Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Ver Resultados da Sondagem: Eras capaz de ter/conviver com um homosexual na tua banda
Impossivel 6 3,31%
Se ele entrasse, eu saía 1 0,55%
Sò se fosse obrigado 1 0,55%
Só se ele fosse uma celebridade e financeiramente bom para mim. 2 1,10%
Só se a maioria estivesse de acordo 3 1,66%
Aceitava, mas contrariado 0 0%
Tentaria esquecer que era Homosexual 4 2,21%
Desde que cumprisse o lugar e soubesse estar.... 75 41,44%
Na maior. Não faço distinção de sexos. Pessoas são pessoas. 52 28,73%
Até poderia ser eu o único Heterosexual 37 20,44%
Votantes: 181. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

xxxxxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 16:48.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #2
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Homosexualidade

Bom tópico Amigo Leonel.
Eu respeito a homosexualidade até certo ponto...
Não concordo com a adopção (penso que o casamento tivesse sido um meio para atingir esse fim).
Detesto bichas, a sério, a sorte deles é que não bato em mulheres... é que chegam a fazer uma pessoa passar-se..
Na minha modesta opinião acho que a homossexualidade é uma deficiência.. e não uma doença.. Pois existe ou existiu um grande desequilibro hormonal para tal acontecer...

Contudo se tivesse um homo na minha banda era na boa... desde que não alterasse o seu normal comportamento... escusado será dizer que que numa ida para fora com a banda jamais dormia com ele no carro, numa tenda, num quarto HAHAHAHA

Abraço.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #3
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Homosexualidade

Mais um bom Tópico do Leonel.

Desde que não me ofereça nenhum ramo de rosas, e saiba tocar.... no problem
Mas devo admitir que me mete um pouco de repúdio vêr homosexuais a beijarem-se em público como apareceu na TV na concentração do terreiro do paço.
Não me perguntem porquê....
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #4
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Homosexualidade

Ora boas,

Eu não tenho problema nenhum com os homosexuais.

Mas como tu disseste, há diferença entre homosexuais e bichas, e os/as bichas é que não suporto...

Sinceramente, não tinha qualquer problema em tocar com homosexuais, negros, indios, amarelos, verdes às pintas... haha

Abraços
serrinha não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #5
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Homosexualidade

Amigo Leonel bom topico deixo aqui a minha humilde opiniao ,

bem em primeiro vivo em barcelona logo vivo cheio deles ha minha volta, mas contudo
sao pessoas , trabalho com montes de homosexuais , tengo bastantes amigos , e nao sao mais nem menos do que eu , ao pricipio quando cheguei aqui chocava-me um pouco ver eles (elas) de malinha de mulher e roupinha toda excentrica , mas hoje em dia realmente é um assunto que nao me atinge e tudo depende da postura com que nos enfrentamos a situaçao , afinal de contas quem somos nós para julgar ou ser julgados , desde que haja respeito mutuo , os preconceitos ficam de fora , so existe uma coisa em que eu nao concordo casamento sim , filhos entre homosexuais ai ja nao concordo , apesar de hoje em dia os casamentos nao durarem muito uma criança precisa de educaçao de um pai e de uma mae .

normalmente os homosexuais sao pessoas sensiveis e bastante cultas


um abrasso
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Homosexualidade

Penso que na banda Placebo, o baixista e o vocalista tem algumas tendências bisexuais ou homossexuais.

O homem efeminado até ao extremo também me faz confusão. Acho que chegam a ser até pessoas bastante disfuncionais no foro pessoal e social.

Sempre houve homossexuais, por todos os motivos e mais alguns (violações, hábitos adquiridos, etc.), e acho que a humanidade vai continuar a ser assim multifacetada, e que o Hitler nunca iria erradicar os tais degenerados, sejam eles sexuais, raciais, ou físicos/mentais.

Como o LMR referiu, ainda no século passado a homossexualidade era considerada uma doença pelo exército norte-americano. Acho que até poderá advir de algum tipo de doença, mas não será uma doença em si. É, hoje em dia, uma doença social, e não uma doença na sociedade.
warlike não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #7
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Homosexualidade

Desde que nao se sente ao meu colo por mim tanto me faz :D

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Homosexualidade

Eu respondi a ultima hipótese, mas tem de estar ligada também à opção desde que saibam estar.

