Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 13 de Junho de 2011   #1
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
pessoas irritantes

Boas!
Quantos de vocês tendes sempre alguém a criticar o vosso estilo de musica preferido ou por serens bateristas??

Por exemplo tenho um colega meu que sempre que estou a ouvir folk-metal, está sempre a dizer que eu ouço folclore trans-montano(não sei se é assim que se escreve) ou esta sempre a mandar bocas porque eu saber tocar bateria, naquele preciso momento só me apetece mandar com uma cadeira a cabeça porque ele está a falar do que não sabe, porque ele não deve saber nada de musica, nem deve saber o que é um Dó.

A quantos de vocês vos acontece isto??

P.S: Já sei que existe um tópico de desabafos, mas decidi criar na mesma este a parte. Se os administradores acharem mau que encerrem o tópico!
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Junho de 2011   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: pessoas irritantes

Acho que antes de falares dos que te criticam, devias de ter cuidado com o português para assim evitar outras críticas...

Quanto à critica, não podemos agradar a toda a gente. Tocamos bateria porque gostamos e não para agradar terceiros!

Por isso, quem gostar gostou, quem não gostar não come!!!

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Junho de 2011   #3
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Acho que antes de falares dos que te criticam, devias de ter cuidado com o português para assim evitar outras críticas...

Quanto à critica, não podemos agradar a toda a gente. Tocamos bateria porque gostamos e não para agradar terceiros!

Por isso, quem gostar gostou, quem não gostar não come!!!

Abraço
Isso dos erros não me importa, eu sou um zero a esquerda na escrita.

É claro que não podemos agradar a toda a gente, mas as vezes é irritante ouvir boquinhas das outras pessoas.
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Junho de 2011   #4
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: pessoas irritantes

Ruca, és um gajo ainda novinho e ainda dás muita importância ao que o A ou B dizem!

A melhor coisa que podes fazer a estas pessoas é simplesmente ignorar! És como és e ponto final!

Abraço
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Junho de 2011   #5
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: pessoas irritantes

Tipo, eu ignoro-as, devem ter inveja ou algo assim.

Mas mesmo assim acho que continua a irritar um bocado as bocas!
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Junho de 2011   #6
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: pessoas irritantes

Ruca, ainda não percebeste que quanto mais pareces irritado mais essas pessoas o fazem?

Ignora, ouve a tua música, toca a tua bateria e o resto é fezes!
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Junho de 2011   #7
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de PAIN Ver Mensagem
Ruca, ainda não percebeste que quanto mais pareces irritado mais essas pessoas o fazem?

Ignora, ouve a tua música, toca a tua bateria e o resto é fezes!
Eu não demonstro que estou irritado, faço de conta que não ouvi, mas cá dentro estou irritado XD
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Junho de 2011   #8
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: pessoas irritantes

Pah, esquece as boquinhas...

Eu já fui recriminado por começar a tocar bateria e meter-me no mundo do Rock! Sabes que no nosso pequeno e envelhecido meio só gostam de ouvir pimba... Ou então punch punch por parte dos mais novos...

Infelizmente não existe suficiente cultura musical, não para gostar de todos os estilos, mas para pelo menos respeitá-los...

Mas pah, isto não acontece só com os bateristas e/ou roqueiros, há quem não goste e critique a música clássica (já me aconteceu), ou música tradicional portuguesa (idem).

Não gosto de jazz, mas não ando a dizer que os músicos de jazz são bosta, primeiro porque respeito o estilo e segundo porque sei bem que os executantes jazz são tão bons ou melhores que músicos clássicos!!

Infelizmente as outras não são assim, e por vezes tornam-se desagradáveis...

Eu se fosse a fazer só o que me dizem, hoje tocava concertina por causa da minha avó...

O importante é fazermos o que gostamos e gostarmos do que fazemos!!!

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Junho de 2011   #9
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: pessoas irritantes

Tens razão!
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Junho de 2011   #10
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: pessoas irritantes

lol isso é mais que banal...
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Junho de 2011   #11
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: pessoas irritantes

Para gostar de uma musica não precisamos de saber musica, precisamos de gostar, e todos somos dotados disso. Não podes criticar alguém por gostar doutro tipo de musica, pois ele só está a procurar o que procuras na musica, o gostar e o fazer sentir bem. Quem critica não tem mais nada que fazer e tem 2 hipoteses, ou aprende e cresce e cala-se ou então apanha umas boas bofetadas e não critica mais

Já agora, lição de vida, tenta minimizar ao máximo em todos os aspectos a influencia dos outros em ti, nos assuntos que tocam a coisas como estas, porque se alguem te influencia para teu bem, força nisso
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Junho de 2011   #12
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: pessoas irritantes

É com estas peequenas coisas que se sabe quém são os amigos.
Se ele é mesmo teu amigo, diz-lhe que te irrita essa atitude. ele vai parar sem beliscar a amizade.

