Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #176
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Fúria controlada. Bater alto, e não com força... Eu compreendi o Hugo e subscrevo com todo o respeito o que ele frisou acerca dessa técnica. Não é preciso levantar o braço, para dar mais som. Eu verifico isso todas vezes que toco e é bem verdade. Keep on batuckin'
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #177
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Vou-vos voltar a redireccionar para o vídeo do Full Moeller Stroke do Dom Famularo, e com todo o respeito que eu tenho pelo Hugo Danin, não queiram comparar a sabedoria dele com a do Dom.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #178
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Sair o som mais alto ou com mais pujança faria todo o sentido se nós quando puxamos a mão lá acima não abrandássemos a força quando vamos para bater na tarola. Fazemos isso instintivamente porque o cérebro sabe que o objectivo não é partir.
Nós quando pegamos num martelo para partir algo é que puxamos bem alto e mandamos com força sem abrandar a força, uma vez que o alvo para o cérebro está para além da peça que queremos partir. Quando tocamos numa tarola, o cérebro sabe que o alvo é a parte de cima de tarola. Se não abrandássemos a força o mais certo seria partirmos muito mais baquetas ao meio.

Quanto a mim, e tal como disse o Hugo, o "segredo" está na forma como batemos na tarola. Há certas músicas que quase toco com o braço apoiado na perna e o som da tarola sai alto na mesma quando quero. Basta aplicar a força através do pulso e fazer um rimshot bem seco que o som sai pujante.

Será fácil de testar isto, basta colocar dois baterista e um puxa a mão lá acima e outro que saiba utilizar o pulso. Compara-se o volume e acredito que não haja grande diferença e duvido muito que o que puxa a mão lá acima abafe o outro.

Se querem mais volume e pujança sem puxar a mão lá acima, toquem com a baqueta da tarola ao contrário e usem o lado da pega para bater na pele. Isto provoca uma maior superfície em contacto com a pele e o volume sai mais alto.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #179
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Afirmativo!! Eu uso essa técnica, só não viro a baqueta ao contrário. Uso o corpo da baqueta no rimshot e a cabeça na pele, simultâneamente. O resultado é um som alto, marcado e bem definido.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #180
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Se querem mais volume e pujança sem puxar a mão lá acima, toquem com a baqueta da tarola ao contrário e usem o lado da pega para bater na pele. Isto provoca uma maior superfície em contacto com a pele e o volume sai mais alto.[/quote]


Já exprimentei várias vezes , tem vantagens mas tambem tem desvantagens a meu ver:
Vantagens pode dar mais som, resiste melhor ao desgaste nos pratos mas em contrário as peles penso que se gastam mais fácilmente.

Mas até curto.

digo eu..
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #181
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Mas vocês viram os vários vídeos do Dom Famularo que estã lá na Vic Firth ou não? Os últimos referentes à Moeller Technique?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #182
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Não consegui abrir...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #183
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
para quem perguntava quem era quem...eu sou aquele individuo que esta na mesa com t-shirt vermelha e ao lado com a namorada...sim aquele tipo de Bragança

Abraço
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #184
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Pois... convém ver os vídeos...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #185
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Boas a todos.

Aqui estão algumas fotos do almoço.

Um abraço.

Tony_DR1VE

Coloco já algumas que tirei durante a tarde.

Última edição de tonydr1ve : Qua, 2 de Abril de 2008 às 14:50.
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #186
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Aqui estão mais algumas.

Tony_DR1VE

Última edição de tonydr1ve : Qua, 2 de Abril de 2008 às 14:50.
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #187
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
E as últimas.


Tony_DR1VE

Última edição de tonydr1ve : Qua, 2 de Abril de 2008 às 14:50.
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #188
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
O grupo dos "pros".

Da esquerda para a direita:

Jorge, Danin, Speedy, J.P. Janela e em baixo o grande Quim.

