Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #36
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Rf drums Gold Sparkle

Outra cena, o teu china do lado direito esta numa posição muito "propria" para ti, um pouco fora do normal :P

Pq o china tão perpendicular?

abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #37
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Rf drums Gold Sparkle

simon philips!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #38
drummsboy
 
Membro desde: 29-Jun-2006
Local: Torres-vedras
Mensagens: 66
drummsboy está no bom caminho
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de Dunga Ver Mensagem
...de onde tas a pensar mandar vir os holz dourados?
Musikproduktiv.de. Thanks lol...

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
já agora, ficou-te por esse preço já com as peles ou as peles compraste á parte ou ja tinhas?
As peles comprei depois, as que vinham eram muita más... não se pode pedir tudo... lol
Obrigadão pelos coments simpaticos

drummsboy adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 30 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Outra cena, o teu china do lado direito esta numa posição muito "propria" para ti, um pouco fora do normal :P

Pq o china tão perpendicular?

abraço!
Man é um china 20 polegadas se o meter na horizontal corta-me os pulsos... lol, ta exageradamente na perpendicular por uma questão de estetica, gosto do gajo ali e não me atrapalha pelo contrario...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de drummsboy : Sáb, 20 de Setembro de 2008 às 14:24. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
drummsboy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #39
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de drummsboy Ver Mensagem
Musikproduktiv.de. Thanks lol...



As peles comprei depois, as que vinham eram muita más... não se pode pedir tudo... lol
Obrigadão pelos coments simpaticos

drummsboy adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 30 segundos depois:



Man é um china 20 polegadas se o meter na horizontal corta-me os pulsos... lol, ta exageradamente na perpendicular por uma questão de estetica, gosto do gajo ali e não me atrapalha pelo contrario...
LOOOL pois foi por isso que perguntei Eu tenho um de 18" e tambem esta bastante perpendicular, mas não a 90º como o teu ^^ O que interessa é q te de jeito, e lá bonito ele fica, sem duvida!

abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #40
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Rf drums Gold Sparkle

Esta RF SIM!!

A mais bonita que ja vi o maneiro fazer.... Assim sim!!!!


Abraços, e parabens pela bixa nova!!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #41
drummsboy
 
Membro desde: 29-Jun-2006
Local: Torres-vedras
Mensagens: 66
drummsboy está no bom caminho
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Esta RF SIM!!

A mais bonita que ja vi o maneiro fazer.... Assim sim!!!!


Abraços, e parabens pela bixa nova!!!
Tenho uma recente admiração pelas ddrum, muitos parabéns pela tua maquina, que é simplesmente brutal... Muito bom gosto...grande abraço ...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
drummsboy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #42
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Rf drums Gold Sparkle

Concordo com o Joao esse China ta mesmo a 90º !!! No meu caso partia-me o ressalto todo, mas se tu gostas força!!!

Ja agora a bateria é lindissima, quanto ao som como é a maquina??
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #43
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Rf drums Gold Sparkle

Linda ! Porra mesmo linda ! Parabéns a ti e claro ao Maneiro ... vale a pena esperar não ?


Abraço !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #44
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de drummsboy Ver Mensagem
Tenho uma recente admiração pelas ddrum, muitos parabéns pela tua maquina, que é simplesmente brutal... Muito bom gosto...grande abraço ...

thanks my friendd !!! grande abraço !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #45
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Rf drums Gold Sparkle

Tenho uma destas ca por casa. Se alguem quiser levar por metade do preco da loja, estejam a vontade! . Pode ser que fique a condizer com a batera de alguem...



Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
ya totalmente de acordo.... na minha opinião foi a melhor RF construida até hoje, bonita e brutal.

Só faltava esta menina aí ao lado para o cenário ficar com alto charme



Gibson Les Paul Goldtop, com o preço desta compravamos uma DW

Agora a serio:

GRANDA BATERIA!!!

E uns destes para o Maneiro tambem:

Ja se falou sobre o assunto que chegue, portanto, so posso dizer que demorou, mas valeu a pena!

