Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 9 de Janeiro de 2018   #1
daviddeus
 
Membro desde: 29-Set-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 57
daviddeus está no bom caminho
Dúvida

Olá boa tarde, por a caso alguém sabe um programa onde eu possa criar uma imagem destas mas com o meu Kit de Bateria? Gostava de fazer uma imagem idêntica a esta com o meu Kit, alguém me consegue ajudar?

Cumprimentos

David Deus
Imagem Anexada
File Type: jpg 26733565_1778908762143384_6330091477467548810_n.jpg (28,1 KB, 3 leituras)
__________________
daviddeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Janeiro de 2018   #2
knk
 
Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
Mensagens: 176
knk será famoso em breveknk será famoso em breve
Re: Dúvida

O Gugler é teu amigo.
Pesquisa por "drum kit builder".
A Mapex tem, a DW tb, a Sabian, a Meinl, a Sonor... vê qual tem as melhores opções para ti.
Depois, se não conseguires salvar uma imagem, faz um screenshot (printscreen) e cola no paint a captura do ecrã.
Tchanan!
__________________
Dinâmicas pessoal... dinâmicas!
knk não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Zildjian K Custom Ride - DÚVIDA URGENTE! Snak Pratos (Cymbals) 5 Sex, 5 de Abril de 2013 08:15
duvida multi-clamp the carter Hardware, Acessórios e Equipamentos 1 Seg, 18 de Fevereiro de 2013 01:00
Duvida e-drums set's Lances Baterias Electrónicas 7 Seg, 18 de Julho de 2011 19:48
Duvida joao pank Pratos (Cymbals) 3 Seg, 9 de Maio de 2011 22:49
Duvida Config. Bateria Ytsephill Baterias Acústicas 2 Sex, 16 de Fevereiro de 2007 17:21



São agora 16:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it