Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #1
paulo prem
 
Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 46
paulo prem está no bom caminho
Caffi e Russo Musica??? nem pensar!!!

Comprei uma Bateria Sonol S-Class Pro na loja Russo Musica a Cerca de um mês e ainda nem me sentei nela o facto deve-se a que a bateria trazia os aros dos timbaloes danificados,e cito "coisa inconsebivel numa bateria deste escalão" o senhor Americo Russo, ao que pareçe o defeito era mesmo de fabrico visto que as madeiras n apresentavam qq registo de estrago.no entanto fiz reclamação á Sonor para um Kit Novo mas os tecnicos de Madeiras e de ferragens e os que concebem as baterias desta gama todos eles chegaram ao acordo de que se as madeiras n apresentam defeito nem lascas e sinar de poderem estar estragadas,não me enviariam um kit novo mas sim apenas os Aros pk as madeiras são espostas a varios testes de pressão.Logo os aros foram vistos Pelo representante cá em Portugal O senhor Caffi (onde a bateria foi adquirida,via Russo Musica devido ao facto de a Russo Musica não ter este modelo em stock na sua loja).e o senhor quando eu falei com ele pk queria saber o pk de os Aros virem assim,falou comigo como se eu n tivesse nada a ver com o assunto e disse-me cito " onde é que o senhor viu os defeitos? aquilo são coisas tão pequeninas que n sei como as viu" e eu garanto-vos de que até uam pessoa sem oculos e que precisa-se deles para ver teria visto as deformaçoes.E entretanto na segunda feira passada ao falar com a esposa do senhor Americo Russo ela garantiu-me de que os Aros estariam la N quinta mais tardar sexta feira (da semana que passou) ora hj é Quarta feira e o facto é de que os Aros não estão cá ja lihuei para a Russo musica e eles dizem que n sabem de nada de que a Caffi ja devia de ter mandado os Aros para baixo.De facto eu hj ja mandei varios emails para a Caffi a falar disto e eles NADA não me respondem simplesmente.O pior disto tudo é que eu paguei a bateria a pronto pagamento e n foi nada barata e ja estou arrependido!!. É só para ficarem a conhecer o meu caso e o nivel de Alguns Representantes Oficiais de Marcas e Importadores que temos no nosso País.
paulo prem não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
livro de reclamaçoes - deco - tribunal

tens varias vias para uma queixa a serio!!!

infelizmente o portugues funciona muito assim, nas lojas de musica ainda se trabalha numa plataforma de que ""os clientes e que precisam de nos!!""

s-class ja e fabricada na europa ou é asiatica?????
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qua, 4 de Julho de 2007 às 22:53.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #3
paulo prem
 
Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 46
paulo prem está no bom caminho
a S-Class já é fabricada na Europa na Alemanha
paulo prem não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #4
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
S m visse na tua situação ligava logo pós gajos e s n desse em nd deslocava-me à loja e armava um estendal do caraças, preferencialmente kando tivessem la bastantes clientes. Certamente ai tratavam da tua situação.

São cenas complicadas e o um gajo acaba sempre por se f**** sem culpa nenhuma.

Boa sorte pa!
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #5
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
queixate a deco, pede o livro de reclamaçoes, e faz um escandalo quando a loja tiver la gajos...
berna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #6
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Isso é pura e simplesmente INADMISSÍVEL! Vai à loja, exige o livro amarelo ou de reclamações, vai à deco, e se não te resolverem o problema, Tribunal com eles! Uma ida à comunicação social também não estaria fora de questão se fosse comigo e ninguém me resolvesse o problema!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #7
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
...faz como eu...pega nos catálogos alemães, encomenda e paga...vem tudo direitinho pra casa, a 1 preço que na esmagadora maioria das vezes não tem comparação, ainda pra mais material de produção alemã...A Musicstore é a maior vendedora da Sonor em toda a europa,tendo direitos de representação unicos, tais como series promocionais a sair da fábrica de proposito para eles (Sonor xxx Musicstore Edition)...tenho conhecimento dum baterista que comprou uma Designer há uns anos e que me afirmou que o preço dela a vir de lá foi praticamente metade do preço de cá...abusivo,no minimo...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #8
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de phurya
...faz como eu...pega nos catálogos alemães, encomenda e paga...vem tudo direitinho pra casa, a 1 preço que na esmagadora maioria das vezes não tem comparação, ainda pra mais material de produção alemã...A Musicstore é a maior vendedora da Sonor em toda a europa,tendo direitos de representação unicos, tais como series promocionais a sair da fábrica de proposito para eles (Sonor xxx Musicstore Edition)...tenho conhecimento dum baterista que comprou uma Designer há uns anos e que me afirmou que o preço dela a vir de lá foi praticamente metade do preço de cá...abusivo,no minimo...