Da-lhe mano...


Última edição de tiagop : Dom, 21 de Setembro de 2008 às 16:27.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #46
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Rf drums Gold Sparkle

Grande bicha! Tira bom proveito dela!
Parabéns...

EDIT:. Só acho os pratos um bocado altos demais.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira



Última edição de JP_ : Dom, 21 de Setembro de 2008 às 17:31.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #47
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Rf drums Gold Sparkle

Parabéns do caraças, a ti e ao Maneiro que a concebeu! Espero ler muitas reviews da malta que tem RFDRUMS! Porque eu um dia destes se calhar também tenho que ter uma conversa com o Maneiro!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #48
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Rf drums Gold Sparkle

Que coisa mais linda!

Da-lhe forte e feio man!!
Força nisso!

jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Setembro de 2008   #49
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
Mensagens: 51
GRAVEMASTER está no bom caminho
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
Está brutal! ai a minha nunca mais chega! ehehe!

Gravemaster não te preocupes as nossas estão para vir! o Maneiro diz que é só chegar o hardware preto e já temos as nossas miudas!
Ainda bem, tava preocupado com a pintura que no caso da minha vai ser um pouco dificil fazer a coloração daquilo. Além do mais ele estava à espera dos moldes dos bombos, não sei se já chegaram ou não!

Vou apenas suspirando quando olho para estas meninas personalizadas...
GRAVEMASTER não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Setembro de 2008   #50
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Rf drums Gold Sparkle

Apesar de preferir baterias apenas com um bombo e sem rack, esta RF tá muito fixe! Mesmo!... Parabens pelo investimento e pelas peles que são o máximo! Também tenho uma RF, mas com bombo 18x14...

Mas diz-me, a tua bateria é revestida com tela goldsparkle, ou é mesmo pintada!??
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Setembro de 2008   #51
drummsboy
 
Membro desde: 29-Jun-2006
Local: Torres-vedras
Mensagens: 66
drummsboy está no bom caminho
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Mas diz-me, a tua bateria é revestida com tela goldsparkle, ou é mesmo pintada!??
´

É mesmo pintada...

Grande abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
drummsboy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #52
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Re: Rf drums Gold Sparkle

A bateria tem mt bom aspecto


Se me é permitido, gostava de referir uma coisa engraçada acerca das RF drums...eu estou à espera da minha (suposta) bateria há quase um ano e meio!! É algo, quanto a mim, completamente disparatado...como é possivel alguem conseguir adiar um compromisso durante tanto tempo, ainda por cima com resultados na primeira entrega, que se conta-se (e mostra-se fotos) ninguem acreditaria...

Enfim um mero desabafo numa altura que entro no forum para obter uma resposta do senhoríssimo maneiro, e mais uma vez nada consigo...talvez como em situações semelhantes, tornando o caso mais publico consiga algo que não consegui ainda num ano e meio de pedidos via PM´s
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #53
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de DrummerTL Ver Mensagem
A bateria tem mt bom aspecto


Se me é permitido, gostava de referir uma coisa engraçada acerca das RF drums...eu estou à espera da minha (suposta) bateria há quase um ano e meio!! É algo, quanto a mim, completamente disparatado...como é possivel alguem conseguir adiar um compromisso durante tanto tempo, ainda por cima com resultados na primeira entrega, que se conta-se (e mostra-se fotos) ninguem acreditaria...

Enfim um mero desabafo numa altura que entro no forum para obter uma resposta do senhoríssimo maneiro, e mais uma vez nada consigo...talvez como em situações semelhantes, tornando o caso mais publico consiga algo que não consegui ainda num ano e meio de pedidos via PM´s
como eu te compreendo colega... lamentável.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #54
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Rf drums Gold Sparkle

Muito bonita...

Valeu a pena a espera... É a TUA bateria, tal como disse no post do Albano...

Abraço e força ai!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #55
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
como eu te compreendo colega... lamentável.

