Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > Músicos (Procura e Oferta)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Músicos (Procura e Oferta) Anúncios de procura e oferta de músicos.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 24 de Julho de 2008   #1
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Procuro músicos para banda de tributo aos James (excepto baterista) - Lisboa

Este não é, provavelmente, o melhor local para um baterista encontrar outros músicos para formar uma banda, mas pode ser que alguém de outros instrumentos consulte este fórum.

Depois de arrumar a batera a um canto durante mais de 3 anos, quero voltar à má vida.

Quero fazer uma banda. Que leve a cena a sério, para ensaiar com regularidade, fazer o tpc, e tocar em bares 1 vez por mês, ao menos. E que tenha saída. Ou seja, com um repertório capaz de gerar um público seguro, daqueles ganhos à partida, ou seja, que o público já sabe que vai gostar.

Um formato que está um bocado na moda e que resulta muito bem, é o formato do tributo. Se alguém vai a um bar porque vai tocar uma banda de tributo à banda X, vai porque gosta dessa banda X, e à partida vai curtir o gig.

Eu tenho visto tributos a xutos e queen e é tirinho certo.

E para fazer um tributo, tem de ser algo que eu curta muito. Como tenho dois dedos de testa, não vou fazer um tributo a Dire Straits, nem Pink Floyd (isso é que era!)

Lembrei-me de James.

Tenho de começar o casting em algum lado, portanto cá vai:

Precisa-se vocalista, baixista, 1 guitarrista (para começar) e teclista para banda de tributo a James.

O nome há-de ser inevitavelmente Tiago (tradução de James para português).

Os 'Tiago' já têm baterista, falta o resto.

Se conhecerem alguém que vos pareça enquadrado, chutem para fernando.gomes@ydreams.com

Abraço,

Fernando
fgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #2
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Re: Procuro músicos para banda de tributo aos James (excepto baterista)

upa, a ver se relanço o tema
fgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01



São agora 05:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it