Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 17 de Junho de 2011   #1
avilao
 
Membro desde: 14-Nov-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 15
avilao está no bom caminho
Dimensão: TD4-KX

Boas

Tenho actualmente uma HD-1 e estou a pensar fazer upgrade para a TD4-KX. Comecei a ter aulas e a HD-1 já não dá para treinar algumas coisa.

Como o espaço é limitado gostava que algum de vocês que já possui a TD4 me possa dizer se ocupa muito mais do que a HD-1. Nas specs dizem 1,2m por 1,1 mas será que dá para "compactar" um pouco mais?

Desde já obrigado.
avilao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Junho de 2011   #2
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Dimensão: TD4-KX

Dá para compactar o que quiseres, se quiseres dá para por do mesmo tamanho até, a minha está toda aberta ocupa 1,60 metros, mas a disposição está toda maluca, se juntares bem tudo, deve ir para metade...
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Junho de 2011   #3
avilao
 
Membro desde: 14-Nov-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 15
avilao está no bom caminho
Re: Dimensão: TD4-KX

Thanks! Nesse caso acho que vou mesmo optar por esta.

E já agora deves ser capaz de me tirar umas dúvidas em relação à expansão. Se acrescentar um segundo crash dá para mais alguma coisa? Não percebi se dá para também um hit-hat VH-11 por exemplo.
avilao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Junho de 2011   #4
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Dimensão: TD4-KX

Só podes acrescentar mais uma peça.... O modulo tem apenas mais um jack livre, podes acrescentar um timbalao ou um prato normal, hihat nao dá, podes é substituir o que vem de fabrica...
Se quiseres umas fotos ao promenor, é só dizer...
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Junho de 2011   #5
avilao
 
Membro desde: 14-Nov-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 15
avilao está no bom caminho
Re: Dimensão: TD4-KX

Obrigado pela ajuda!
avilao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Valor dum Roland TD4 KX de Abril/Maio de 2010 Mario Esteves Baterias Electrónicas 6 Sáb, 10 de Setembro de 2011 20:47
Roland Td4 kx ou Alesis MD10 Studio ? Dormauz Aconselhamento para a compra de material 11 Dom, 27 de Fevereiro de 2011 02:52
sala de ensaio para treinar bateria (vou usar uma td4 kx) unamed Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 5 Qui, 17 de Fevereiro de 2011 12:24
Roland TD4 KX Mario Esteves Baterias Electrónicas 7 Sex, 2 de Julho de 2010 16:03
Dúvida (tocar em bares pequenos e treinar) - TD4 ou DTxplorer+kit pequeno baratinho unamed Aconselhamento para a compra de material 14 Sex, 12 de Março de 2010 12:13



São agora 03:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it