Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #1
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Hã? O quê...!!? Comprei uma pele Powerstroke 4 revestida para a tarola. Deveria ter comprado transparente?

Boas pessoal, acho que hoje fiz asneira da grossa.Eu sendo um principiante por estas bandas e já tendo a bateria á volta de 2 mesinhos, fartei me do barulho ensurdecedor da pele da tarola (marca branca) e fui á busca de uma nova. Decidi ir comprar uma Powerstroke 3 da Remo. Mas, visto que, na loja onde comprei não a tinham, comprei a Powerstroke 4. Todo feliz vim para casa, e por estupidez minha fiz a pesquisa depois de comprar em vez de a ter feito antes. Comprei uma pele Powerstroke 4 Clear...para a Tarola!!!Não sei pq mas isto soa me a ERRADO!alguém me pode dizer se faz "mal" ter uma clear na tarola???Tou um bocado confuso...depois de ter feito a pesquisa e de ter visto em diversos sitios que as tarolas normalmente levam com peles Coated e as peles Clear encaixam melhor em Toms e Bombo.Se puderem tirem me este peso na consciencia, s nao agradeço na mesma pelo esclarecimento.Espero que o que fiz não tenha sido algo muito estúpido.

Cumps a todos
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #2
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Asneira!?

Tipo nao é normal, mas se gostares do som nao ha problema
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Asneira!?

Hey men!
Não é muito comum de facto .. Clear na tarola não combina!
Só tinhas em mente a powerstroke 3 da remo coated ? Tinhas na evans .. G2 coated por exemplo .. Ou emperor ou pinstripe coated igualmente da remo .
Precipitas-te .. Se não havia devias ter procurado noutra loja não sei .. ou recolhido mais informação!

PS: a que loja te deslocaste ?
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #4
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Asneira!?

S....i....n....f....o....n....i....a -.-
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #5
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Asneira!?

na tarola podemos ter tanto peles coated com clear mas o mais visto é coated mas isso vai de encontro o teu gosto pessoal em termos estéticos e sonoros

nao conheço muito os modelos da Remo mas ah peles clear que tambem dao para tarola como para toms nao sei se esse é o caso porque nao conheço as características da powertroke4 desculpa nao poder ajudar muito
tambem existe peles pretas para tarola
http://www.thomann.de/pt/remo_14_emp..._black_dot.htm

agora um exemplo de uma pele clear que é para a tarola e que por sinal dizem que é muito boa
http://www.remo.com/portal/products/...led_sound.html


mas acho que a powertroke4 é so para toms mas nao tenho a certeza

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Asneira!?

Citação:
Mensagem Original de MitchKabuza Ver Mensagem
S....i....n....f....o....n....i....a -.-
Acho que cometeste erro na escolha da loja ..
Disseste que qerias powerstroke 3 para a tarola correcto ?
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #7
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Asneira!?

Eu não desgosto do som...pode se dizer que tá "normal"...nao o sei descrever...

MitchKabuza adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 37 segundos depois:

YAYA disse...ele nao encontrou...

MitchKabuza adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 30 segundos depois:

Fiquei algo desmoralizado agora...é certo que vou tocar na mesma...mas é sempre aquela coisa...parece que foi um erro crasso.E não volta a acontecer.

Última edição de MitchKabuza : Ter, 16 de Março de 2010 às 21:13. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #8
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Asneira!?

Pa, sinceramente nao gosto, acho que dá pouco corpo á tarola.
Ou ficas com isso aí uns tempos ou compras outra e usas essa num tom (?)
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #9
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Asneira!?

Pois eu pensei logo e pô la num tom...mas n tnho nnhum tom de 14'.
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #10
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Asneira!?

Procura uma afinação que tu gostes. Não deves usar vassouras, e além disso não deves querer a tarola com demasiados harmónicos, por isso não vejo nenhum motivo para não usares uma pele clear na tarola.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Asneira!?

