Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 22 de Agosto de 2010   #1
vianRicardo
 
Membro desde: 21-Jul-2010
Local: Boliqueime
Mensagens: 73
vianRicardo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?

Boas

Eu estou interessado em comprar um pearl elimanator mas agora não sei se escolho com o sistema de corrente (Pearl Eliminator Double Pedal, P2002C) ou o sistema de Direct Drive (Pearl Eliminator Double Pedal, P2002B)

Eu acho que eu me dou bem com os 2 sistemas mas não sei mesmo qual deles escolher...

E tenho outra dúvida com algum desses sistemas, posso mudar e passar a usar o sistema de fita??

Obrigado
vianRicardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?

Tens de experimentar. O que é bom para mim pode não ser para ti.
Há quem goste de direct drive, há quem não goste. Portanto, tens de experimentar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #3
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?

A direct drive em termos de construção e performance proporciona mais vantagens, apesar da manutenção.

A maior parte dos modelos ditos 'rápidos' têm este mecanismo, não deve ser por acaso (possibilidade de resposta mais rápida)

Última edição de warlike : Qua, 25 de Agosto de 2010 às 17:08.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?

O problema é que há exemplos de pessoas que compraram direct-drive sem experimentar e passado 1 mês estavam a vender os pedais porque não se adaptaram.

A rapidez está nos pés não no pedal.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?

Eu posso gostar mas tu já não ..
Isto é tudo uma questão de adaptabilidade. A sensibilidade do teu pé, a velocidade que proporcionas no pedal !
Nada melhor que experimentares
Eu optava por corrente.
E depois podes mudar para sistema de fita também.

Abraços!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #6
vianRicardo
 
Membro desde: 21-Jul-2010
Local: Boliqueime
Mensagens: 73
vianRicardo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?

Origado pelos comentarios, e acho que vou optar por o sistema de correntes...tenho medo de não me haituar ao direct drive, eu já toquei num axis, com direct drive e dei-me muito em, mas mesmo assim acho que prefiro o de correntes
vianRicardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Setembro de 2010   #7
Bruno SG
 
Membro desde: 20-Fev-2010
Local: Rio de Janeiro - Brasil
Mensagens: 21
Bruno SG está no bom caminho
Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?

Tem um detalhe errado nisso tudo aí.
NÃO EXISTE ELIMINATOR P-2002 DIRECT DRIVE!
Pearl Direct Drive é apenas o Eliminator Demon Drive!

No Eliminator P-2002 existem apenas 2 tipos de tração, que é a de corrente dupla (double chain P-2002C) e a de fita (belt drive P-2002B).

Esses dois sistemas podem ser trocados de forma simples. Eu por exemplo, possuo um Eliminator, que veio com corrente dupla e a fita p/ opção de troca.

A diferença é que a fita tem uma ação um pouco mais suave e pouca coisa mais leve também, além de ser bem silênciosa. Ela é tão resistente quanto a corrente.


Se vc quiser um Eliminator P-2002 com sistema Direct Drive, será necessário customizar a peça p/ o Eliminator. Hoje em dia há também uma empresa que fabrica os links direct drive e ele encaixa em vários pedais. Essa é uma possibilidade.

Última edição de Bruno SG : Qua, 1 de Setembro de 2010 às 15:21.
Bruno SG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Setembro de 2010   #8
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?

Citação:
Mensagem Original de Bruno SG Ver Mensagem
Tem um detalhe errado nisso tudo aí.
NÃO EXISTE ELIMINATOR P-2002 DIRECT DRIVE!
Pearl Direct Drive é apenas o Eliminator Demon Drive!

No Eliminator P-2002 existem apenas 2 tipos de tração, que é a de corrente dupla (double chain P-2002C) e a de fita (belt drive P-2002B).

Esses dois sistemas podem ser trocados de forma simples. Eu por exemplo, possuo um Eliminator, que veio com corrente dupla e a fita p/ opção de troca.

A diferença é que a fita tem uma ação um pouco mais suave e pouca coisa mais leve também, além de ser bem silênciosa. Ela é tão resistente quanto a corrente.


Se vc quiser um Eliminator P-2002 com sistema Direct Drive, será necessário customizar a peça p/ o Eliminator. Hoje em dia há também uma empresa que fabrica os links direct drive e ele encaixa em vários pedais. Essa é uma possibilidade.
Qual é a empresa??

Abraço
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Setembro de 2010   #9
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?

tava a ver fogo e eu a pensar que tava maluco afinal estou correcto nao á eliminator com direct drive
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Setembro de 2010   #10
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
Qual é a empresa??

Abraço
https://www.stompdrive.com/

procura ai tens para quase todos os pedais eu ando a investigar a algum tempo pois estou a pensar comprar para os meus iron cobra

abrasss
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Comparação de Pedais: Corrente / Fita / Direct DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 54 Sex, 14 de Agosto de 2015 20:37
O meu kit Sonor 2005 birch tem timbalões de 12, 13 e 16. Devo comprar um de 10, ou de 14? Portnoyfan Aconselhamento para a compra de material 21 Sex, 15 de Janeiro de 2010 22:47
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
Que pedal duplo é a melhor escolha? Premier 6000, Gibraltar 6611, DW 7002 ou Fame DFP9001? xano Aconselhamento para a compra de material 3 Sex, 13 de Abril de 2007 00:39



São agora 12:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it