Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #1
ac.guerreiro
 
Membro desde: 14-Ago-2008
Local: Portugal
Mensagens: 3
ac.guerreiro está no bom caminho
Olá drummers de portugal

o meu nome é guerreiro e este forum parece-me verdadeiramente interessante. sou técnico de som e a bateria é para mim um dos instrumentos que me dá mais pica gravar em estudio pois é realmente um grande desafio, um quebra-cabeças que eu adoro resolver. já fiz algumas gravações interessantes (e outras nem por isso) e a minha preferida até hoje foi gravar um baterista americano (daqueles que parte tudo incluindo os microphones, os sticks e tudo o que apanhar à volta) numa mesa SSL6000. de momento encontro-me a fazer o som dum espectaculo mas o que eu gosto mesmo é de bandas ao vivo e gravações em estudio e ando à procura de oportunidades. por isso basicamente o que tenho para dizer é se precisarem dum técnico de som podem contar comigo. abraços

ps-eu vivo em vila real mas de momento estou em lisboa. gosto de tudo o que é boa musica mas tenho uma grande paixão pela chamada de world music, interessam-me as fusões, as misturas e principalmente os sons que existem por esse mundo fora. cheers

eeh não dá para mudar o titulo do topico?











doo topiiccoo


















dooo toooo piiii cooooo

(um bocadinho de eco as vezes fica a matar! )

Última edição de ac.guerreiro : Sáb, 16 de Agosto de 2008 às 03:13.
ac.guerreiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #2
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: hey Técnico de Som procura Bandas

Temos aqui um profissional...

Bem Vindo e boa sorte
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: hey Técnico de Som procura Bandas

Caro Guerreiro,

A secção de apresentação de novos membros serve para nos darmos a conhecer à Comunidade, pelo que os Anuncios Classificados NÃO são permitidos por aqui.

Assim Guerreiro, e porque já verifiquei que colocaste um anuncio na secção respectiva (que é o procedimento correcto a fazer), peço-te que edites a tua primeira mensagem e coloques apenas dados referentes à tua pessoa.

Não precisa muita coisa, basicamente o nome, os gostos musicais, os anos de experiência, mas também muito importante, a tua localização, pois Portugal é pequeno, mas de Chaves a Faro ainda vão muitos quilómetros.


Obrigado,

Madeira
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Agosto de 2008   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: hey Técnico de Som procura Bandas

Portugal é pequeno, mas de Chaves a Faro ainda vão muitos quilómetros.


Madeira[/quote]
ou de Vila Real a Vila real...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2008   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: hey Técnico de Som procura Bandas

Bem Guerreiro, vejo agora que mudaste a tua apresentação, e deixa-me que te dê os parabéns! Muito bom mesmo, e se queres mesmo saber, sou também um grande fã da 'world music' (embora goste mais de a chamar de música étnica - mas sei que o termo internacional leva mais directamente à compreensão da coisa)

A bateria deve de ser um dos últimos desafios acústicos que ainda persistem (e esperemos que por muitos e longos anos) na música moderna, pois todos os outros instrumentos (à excepção da voz) seguem o caminho facilitista da electrónica - salvo algumas excepções, como é óbvio. Eu próprio sou fã da acústica pura dos sons dos nossos instrumentos, seja nos tambores, seja nos pratos!

Pois! E como é também óbvio, a bateria electrónica começa também a dar cartas no que respeita à utilização em estúdio, pelo que... (fico-me por aqui! )

Resta-me dar-te as boas vindas e desejar uma boa estadia. Há uma secção mais dedicada ao som, à acústica e afins (é aqui <- clica aí!) e acredito que serás uma mais valia por cá.

Ajuda sempre a fazer os batukadores felizes!

SEMPRE A BATUKAR!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Dom, 17 de Agosto de 2008 às 01:36.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2008   #6
ac.guerreiro
 
Membro desde: 14-Ago-2008
Local: Portugal
Mensagens: 3
ac.guerreiro está no bom caminho
Re: Olá drummers de portugal

Obrigado Madeira. Bem Haja.
ac.guerreiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2008   #7
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Olá drummers de portugal

Bem vindo!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Agosto de 2008   #8
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Olá drummers de portugal

Boas.

Bem vindo.

Abraços.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Kit de "sobrevivência" - Lista de acessórios que deverão levar convosco para todo o lado! MANEIRO Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 19 Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:33
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
Instrumentos de percussão: O Bongô - As origens, a história e como tocar Bugradi Percussão 3 Qua, 16 de Julho de 2008 00:41
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 08:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it