Eh pah mas o vendedor da loja nao te falou de coated na tarola ?! Deu-te mesmo sabendo para o que era CLEAR ?!!
A sinfonia (a do porto que estamos a falar deduzo) , os empregados parece que não tem prazer em aconselhar .. é so ganhar dinheiro e por ganhar , senão é igual!
Já existe ai um topico a falar sobre a sinfonia, sobre estes casos ..
Agora se fosse a ti tentava-me desfazer da pele (senao foi dinheiro perdido) e comprares uma pele de tarola em condições ..
Se fosses a Musicaarte (rua da boavista) encontravas remo .. Comprei a minha powerstroke 3 (tambem uso) lá .. E é pessoal super atencioso e prestável ..
Se não encontrares o que procuras, tens na evans G2 coated, genera dry .. E de certeza que não te arrependes
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #12
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Asneira!?

Não,o gajo deu ma para a mão e eu como tava com alguma pressa,nem sequer pensei nisso...enfim...pah acho que vou usá la e dar lhe o máximo de vida =)o que me interessa agora é tocar,e a comparar esta pele com a que eu tinha inicialmente,há uma enorme diferença.Eu só nao queria era tar a usar algo erradamente.Mas visto que é só por ser pouco usual...acho que vou continuar na minha e seja o que Deus quiser.Abraço e obrigado pelas dicas.
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #13
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Asneira!?

Citação:
Mensagem Original de MitchKabuza Ver Mensagem
Boas pessoal, acho que hoje fiz asneira da grossa.Eu sendo um principiante por estas bandas e já tendo a bateria á volta de 2 mesinhos, fartei me do barulho ensurdecedor da pele da tarola (marca branca) e fui á busca de uma nova. Decidi ir comprar uma Powerstroke 3 da Remo. Mas, visto que, na loja onde comprei não a tinham, comprei a Powerstroke 4. Todo feliz vim para casa, e por estupidez minha fiz a pesquisa depois de comprar em vez de a ter feito antes. Comprei uma pele Powerstroke 4 Clear...para a Tarola!!!Não sei pq mas isto soa me a ERRADO!alguém me pode dizer se faz "mal" ter uma clear na tarola???Tou um bocado confuso...depois de ter feito a pesquisa e de ter visto em diversos sitios que as tarolas normalmente levam com peles Coated e as peles Clear encaixam melhor em Toms e Bombo.Se puderem tirem me este peso na consciencia, s nao agradeço na mesma pelo esclarecimento.Espero que o que fiz não tenha sido algo muito estúpido.

Cumps a todos
não é comum rapaz mas se gostares do som ficas assim... com os problemas é que se aprende...

cumps
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #14
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Asneira!?

Citação:
Mensagem Original de MitchKabuza Ver Mensagem
S....i....n....f....o....n....i....a -.-
Ò Mitch

Realmente.

Se apele não tivesse sido utilizada, dava para trocar, isso garantia-te eu.

Mas tu falaste que era para a tarola?

Não viste o que te estavam a meter no saco?
Também és um pouco "culpado".

Mas se te acusaste como "maçarico", e ainda assim te "enganaram", também é uma trampa.

Olha, se "apertares" um pouco, ficas com um som Hard/Heavy. Mas se calhar não é isso que tocas não é.

Olha se morasses perto de mim dava-te na boa uma pele usada de tarola.

Era o máximo que te podia ajudar.

Fica Bem
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #15
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Asneira!?

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Ò Mitch

Realmente.

Se apele não tivesse sido utilizada, dava para trocar, isso garantia-te eu.

Mas tu falaste que era para a tarola?

Não viste o que te estavam a meter no saco?
Também és um pouco "culpado".

Mas se te acusaste como "maçarico", e ainda assim te "enganaram", também é uma trampa.

Olha, se "apertares" um pouco, ficas com um som Hard/Heavy. Mas se calhar não é isso que tocas não é.

Olha se morasses perto de mim dava-te na boa uma pele usada de tarola.

Era o máximo que te podia ajudar.

