Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 21 de Novembro de 2007   #36
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de sadrums
tb concordo...8€/ano não é nada...aí ganhava bastante o fórum sem dúvida...era ver este fórum a crescer hehe...
Aposto que se depois os membros que tivessem vantagens as viessem aqui "publicitar", este fórum teria lucros que depois se poderiam converter na organização de jantares e convívios, já que as novas aderências seriam tantas que havia dinheiro para tudo... LOL

É uma ideia, as negociações estão a correr no sentido de saírem todos a ganhar (digo eu...)
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #37
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
até ao momento não tenho razões para não ir! so que não vou é poder la estar logo às 2 da tarde! espero não perder nada entretanto!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #38
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
aproveito pra sugerir uma entrevistazinha a cada um dos excelentes bateristas que lá vai estar...já há uns tempos (creio que desde Julho) que não temos por aqui entrevistas....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #39
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Eu tb só lá chego mais tarde mas vai um guru baterístico comigo a acompanhar-me..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Novembro de 2007   #40
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
É com enorme pena minha que nao poderei ir a este acontecimento...

Tenho pena realmente.

Prometo, no entanto, assim que tiver oportunidade dar la um saltinho. Tenho pena de nao voltar a rever amigos do forum como o alex,fabinni ou hammer e outros que tais...

Mas a vida é mesmo assim!

Um grande abraço, boa sorte com a loja! e tudo de bom...
Só um aparte... Didaticas escreve-se Didacticas... de resto espero tudo de bom para a loja!

Sucesso e abraços
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Dezembro de 2007   #41
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Boas,
Acho que tenho de dar os parabéns ao Alex, ao Miguel e ao Paulo pela performance que tiveram nos solos de bateria (Paulo) e no duo entre o Miguel e o Alex...Tenho também de dizer que a loja está muito fixe, parabéns pela montagem ao Edgar, Alex e Batista.
Abraço!


(Se alguem que tenha também ido e tiver fotos, publique!)
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Dezembro de 2007   #42
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
infelizmente !! nao pude ir, tambem fikei com pena de nao ter ido, mas pronto fica pra uma proxima, Abraços !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Dezembro de 2007   #43
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
eu fui e não vi ninguem com t-shirt do forum... e como nao conheço niguem
Inflelizmente não cheguei a assistir ao solo do Paulo, mas cheguei quando estavam o Miguel e o Alex a acabar de preparar as baterias para fazerem aquela jam espectacular! adorei a performance deles! estão de parabens!

Depois estive a falar com o Edgar, a sondar algum material que vou ter que chular ao pai natal e gostei bastante da disponibilidade dele e da prontidão para resolver seja o que for!

Mais uma vez, parabens
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #44
edgar gingeira
 
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: montijo
Mensagens: 25
edgar gingeira está no bom caminho
MontiDrums

boas amigos
o site da loja ja esta no ar
podem fazer encomendas quando quiserem
o material se estiver disponivel em 2 dias esta em vossa
casa.
neste momento nao esta todo o material que a loja tem
na pagina.
mas se precissarem de alguma coisa mandem um mail.
agradeco tambem a todos os que estiveram presentes
na abertura da loja.
em relacao á parceria da MontiDrums e o BateristasPT.com
já está a funcionar.
o desconto depende do montante pretendido.

muito obrigado a todos

sempre que necessitem nao hesitem

um abraco

edgar gingeira
__________________
edgar gingeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #45
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Eu continuo sem perceber em que consiste a parceria do bateristasPT com a MontiDrums, alguem me poderia explicar???

fiquem bem!
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #46
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de alex10
Eu continuo sem perceber em que consiste a parceria do bateristasPT com a MontiDrums, alguem me poderia explicar???

fiquem bem!
Peço desculpa, mas ainda me falta abrir um tópico acerca desse tema.
Mas de uma forma simplificada, os membros do bateristasPT têm um desconto nas compras na MontiDrums. Claro que esse desconto depende do tipo de compra.
Os membros Premium terão um atenção/desconto maior.
No entanto poderá haver sempre alguns aspectos que poderão não dar direito a descontos (pouca participação no forum, a compra ser de um valor tão baixo que o desconto não faz sentido, etc., etc.)

No entanto, se alguém estiver com ideias em ir à MontiDrums brevemente, pode informar o Edgar que é do BateristasPT.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #47
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de edgar gingeira
boas amigos
o site da loja ja esta no ar
podem fazer encomendas quando quiserem
o material se estiver disponivel em 2 dias esta em vossa
casa.
neste momento nao esta todo o material que a loja tem
na pagina.
mas se precissarem de alguma coisa mandem um mail.
agradeco tambem a todos os que estiveram presentes
na abertura da loja.
em relacao á parceria da MontiDrums e o BateristasPT.com
já está a funcionar.
o desconto depende do montante pretendido.

muito obrigado a todos

sempre que necessitem nao hesitem

um abraco

edgar gingeira
Olá!

