Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #1
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Zildjian Garantia

Hey, eu ja ouvi falar aqui da garantia zildjian em q diziam q se rachassem o prato iam ah loja e a Zildjian dava um novo lol. Eu ainda nao rachei nenhum dos meus, ainda bem lol, mas gostava de saber se era preciso do recibo ou assim em caso q acontecesse isso. É que eu n sei do recibo dos pratos lol..
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de wyzer
Hey, eu ja ouvi falar aqui da garantia zildjian em q diziam q se rachassem o prato iam ah loja e a Zildjian dava um novo lol. Eu ainda nao rachei nenhum dos meus, ainda bem lol, mas gostava de saber se era preciso do recibo ou assim em caso q acontecesse isso. É que eu n sei do recibo dos pratos lol..
OK EXCELENTE, O MEU ZILDJIAN ZBT TEM 3 RACHAS! o som do prato tá todo deficiente!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
normalmente para reclamar uma garantia e sempre necessario um comprovativo de compra.

no caso dos pratos e sempre complicado provares que o prato se partiu devido a defeito de fabrico, ate pk e uma peça que leva sempre muita porrada.

depois ha tb o problema de algumas lojas assumirem a garantia do material que vendem. a sempre aquele espertinho que tenta comer o pessoal a dizer que "esse tipo de defeito a garantia nao cobre"

e como nos casos das empresas de comunicaçoes, quendo um telemovel avaria dentro da garantia nunca assumem e dao sempre a desculpa que o telemovel teve danos fisicos devido a mau uso ou entao de que apanhou com humidade e garantia tb n cobre.

mas o melhor mesmo e tentares na loja que te tirem uma segunda via da factura (que axo dificil)
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #4
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
normalmente para reclamar uma garantia e sempre necessario um comprovativo de compra.

no caso dos pratos e sempre complicado provares que o prato se partiu devido a defeito de fabrico, ate pk e uma peça que leva sempre muita porrada.

depois ha tb o problema de algumas lojas assumirem a garantia do material que vendem. a sempre aquele espertinho que tenta comer o pessoal a dizer que "esse tipo de defeito a garantia nao cobre"

e como nos casos das empresas de comunicaçoes, quendo um telemovel avaria dentro da garantia nunca assumem e dao sempre a desculpa que o telemovel teve danos fisicos devido a mau uso ou entao de que apanhou com humidade e garantia tb n cobre.

mas o melhor mesmo e tentares na loja que te tirem uma segunda via da factura (que axo dificil)
Como é possivel 1 prato que tem quease 1 ano tem 3 rachas? eu nao dou muita porrada se nao o sabian tava todo deficiente tambem, zbt é mt fraco , nunca mais..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Como é possivel 1 prato que tem quease 1 ano tem 3 rachas? eu nao dou muita porrada se nao o sabian tava todo deficiente tambem, zbt é mt fraco , nunca mais..
nao das porrada???? pelo que o drummer maniac me disse, tu es conhecido pelo paulinho santos da bateria. so das porrada!!

a durabilidade dum prato tem muito a ver com a posicao do mesmo.
tu como es fa do travis barker, deves apertar os pratos como ele logo isso tb nao ajuda muito. e tambem se deve er atençao a tensao que se da no aperto"!

aconselho a dar aki uma vista de olhos

http://www.paiste.com/faqs/default.p...yid=3&faqid=78
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
nao das porrada???? pelo que o drummer maniac me disse, tu es conhecido pelo paulinho santos da bateria. so das porrada!!

a durabilidade dum prato tem muito a ver com a posicao do mesmo.
tu como es fa do travis barker, deves apertar os pratos como ele logo isso tb nao ajuda muito. e tambem se deve er atençao a tensao que se da no aperto"!

aconselho a dar aki uma vista de olhos

http://www.paiste.com/faqs/default.p...yid=3&faqid=78
Sim sim, so porque parto baquetas quase de mes em mes mas ele toca umas horinhas ao fim de semana enquanto eu é semana toda a malhart umas 3 horas seguidas e como é q o travis aperta os pratos? os meus pratos tao todos soltos, excepto o ride! Zbt nao presta ainda por cima é panela de pressao bah..

ca va uma picture!

http://img475.imageshack.us/img475/1102/hpim0991dp2.jpg
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #7
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
normalmente para reclamar uma garantia e sempre necessario um comprovativo de compra.

no caso dos pratos e sempre complicado provares que o prato se partiu devido a defeito de fabrico, ate pk e uma peça que leva sempre muita porrada.

depois ha tb o problema de algumas lojas assumirem a garantia do material que vendem. a sempre aquele espertinho que tenta comer o pessoal a dizer que "esse tipo de defeito a garantia nao cobre"

e como nos casos das empresas de comunicaçoes, quendo um telemovel avaria dentro da garantia nunca assumem e dao sempre a desculpa que o telemovel teve danos fisicos devido a mau uso ou entao de que apanhou com humidade e garantia tb n cobre.

mas o melhor mesmo e tentares na loja que te tirem uma segunda via da factura (que axo dificil)
Ok, obrigado vou tentar arranjar uma 2a via da factura.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Maio de 2007   #8
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
O único prato que rachei até agora (e já vao uns anos a tocar) foi um Zildjian Trashformer. Durou uma tarde.

Ao vender-me o prato o vendedor disse que "isto não parte!".

Trocaram-me o prato e deram-me um novo. O novo lá está, a 100%, já com vários ensaios em cima.
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Maio de 2007   #9
Pedro_Silva
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 65
Pedro_Silva está no bom caminho
Olá, comigo ja me aconteceu com um sabian hand hammered medium thin crash, ao fim de cerca de 2 meses rachou. Fui à loja (Music Shop Rua da Alegria). Passado um tempo recebi um novo que até hoje está impecável já lá vão uns anitos!
__________________
Pedro Silva
www.myspace.com/qingofqong
torrents das músicas QoQ http://www.mininova.org/tor/1599994
Pedro_Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Maio de 2007   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Os pratos, tal como outro produto qualquer de qualquer marca, tem 2 anos de garantia.
Temos que ter sempre o recibo.
Não se perde nada em levar os pratos rachados na garantia. A marca analisa o estrago e se achar que é defeito do material trocam o prato.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
É possível comparar os pratos da série HH da Sabian aos pratos K da Zildjian? Alex Pratos (Cymbals) 41 Qui, 12 de Novembro de 2009 13:51
APRECIAÇÃO: Baquetas Zildjian assinatura Taylor Hawkins - baterista de Foo Fighters Nuno Teixeira Hardware, Acessórios e Equipamentos 24 Qui, 24 de Abril de 2008 00:29
Zildjian A custom Medium Ride 20" - Pode-se comparar ao ride Zildjian A Custom "regular"? halloween Pratos (Cymbals) 3 Qua, 13 de Fevereiro de 2008 11:05
ViC Firth VS Zildjian Stupify Aconselhamento para a compra de material 8 Ter, 24 de Outubro de 2006 23:21



São agora 22:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it