Fica Bem
Abraço

seria este?
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ghlight=janado

espero ajudar.
CUMPS
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #16
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Asneira!?

Citação:
Mensagem Original de ChrisAdler Ver Mensagem
O Adler
O que estás a fazer?
Mais confusão?
Que é isto?
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #17
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Asneira!?

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
O Adler
O que estás a fazer?
Mais confusão?
Que é isto?
não era este o post para ajudar a saber escolher uma bateria?
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #18
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Asneira!?

Citação:
Mensagem Original de ChrisAdler Ver Mensagem
?!!!???
Sinceramente não entendi ..
Mitch, seja o que deus quiser não é bem assim .. desculpa lá!
Uma pele coated dá-te corpo ao som da tarola, parece que lhe dá uma vida "extra" lool .. Podes apertar , desapertar a esteira que o som é influenciado .. (mas não sou muito sabedor nesta materia nao pretendo estar para aqui a dizer barbaridades), deixo para o LMR mestre
Tenta "desfazer-te" , é o que se pode dizer de momento ..
Ou vais à loja e dizes que vinha com defeito eheh uma trapaça qualquer! A ver se podes trocar por uma coated .. eheheeh (já estou a disparatar talvez xD)

Abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #19
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Asneira!?

Volto a afirmar: não há regra absoluta nenhuma que diga PELES COATED = TAROLA; PELES CLEAR = BOMBO E TOMS.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #20
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Asneira!?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Volto a afirmar: não há regra absoluta nenhuma que diga PELES COATED = TAROLA; PELES CLEAR = BOMBO E TOMS.
Sim Lu isso é verdade .. Depende do gosto de cada um e como cada um se sente confortável
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Asneira!?

Tal como foi dito, não há regras de ter peles coated para a tarola e não clear.

Aliás, é muito normal bateristas de metal usarem peles clear nas tarolas porque são estas que proporcionam um som mais pujante, por outro lado, retiram alguma sensibilidade ao toque e por isso não se usa em estílos mais softs

Claro que com peles clear não dá para usar escovas.

Acerca das peles, fica aqui um tópico onde fala sobre os diferentes tipos de peles e as suas comuns aplicações:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=10942


O mais importante nisto tudo:
Se gostas do resultado final não mudes. O teu gosto e a aplicação prática é o mais importante. P.ex., eu uso na tarola uma pele de ressonância que constava nos catálogos de peles para tarolas de orquestra e não para tarolas de rock, que é o que eu toco (são umas peles descontinuadas que equivalem hoje às Orchestral 200).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #22
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Asneira!?

Obrigado pelas criticas...eu não estou aqui a tentar culpabilizar a Sinfonia...aliás eu saí de lá surpreendido pelo senhor que estava na loja ter-me atendido de imediato...tb n quero estar aqui a dizer que por ser "maçarico" é que tenho desculpa por me ter enganado...foi uma compra que fiz á pressa só com o objectivo de - "Ah finalmente tenho uma pele boa".Errei na compra e acho que aprendi com isso.Mas para esclarecer melhor as coisas eu digo exactamente o que ocorreu...fui á loja Sinfonia (já cheio de pressa, pq o carro estava mal estacionado) entrei lá dentro virei-me pró hóme e disse: "Quero a pele powerstroke 3 14'"...e lá foi ele á procura...entretanto pergunta-me: "Coated ou Clear"...e foi aí que eu errei;simplesmente encolhi os ombros e deixei-o basicamente escolher por mim.Ele deu-me a powerstroke 4 clear, visto que n havia a powerstroke 3.Comprei a no momento.Cheguei a casa, montei-a logo e experimentei.Apertei-a ao máximo.O som agrada me minimamente.Mas não posso dizer que era disto que eu estava á espera.Eu curto tocar grunge/rock...mas a pele por enquanto serve para os meus, digamos, requisitos minimos.Foi um erro, eu admito.Tive muita culpa no cartório (Fui um ganda nabo).Agradeço outra vez ao pessoal que se disponibilizou (e disponibiliza) pa mandar uns bitaites acerca desta estupidez.
Cumps a todos.
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #23
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Asneira!?

realmente nao é comum mas... soa-te bem???

se soa, foi a compra ideal!

a partir do momento em que TU gostes do som, nao ha qualquer problema!

abr
andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #24
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Asneira!?