Não me digas que tás em situação semelhante...realmente este Maneiro de porreiro tem pouco...lol
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #56
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de DrummerTL Ver Mensagem
Não me digas que tás em situação semelhante...realmente este Maneiro de porreiro tem pouco...lol
já tive 9 meses, parece que já não vou estar mais á espera...porque ele desistiu da cena estes dias.. enfim...
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Ter, 23 de Setembro de 2008 às 11:46.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #57
drummsboy
 
Membro desde: 29-Jun-2006
Local: Torres-vedras
Mensagens: 66
drummsboy está no bom caminho
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
já tive 9 meses, parece que já não vou estar mai á espera...porque ele desistiu da cena estes dias.
A sério? ganda cena ... se o gajo arranjasse pessoal para bolir com ele podia ganhar rios de massa.. é pena... havia muito potencial a explorar...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
drummsboy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #58
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de drummsboy Ver Mensagem
A sério? ganda cena ... se o gajo arranjasse pessoal para bolir com ele podia ganhar rios de massa.. é pena... havia muito potencial a explorar...
Como assim? Mas é fácil... mandem vir as shells, comprem o hardware e montem vcs mesmo, qual é a dificuldade? Podem comprar já as shells com os furos e bearing edges feitos.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #59
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de drummsboy Ver Mensagem
A sério? ganda cena ... se o gajo arranjasse pessoal para bolir com ele podia ganhar rios de massa.. é pena... havia muito potencial a explorar...
hey.

não desisti da RFdrums nem vou... desisti foi do negocio com angelo ,pois a bateria dele não foi PAGA ..foi fruto de uma troca que ia fazer pelos tambores deles pois ele queria tambores em maple e queria que eu colocasse os logos ddrums nesses tambores. já o havia dito que não podia passr as frentes das baterias que já sido encomendadas e PAGAS ,e por isso ia fazendo aos poucos.quando ficasse pronta faziamos negocio.e já que era uma troca preferi cancelar pra não atrasar mais ainda as entregas.

quanto a ideía de um pessoal pra trabalhar comigo ,ja´tou a pensar ...tou a ver exatamente quantas pessoas vou precisar ,mas por alto vai ser encarrregado de entregas e um para serviços na oficina (lixagem e furos),mas ainda preciso estruturar bem o que vai ser a RF a partir de outubro em diante.

DRUMMERTL - metade da bateria já tá aí. só restam o r.i.m.s , tarola,e aros do bumbo que tão aqui já na caixa ,só não foi enviado semana passada por que mudaste a tarola de 12" pra 10" tenho que faze-la pois não tenho pronta.
e não tem quase um ano e meio e sim vai fazer um ano. compraste 2 meses depois do encontro da figueira em 2007 e mandou -me de volta pra fazer a garantia quase em novembro de 2007 . metade já foi enviada metade em março desse ano. e a outra metade vai logo que terminar a tarola de 10"(falta aro de baixo). mande mensagem pro meu msn que é mais fácil de eu ver e responder.

abracione
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #60
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Rf drums Gold Sparkle

Sorry mas ainda não percebi...RF Drums é um one-man-show? Ou seja, és só tu Maneiro que faz os trabalhos todos? Parece-me um bocado difícil, não?

PS Parabéns com o trabalho na batera Goldsparkle, muito bom mesmo!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #61
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Sorry mas ainda não percebi...RF Drums é um one-man-show? Ou seja, és só tu Maneiro que faz os trabalhos todos? Parece-me um bocado difícil, não?

