Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 27 de Junho de 2011   #1
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
DrumWerks 100% pure Acustic Drum & Cymbals samples

Boas amigos,

Eu não sei se alguém aqui tem interesse neste produto:
http://www.drumwerks.com/snare-samples.html
Pretendo comprar todos os samples que fica exactamente em 17.6080 EUR (preço já convertido de dollars a euros) Drum Kit Bundle Pack: All Kits for One Price!
Para quem não conhece, são samples em formato .wav, na minha oipinião de grande qualidade e versatilidade para quase todos os generos musicais.

Ideal para:
- Módulos de som digitais que aceitem samples em formato .wav (por exemplo o modulo '2BOX')
- Usar para compor bateria com o programa 'Linux Multimédia Studio' que permite usar toda a versatilidade das amostras.

Se existir interesse por várias pessoas, podemos chegar a acordo, dividindo o justo valor por todos. não é que seja caro o produto, mas não tenho conta PAYPal, e não posso criar uma se não tiver cartão de credito ou MBnet. E neste momento não me é possível devido às circunstâncias de vida infelizmente. Se fosse 1 produto normal à cobrança já o teria certamente.
Para quem tem interesse em compor bateria (como eu) recomendo 'Linux Multimédia Studio' que é gratuito para sistema windows e é bastante prático:
Funciona por canais, podemos exportar o som wav de cada canal à velocidade desejada, ou vários canais em simultâneo em wav (mixagem rápida, para treinar 1 riff de guitarra por exemplo) e exportar os canais individuais de bateria mais tarde para dar o tratamento necessário.
Muitos de voçês são bateristas ou tocam bateria, mas nada impede de poderem compor virtualmente, e colocar em pratica numa bateria real a seguir. Acredito que algumas pessoas já o façam, talvez com outros programas mais pesados com vsti em vez de samples.
Quem tiver interesse que poste aqui pff.
Cumps
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Junho de 2011   #2
Bakkalhau
 
Membro desde: 2-Set-2008
Local: aveiro
Mensagens: 70
Bakkalhau está no bom caminho
Re: DrumWerks 100% pure Acustic Drum & Cymbals samples

eu alem de tocar bateria uso tb um spd-s para poder usar caixas de ritmos, mais praticamente conhecido como loops..

geralmente sao loops com percursao e no maximo peças de bateria electronica, e onde arranjo muitos sons reais em wav é no freesound.org arranjei la muita coisa desde djembes reais para ritmos brasileiros congas tarolas etc etc.. tem la tudo ate sons do supermario arranjei!! para aquela musica do facebook loooool

depois crio o loop com fruit loops, mas agr fiquei curioso com o programa que mencionaste.. ainda por cima é free

vou investigar!!
Bakkalhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Junho de 2011   #3
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Re: DrumWerks 100% pure Acustic Drum & Cymbals samples

Conheço esse site, tem muita coisa mesmo. Assim como outros que fui descobrindo ao longo das pesquisas.
Acredito que possa ter alguns samples de instrumentos reais, apesar de ser 1 mundo esse site, porque ainda nem explorei uma quarta parte do que ele contem.
Outros samples descarreguei em forums, desde: tarolas, kicks, cymbals e toms que têm boa qualidade:
- Erkan_s_Organized_Samples
- Blacklight_studio_samples
- Sample Fusion
- FBR
Mas na verdade fiquei maravilhado com o som de tarola 'Ludwig Acrolite Aluminum Snare I' entre outros sons de samples da Drumwerks.
Recomendo-te a passares neste site se usas loops, tens lá conteudo gratuito para download:
http://www.betamonkeymusic.com/drum_...d_samples.html

O Linux Multimédia Studio desde que o conheci nunca mais o larguei, basicamente funciona com samples wav e: vsti, sf2, aif, entre outros.
Se necessitares de alguma ajuda nele diz, apesar de ser muito facil usar, mas tem alguns pormenores que convém saber para ajustar cada sample na parte de edição.
Depois diz algo
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Junho de 2011   #4
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: DrumWerks 100% pure Acustic Drum & Cymbals samples

interessante
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
Samples em concertos ao vivo: Quem usa e como usar? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 21 Dom, 2 de Janeiro de 2011 15:16
Minha Drum Pinoman Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 9 Sex, 10 de Dezembro de 2010 22:30
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Prémios "Drummies 2007" da revista norte-americana DRUM! Magazine. Alex Soares Bateristas e Percussionistas 27 Qua, 9 de Janeiro de 2008 13:33



São agora 18:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it