Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 6 de Outubro de 2013   #1
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
FAME DD 505 (zona Porto)

Pretendo comprar e drum (treino/estudo), e para o orçamento que disponho, estou a pensar um Fame DD 505.
Como a minha experiência em electrónicas é nula, gostaria de experimentar antes de comprar.
"Existe por aqui alguém da zona do Porto que tenha uma (ou um modelo semelhante) e esteja na disposição de me deixar experimentar ?"
Abraço
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde posso adquirir peles para bombos tradicionais na zona do Porto? dantraxx Percussão 0 Qui, 25 de Abril de 2013 19:05
Bateria electrónica Fame DD II 506 - Como é a ligação ao computador (PC)? Como é o módulo? acardoso86 Baterias Electrónicas 5 Qua, 16 de Novembro de 2011 23:32
Fame DD 502 - kick com problemas? rypermell Baterias Electrónicas 4 Qua, 13 de Julho de 2011 12:06
Fame DD 506 - Será um ponto de viragem? Fullmetal Baterias Electrónicas 45 Ter, 1 de Março de 2011 19:48



São agora 04:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it