Boas.

Não me parece asneira nenhuma.
Mil vezes uma pele clear de uma marca desconhecida bem afinada do que uma xpto coated toda desafinada.
Desde que te soe bem, isso é o que importa. Já toquei numa bateria de uma colectividade, que tinha a tarola com pele clear, que assim servia para adaptarem a tarola às marchas. Até gostei do som daquilo.

Abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #25
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Asneira!?

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem
Boas.

Não me parece asneira nenhuma.
Mil vezes uma pele clear de uma marca desconhecida bem afinada do que uma xpto coated toda desafinada.
Desde que te soe bem, isso é o que importa. Já toquei numa bateria de uma colectividade, que tinha a tarola com pele clear, que assim servia para adaptarem a tarola às marchas. Até gostei do som daquilo.

Abraço
Foi isso mesmo que eu me apercebi quando comecei a tocar...Pensei eu: "Agora ia para a rua e começava a rufar" eheh.O som realmente, e como já disse, agrada-me apesar de que talvez uma pele coated tivesse surtido outro efeito na minha consciência.Mas pronto,já percebi que o que realmente conta neste caso, é sem dúvida alguma, eu gostar do som que sai da tarola.E posso dizer que GOSTO!Obrigado mais uma vez pela ajuda motivacional.Abraços.
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #26
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Asneira!?

só aproveitar para dizer que é realmente pena que, com a quantidade de pessoas desempregadas na Musica em Portugal, continuem a haver pessoas nas lojas de música sem o menor conhecimento do que estão a vender. (para o vendedor na cabeça dele deve ter pensado. ai a powerstroke 4 deve ser igual á 3 mas versão melhorada já que é a 4...) Enfim...
Eu já usei pele clear na tarola. não é de todo um som que eu goste e procure, mas como já foi dito acima, mais vale uma clear afinada que uma coated desafinada. (isto é apenas a minha opinião, e há certos bateristas que usam clear na tarola por opção, por isso, não há mal nenhum nisso.)
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #27
AZTEC
 
Membro desde: 13-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 8
AZTEC está no bom caminho
Re: Comprei uma pele Powerstroke 4 revestida para a tarola. Deveria ter comprado transpare

A coated é mais usada porque é mais versátil, mas não há regra quanto a isso. Eu toco hardcore e já usei clears na tarola para gravar porque me dá um som mais nítido e com mais estalo que é o que quero na maior parte dos casos. Quando precisas de um som mais pesado e forte, com afinações mais graves aí já te aconselho a usares coateds. Mas trata-se apenas de uma questão de preferência.
Esteticamente prefiro muito mais ver uma tarola com clear do que com coated, embora no dia a dia use mais coated por uma questão de flexibilidade.
AZTEC não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #28
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Comprei uma pele Powerstroke 4 revestida para a tarola. Deveria ter comprado transpare

Não sei onde está a asneira.
...Powerstroke 4 até é doubleply para durar mais e tudo..

Quanto a ser clear, são mais que as mães os bateristas que usam pele clear na tarola.... eu próprio já usei uma ebony na tarola... que mal tem isso? tudo uma questão de afinação e gosto....

cumps.
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pele de bombo EVANS Emad pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Dom, 16 de Maio de 2010 20:14
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Que pele de resposta devo colocar na minha tarola? Quero um som assim a dar para sequinho. Brasas Aconselhamento para a compra de material 2 Qui, 12 de Novembro de 2009 12:30
Comprei uma Yamaha Rydeen para iniciar. Fiz uma boa compra? Pede-se opiniões. Ytsephill Baterias Acústicas 7 Qui, 20 de Julho de 2006 20:16



São agora 07:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it