Resta-me dizer que a iniciativa é muito boa. Um site da loja só traz benefícios. Gostava só de vos sugerir para não fazerem como 90% das lojas em Portugal que deixam os sites morrer, não os actualizando. Mantenham o site fresco e com material actualizado.

Abraços
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #48
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
sinceramente não gostei dos precos, tripe millenium da thomann 65 €?lol ***... e tambem a loja online epa sinceramente n gostei tava mt pesada, ao estilo musicstore era excelente, se n conseguirem preços ao tipo musicstore , podes esquecer alguns clientes, pq alemanha passa a ser a opção, desculpem ser directo

mas btw: gostei! bom trabalho, estás de parabens! não é qualquer um que se inicia neste tipo de negocios! é pena é os preços!! é sempre bom ter lojas em portugal, sem ter que pagar 20 € de portes!!

Última edição de Superdgs : Ter, 4 de Dezembro de 2007 às 22:11.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #49
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
sinceramente não gostei dos pretos, tripe millenium da thomann 65 €?lol ***... e tambem a loja online epa sinceramente n gostei ao estilo musicstore era excelente, se n conseguirem preços ao tipo musicstore , podem esquecer maior parte dos clientes, pq alemanha passa a ser a opção, desculpem ser directo


LooL...
Tu se fosses um daqueles gajos importantes antigos eras o "Superdgs, o Exigente"

Última edição de Aly : Ter, 4 de Dezembro de 2007 às 21:42.
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #50
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
sinceramente não gostei dos pretos, tripe millenium da thomann 65 €?lol ***... e tambem a loja online epa sinceramente n gostei ao estilo musicstore era excelente, se n conseguirem preços ao tipo musicstore , podem esquecer maior parte dos clientes, pq alemanha passa a ser a opção, desculpem ser directo
Tenta compreender que ainda ha pessoas (como eu) que gostam de ver a cara de quem vende... para alem de comprar ou vender, nada melhor que uma boa conversa. Tenho pena de ainda nao ter visitado a loja mas prometo em breve dar la um saltinho...

Tambem so compra quem quer, e temos que dar os parabens a alguem que inicia uma aventura de ter uma loja de instrumentos de percussão! Não é dificil e certamente quem inicia um projecto destes conhece thomann's e musicstore's... Esta tem a vantagem de ser um espaço fisico onde qualquer um se pode deslocar, conversar, ver material...

Penso que as tuas observaçoes embora directas sejam completamente despropositadas!

Mas e so a minha opiniao!

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Dezembro de 2007   #51
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Se bem que o Superdgs não se manisfestou da forma correcta, a verdade é que há que ter em conta todos os factores, e um deles naturalmente é o preço final, e nisto meus amigos, estamos num mundo de cão e ganha o cão que é mais resistente.

Se eu posso ir à Musifex e comprar por bons preços e, não obstante o bom conhecimento que presumo que o Edgar tenha, consiga igualmente um bom atendimento do Daniel (Ex-Battucada), porque razão vou optar pela solução mais cara?

Lá está, penso q o Edgar poderia beneficiar em grande parte por uma boa loja online, algo que peca em todas as outras lojas. E mesmo que não possua o material em stock, as pessoas gostam de ir ao site e verem lá a disponibilidade, algo versátil. Aí o sistema de encomendas poderia crescer bastante.

Outro ponto positivo é as aulas com 3 bons professores como a MontiDrums tem.

Just my 2 cents
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Dezembro de 2007   #52
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Os meus 2 cents...