Tal como o Leonel, eu também não suporto "bichas". Lá por um gajo ser homossexual não tem de ser "barata tonta".
Eu respeito os gays se eles me respeitarem a mim.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #9
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Homosexualidade

É-me perfeitamente indiferente a sexualidade das pessoas, excepto aquelas com as quais quero ter uma relação sexual.
Lu Batera não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #10
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Olha eu como nao posso votar fica aqui onde eu votaria:
Na maior. Não faço distinção de sexos. Pessoas são pessoas.
cumps
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #11
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Por isso é que tenho medo de experimentar!
Posso gostar e depois é o caraças... xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

O Afonzo hoje está-lhe a dar
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #13
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Bichas , é impossivel de suportar .. José Castelos Brancos irradiem-se
Acho que é so mesmo um acto para se mostrarem importantes, e mostrarem que são diferentes ao ponto de superar mil vezes mais o tic's das mulheres (é que nem as sabem imitar). Nunca vi uma mulher (mesmo mulher) a parecer-se com um bichona!

Nos dias de hoje principalmente (e não só sempre existiu) temos de saber lidar .. São pessoas como as outras , têm o direito à vida! Casar pelo civil pronto .. Que casem!
Agora com a questão da adopção estou com o Afonzo, não concordo! Acho que para uma criança é ali um "quebra-cabeças" , se é que me faço entender ..! Mas com o evoluir rápido da sociedade já nem digo com tanta certeza .....
O que respondi e o que penso é que se não me incomodarem, se souberem lidar com a situação e se se mantiverem no seu lugar .. Por mim está tudo ok! Não vou recriminar, nem julgar ..
Mas quer se queira quer não a maioria da sociedade é preconceituosa quanto à homossexualidade! E durante muitos anos há-de ser ...
Na música imensos mas imensos artistas são ou gays ou bissexuais .. Não sei porquê, mas é um estigma ..
Não era o Freddy Mercury que era homossexual ?! (Morreu de Sida sim, acabou por chocar o mundo porque na altura não havia informação nenhuma)

Abraço !
(Bom tópico Leonel, está aqui um bom tema de pontos de vista)
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #14
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Escolho a última...
Só tive problemas com um gay, num emprego, porque era uma pessoa realmente impossivel de aturar... saído do armário, com dois filhos, tinha a mania que toda a gente o perseguia por isso - mentira, era um sítio onde não havia discriminação nenhuma.

Também era muito "libélula desvairada" (nick graciosamente posto por outro gay que trabalhava no mesmo sitio)...
Mas tendo em conta que tenho tido muito mais problemas com pessoas ditas "normais"....


Quanto ao resto, nada contra... partindo do principio que só durmo com o baterista, não me interessa com quem é que os outros se deitam, lolol!!!
Aliás, são pessoas - homo and lesbian - bastante criativas, e divertidas.
Por isso, nada contra

(e por falar em travestis, os gajos sabem-se maquilhar tão bem, adoro! Pronto, gaja e maquilhagem... lolol!!!)...

Quanto a adopção - nada a apontar... não é por serem criadas por duas pessoas do mesmo sexo que vão optar pelo mesmo, ou vice versa...
Está provado que as crianças criadas por lésbicas são mais calmas do que outras.
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira

Última edição de Baronesa : Ter, 6 de Julho de 2010 às 12:14.
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #15
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

LOLOL!!!!
Epá, pronto, há alguns que se sabem maquilhar bem...
Se virem o filme priscilla queen of the desert vão ver uns muito bem produzidos...
Quanto ao Freddie... o homem era grande... gay ou não gay, who cares!

Faz-me lembrar já não sei quem que quando lhe perguntaram "are you gay (=alegre), respondeu "Yeah, I'm quite happy!"
LOL!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #16
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Eu votei na penúltima. Não ligo muito a isso, até porque, supondo que seria errado ser-se homossexual, as pessoas não têm culpa de como nascem, da mesma maneira que também não faz sentido outros tipos de discriminação; as pessoas não devem ser prejudicadas por algo sobre o qual não tem responsabilidade.

Desde que se portassem bem e fossem correctos, até podiam ser pandas.
kosh não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #17
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Huh... olha que o David Bowie não é homossexual.
Lu Batera não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #18
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Bem, nessa década e na seguinte ele disse e fez muita coisa que não temos de levar à letra.
Mas ter experiências homossexuais não é o mesmo que ser homossexual.
Lu Batera não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #19
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Essa do Bruce Dickinson é nova para mim!
Eu pelo que sei ele está casado com uma mulher e tem dois filhos (obviamente que isto pode não querer dizer nada).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #20
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

O que eu acho weird é que virou moda ser bi ou gay...
Acho que há por aí gente que nem sabe muito bem o que é, mas como está na moda, tunga, é gay, ou lesbica, ou bi...