PS Parabéns com o trabalho na batera Goldsparkle, muito bom mesmo!
O maneiro esclarecer-te-á melhor, mas pelo que percebo, ele adquire as shells com os bearing edges e os furos, mete o hardware, mete a pintura e tá feito.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #62
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
hey.


não desisti da RFdrums nem vou... desisti foi do negocio com angelo ,pois a bateria dele não foi PAGA ..foi fruto de uma troca que ia fazer pelos tambores deles pois ele queria tambores em maple e queria que eu colocasse os logos ddrums nesses tambores. já o havia dito que não podia passr as frentes das baterias que já sido encomendadas e PAGAS ,e por isso ia fazendo aos poucos.quando ficasse pronta faziamos negocio.e já que era uma troca preferi cancelar pra não atrasar mais ainda as entregas.

quanto a ideía de um pessoal pra trabalhar comigo ,ja´tou a pensar ...tou a ver exatamente quantas pessoas vou precisar ,mas por alto vai ser encarrregado de entregas e um para serviços na oficina (lixagem e furos),mas ainda preciso estruturar bem o que vai ser a RF a partir de outubro em diante.

DRUMMERTL - metade da bateria já tá aí. só restam o r.i.m.s , tarola,e aros do bumbo que tão aqui já na caixa ,só não foi enviado semana passada por que mudaste a tarola de 12" pra 10" tenho que faze-la pois não tenho pronta.
e não tem quase um ano e meio e sim vai fazer um ano. compraste 2 meses depois do encontro da figueira em 2007 e mandou -me de volta pra fazer a garantia quase em novembro de 2007 . metade já foi enviada metade em março desse ano. e a outra metade vai logo que terminar a tarola de 10"(falta aro de baixo). mande mensagem pro meu msn que é mais fácil de eu ver e responder.

abracione
A VERDADEIRA HISTÓRIA aqui em baixo, PARA QUEM TIVER INTERESSADO EM LER:


desculpa lá mas estás a ir pelo mau caminho a dizer tal coisa, e isso não admito.

Para já tudo começou em dezembro com conversas pelo msn e mails, quando te perguntei quanto ficava mudar a pintura nos cascos da minha bateria(actual DDrum diablo), e se bem me lembro até disseste que ficava por 120€ só a pintura. logo depois disseste que tinhas de ir embora, e num tom de brincadeira perguntaste a ver se eu não queria vender o meu timbalão de chão de 15x14, porque precisavas dele para fazer um molde pois essa medida era muito rara, ao que eu respondi que o timbalão fazia-me muita falta, mas que depois pensava nisso.
passado uns dias, acho que ainda te mandei um mail a pergunta quanto é que custavam uns tube lugs e aros em black-niquel para a minha bateria toda(mas este mail nao tenho bem certeza se foi assim pois já vai á muito), só sei que depois recebi um mail TEU a dizer que precisavas muito do meu tom de 15 e para eu to enviar, e que assim me fazias uns cascos em maple com as medidas da minha bateria com hardware e cor pretendida, então disseste para te enviar o meu timbalao, e que depois quando o resto dos cascos estivessem prontos faziamos a troca de bateria por bateria. <-- isto foi tudo dito por ti, (tu é que começaste com isto)

Então eu aceitei o acordo que TU PRÓPRIO PROPUZESTE e não eu.

Feito isto, dia 7 de janeiro se nao me engano enviei-te o timbalão a cobrar 150€ mais portes(pois foi o valor que estabeleceste para eu ficar com uma garantia de que não estava a "levar o banho") e assim to devolvia no dia da troca das baterias.

Entretanto escolhi a cor e o hardaware pretendido(no principio eram tube lugs e aros black-niquel, e pintura blue fade), e sim mencionei que queria continuar com as chapinhas da ddrum nos cascos e com a minha pele da frente da DDRUM(pois é uma pele boa, com ring abafador interior) e também porque gostava do look que iria ficar. E tu disseste a isto tudo SIM, que fazias sem qualquer problema e que até era uma cena facil de fazer.

