Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #1
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Vídeo com uma versão de Dazkarieh

Boas!

Numa manhã de trabalho utilizei esta música com as minhas crianças para uma aula de motricidade.
Passei a aula toda a cantarolar o ritmo, e quando fui almoçar, aproveitei para tocar por cima, como tinha tudo montado de outra gravação, aproveitei para gravar esta versão.

Desculpa-me André Silva, pelas calinadas... mas cada vez que escuto Dazkarieh fico com vontade de tocar as vossas músicas.



Um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Vídeo com uma versão de Dazkarieh

HLW , parabéns!
Está bem tacado isso, dentro da sonoridade que pede .. Ali uma vez (?) que eu notasse fugiste, mas nada de mais obviamente! O som do kit parece-me também porreiro ..

Força nisso ! Muito bom!

Um abraço

Última edição de Bernardo : Sáb, 1 de Maio de 2010 às 21:29.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #3
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Vídeo com uma versão de Dazkarieh

Porreiro...gostei do som da bateria!
abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Maio de 2010   #4
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Vídeo com uma versão de Dazkarieh

tu das lhe bem
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #5
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Vídeo com uma versão de Dazkarieh

Boas!

Obrigado pelas vossas palavras.
Realmente a bateria ficou a soar muito melhor desde que mudei os sons de fábrica por outros...
Convido-vos a descobrirem esta banda tuga... de certeza que também ficam com vontade de fazer as vossas covers

Um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #6
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Vídeo com uma versão de Dazkarieh

eu desde que vi dazkarieh ao vivo (2 vezes no mesmo fim de semana) fiquei fã incondicional. É uma grande banda e tem uma sonoridade que gosto imenso, a mistura de música tradicional portuguesa com uma secção rítmica muito boa é uma combinação fantástica para mim.

Quanto à cover propriamente dita, bom trabalho
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 22:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it