Qualquer dia ser hetero é que é weird... which is weird...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #21
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Como a Minizephyr disse e bem é completamente weird o boom que está a haver de se ser bi ou gay, mas há-que ver o lado positivo da coisa, quanto mais gays houverem, mais raparigas ficam para mim !!

Não tenho problemas com gays nem bi's nem nada, no entanto o respeito é muito bonito!!

Abraços!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #22
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Eu nao posso votar, mas se votasse, votava na penúltima. Não me importava de ter homosexuais numa banda, desde que eles nao andassem com o fio dental à mostra, era na boa.

Aliás, eu convivo com lésbicas e bi's quase todos os dias xD,
1Meth1 não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #23
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Fio dental ?! Gays "normais" ? Não percebi essa ..
Sim esqueci-me de dizer o que também digo sempre .. Quantos mais homossexuais mais raparigas sobram
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #24
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Fio dental ?! Gays "normais" ? Não percebi essa ..
Sim esqueci-me de dizer o que também digo sempre .. Quantos mais homossexuais mais raparigas sobram
O piro é que o numero de lésbicas está também a subir.

João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #25
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Fio dental ?! Gays "normais" ? Não percebi essa ..
Sim esqueci-me de dizer o que também digo sempre .. Quantos mais homossexuais mais raparigas sobram

Nao, se andam com o fio dental à mostra, não são Gays "normais" xD
1Meth1 não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #26
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Homosexualidade

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
O homem efeminado até ao extremo também me faz confusão. Acho que chegam a ser até pessoas bastante disfuncionais no foro pessoal e social.

Sempre houve homossexuais, por todos os motivos e mais alguns (violações, hábitos adquiridos, etc.), e acho que a humanidade vai continuar a ser assim multifacetada, e que o Hitler nunca iria erradicar os tais degenerados, sejam eles sexuais, raciais, ou físicos/mentais.

Como o LMR referiu, ainda no século passado a homossexualidade era considerada uma doença pelo exército norte-americano. Acho que até poderá advir de algum tipo de doença, mas não será uma doença em si. É, hoje em dia, uma doença social, e não uma doença na sociedade.
Acho que a minha opinião neste assunto está muito próxima da do Warlike...

Sou muito averso àquilo a que considero serem 'aberrações' (que me desculpem os gays que estiverem a ler isto) mas é o que sinto quando vejo os movimentos e tiques de muitos homens gays, os exageros nas roupas, na maneira de falar, nas maquilhagens, etc...

As mulheres gays também me metem confusão, pois se há coisa na vida que gosto de ver é a mulher "feminina", e quando vejo algumas 'tipas' com cabelos curtos ou rapados, cigarros na boca, calças e camisas "à homem"... Enfim, mete-me impressão (para não dizer nojo! - peço-vos desculpa gays, mas julgo que tenho direito a falar a minha opinião)

Para mim, julgo que poderia ser dificil conseguir conviver com um músico gay, mas se a relação profissional a isso obrigasse, então o aspecto profissional teria que estar acima de tudo mais. Reconheço que muitos gays conseguem sobressair no mundo das artes, onde a música também se insere, mas espero que os 'straights' consigam sempre ter uma presença forte neste campo, pois a visão deles não pode tornar-se numa espécie de ditadura...

Contudo, sendo seres humanos têm o direito à vida, como é óbvio, mas também têm o dever de respeitar o próximo, e isso apenas se consegue sabendo que quem não pensa como eles tem direito à reserva! (isto é mais ou menos o mesmo que dizer que quando andam na via pública, deveriam ter 'tino na cabeça', mas os tempos andam como andam, não é...? Certas modas são uma treta! - E querem apostar em como qualquer dia vai ser mal visto ser-se 'straight'...?)




Leonel: O teu testemunho de vida mostra-me mesmo muito sobre aquilo a que um músico pode estar exposto... Tens mesmo muito para ensinar / alertar!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #27
miguelbento
 
Membro desde: 17-Jan-2010
Local: Almeirim
Mensagens: 31
miguelbento é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

boas, bom tema ate porque ja tive de lidar com isso.
ja toquei numa banda com o baixista homosexual, é uma pessoa 5* que seria a ultima pessoa que dizia que era homo e depois tenho um conhecido porque nao consigo e uma coisa que me foge aos limites darme com BICHAS mesmo e que tem namorada, por isso (; mas sim por mim na boa desde que toque
miguelbento não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #28
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

não ia deixar era as baquetas ao pé dele!!
Snooze não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #29
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Não tenho nada contra eles, logo que não andem atras de mim.
Ya as baquetas também não deixava á beira dele...
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #30
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
O piro é que o numero de lésbicas está também a subir.


