Não leves a mal mas men é mesmo assim!
Relaxa e vai masé estudar BATERIA! Deixa lá essas suposições acerca de material ..
Preocupa-te em evoluir ... humildade!

Abraços.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Fevereiro de 2011   #65
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Oh BlackSin ainda aí ? Sinceramente ... Ainda não te decidiste sobre as peles, já não ouviste? Voltaste a perguntar ... Voltaste atrás ?
Desculpa-me mas as tuas ideias e insistências ou das duas uma queres tudo e depois não dá em nada mesmo ou então és realmente hiperactivo
Agora queres sabian B8 ? É deitar dinheiro fora .. Depois vais querer renovar e vês que foi dinheiro que te ficou para trás e vais ficar decepcionado .. Tal como o Rocker te diz.
Por aqui me fico, última vez que comento algum pedido de ajuda teu irra
Não leves a mal mas men é mesmo assim!
Relaxa e vai masé estudar BATERIA! Deixa lá essas suposições acerca de material ..
Preocupa-te em evoluir ... humildade!

Abraços.
Eu iria comprar peles para timbaloes(12 13 16) isso tá garantido e sei quais compro... mas agora estava indeciso se comprava pele para bombo (Emad) ou se um crash(neste caso sabian B8 16 crash ou então paiste PST5 17 rock)
Desculpem a minha falta de "calma"
sou hiperativo
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Fevereiro de 2011   #66
valerio
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: lisboa
Mensagens: 107
valerio está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Na minha opinião acho que deverias usar o teu crash/ride como crash e compravas um ride...
valerio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Fevereiro de 2011   #67
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de valerio Ver Mensagem
Na minha opinião acho que deverias usar o teu crash/ride como crash e compravas um ride...
Ja tenh um ride mais esse crash...
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Março de 2011   #68
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

boas, já que o kickport tem a ver com a pele do bombo e este topico tem a ver com a marca CB o que acham comprar um kickport para a minha CB?
alguem já exprimentou nesta marca?
cumprimentos
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Maio de 2011   #69
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

boas pessoal, cá estou eu de novo neste assunto a chatear
bem o que se passa é o seguinte, quero mudar a pele de ataque do meu bombo, já aconselharam aqui a EMAD para o meu género de bateria, mas eu gostava de seguir a minha escolha pela remo!
Também já ouvi falar daquela pele nova, a remo powerstroke pro clear, acham que esta se adequa à minha bateria? Se não o que me aconselham dentro da remo? cumprimentos
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Maio de 2011   #70
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
boas pessoal, cá estou eu de novo neste assunto a chatear
bem o que se passa é o seguinte, quero mudar a pele de ataque do meu bombo, já aconselharam aqui a EMAD para o meu género de bateria, mas eu gostava de seguir a minha escolha pela remo!
Também já ouvi falar daquela pele nova, a remo powerstroke pro clear, acham que esta se adequa à minha bateria? Se não o que me aconselham dentro da remo? cumprimentos
Tanto Pw3 ou Powersonic, ficas bem servido. As Pro Clear não conheço o suficiente para te dizer o que quer que seja. Presumo que o som que buscas no bombo, é um som forte, seco e que seja fácil puxar o "gravão", correcto? Contudo, tens de ter em conta a qualidade e as características da bateria. Com qualquer uma destas peles melhoras o som como é natural mas sem uma paciente afinação não há milagres.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Ajuda para Peles ! Tiago Ulrich Aconselhamento para a compra de material 14 Seg, 25 de Outubro de 2010 11:38
Peles para uma grande Bateria ( literalmente ) FlickBohnam Hardware, Acessórios e Equipamentos 9 Ter, 25 de Abril de 2006 11:56



São agora 16:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it