Última edição de tonydr1ve : Qua, 2 de Abril de 2008 às 14:50.
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #189
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Tou de polo amarelo, é díficil não reconhecer :P
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #190
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Estou no publico de laranja, lá ao fundo. A próxima tenho que ir ao almoço. Logo aí começa a haver entrosamento com o people. Abraços baterísticos
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #191
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
Estou no publico de laranja, lá ao fundo. A próxima tenho que ir ao almoço. Logo aí começa a haver entrosamento com o people. Abraços baterísticos
Ahh Jorge, eu sou o gajo mais ou menos ao teu lado nessa foto, de t-shit verde... tu perguntaste se o lugar estava vago, não sei se te lembras pá...

Pena não saber quem eras porque teria sido fixe trocar umas palavras contigo...

Fica prá próxima, man!

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Ter, 8 de Maio de 2007 às 23:53.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #192
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Eu

Eu sou o último lá ao fundo à esquerda...
Tiagop


Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Identificação do pessoal.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #193
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
foto

Nas últimas fotos do Tonydrive, na 4ª foto (do público), eu sou logo o primeiro, de polo azul escuro (e parece que estava com cara de mau, mas estava era concentrado no que estava a acontecer...) lol


Citação:
Mensagem Original de xano
Ahh Jorge, eu sou o gajo mais ou menos ao teu lado nessa foto, de t-shit verde... tu perguntaste se o lugar estava vago, não sei se te lembras pá...

Pena não saber quem eras porque teria sido fixe trocar umas palavras contigo...

Fica prá próxima, man!

abraço
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #194
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eu sou o gajo que estou na ultima fila a tirar fotos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #195
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Tiagop, nós apresentámo-nos;
Xano, também gostaria de ter falado contigo, "...where'ever I may roam...";
Hammer, Idem aspas, aspas...;
Tonydr1ve, pareceste-me o mais divertido, sem desprimor do resto da malta;
Grolubao, já estou a ver quem tu és;
Shorebrak, idem aspas, aspas.
DrummerTL, o mesmo...
Resumindo: isto não deixa de ser caricato , para a próxima temos que nos apresentar OUT LOUD Abraços baterísticos
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."

Última edição de Jorge Cardoso : Qua, 9 de Maio de 2007 às 14:14.
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #196
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Ya, acredita Jorge!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #197
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
eu sou aquele que nao aparece na foto, aquele que tava no hospital enquanto voces se divertiam, que raiva....eu adoraria ter ido, e ainda me fico mais ****** por ter sido fix. pah o que interessa e que estes eventos vao-se repetir, espero eu. ainda bem que curtiram. desculpa ao tonydrive por o ter deixado na mao e ao DrumPhilosopher por nao ter ido ao almoço no qual estava inscrito...sorry.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #198
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
eu sou akele a kem o abichanado do alentrizin passou a mao na cabeça!!!

tem tendiencias homo_! ele o toke dele (((maiu!!!)))
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #199
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Eu sou aquele que não foi à Figueira porque já tinha assumido o compromisso de participar numa prova de BTT, mas por incrivel que pareça, desisti aos 26 km...se calhar estava a pensar nas batucadas e ....

Um abraço e parabéns a todos os presentes, especialmente ao respons. pelo encontro.

__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #200
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Até tou a tentar largar o tabaco...
riam, riam...
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #201
André Felício
 
Membro desde: 19-Set-2006
Local: Vila do Conde
Mensagens: 61
André Felício está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Identificação do pessoal.
Boas eu sou aquele que está no canto inferior esquerdo de t-shirt verde.
Cumps
André Felício não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #202
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de André Felício
Boas eu sou aquele que está no canto inferior esquerdo de t-shirt verde.
Cumps
Hummmm entao foste tu k tokaste comigo la nos duetos!!! curti a tua cena a tokar, cheio de vida e garra
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #203
André Felício
 
Membro desde: 19-Set-2006
Local: Vila do Conde
Mensagens: 61
André Felício está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de bada
Hummmm entao foste tu k tokaste comigo la nos duetos!!! curti a tua cena a tokar, cheio de vida e garra

E pa tive foi o azar de cada vez que queria tocar no 1º tom ele nao estar la ou seja tinha caido em cima da minha perna, mas não importa, diverti-me e isso é o que interessa!!
Cumps
André Felício não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #204
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Nem me falem nos duetos...