Antes demais gostava de endereçar os meus parabéns pela iniciativa "montidrums"!
Fazem falta lojas especializadas de bateria e quantas mais, melhor... quanto aos preços, é a tal *****... enquanto tivermos de andar aos caídos dos papás para comprar material, 10 ou 20 eur de diferença de preços podem pesar na escolha da loja onde comprar o material...
Eu cá sou dos da velha guarda, gosto de ir á loja, exprimentar o produto, travar conhecimento com as pessoas, ganhar confiança e amizade (como acontece comigo na Sómusica).
Esta tanga dos preços há-de ser sempre a mesma coisa. Há a referencia musicstore e depois é tudo a eito... pena que se veja as coisas assim quando as vantagens das nossas lojas é tanta em relação a esses potentados alemães (e afins). Salvo a manifesta clara diferença de preços (e reconheço que por vezes existe) ou determinadas marcas que cá pura e simplesmente não chegam, comprar lá fora nunca será para mim opção. Mais, por experiencia própria nunca me compensaria mandar vir nada do que tenho do estrangeiro. Aliás, um pormenor... a musicstore apresenta sempre os RRP (recomended retail price) e isso é igual em todo o lado (as marcas determinam o valor pelo qual determinado o artigo deverá ser comercializado) e depois apresenta o preço a que estão a vender (aplicando determinada percentagem de desconto). E isso é o que acontece cá também, qualquer loja pode fazer o tal desconto sobre o preço de tabela (RRP).
Como disse no inicio esta é só a minha opinião e realmente cada um é livre dos actos e opiniões que queira tomar.
Peace and respect!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Dezembro de 2007   #53
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
por isso e ke a Musifex é CAMPEÃ nas Vendas !!! Vende muito e barato, kt que outras, vendem Caro, e pronto é o ke é !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Dezembro de 2007   #54
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
montidrums

boas meus amigos
é verdade a musifex consegue bons precos
pois vende muito
mas antes de comprarem noutra loja
podem sempre mandar um e-mail
a perguntar o preco que a MONTIDRUMS faz!!

um abraco
e obrigado a todos

edgar gingeira
MontiDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Dezembro de 2007   #55
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
ora bem...tb sou a favor do encontro vendedor/comprador e mais uma vez dou os parabéns pela iniciativa de montar uma loja do género...penso que vão ter sucesso tb pelo facto de darem aulas....

mas de facto penso que vocês deviam tentar reduzir ao máximo os preços (pelo menos ao início pra tentar cativar clientes)....de uma visita rápida ao V/ site vi, por ex, que têm um tripé millenium à venda por 65€..ora sendo millenium fui checkar à thomman o preço deles que é de 35€....até mandando vir de lá (juntando portes) saía 10€ mais barato

atenção que, por coincidência, só vi este artigo e até pode ser que haja outros que saiam mais em conta mas relmente achei um preço um pouco despropositado...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Dezembro de 2007   #56
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
MnotiDrums

amigos nao quero que voces se zangem por causa do tripe


http://www.montidrums.com/onlineshop...?productID=164

abraco
e muito obrigado

pelas dicas

edgar gingeira

eu estava habituado a estar do lado do comprador
agora tou do lado de vendedor
MontiDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Dezembro de 2007   #57
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de MontiDrums
boas meus amigos
é verdade a musifex consegue bons precos
pois vende muito
mas antes de comprarem noutra loja
podem sempre mandar um e-mail
a perguntar o preco que a MONTIDRUMS faz!!

um abraco
e obrigado a todos

edgar gingeira


Boa Resposta !!

E isso so mostra, que o negocio é pra ir Pra frente !!

Ja sabes, melhores preços !! é venda garantida !!

abraços !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Dezembro de 2007   #58
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de MontiDrums
amigos nao quero que voces se zangem por causa do tripe


http://www.montidrums.com/onlineshop...?productID=164

abraco
e muito obrigado

pelas dicas

edgar gingeira

eu estava habituado a estar do lado do comprador
agora tou do lado de vendedor
É isso mesmo..é com atitudes destas que o negócio avança...da minha parte, e apesar de ser do norte, qd quiser comprar algo a montidrums vai passar a fazer parte da minha lista de consultas...é a falar que a gente se entende...

força
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #59
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
MontiDrums

boas meus amigos
a montidrums tem uma nova pagina de internet
vejam se gostam
www.montidrums.com

um abraco
muito obrigado


edgar gingeira
MontiDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #60
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Boas

A nova pagina está melhor que a antiga, pelo menos eu acho que sim

Só há uma coisinha que não gosto (mas é so a minha opiniao, há outros que podem gostar): quando é para escolher entre baterias acusticas e electronicas não gosto lá muito daquelas baterias de plasticina ou assim



Citação:
Mensagem Original de MontiDrums
boas meus amigos
a montidrums tem uma nova pagina de internet
vejam se gostam
www.montidrums.com

um abraco
muito obrigado


edgar gingeira
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #61
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
remo ambassador a 15 €? xixa penico, preço normal delas 10, 11 € :S

Última edição de Superdgs : Qui, 13 de Dezembro de 2007 às 00:22.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #62
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
Montidrums

SUPERDGS
posso me ter enganado nalgum preco
sao tantos
como por exemplo o tripe girafa da millennium tava com o preco
antigo agora ja ta certo

mas fica descansado que amanha ja rectifico esse preco
entao e diz me
o que achas das sonor e da tama?

obrigado
pela opiniao

ps: ainda estou á espera das baquetas pra ti.

um abraco

edgar gingeira
MontiDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #63
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
pois é, continua muito material ali, com preços altos ... mas pronto é um negocio, e so compra kem ker !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #64
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
a Sonor 3007 está com um optimo preço...parabens
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #65
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
pratos?....não vi nada?!baquetes.?..pouquissima coisa!!
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #66
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Boas!

