Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 27 de Julho de 2011   #1
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Alguns Vídeos

Ora boas,

Como não tenho possibilidade de gravar nada sozinho, vou postar aqui uns vídeos de 2 concertos da minha banda para vocês criticarem à vontade...

1ª Expo Clássico de Valença - Imagens de Valença TV

Aquí a imagem é do nosso Drummer Ruka
Não liguem aos pregos das guitarra nos 2, é que como estava a chover e escorregaram-lhes os dedos


Apresentação de maquete no Bar Que? em Valença - Imagens de Valença TV
Depois da primeira música aparece uma entrevista, se quiserem passem à frente para ouvir o resto.... lol

Digam coisas.

Abraço

Última edição de serrinha : Qui, 28 de Julho de 2011 às 16:45.
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Julho de 2011   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Alguns Vídeos

Venham lá esses comentários...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Julho de 2011   #3
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Alguns Vídeos

Boas, eu não vi tudo do princípio ao fim, pois é um estilo que não gosto mesmo. De que qualquer forma de acordo com aquilo que vi és bastante certinho a tocar e tocas o que é necessário para o estilo de música em si. Mais não posso dizer.

Abraço
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Julho de 2011   #4
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Alguns Vídeos

Obrigado.

Quando não se gosta é impossível dizer mais, mas mesmo assim muito obrigado pelo coment.

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Julho de 2011   #5
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Alguns Vídeos

Acho que nao preciso falar XD
Pessoal vejam os videos (o segundo gravado por mim, e no 3 vejam a entrevistas aos COPYCAT e aos staff) e cumentem!
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Julho de 2011   #6
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Alguns Vídeos

Boas
Eu conheço estes moços.
Goste-se ou não, o Serrinha e Cª têem uma vontade de ferro, e pronto é a onda deles.
Mas olhem, deram um grande salto pela positiva em relação ao que eu um dia vi e ouvi.
Desafinanços de voz á parte (o professor vem da Guarda ou da covilhã, todas as sextas á noite), dão um espectáculo bem porreiro.
Eu estou até em falta com o Serrinha, porque prometi que "os levaria ao Aquário do Porto Canal", mas tal não tem sido possivel porque...saiba-se lá porquê...parece que as bandas são mais que muitas e já eram para 3 anos.
Bem.....adiante!!

Grande evolução a vossa....... e........ a tua ò Serrinha!!!

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Julho de 2011   #7
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Alguns Vídeos

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Eu conheço estes moços.
Goste-se ou não, o Serrinha e Cª têem uma vontade de ferro, e pronto é a onda deles.
Mas olhem, deram um grande salto pela positiva em relação ao que eu um dia vi e ouvi.
Desafinanços de voz á parte (o professor vem da Guarda ou da covilhã, todas as sextas á noite), dão um espectáculo bem porreiro.
Eu estou até em falta com o Serrinha, porque prometi que "os levaria ao Aquário do Porto Canal", mas tal não tem sido possivel porque...saiba-se lá porquê...parece que as bandas são mais que muitas e já eram para 3 anos.
Bem.....adiante!!

Grande evolução a vossa....... e........ a tua ò Serrinha!!!

Abraço
Grande Mestre,

Muito obrigado pelas palavras. Realmente é um bocado chato isso do Aquário... :S mas é o que há!

De facto, nota-se sim essa evolução, mas também sabemos que ainda temos muito para evoluir!!

Mais uma vez, muito obrigado, e sabes que tens sempre as portas, aliás, neste caso o portão do nosso cantinho aberto.

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Setembro de 2011   #8
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Alguns Vídeos

Quer dizer, estão sempre a pedir vídeos, e quando eu ponho logo 3 só recebo estes comentários?

Digam coisas.

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Setembro de 2011   #9
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Alguns Vídeos

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Quer dizer, estão sempre a pedir vídeos, e quando eu ponho logo 3 só recebo estes comentários?

Digam coisas.

Abraço

Serrinha
Não te preocupes!
Acontece comigo, com o grande bada, etc..

As baterias que não valem a ponta de um corno, mas que são muito bonitas e são vistosas, é que são fixes para comentar.

Continuo na minha.
Individualmente voçês são um zero tal como eu, mas como equipe têm um grande impacto.
Eu vi e tive essa forte impressão!

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Setembro de 2011   #10
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Alguns Vídeos

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Serrinha
Não te preocupes!
Acontece comigo, com o grande bada, etc..

As baterias que não valem a ponta de um corno, mas que são muito bonitas e são vistosas, é que são fixes para comentar.

Continuo na minha.
Individualmente voçês são um zero tal como eu, mas como equipe têm um grande impacto.
Eu vi e tive essa forte impressão!

Abraço
Muito obrigado pelo apoio grande amigo.

Se quiseres dar umas voltas ca po Minho, sexta feira à noite vou tocat no Bar d'Rock em Monção, é um concerto em memória a um amigo do guitarrista que morreu recentemente.

Grande abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Outubro de 2012   #11
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Alguns Vídeos

Façam o obséquio de comentar este...


Abraço
__________________
"Que a música vos companhe!"
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
alguns videos Bakkalhau Videos e Músicas dos Membros 6 Sex, 27 de Maio de 2011 03:54
Sugestões para gravar bateria - Alguns videos no youtube com sugestões muito uteis DrummerTL Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 12 Qui, 15 de Outubro de 2009 18:14
Onde posso encontrar alguns Videos de Percussão? (Não de bateria!) Ynex Percussão 4 Sex, 2 de Novembro de 2007 15:31
Alguns videos no youtube com drumline joao luis ribeiro marques Bandas e Música em geral 0 Dom, 18 de Março de 2007 20:30
Junção de alguns Videos Meus ;) Nuno Teixeira Bateristas e Percussionistas 10 Ter, 2 de Janeiro de 2007 21:32



São agora 05:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it