e tem 3 anos de garantia e/ou 30 dias de experiementação se n tiver como tu queres resolves isso sem ter que dar satisfações!!
Agora no teu caso acho que ires lá numa hora onde teja carregadinho de clientes e berrar bem alto o que te está a acontecer a ver se eles n fazem nada...lol
Pá tribunais é sempre marado ha sempre leis que um gajo desconheçe,nem sempre se faz justiça em portugal e arriscavas-te a perder guita n sei..como já foi dito a Deco,só o facto de dizeres que vais te chibar a Deco é meio caminho andado!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #9
Zull
 
Membro desde: 1-Mar-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 39
Zull está no bom caminho
Meu amigo, comprar coisas aqui em Portugal, onde a maioria das lojas só tem os topos de gama, e recusam a mandar vir gamas mais acessiveis, e em que os donos têm "jeitos de pertencerem a um grupo mafioso", ???? Naaaaa, o que esta a dar é comprar tudo na net onde é tudo mais barato e a escolha mais vasta !

P.S. CAFFI e RUSSO ??? cheira-me a uma união entre máfia italiana e russa...

Última edição de Zull : Qui, 5 de Julho de 2007 às 09:39.
Zull não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #10
xassbit
 
Membro desde: 19-Abr-2006
Local: montemor-o-novo
Mensagens: 76
xassbit será famoso em breve
quanto às ligações mafiosas entre eles não sei, mas realmente já conhecia alguns negócios feitos com a russomúsica e não fazia esta ideia deles...(claro que foram negócios em que entrou bastante dinheiro para eles, como comprar tímpanos e coisas assim, portanto eles até nos tratam como emires)

mas o certo é que, enquanto não armares escândalo, eles dificilmente te resolvem o problema...
__________________
________
/--------\___
|ooooooooooo\
\___________/xassbit

http://xassbitcomunica.blogspot.com
xassbit não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #11
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
bota escabeche nos gajos...se n vai a bem vai a mal....eu aproveitava as cenas que têm ferrugem pra lhes atirar à cabeça...e dp partir uma vitrine hehe
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #12
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
É uma vergonha é o que é , gastas um dinheirão numa bateria que não vem em condiçôes e eles estam-se nas tintas ???

Isto está cada vez melhor
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #13
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
na volta por lei ainda podias devolver penso que em portugal é 15 dias satisfeito ou reembolsado!
Mas como os gajos queimaram tempo de proposito n sei..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Qui, 5 de Julho de 2007 às 14:03.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #14
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,


Eu cá queixava-me directamente à Sonor.
Força aí, estou contigo.
Nestas coisas é que se vê o país que temos. Fazes muito bem em denunciar a situação. Quando estiver no Porto vou lembrar-me de não comprar nada nessa casa.

Cumps
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #15
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
a SONOR n tem muita BOA representaçao em portugal, e a CAFFI faz e desfaz dos seus produtos. no entanto a caffi tanto tem produtos de gama baixa como alta.

na parte que toca aos preços posso dizer que sao carotes, mas as lojas alemas n fogem tanto assim ao preço, e podem tambem enviar coisas com defeito, pk ninguem e 100% eficaz na entrega dos produtos. e lembrem-se o transtorno que causa enviar uma bateria de volta pa alemanha!!!

tive uma situaçao caricata relativa com a CAFFI. VIsitei a lojinha deles no porto e perguntei se vendiam apenas o shellkit duma 2005 com mais 1 timbalao e a resposta foi negativa. disseram k nao fazem isso.
no entanto fui a uma lojinha na maia e o tipo vendia sonor e disse-me na hora k fazia isso e era so dizer pa quanto, por curiosidade e pa confirmar perguntei se o revendedor era caFFI a qual o individuo disse k sim!!!