Os meus amigos verdadeiros, nuncaa me criticaram, bem pelo cntrário, só me deram força e foram ver-me tocar, etc.

Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #13
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: pessoas irritantes

**** nisso, já viste se existisse apenas um estilo de musica??
Tem que existir variedade... Pergunta-lhe se ele se sente bem com o stunt stnt, e tu dizes que te sentes bem com o folk, e ele fica no mundo dele e tu ficas no teu... não há misturas...

Já me aconteceu o mesmo, com um men que tinha a mania que era DJ, e sabes o que eu fiz? propus-lhe um projecto, eu tocava bateria e ele fazia o que quisesse por cima, e sempre que ele começava a gozar eu falava disso... e até hoje nunca mais me fod** a cabeça!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #14
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de Rocker Ver Mensagem
Para gostar de uma musica não precisamos de saber musica, precisamos de gostar, e todos somos dotados disso. Não podes criticar alguém por gostar doutro tipo de musica, pois ele só está a procurar o que procuras na musica, o gostar e o fazer sentir bem. Quem critica não tem mais nada que fazer e tem 2 hipoteses, ou aprende e cresce e cala-se ou então apanha umas boas bofetadas e não critica mais

Já agora, lição de vida, tenta minimizar ao máximo em todos os aspectos a influencia dos outros em ti, nos assuntos que tocam a coisas como estas, porque se alguem te influencia para teu bem, força nisso
Quando eu disse em perceber de musica era relacionado com a parte de eu tocar bateria!

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
É com estas peequenas coisas que se sabe quém são os amigos.
Se ele é mesmo teu amigo, diz-lhe que te irrita essa atitude. ele vai parar sem beliscar a amizade.

Os meus amigos verdadeiros, nuncaa me criticaram, bem pelo cntrário, só me deram força e foram ver-me tocar, etc.

Abraço
Ya, todos os meus amigos apoiam-me em eu tocar bateria e dão-me força(um deles é o serrinha). Por exemplo a minha melhor amiga não vai muito com o folk metal mas não critica a musica, ate gosta de algumas musicas dos mago de oz. E também tenho um amigo meu que gosta mui to de DJ´s e eu não vou muito com os DJ´s mas não o critico, pelo contrario ajudo-o, e como o simao disse em baixo ate lhe posso propor de fazer um trabalho juntos.
Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
**** nisso, já viste se existisse apenas um estilo de musica??
Tem que existir variedade... Pergunta-lhe se ele se sente bem com o stunt stnt, e tu dizes que te sentes bem com o folk, e ele fica no mundo dele e tu ficas no teu... não há misturas...

Já me aconteceu o mesmo, com um men que tinha a mania que era DJ, e sabes o que eu fiz? propus-lhe um projecto, eu tocava bateria e ele fazia o que quisesse por cima, e sempre que ele começava a gozar eu falava disso... e até hoje nunca mais me fod** a cabeça!
Pois. Mas o mais difícil é ele saber fazer alguma coisa para lhe dizer isso!
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #15
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de Drummer Ruka Ver Mensagem
Isso dos erros não me importa, eu sou um zero a esquerda na escrita.

Mas deverias preocupar-te! Ou achas que a escrita não é importante?

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #16
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
Mas deverias preocupar-te! Ou achas que a escrita não é importante?

Mário
Sim é importante, mas isto já é de família!
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #17
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de Drummer Ruka Ver Mensagem
Sim é importante, mas isto já é de família!
Uma coisa muito simples que podias fazer era primeiro escrever no word e depois copiar para aqui... eu próprio não cometo muitos erros mas muitas vezes faço isso, para evitar pontapés na gramática...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #18
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de Drummer Ruka Ver Mensagem
Sim é importante, mas isto já é de família!
Este mundo está perdido...
Olha agora é de família, lool
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #19
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Uma coisa muito simples que podias fazer era primeiro escrever no word e depois copiar para aqui... eu próprio não cometo muitos erros mas muitas vezes faço isso, para evitar pontapés na gramática...
É uma boa ideia, mas o chrome é como word, corrige os erros!