Disseste também que em 3 semanas ou mais um pouco tinhas a bateria prontinha, então fiquei a contar com ela para inicios de fevereiro.

entretanto, recebeste o meu timbalao, e quase nunca davas noticias, e tinhas sempre desculpas para quando te perguntava em que estado andava a bateria, dizias que já tinhas cortado as medidas, e que depois era só pintar e furar. E eu todo contente e ancioso.

pois é, fui esperando, e nada, até que houve certa ocasião em que me dizes que já não ías poder pôr o hardware em black-nikel, porque ía-te dar despeza e mais umas tretas, e também falaste que não tinha lógica tar a fazer uma bateria RF e com logos duma Ddrum, e que não podias fazer isso,e indicaste-me para ficar com o meu hardware branco. Ok, meu amigo tens razão, e eu comprrendi, até PORQUE NUNCA MAIS FALEI NISSO DOS LOGOS DA DDRUM, e até comecei a fazer um logo para a tarola(podem ver no anexo) e também te pedi uma pele para o bombo com o logo da RF, se não te lembras não tenho culpa.

aqui fiquei muito decepcionado, porque já estava a contar com o aspecto da bateria com o hardware Black-niquel.

com isto foi passando o tempo, e até fui procurar outras cores que ficassem bem com o hardware branco, ao qual gostei da 'Anehein Orange' da ddrum dominion ash pocket, e por isso até abri um tópico aqui: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6349 para me darem uma opinião de cores, em testes que fiz no photoshop.
Pessoal, até podem ver a data em que o tópico foi iniciado, para terem uma ideia onde a história andava.

falei-he da mudança de cor, e perguntei o que achava com o hardware branco, e el disse logo que ficava uma combinação perfeita.

entretanto foram passado meses, e eu perguntava sobre noticias da bateria, e havia sempre cenas para aínda nao estar pronta(quando via pessoal a encomendar depois de mim, e a receber muito antes). Pedi tantas vezes fotos, e só havia desculpas, ou tavam na camara que estava não sei onde, ou porque não tinha tempo, entre tantas, até agora mais recente, disse que ía para a malásia, e que a esposa tirava algumas e me enviava, mesmo assim, nem vê-las, depois disse que tinha levado os cartoes de memoria todos para lá, e a esposa não teve como tirar...enfim.

entretanto diz a proposta de trocar a bateria mais o meu hardware branco + um tom starclassic birch, por hardware cromado, e outro formato de lugs, e ele aceitou logo

enfim, foram passando mais uns mesitos, e propondo vários dias de entrega, mas nenhum foi cumprido até hoje.

andei tbm a ver a cor da dominion ash redburst, e ele disse que podia tentar fazer a cor, até que me fez um molde para ver como ficava(podem ver no anexo).

lembro-me também de dizer que ía fechar a RF de encomendas para acabar as que estavam atrasadas, incluindo aminha, e que a punha pronta em duas semanas. isto por volta de junho.

o tempo lá foi continuando até os dias de hoje, fui aguentando tanto tempo, e sem fazer grandes pressões, pois não queria ser porco com ele, mas também é verdade que já estava bem farto de esperar pela bateria, sem ter noticias ainda por cima.

até que xeguei á semana passada, e enviei-lhe um mail a perguntar como andavam as coisas, e que se demorasse muito mais, que acabava por desistir da cena. ao que ele me responde que quem já desistiu foi ele, e que até já tinha encomendado um timbalão novo igual ao que lhje envie, para me enviar de volta, porque já tava farto de estar enfiado numa garagem á um ano, e não sei que mais.

É, pá sinceramente passei-me...
mas o que é isto? combinão-se as coisas, e agora chega este ponto, ainda por cima encomenda um timbalão para me devolver sem me falar nada antes?

fiquei sem um timbalão quase 10 meses, quando me foi super preciso para alguns gigs e ensaios, comprei peles de ataque e resposta para estriar na RF, e agora isto? é pah sinceramente isto é gozar com as pessoas.

E não venhas com a cena de que eu não paguei os 60% iniciais como as pessoas que encomendam. Eu não paguei por que o ACORDO QUE TU INICIASTE FOI FEITO ASSIM, e não é por o meu caso ser uma troca de baterias que tens de dar menos importancia. isso só mostra que só queres é dinheiro no bolso á prióri.

