Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 9 de Abril de 2011   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Vejam até ao fim - Colapso económico

__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Abril de 2011   #2
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: Vejam até ao fim - Colapso económico

Muito bom video, muito boa partilha.

Eu já sabia desta fraude toda. Só quem não quer ver é que não se apercebe do que se passa hoje em dia no mundo.

Gostei bastante da conclusão deste senhor. Coincidiu com uma teoria minha.

Mais uma vez obrigado pela partilha João.
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Abril de 2011   #3
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Vejam até ao fim - Colapso económico

Parece que existe um Deus económico e as pessoas estão mais uma vez a pagar por isso. lol
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Abril de 2011   #4
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Vejam até ao fim - Colapso económico

Grande tema, mesmo a propósito!

__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Abril de 2011   #5
ruucaa
 
Membro desde: 3-Abr-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 17
ruucaa teve uns deslizes no passado
Re: Vejam até ao fim - Colapso económico

Boas!

Sem querer ser fatalista, concordo com o senhor... ainda se vai ver muita miséria e isto não é nada.
Um dos grandes problemas é que a economia tem uma linguagem muito específica e nada fácila de dominar por quem nã está atento. Quem viu o flme "The Inside Job" sabe do que falo. Como ninguem percebe nada do que eles dizem a coisa vai-se arrastando e secalhar a teoria do 2012 vêm mesmo ai... o calendario Maia so ia até Dezembro de 2012 salvo erro, por alguma razao...

Abraços e agora é que é aproveitar para tocar bateria! qualquer dia temos que vender os kits para comer!!
ruucaa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
K Costum Dark Crash 15' partido ao fim de 10 meses +- suparfly Pratos (Cymbals) 30 Qui, 21 de Setembro de 2017 15:27
Ate que em fim a menina do Drummer RUka Drummer Ruka Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 50 Dom, 5 de Junho de 2011 00:28
Proteçao da bateria, para quem so toca ao fim de semana. Pedro Assis Baterias Acústicas 6 Seg, 25 de Outubro de 2010 10:56
Vejam o fim Aly Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 5 Dom, 23 de Dezembro de 2007 15:29
DIVULGAÇÃO: Angra ao vivo em Corroios - 27 Fev 2007 (reportagem no fim do tópico) david oliveira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 9 Dom, 4 de Março de 2007 13:49



São agora 12:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it