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Este mundo está perdido...
Olha agora é de família, lool
Sim é de familia, o meu pai as vezes ainda consegue ser pior que eu XD
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #20
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de Drummer Ruka;216055[B
]É uma boa ideia, mas o chrome é como word, corrige os erros!
[/b]
Então aproveita essa ferramenta...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #21
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Então aproveita essa ferramenta...
E eu uso-a!
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #22
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: pessoas irritantes

Antes de mais, saber escrever é das melhores coisas que podemos ter. É saber expressar e dar a entender bem a nossa intenção comunicativa aos outros. Fundamental, meu caro!
Claro que todos temos os nossos "calcanhares de aquiles", uns são os números, outros as letras ... Mas devemos sempre retirar o que há de bom em ambos os lados. Essa do de família ... Saiu-te mal.
Quanto ao teu suposto desabafo, eh pah são situações demasiado insignificantes e, infelizmente, bastante comuns na sociedade portuguesinha. Ainda dás importância ao que os outros te dizem? E que tal desligares? Ora, ainda bem que és diferente e tens maturidade (ou cultura) minimamente suficiente para não ir na conversa da "parolada" e não aderir às massas (isto sem querer ferir susceptibilidades).
Segue na tua descansadinho... ca** para as aparências e para o que um bando de crianças te diz.

Última edição de Bernardo : Ter, 14 de Junho de 2011 às 22:38.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #23
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Antes de mais, saber escrever é das melhores coisas que podemos ter. É saber expressar e dar a entender bem a nossa intenção comunicativa aos outros. Fundamental, meu caro!
Claro que todos temos os nossos "calcanhares de aquiles", uns são os números, outros as letras ... Mas devemos sempre retirar o que há de bom em ambos os lados. Essa do de família ... Saiu-te mal.
Quanto ao teu suposto desabafo, eh pah são situações demasiado insignificantes e, infelizmente, bastante comuns na sociedade portuguesinha. Ainda dás importância ao que os outros te dizem? E que tal desligares? Ora, ainda bem que és diferente e tens maturidade (ou cultura) minimamente suficiente para não ir na conversa da "parolada" e aderir às massas (isto sem querer ferir susceptibilidades).
Segue na tua descansadinho... ca** para as aparências e para o que um bando de crianças te diz.
Pois. Como vês o meu mau é a escrita, mas desde pequeno.
Em relação a musica a uns tempos atrás ia conforme a moda, mas desde que descobri a bateria, deixei-me disso e abrir os olhos para a musica e deixei de ir conforme a moda, e comecei e a apreciar o metal e deixei de ouvir lady gaga e etc, e graças ao serrinha descobri o grande folk metal!
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #24
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de Drummer Ruka Ver Mensagem
Pois. Como vês o meu mau é a escrita, mas desde pequeno.
Em relação a musica a uns tempos atrás ia conforme a moda, mas desde que descobri a bateria, deixei-me disso e abrir os olhos para a musica e deixei de ir conforme a moda, e comecei e a apreciar o metal e deixei de ouvir lady gaga e etc, e graças ao serrinha descobri o grande folk metal!
Estou a ver que o serrinha é o teu mentor!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #25
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Estou a ver que o serrinha é o teu mentor!
Mesmo, é o meu Mestre na musica!
É graças a ele que sou o 2 melhor bateristas de Valença XD
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #26
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de Drummer Ruka Ver Mensagem
Mesmo, é o meu Mestre na musica!
É graças a ele que sou o 2 melhor bateristas de Valença XD
Só existem 2 bateristas em Valença?


Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #27
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Só existem 2 bateristas em Valença?


Não, somos para ai uns 7!
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #28
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de Drummer Ruka Ver Mensagem
Mesmo, é o meu Mestre na musica!
É graças a ele que sou o 2 melhor bateristas de Valença XD
não exageres...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Junho de 2011   #29
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de Drummer Ruka Ver Mensagem
Pois. Mas o mais difícil é ele saber fazer alguma coisa para lhe dizer isso!
E deves pensar que sou um pro!!! Também nao toco nada de jeito, mas também nao é preciso saber muito para fazer um stumt stumt.....
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Junho de 2011   #30
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: pessoas irritantes