Se viste que estavas atrasado, não aceitavas mais encomendas, e acabavas o que tinhas começado.

eu fico como agora? vou ter o meu timbalão de volta não é, que piada.
se eu soubesse disto á prióri, nunca na vida tinha enviado o timbalão.
fique sem ele 10 meses para voltar ao mesmo? sinceramente. é um cena triste.

Que fique bem aqui acente que eu não querioa dizer isto tudo aqui no forum, por respeito, e para que também não causasse confusões e perda de clientela, é pah, mas agora obrigaste-me a isto. sinceramente tou farto desta história, para não dizer outra coisa..

PS: ainda devem haver outras cenas que me posso ter esquecido de mencionar, mas entre isso há mails e PMs que não me respondia, é pah...caso me lembre vou dizendo caso seja necessário...enfim..

peace.
Imagem Anexada
File Type: jpg RFlogoAngelo.jpg (10,0 KB, 22 leituras)
File Type: jpg angelo1.jpg (25,3 KB, 25 leituras)
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Ter, 23 de Setembro de 2008 às 18:49.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #63
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
O maneiro esclarecer-te-á melhor, mas pelo que percebo, ele adquire as shells com os bearing edges e os furos, mete o hardware, mete a pintura e tá feito.
hey..

não encomendo mais shells keller a´muitissimo tempo....eu mesmo tenho feito todas as shells ,edges e furos já a um ano ... se fosse keller ficava pronta até em uma semana ,mas já não uso. a keller tem um som bom mais muito caracteristico.e tenho conseguido bons sons com as shells que tou a fazer.

Angelo- era isso mesmo que eu queria ,que contasses a historia toda,pois em todos os topicos que falaste de 9 meses mas não explicaste isso a ninguem dando sempre a entender que tinha pago como os outros e não tinha recebido sendo que era fruto de troca . e se foi eu que o induzi a fazer a troca então tenho todo direito de desfazer ,pois se tu não tivesses satisfeito com a espera podia ter desfeito a muito e não o fez.
Parabéns...

drummsboy- tá muito fixe a bateria na rack ,tá com alto visual... bom som pra ti e quando der bota cá um video que eu queria ver como a "menina" soa com essas peles.

abracione
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #64
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Rf drums Gold Sparkle

calaaaro, isto agora quer é uns clips audio, uns vídeos, para ver como corre o "stick-test".
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #65
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
hey..

...
Angelo- era isso mesmo que eu queria ,que contasses a historia toda,pois em todos os topicos que falaste de 9 meses mas não explicaste isso a ninguem dando sempre a entender que tinha pago como os outros e não tinha recebido sendo que era fruto de troca . e se foi eu que o induzi a fazer a troca então tenho todo direito de desfazer ,pois se tu não tivesses satisfeito com a espera podia ter desfeito a muito e não o fez.
Parabéns...

...

abracione
os teus argumentos não tem pés nem cabeça.
se tinhas acordado algo ao principio devias ter cumprido, o prejudicado aqui fui eu, que fiquei sem uma peça da minha bateria que me fez muita falta, e aínda está a fazer.

agora vires aqui com argumentos dos logos da ddrum, que desculapa mais esfarrapada. vives de desculpas que dás aos teus clientes, enquanto não tens as cenas prontas, duma vez por todas aprende a ser verdadeiro, porque já há muita gente que se queixa.

se viste que te dava ou não prejuízo falavas logo, e não andava com isto para a frente.

desenrasquei te na altura que te enviei o tom, pois disseste que precisavas de um tom de 15" urgentemente para um molde para um bateria de um cliente, e agora deixas-me de mãos a abanar.

é justo com certeza o que fizeste.

Aínda por cima tens uma lata do caraças de vires com estes actos irónicos aqui.

não é por seres bom baterista ou moderador aqui no forum que te beijo os pés e digo amém, és uma pessoa como as outras, e devias respeitar e ter consideração pelos que te rodeiam.