PAH, normalmente procurem escolher material de marcas que sejam bem representadas em portugal como A PREMIER, PEARL, GRETCSH. YAMAHA.

Noto que a mapex, sonor e tama sofrem de um defice de representaçao de marca. entao a mapex e comico os preços que o representante/loja la pa baixo pede pelos kits. a bateria do modelo pro-m fica cerca de 400 euros mais caro k na alemanha. e ainda tinha k a ir buscar!!!

"A E TAL, PK O NEGOCIO TA MAU!!! BAH!!!!!"
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #16
paulo prem
 
Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 46
paulo prem está no bom caminho
Sabem como posso apresentar a queixa á DECO? ou onde me posso informar de como fazer a qeixa?
paulo prem não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #17
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
http://www.deco.proteste.pt/
berna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #18
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
A deco é um bando de fantoches, mas podes sempre tentar a tua sorte
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #19
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
a SONOR n tem muita BOA representaçao em portugal, e a CAFFI faz e desfaz dos seus produtos. no entanto a caffi tanto tem produtos de gama baixa como alta.

na parte que toca aos preços posso dizer que sao carotes, mas as lojas alemas n fogem tanto assim ao preço, e podem tambem enviar coisas com defeito, pk ninguem e 100% eficaz na entrega dos produtos. e lembrem-se o transtorno que causa enviar uma bateria de volta pa alemanha!!!

tive uma situaçao caricata relativa com a CAFFI. VIsitei a lojinha deles no porto e perguntei se vendiam apenas o shellkit duma 2005 com mais 1 timbalao e a resposta foi negativa. disseram k nao fazem isso.
no entanto fui a uma lojinha na maia e o tipo vendia sonor e disse-me na hora k fazia isso e era so dizer pa quanto, por curiosidade e pa confirmar perguntei se o revendedor era caFFI a qual o individuo disse k sim!!!

PAH, normalmente procurem escolher material de marcas que sejam bem representadas em portugal como A PREMIER, PEARL, GRETCSH. YAMAHA.

Noto que a mapex, sonor e tama sofrem de um defice de representaçao de marca. entao a mapex e comico os preços que o representante/loja la pa baixo pede pelos kits. a bateria do modelo pro-m fica cerca de 400 euros mais caro k na alemanha. e ainda tinha k a ir buscar!!!

"A E TAL, PK O NEGOCIO TA MAU!!! BAH!!!!!"
Concordo plenamente com isto! Infelizmente não são assim tantas as marcas correctamente representadas em Portugal. É pena, pois ao que se vê lá por fora há tanta cena, tanta boa marca...
Já para nem falar da limitação que se acaba por ter em termos de lojas de música, porque na prática estamos a falar de 3 -4 boas lojas (empresas) em Portugal.
Por aqui também se vê o tamanho de um país...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Sex, 6 de Julho de 2007 às 00:29.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #20
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
A deco é um bando de fantoches, mas podes sempre tentar a tua sorte
pk????????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #21
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
A deco é um bando de fantoches, mas podes sempre tentar a tua sorte


já tive 2 situações de ter de recorrer a eles e por acaso sp correu bem e graças a eles as coisas resolveram-se
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #22
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
sou socio da DECO e PROTESTE e tenho tido muitas ajudas para akilo k pago como soçio.
alem disso a revista proteste e muito boa e ajuda a tirar muitas duvidas em todas as areas
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #23
Pedro Fiel
 
Membro desde: 8-Set-2006
Local: Porto
Mensagens: 42
Pedro Fiel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Já estive a ver isso da DECO há algum tempo, quando eu fui ver Tool ao Pavilhão Atlântico e fiquei mesmo lixado por não ver Mastodon por causa da incompetência dos seguranças, mas nunca me dei ao trabalho de fazer nada porque entretanto passou-me.

Anyway, fui ao site e para fazeres queixa precisas de te registar e subscrever uma cena qualquer. Enfim, é uma palhaçada.