Agora que falam nisso, é engraçado ver o nosso pessoal amigo que tem pouca ou nenhuma formação musical, e ver-nos tocar e acharem logo que nós somos uma cena de outro mundo, heheh. Eu não tenho nenhum problema em mostrar aos outros o pouco que sei, não tenho vergonha de ser pior que alguém, por acaso nunca postei nenhum video no forum, mas é porque nem bateria tenho em casa, está no estúdio onde ensaio e só lhe toco ao fim de semana. A banda onde estou tem excelentes músicos, disso sem dúvida, estou é à espera para ver no que vais dar, é muito complicado metade da malta andar na universidade e outra metade a trabalhar, mas enfim. Tudo isto pra dizer que quando poder não tenho problema algum em postar um video, e ninguém deve ter, com certeza existem aqui bateristas fantásticos mas com receio de se mostrar, se calhar até o serrinha é um caso

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Junho de 2011   #31
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
não exageres...
Em que??

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Agora que falam nisso, é engraçado ver o nosso pessoal amigo que tem pouca ou nenhuma formação musical, e ver-nos tocar e acharem logo que nós somos uma cena de outro mundo, heheh. Eu não tenho nenhum problema em mostrar aos outros o pouco que sei, não tenho vergonha de ser pior que alguém, por acaso nunca postei nenhum video no forum, mas é porque nem bateria tenho em casa, está no estúdio onde ensaio e só lhe toco ao fim de semana. A banda onde estou tem excelentes músicos, disso sem dúvida, estou é à espera para ver no que vais dar, é muito complicado metade da malta andar na universidade e outra metade a trabalhar, mas enfim. Tudo isto pra dizer que quando poder não tenho problema algum em postar um video, e ninguém deve ter, com certeza existem aqui bateristas fantásticos mas com receio de se mostrar, se calhar até o serrinha é um caso

abraços
Eu também não tenho bateria em casa por isso só posso tocar ao fim de semana, e por isso eu sou muito fraco na bateria e não tenho vergonha de dizer isso, e não sou um bocadinho melhor por preguiça minha quando comecei a tocar!
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Junho de 2011   #32
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Agora que falam nisso, é engraçado ver o nosso pessoal amigo que tem pouca ou nenhuma formação musical, e ver-nos tocar e acharem logo que nós somos uma cena de outro mundo, heheh. Eu não tenho nenhum problema em mostrar aos outros o pouco que sei, não tenho vergonha de ser pior que alguém, por acaso nunca postei nenhum video no forum, mas é porque nem bateria tenho em casa, está no estúdio onde ensaio e só lhe toco ao fim de semana. A banda onde estou tem excelentes músicos, disso sem dúvida, estou é à espera para ver no que vais dar, é muito complicado metade da malta andar na universidade e outra metade a trabalhar, mas enfim. Tudo isto pra dizer que quando poder não tenho problema algum em postar um video, e ninguém deve ter, com certeza existem aqui bateristas fantásticos mas com receio de se mostrar, se calhar até o serrinha é um caso

abraços
Na minha banda, eu sou o universitário e o resto trabalha... também só toco na bateria ao sábado e é para ensaiar... e sim, é complicado... não postei nenhum vídeo por essas mesmas razões!

Não, não sou um músico fantástico, considero-me bom músico devido à facilidade que tenho em tocar diversos instrumentos e à facilidade que tenho de executar qualquer tipo de música, mas apenas um baterista medíocre, toco o mínimo indispensável para não comprometer a banda, não me considero bom baterista, faço o que posso. lol

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Junho de 2011   #33
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem

Não, não sou um músico fantástico, considero-me bom músico devido à facilidade que tenho em tocar diversos instrumentos e à facilidade que tenho de executar qualquer tipo de música, mas apenas um baterista medíocre, toco o mínimo indispensável para não comprometer a banda, não me considero bom baterista, faço o que posso. lol

Abraço
Não digas asneiras serrinha, quem me dera ser tão bom como tu, és o melhor de Valença!
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Junho de 2011   #34
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: pessoas irritantes

por mais que se saiba, haverá sempre um puto qualquer que nos mostre que nao sabemos nada...

quanto a escrita...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Junho de 2011   #35
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: pessoas irritantes

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
por mais que se saiba, haverá sempre um puto qualquer que nos mostre que nao sabemos nada...

quanto a escrita...
Subscrevo!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21 Pipó Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 42 Sáb, 6 de Março de 2010 23:58
Ola Pessoas ! douglasbatera Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 4 de Fevereiro de 2010 12:54
Pessoas desaparecidas Baronesa Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 29 Ter, 22 de Maio de 2007 22:55



São agora 09:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it