Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 22 de Dezembro de 2009   #1
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Boas Festas a minha maneira.....


Última edição de Brasas : Ter, 22 de Dezembro de 2009 às 00:12.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Dezembro de 2009   #2
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Boas Festas a minha maneira.....

Buédá faixe! Se bem que para mim não vem bem assim..
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Dezembro de 2009   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Boas Festas a minha maneira.....

Boas Festas para todos que acompanham esse forum ao longo desses anos!!!!
São os meus mais sinceros votos...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Dezembro de 2009   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Boas Festas a minha maneira.....

Boas Festas para todos!

Independentemente da religião de cada um e das crenças, desejo a todos felicidades e que os maus momentos sejam ultrapassados.


Por mim, este ano vai ser uma novidade completa. A minha prenda da vida chegou em Abril e veio a dobrar. Fui pai de gémeos e actualmente são tudo para mim e é para eles que a minha vida ganhou um novo rumo.


Sei que este ano até foi um ano fértil neste forum no que toca a futuros bateristas!!
Para eles e para as suas famílias, muitas felicidades e um grande abraço.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Dezembro de 2009   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Boas Festas a minha maneira.....

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Boas Festas para todos!

Independentemente da religião de cada um e das crenças, desejo a todos felicidades e que os maus momentos sejam ultrapassados.


Por mim, este ano vai ser uma novidade completa. A minha prenda da vida chegou em Abril e veio a dobrar. Fui pai de gémeos e actualmente são tudo para mim e é para eles que a minha vida ganhou um novo rumo.


Sei que este ano até foi um ano fértil neste forum no que toca a futuros bateristas!!
Para eles e para as suas famílias, muitas felicidades e um grande abraço.
Ena, não poderia fazer melhor...

Miguel, se me permitires, faço minhas as tuas palavras! Apenas troco o "Abril" por "Fevereiro" e "a dobrar" por "na medida certa"


Pessoal, independentemente do seguimento religioso, esta época é sem dúvida alguma uma época de agregação especial para a humanidade!

O MEU DESEJO DE BOAS FESTAS E FELICIDADE PARA TODOS NA MEDIDA CERTA!


AH, e BATUQUEM SEMPRE!!!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Dezembro de 2009   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Boas Festas a minha maneira.....

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Ena, não poderia fazer melhor...

Miguel, se me permitires, faço minhas as tuas palavras! Apenas troco o "Abril" por "Fevereiro" e "a dobrar" por "na medida certa"
Isso da medida certa é subjectivo!


Madeira, um forte abraço aqui publicamente para ti e muitas felicidades para a tua familia


(isto está a ficar lamechas )
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Dezembro de 2009   #7
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Boas Festas a minha maneira.....

Pessoal tou como o madeira mas mudo a data para marco, 9 meses ja passa de fininho e tambem fiquei pela "medida certa" heheheh.

mta saude para todos é o que interessa.

Abracos e boas festas

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Dezembro de 2009   #8
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Boas Festas a minha maneira.....

Bem tou a ver que aqui é so recem-pais...

Parabens a todos é reamente uma prenda muito nobre.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Dezembro de 2009   #9
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Boas Festas a minha maneira.....

AHA!! Melhor cartão de boas festas não poderia haver! Excelente Brasas!

Aproveito de igual forma para desejar boas festas a todos, e votos de um bom ano novo cheio de felicidades!

Abraço!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Dezembro de 2009   #10
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Boas Festas a minha maneira.....

Os meus sinceros parabéns aos novos pais...já estou a imaginar os nossos administradores daqui a uns 16 anitos de baqueta na mão atrás dos pretendentes das suas meninas...ou então com o questionário usual quando eles baterem as suas portas....sabes o que é Paiste? gostas? NÃO? JÁ DAQUI PARA FORA

Aqui fica um vídeo para desde já ficarem com a noção de como se comportar nessas situações:



Abraço e boas festas para a malta!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Dezembro de 2009   #11
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Boas Festas a minha maneira.....

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Boas Festas para todos!

Independentemente da religião de cada um e das crenças, desejo a todos felicidades e que os maus momentos sejam ultrapassados.


Por mim, este ano vai ser uma novidade completa. A minha prenda da vida chegou em Abril e veio a dobrar. Fui pai de gémeos e actualmente são tudo para mim e é para eles que a minha vida ganhou um novo rumo.


Sei que este ano até foi um ano fértil neste forum no que toca a futuros bateristas!!
Para eles e para as suas famílias, muitas felicidades e um grande abraço.
Faço minhas as palavras do Miguel, boas festas à malta dos batuques!!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Dezembro de 2009   #12
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Boas Festas a minha maneira.....

Um bom Natal e um bom ano novo para todo o pessoal daqui do forum para todos os membros em geral Parabens aqui aos pais babados , que já nao querem outra coisa .p !

Que 2010 seja um ano cheio de novidades boas neste forum e que seja um ano em que muitos batucadores membros do BPT cresçam significativamente no mundo da bateria, é bom sinal para este forum , é sinal que todos nos ajudamos uns aos outros , e queremos atingir o sucesso !!

Um grande abraço, muita saude , muita felicidade e que este Natal o "pai natal" vos meta no sapatinho uns A-Custom, AAX ou uma Tama Starclassic bubinga, .... (qualquer coisa de topo de gama)

Última edição de Bernardo : Qua, 23 de Dezembro de 2009 às 14:51.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Dezembro de 2009   #13
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Boas Festas a minha maneira.....

Um bom natal e um bom novo ano para tudos,que corra tudo pelo melhor a todos!Abraço.
__________________
https://www.facebook.com/AERNUS
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Dezembro de 2009   #14
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Boas Festas a minha maneira.....

Eh! Eh! Eu já sou mais cota. Mas tenho dois maravilhosos filhos. Como um dava impar, para acertar a conta 13 anos depois fiz outro. 19 e 6 anos.
Um ano de 2010 pleno de ritmo e alegria para todo o pessoal
São os desejos aqui do cota baqueteiro
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Dezembro de 2009   #15
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Boas Festas a minha maneira.....

Dá-me essa bota Brasas! hehe

Um Feliz Natal, um bom Ano novo ... e adianto-me ... Boa Páscoa xD

Espero que realmente o novo ano traga novo sangue ao fórum :D

Abraço sentido a este pessoal espectacular!

__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Boas! jbsalgueiro Apresentação de Novos Membros 5 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 00:29
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
A minha Sonor Force 3003 brankinha!!! Klauder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 17 Dom, 1 de Março de 2009 18:20
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 2 Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. Drummer- Baterias Acústicas 12 Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19



São agora 12:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it