Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #1
Slash
 
Membro desde: 17-Jun-2007
Local: Famalicao
Mensagens: 20
Slash é uma quantidade desconhecida por enquanto
Onde encontrar estúdios em Braga, Guimarães, St. Tirso e Famalicão?

Boas, alguém conhece estúdios bons nestas zonas? Se puderem indiquem preços tb. Abraços
Slash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Fevereiro de 2011   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Estúdios Braga, Guimarães, St. Tirso, Famalicão

no distrito de braga conheço um que é de um colega meu REVOLUSOM STUDIO (esposende )
quanto ao preço.... depende de como queiram... se quizerem gravar o ensaio... é um preço... se quizerem gravar multipista, depende se quizerem o pacote de musica a musica ... outro preço..
se quizerem um total de horas... outro preço
se quizerem gravar x musicas e terem x cd´s feitos com capa e embrulhado no respectivo plastico... outro preço.. ect ect ect
abraço
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Fevereiro de 2011   #3
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: Estúdios Braga, Guimarães, St. Tirso, Famalicão

Citação:
Mensagem Original de Slash Ver Mensagem
Boas, alguém conhece estúdios bons nestas zonas? Se puderem indiquem preços tb. Abraços
Tens um estudio em Braga que é o Full Power Estúdios..
Pagas 600€ para gravar 4musicas.
Sem tempo, a vontade, sem stress...
E porreiro o estudio....
Se kiseres o contacto dizez por PM que eu passo-te.

Cumps
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Março de 2011   #4
Paulo Miranda
 
Membro desde: 10-Fev-2011
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 25
Paulo Miranda será famoso em breve
Re: Estúdios Braga, Guimarães, St. Tirso, Famalicão

Em Viana do Castelo tens o meu: AMPstudio.

Um pouco mais a norte do que essas zonas que referes mas tens praia a 10 minutos a pé, para as pausas das gravações.

Para além de tudo o que podes ver no site

Faz uma visita sem compromisso. Estás à vontade. Não indico preços para não tornar isto em publicidade mas o link tem as informações que solicitas.
__________________
Paulo Miranda
Paulo Miranda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Março de 2011   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Estúdios Braga, Guimarães, St. Tirso, Famalicão

Citação:
Mensagem Original de Paulo Miranda Ver Mensagem
Em Viana do Castelo tens o meu: AMPstudio.

Um pouco mais a norte do que essas zonas que referes mas tens praia a 10 minutos a pé, para as pausas das gravações.

Para além de tudo o que podes ver no site

Faz uma visita sem compromisso. Estás à vontade. Não indico preços para não tornar isto em publicidade mas o link tem as informações que solicitas.
ja le estive...
sem duvida um estudio com uma qualidade irrepreensivel, ainda me lembro que na altura era a gravaçao feita no piso de cima e tocavamos no piso de baixo... ja la vao quase 15 anos...
um grupo de musica popular, cantares do cavado.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Março de 2011   #6
Paulo Miranda
 
Membro desde: 10-Fev-2011
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 25
Paulo Miranda será famoso em breve
Re: Estúdios Braga, Guimarães, St. Tirso, Famalicão

A sério?!?!?
Estavas (ou estás) no Grupo de Cantares do Cávado?
Excelente!
Lembro-me perfeitamente do grupo!
Muito bom encontrar-te aqui. Posso não reconhecer o pessoal na rua (vocês ainda eram alguns... eheheh) mas lembro-me bem do grupo.

Pois o estúdio está no mesmo sítio mas o que funciona é o estúdio 2, no rés-do-chão do mesmo prédio. O estúdio 1 está a funcionar como sala de ensaios.

As condições melhoraram bastante, principalmente para bateristas! Já não é preciso subir dois andares com o material às costas. Às vezes ainda era preciso subir mais a escada de caracol para o terceiro andar! :D

Um abraço meu ao pessoal do grupo e passa/passem por cá para verem o "novo" estúdio (tem 3 anos).
Não vos vou obrigar a gravar, mas se quiserem, ainda se pode gravar em fita
__________________
Paulo Miranda
Paulo Miranda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Março de 2011   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Estúdios Braga, Guimarães, St. Tirso, Famalicão

Citação:
Mensagem Original de Paulo Miranda Ver Mensagem
A sério?!?!?
Estavas (ou estás) no Grupo de Cantares do Cávado?
Excelente!
Lembro-me perfeitamente do grupo!
Muito bom encontrar-te aqui. Posso não reconhecer o pessoal na rua (vocês ainda eram alguns... eheheh) mas lembro-me bem do grupo.

Pois o estúdio está no mesmo sítio mas o que funciona é o estúdio 2, no rés-do-chão do mesmo prédio. O estúdio 1 está a funcionar como sala de ensaios.

As condições melhoraram bastante, principalmente para bateristas! Já não é preciso subir dois andares com o material às costas. Às vezes ainda era preciso subir mais a escada de caracol para o terceiro andar! :D

Um abraço meu ao pessoal do grupo e passa/passem por cá para verem o "novo" estúdio (tem 3 anos).
Não vos vou obrigar a gravar, mas se quiserem, ainda se pode gravar em fita
hehe !
o grupo ja acabou, mas ainda me lembro de te ter visto no coliseu , sala pequena, sentados numas cadeiras, o bar por detrás de nós, era um grupo de barcelos e só entravamos com convite... se nao era os astonnishing urbana fall era pelo menos o mesmo guitarrista...

manda-me uma pm com o teu nº de telm e combinamos um dia para visitar o teu estudio. isso é se nao te importas... lol
abraço
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Março de 2011   #8
Paulo Miranda
 
Membro desde: 10-Fev-2011
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 25
Paulo Miranda será famoso em breve
Re: Estúdios Braga, Guimarães, St. Tirso, Famalicão

Foi o concerto de lançamento do album «City Animals» dos This Isn't Luxury.
Era a "metade" dos Angelica's Mercy.
A "outra metade" deu origem aos Astonishing Urbana Fall, que agora se chama LaLaLa Resonance.

Vou enviar a PM com o meu contacto. Mas no site também tem tudo para me contactares/contactarem.
__________________
Paulo Miranda
Paulo Miranda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde existem lojas onde se possa comprar baterias da Tama em Portugal? exotunder Baterias Acústicas 0 Ter, 10 de Agosto de 2010 13:16
Onde encontrar aulas de bateria em Viseu? Migaz Apreciação e Debate de Escolas e Professores 7 Sáb, 15 de Agosto de 2009 12:41
Onde encontrar lojas de instrumentos musicais e/ou bateria e percussão em Lisboa? p.h Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 34 Qua, 17 de Dezembro de 2008 00:30
Onde encontrar Lojas de bateria/percussão em Nova Iorque (New York) EUA? Opinem! Eder Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 12 Sáb, 13 de Setembro de 2008 18:30
Onde encontrar os exercícios de pedal duplo que sairam na Modern Drummer em 2006? Granate Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 1 Seg, 3 de Julho de 2006 23:12



São agora 11:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it