Porra... com tanta coisa acabei por não tocar nas máquinas do Maneiro! Só dei umas pancadinhas quando ele tava a montar!!!

Há... toquei bastante foi na tarola de 12"!!!! Ganda som passava perfeitamente por uma tarola de 14"!! Muito boa!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Maio de 2007   #205
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Olha aí pessoal: isto não é estar a querer adiantar as coisas, mas, pelo que percebi, o encontro anterior tinha há três anos. Confirmam isto? Devido ao sucesso deste na Figueira, que tal fazermos um esforcito e fazer de x em x meses? Uma posta mirandesa aqui, umas alheiras ali, um peixinho acolá e vinhaça por todo o lado!!! Não sei se é obrigatório ter workshops e essas coisas, mas só o convívio já vale bem a pena. E um dia a falar de peles, toms e afins sempre é benvindo...
Digam de vossa justiça...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Maio de 2007   #206
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
O encontro de há 3 anos foi tambem com baterias á mistura, mas almoços e jantares tem existido regularmente!

Quanto a fazer "coisas" destas regularmente, acho boa ideia mas sem cair em exageros... tipo fazer um encontro por mês... simplesmente porque depois deixa de ter piada e o pessoal deixa de aparecer!

Quanto ao da Figueira, fica desde já o compromisso que desde que haja local, vai-se continuar a fazer! Sempre melhor!

Por este encontro pude ver que há um feed-back positivo por parte dos musicos e das empresas ligadas ao meio, pois todos querem "vender o seu peixe", é apenas uma questão de arranjar os contactos certos, e com algum esforço a coisa faz-se!

Mas como sempre, Falar é facil! Já por várias vezes houve pessoal que falou em organizar encontros destes e depois nada... por isso deixo um conselho:

Antes de dizerem "agora vou eu organizar um e tal..." vejam primeiro se arranjam sitio e condições e só depois então soltem a noticia no FORUM!

Abraços
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Qui, 10 de Maio de 2007 às 15:13.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Maio de 2007   #207
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Acho que 2 por ano ou 1 por ano é suficiente!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Maio de 2007   #208
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Quanto a mim, um evento anual é mais que suficiente. Tal como diz o DrumPhilosopher, as coisas quando se tornam muito frequentes e rotineiras perdem o interesse.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Maio de 2007   #209
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
HAMMER, concordo que uma, duas vezes no máximo, por ano, é suficiente e dá mais pica, para o Encontro de Bateristas. Mas penso que se por um lado é melhor fazê-lo na Figueira da Foz, porque se trata de um zona central do país, por outro lado, penso que se o Encontro se fosse efectuando um pouco por todo o país, se calhar também se tornaria mais apetecido e ia-se "distribuíndo o mal pelas aldeias", no que respeita a deslocações e custos. Mas lá está também concordo que antes do pessoal ter intenções de o colocar no Fórum, que tivesse já todas as condições necessárias, para que o evento se tornasse uma realidade e não passasse apenas das intenções. Eu sei que o pessoal tem todo muito boa vontade, mas às vezes nem sempre se torna possível realizar coisas deste tipo. Um gajo encalha com muitos obstáculos...
DRUMPHILOSOPHER,por isso um agradecimento especial a ti, ao people do Tubo d'Ensaio e a todos quantos participaram e fizeram com que se tornasse uma realidade.
RFdrums, só não toquei, porque o pessoal ficava demasiado tempo a curtir e outros estavam à espera. Sem ofensa, eu compreendo que um gajo passa-se, provavelmente acontecer-me-ia o mesmo eh eh. Peace!
Abraços
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."

Última edição de Jorge Cardoso : Qui, 10 de Maio de 2007 às 20:00.
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #210
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Para relembrar o encontro...

Solo Hugo Danim + Jorge (Fingerstips)

Maneiro apresenta RFDrums

Baquetas Missom


... e talvez pensar no próximo!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 05:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it