Dá-lhes mas é forte e feio. Mostra que não estás pra brincadeiras!
Pedro Fiel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #24
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Pedro Fiel
Já estive a ver isso da DECO há algum tempo, quando eu fui ver Tool ao Pavilhão Atlântico e fiquei mesmo lixado por não ver Mastodon por causa da incompetência dos seguranças, mas nunca me dei ao trabalho de fazer nada porque entretanto passou-me.

Anyway, fui ao site e para fazeres queixa precisas de te registar e subscrever uma cena qualquer. Enfim, é uma palhaçada.

Dá-lhes mas é forte e feio. Mostra que não estás pra brincadeiras!

ya tb fiquei muito lixado com essa situaçao so vi metade de mastodon. muito mau. mas pelo que eu tenho visto a deco tem sido muito eficas e so o nome deles assusta qualquer vendedor
exprimenta ameaçar alguem que te queixas a deco, eles trantam de ti como um lord
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #25
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
eu tenho bateria Sonor gosto da marca,mas digo-te desde já: está muito mal representada em Portugal pela Caffi. Parti a peça de cima de um suporte de prato e ainda hoje passados 5 meses estou a espera que o senhor Caffi me ligue(se ligar). E o mais giro é que a marca tem essa peça disponivel, porque eu tenho a tabela de preços de spare parts da marca.
Depois queixam-se que nós compramos em espanha ou mandamos vir pela net...enfim isto caminha para os espanhois tomarem conta disto e oxalá aconteça.
Só uma coisa mais: faz queixa á propria marca , na alemanha. Diz mesmo que a marca está muito mal representada em Portugal.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #26
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Pedro Fiel
Já estive a ver isso da DECO há algum tempo, quando eu fui ver Tool ao Pavilhão Atlântico e fiquei mesmo lixado por não ver Mastodon por causa da incompetência dos seguranças, mas nunca me dei ao trabalho de fazer nada porque entretanto passou-me.

Anyway, fui ao site e para fazeres queixa precisas de te registar e subscrever uma cena qualquer. Enfim, é uma palhaçada.

Dá-lhes mas é forte e feio. Mostra que não estás pra brincadeiras!
ninguem trabalha de graça! como e k eles sobrevivem???

uma pequena contribuiçao hoje pode ser uma boa ajuda amanha!!

nao quer dizer que tambem n falhem!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #27
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
pah...realmente fazer queixa à própria marca parece-me boa ideia (como referiu o consciouness) se tal for viável..com certeza a SONOR não terá a noção de que os seus clientes portugueses estão insatisfeitos com o representante da marca caso contrário acho que procuravam logo outro distribuidor...
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Sáb, 7 de Julho de 2007 às 00:53.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #28
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de sadrums
pah...realmente fazer queixa à própria marca parece-me boa ideia se tal for viável..com certeza a SONOR não terá a noção de que os seus clientes portugueses estão insatisfeitos com o representante da marca caso contrário acho que procuravam logo outro distribuidor...
concordo 100% a que ir a fonte directamente!!

As melhores soluções e fazer queixa a Deco e a Sonor da alemanha!
A má fama aqui já ng os tira!!
*** ainda bem q mandei vir da Musicstore!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #29
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Eu, apresentava já formalmente uma reclamação através de um advogado, nunca mais queria essa bateria. Anda um tipo a juntar trocos durante n tempo e depois fica com material duvidoso, eu nunca mas teria confiança nessa bateria, onde é que ela terá andado? talvez exposta num lado qualquer, ou aos tombos no transporte???????????? Chiça, queria logo o meu dinheirinho de volta.

Foça com isso,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #30
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Caffi e Russo Musica??? nem pensar!!!

Então Paulo como ficou a tua situação?
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A marca Fame é sinónimo de má qualidade? Nem pensar. Mudei de opinião com o meu novo kit! tiagocampos Baterias Acústicas 39 Sex, 6 de Maio de 2011 14:39
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Alerta: Empresa CAFFI presta um péssimo serviço pós-venda (má assistência a clientes) Gonçalo Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 66 Qui, 24 de Setembro de 2009 22:30
(Desabafo) A música que as grandes bandas fazem hoje em dia... Duarte Menezes Bandas e Música em geral 14 Qua, 12 de Dezembro de 2007 22:46



São agora 19:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it