PAZ pra todos
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #66
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
quanto a ideía de um pessoal pra trabalhar comigo ,ja´tou a pensar ...tou a ver exatamente quantas pessoas vou precisar ,mas por alto vai ser encarrregado de entregas e um para serviços na oficina (lixagem e furos),mas ainda preciso estruturar bem o que vai ser a RF a partir de outubro em diante.
Se precisares de empregados conta comigo, mudo-me já para Aveiro!

Hehe, granda abraço!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #67
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem

Angelo- era isso mesmo que eu queria ,que contasses a historia toda,pois em todos os topicos que falaste de 9 meses mas não explicaste isso a ninguem dando sempre a entender que tinha pago como os outros e não tinha recebido sendo que era fruto de troca . e se foi eu que o induzi a fazer a troca então tenho todo direito de desfazer ,pois se tu não tivesses satisfeito com a espera podia ter desfeito a muito e não o fez.
Parabéns...
Eu sei que não tenho nada a ver com isto, mas ao ler este tópico, fico um pouco confuso!
Afinal estamos a falar de pessoas adultas ou de miúdos de 6 anos?!

Parece um cena de míudos do tipo:
-Vamos trocar berlindes!
-Está bem!
-Não, afinal já não quero porque o meu afinal é mais bonito!

Mas o que é isto?! Se chegaram a acordo mútuo, então o acordo só deveria ser desfeito por acordo de ambas as partes, e não porque um dos intervenientes muda de ideias do pé para a mão! Se o Maneiro descobriu que afinal o negócio não era proveitoso para ele, deveria ainda assim ter assumido com a sua palavra e arcado com as consequências, porque ainda por cima foi ele que o sugeriu, sendo que para a próxima não cairia no mesmo erro! Como é que o Angelo podia adivinhar que o Maneiro se ia cortar? Acreditou nas pessoas, e o que ganhou com isso? Ficou quase um ano sem o timbalão!

Realmente o respeito e a honra têm-se tornado um bem escasso...

Desculpem o desabafo, mas há coisas que simplesmente me revoltam...

Para o Drummerboy, parabéns pela nova bateria, espero que desfrutes bastante, e desculpa por este desabafo no teu tópico!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #68
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Rf drums Gold Sparkle

...

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9602

tem aqui um link muito bom pra xoramingarem,reclamar ,falar bem,falar mal e tudo mais sobre as RF ... ótimo pros anti-RF e pros que gostam de por lenha na fogueira ... visitem

assim não estragam o tópico do nosso amigo ...

abração
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #69
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Rf drums Gold Sparkle

Que fique claro que o meu post não tem nada a ver com a qualidade das baterias RF. Não sou anti-RF nem pró-RF! A RF para mim é uma marca como todas as outras, com o segmento em que se insere e com um determinado público alvo. A meu ver, a RF tem prefeitamente espaço para existir, e não me parece nem faz sentido que alguém esteja contra a RF porque sim!

Julgo que o tal post ´para choramingar´ pouco tem a ver com as baterias RF, tem a ver é com os problemas sucessivos sentidos pelos clientes, que são um facto indesmentível. Os testemunhos de descontaentamento multiplicam-se. Se estou a ser entendido como um tipo que desatou a dizer mal de uma marca só porque é feita em Portugal, então fui muito mal interpretado! Só intervi porque acho lamentável que uma marca nascida em Portugal, que teria todo o gosto em ver crescer, acabe desta forma...

Peço desculpa mais uma vez ao Drummerboy...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Setembro de 2008   #70
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Rf drums Gold Sparkle

fique tranquilo...

não tou a acusar ninguem de nada ..apenas tou dando essa susgestão pro topico dele não ficar debates de assuntos que podem ser referenciados em posts proprios.
os testemunhos tem que ser citados com certeza , pois foram 114 produtos RF vendidos em um ano ,o que quer dizer que a quantidade de reclamações não chega nem a 10% da quantidade vendida ,indicando que além desses, quase 90% dos que compraram não tiveram problemas nenhum.

abraço
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) Over_drummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 79 Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34



São agora 19:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it