Aí é que está, lol!!!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #31
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

eu respondi:
desde que soubessem estar no seu lugar.... mais ou menos...

porqué ?

escrevem: juju esposende no youtube...

entre outros filmes... cá vai disto...

__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #32
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Só distingo 2 "tipos" de pessoas, as bem e as mal formadas.

Mete-me muita confusão os machões que se sentem ameaçados por homossexuais. Lá porque uma mulher é hetero, não quer dizer que me vá saltar para cima à primeira oportunidade que tiver.
Como no exemplo do Leonel, para mim os homofóbicos mais aguerridos não passam de homossexuais recalcados.

É claro que as bichas me metem impressão, como uma gaja histérica me mete impressão ou um fanfarrão ou um parvo qualquer...

Associar bichas a homossexuais é um preconceito. Estúpido e perigoso, como qualquer preconceito.
Eles andam por aí, passam todos os dias por nós e não damos por eles, i ainda bem. Não percebo o que é que a sexualidade de alguém tem a ver com o seu carácter.
Não percebo a importância que se dá a isso.

Perturbações e desvios mais perigosos derivam do recalcamento da nossa sexualidade, daí que ache que a repressão não é o caminho.

Olhem o que se passa com o clero:
Parece-me muito mais aberrante a negação da sexualidade. (EU MORRIA!)
E sabemos bem que a castidade é uma grandessíssima treta, e o que se passa nos bastidores...a quantidade de "afilhados" que têm...

Isso da moda, não me parece que seja assim... o que se passa é que as mentalidades estão cada vez mais abertas, as pessoas estão mais liberais e não têm os mesmos pruridos que tinham em experimentar, em assumir.

Como referiu o Lu "ter experiências homossexuais, não é o mesmo que ser homossexual".

Da mesma forma, não vejo qualquer inconveniente na adopção por casais homossexuais.

Há homossexuais casados e com filhos e os filhos não são mais ou menos panascas que os outros.
Há crianças criadas por tias ou por avós ou um famílias mono parentais só com presenças femininas/masculinas e não são mais nem menos homossexuais que as outras.

Como disse em cima assim como só há 2 tipos de pessoas, as bem i as mal formadas, assim como só existirão 2 tipos de pais, os bons e competentes e os maus.

Há heterossexuais que são completas bestas, que nunca deveriam ser pais, e reproduzem-se livremente, e salvo raríssimas excepções, os seus filhos serão igualmente bestas.
Isto sim assusta-me, mais do que qualquer indivíduo que à noite no aconchego e na privacidade do seu lar gosta que lhe "empurrem o cocó para dentro".

O que poderá acontecer é que uma criança criada no seio de uma família homossexual terá menos problemas em experimentar uma relação homo, sem preconceitos, o que não vai de forma alguma, ditar a sua sexualidade, quando muito vai consolidá-la.

Também me parece que nesta história do casamento homossexual, as pessoas têm medo que os homossexuais se reproduzam...não se esqueçam que TODOS os homossexuais são fruto de relações heterossexuais.

Temo que com um post tão longo acerca da homossexualidade e a "defendê-la", a minha sexualidade vai ser posta em causa...

Estou-me a borrifar.

E agora com este piscar de olho...hmm...ainda pior...
__________________
nevermind me...

Última edição de paRkiNson : Ter, 6 de Julho de 2010 às 20:52.
paRkiNson não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #33
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
...e quando vejo algumas 'tipas' com cabelos curtos ou rapados, cigarros na boca, calças e camisas "à homem"... Enfim, mete-me impressão (para não dizer nojo! - peço-vos desculpa gays, mas julgo que tenho direito a falar a minha opinião)


Isso nao é assim, as lésbicas nao andam com os cabelos rapados e de cigarros na boca !


São até muito femininas...
1Meth1 não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #34
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de 1Meth1 Ver Mensagem
Isso nao é assim, as lésbicas nao andam com os cabelos rapados e de cigarros na boca !


São até muito femininas...
Não tanto como pensas .. Eu já reparei nisso, nota-se! Lésbicas vestidas da forma que o Madeira referiu. (Daqui a bocado não digam que a Ana Malhoa é "fufa")
Mas é como em tudo em todas as "classes" , isso já são modas de vestuário!
Penso que já será outro parametro diferente ...
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #35
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Exclamação Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

"O hábito não faz o monge."

CUIDADO com os PRECONCEITOS.
Não entrem nessa...
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como se fazem pratos Stacks? (ou Stax) Coloca-se um em cima do outro? Qual fica por cima? R2D2 Pratos (Cymbals) 12 Sáb, 27 de Março de 2010 09:21
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 03:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it