Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #1
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Sleishman Twin Pedal - Um pedal duplo diferente ( fica posicionado ao centro do bombo )

Fotos:






__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: *sleishman Twin Pedal*

wow uiiii aaaaaaa eeeeeee iiiiiiiii ooooooo !!!!!!!!!
money ? money ?
onde posso ....
ve-lo
toca-lo
cheira-lo
senti-lo
experimenta-lo
????????????????????????????????????????????????
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #3
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: Sleishman Twin Pedal - Um pedal duplo diferente ( fica posicionado ao centro do bombo

Weird ind deed, but cool!
__________________
Shall we listen to the metal, like clever people?
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #4
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Sleishman Twin Pedal - Um pedal duplo diferente ( fica posicionado ao centro do bombo

Sleishman Twin Pedal - Um pedal duplo diferente ( fica posicionado ao centro do bombo )

Agora uns parênteses meus (todos os pedais duplos ficam "posicionados ao centro do bombo")

E agora uma resposta diferente: Ya é espetacular, o pedal fica mesmo com o bombo centrado entre os pedais. Agora em termos ergonómicos e de espaço para o resto dos pedais (Hi Hats) é que não estou a ver... Ajudem-me!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #5
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Sleishman Twin Pedal - Um pedal duplo diferente ( fica posicionado ao centro do bombo

Invenções a mais, e entao kem tem timabalao de xão ?? por causa da perna o timabalao fia a meio metro de distancia pra fora LOLOL

Ke estupidez de pedal!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #6
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Sleishman Twin Pedal - Um pedal duplo diferente ( fica posicionado ao centro do bombo

eu acho que nao seja estupido...
ora vemos bem a tarola no meio das pernas e o floortom nao esta assim tao distanciado.
acho eu...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #7
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Sleishman Twin Pedal - Um pedal duplo diferente ( fica posicionado ao centro do bombo

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu acho que nao seja estupido...
ora vemos bem a tarola no meio das pernas e o floortom nao esta assim tao distanciado.
acho eu...
a tarola no meio yah, mas é o normal
mas tendo o pedal tao xegado a direita .. o floortom vai ficar mais afastado ke o normal.. belive-me !! senta-te na tua bateria e imagina a distancia, poe o tom afastado e percebes o que digo
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #8
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Sleishman Twin Pedal - Um pedal duplo diferente ( fica posicionado ao centro do bombo

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
a tarola no meio yah, mas é o normal
mas tendo o pedal tao xegado a direita .. o floortom vai ficar mais afastado ke o normal.. belive-me !! senta-te na tua bateria e imagina a distancia, poe o tom afastado e percebes o que digo
Eu percebo o que queres dizer...mas no entanto ja vi muitos videos de gajos que se safam muito bem com este tipo de pedais, nao este pedal especificamente mas com o "sonor Giant Step Middle Pedal" que consiste no mesmo e os gajos têm kit's de bateria bem grandesLOL...eu acho que na bateria nao existe normal, talvez tradicional?.
Mas ok, eu fico com a mesma sensaçao que nao me dava bem com este pedal, pelas mesmas razoes que tu tens, mas para a malta do metal teoricamente deve ser muito bom devido a ter o corpo centrado e o consequente balanço que consegues com este pedal...
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #9
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Sleishman Twin Pedal - Um pedal duplo diferente ( fica posicionado ao centro do bombo

Também existe este modelo da Sonor, que gostaria muito de experimentar!

__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #10
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Sleishman Twin Pedal - Um pedal duplo diferente ( fica posicionado ao centro do bombo

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Invenções a mais, e entao kem tem timabalao de xão ?? por causa da perna o timabalao fia a meio metro de distancia pra fora LOLOL

Ke estupidez de pedal!
Olha pensa um bocado também, tu com um pedal normal ficas com O BOMBO mais a direita logo distancias o que ocupa ainda mais espaço porque tens que ter o bombo no pé direito! com este sistema ficas com o bombo exactamente no meio e o pedal mais à direita, desculpa mas o espaço acaba por ser o mesmo ou ainda menos! A vantagem deste pedal em particular não é o espaço mas sim a ausencia de veio, assim existe uma menor perda de energia na batida!

Abraço!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #11
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: Sleishman Twin Pedal - Um pedal duplo diferente ( fica posicionado ao centro do bombo

isto ca para mim..e mais estetica de que outra coisa..

enfim

abraços
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #12
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Sleishman Twin Pedal

Vejam esse pedal....

http://www.sleishman.com/html/twin_pedals/index.html
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #13
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: Sleishman Twin Pedal

Já vi material de bateria esquisito... mas isto é outro campeonato.
__________________
SALVIA
Live 2011
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #14
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Sleishman Twin Pedal

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Caro Brasas... Favor fazer SEMPRE a pesquisa prévia!


(nota: Assuntos fundidos)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #15
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Sleishman Twin Pedal - Um pedal duplo diferente ( fica posicionado ao centro do bombo

ok, essa foi mesmo burri....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #16
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Sleishman Twin Pedal - Um pedal duplo diferente ( fica posicionado ao centro do bombo

Isso é Pedal De Atleta Cára!!!!!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #17
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Sleishman Twin Pedal - Um pedal duplo diferente ( fica posicionado ao centro do bombo

Onde anda um DW 5002 ou assim? Só invenções malucas...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #18
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Sleishman pedal....

...(espero que haja nada a falar disto).

http://www.sleishman.com/sleishman-twin-pedal.html




o Calhoun é de mais

Alguem tem este pedal? (penso que anda na casa dos 700€)
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51



São agora 01:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it