Edgar, a hardcase 22" (pratos), quanto custa o envio à cobrança? Se é que seja possivel... Ou entao posso pagar por transferencia e enviares isso por correio? É que de momento... (de fraldas), sem conseguir suportar as tao dramaticas idas ao hospital, nao consigo andar muito de carro...

Deixa me uma pm, se possivel se nao entrarei em contacto contigo,


Um abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #67
BadbadDrummeR
 
Membro desde: 14-Nov-2007
Local: Silves / Algarve
Mensagens: 69
BadbadDrummeR está no bom caminho
Boas ppl !!

Realmente a loja está mesmo muito fx. O Edgar está mais do que parabens pela excelente iniciativa que teve. É de louvar todas as pessoas que têm a iniciativa de abrir uma loja e ter que suportar todos os custos de início, e neste pais toda a gente sabe como é que isto anda. Parabens !!!

De resto em relação aos preços também estão um pouco altos em certas coisas. Eu estou quase a comprar o meu 1º kit e então estou sempre de olho nas baterias que por aí andam. Fiquei um pouco surpreendido pela negativa de por exemplo o preço da Sonor Force 507 que é de 550€ . Sinceramente é a 1ª vez, que vejo esta bateria tão cara. Outra coisa que gostava de sugerir (mas tudo a seu tempo claro) era que o Edgar adicionasse nem que seja uma mini descrição dos produtos. Tamanhos, medidas etc. E também a opinião pessoal dele em relação ao produto. É obvio que está no interesse dele vender e ele não vai falar mal dos seus produtos, mas por exemplo indicar a que género musical é que o produto é mais adequado, etc.

Bem, espero que tenhas muita sorte com o teu negócio, e keep on going !!!

Hasta ppl

Rock ON !!!

Última edição de BadbadDrummeR : Qui, 13 de Dezembro de 2007 às 12:22.
BadbadDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #68
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
remo ambassador a 15 €? xixa penico, preço normal delas 10, 11 € :S
Ofereçam ja os produtos da loja ao Superdogs, o rapaz nunca ta contente.

E a 1ª vez que vejo uma situaçao assim, de proprietarios de lojas, virem ca responder aos topicos, e tentar melhorar conforme os pedidos de clientes, etc.... e nos o que fazemos??? queixas, os preços isto, a pagina aquilo....ainda agora a loja abriu, sejam menos exigentes, tentem dar espaço aos homens...

Sinceramente, desde que a diferença de preços nao seja exagerada, por vezes prefiro dar um pouco mais a lojas que vejo que sou bem tratado, e me ajudam nas duvidas que tenha, agora queixar-me como o Superdogs por causa de 4euros, axo desnecessario, existe lojas bem piores....

Comprimentos
Alexandre
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #69
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de MontiDrums
SUPERDGS
posso me ter enganado nalgum preco
sao tantos
como por exemplo o tripe girafa da millennium tava com o preco
antigo agora ja ta certo

mas fica descansado que amanha ja rectifico esse preco
entao e diz me
o que achas das sonor e da tama?

obrigado
pela opiniao

ps: ainda estou á espera das baquetas pra ti.

um abraco

edgar gingeira
preço excelente, e aquela tama com o pack de bag é do ***!!! quanto baquetas n encontro vater que se passara com o fornecedor??? **** :( alex10 nao posso reclamar preços? tou no meio direito!.. diferenca de 4 €, mete mais os portes! e dps diz me quanto fica mas isto é palavra de estudante = pouco guito.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #70
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
MontiDrums

boas meus amigos

drummertl
amigo ainda ando a inserir produtos na pagina
neste momento tenho mais de 300 produtos diferentes na loja
so tenho 82 na pagina.
vou tentar ser o mais breve possivel.

badbaddrummer
axo melhor ires verificar o preco da 507

superdgs
o fornecedor vem hj ter cmg
axo que pra semana ja tenho as tuas baquetas

alex10
muito obrigado
agora so preciso e de vender
lol


drumscores
contigo falo por pm

abraco a todos

muito obrigado pelos varios comentarios

ps: ja falei 2 vezes com o maneiro para ter rfdrums na loja
mas ta dificil encontrar me com ele
que axam disso ?

edgar gingeira
MontiDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46



São agora 01:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it