Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #1
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Trabalho associado a Economia/Gestão, em empresas ou instituções na área musical

Bem vou por aqui uma questão com algum cariz pessoal, mas parece-me um bom sítio para colocar esta questão já que existe aqui muita gente directamente relacionada com a música.

Eu sou Licenciado em Economia e estou agora a acabar o Mestrado em Economia também e embora gostasse muito de ser um eterno estudante (ehehe) vou ter de começar a procurar emprego. A minha área permite-me ter bases que facilitam o desempenho de funções associadas a gestão de empresas e ou cargos em instituições.

O que eu queria perguntar é se alguém sabe de empresas ou instituições que tenham dimensão para empregar quadros da minha área que estejam relacionadas com Música.
Gostava muito de poder associar o meu trabalho a alguma coisa relacionada com Música, essa eterna paixão.

Sei que não é fácil, mas se tiver opiniões vossas quem sabe não estaria um passo mais perto de eventualmente conseguir.

Sugestões?

Cumprimentos.
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #2
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Trabalho associado a Economia/Gestão, em empresas ou instituções na área musical

Viva,

empresas relacionadas com Música onde podes exercer uma profissão de gestão, podem ser: produtoras de eventos musicais, importadores de instrumentos musicais, instituições culturais, etc.

No Porto tens a Casa da Música, Américo Nogueira (Importador Sabian, Taye, Evans, etc).

Não sei se te ajudei muito, mas vai pesquisando na net.

Abraço,

Pepito
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #3
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: Trabalho associado a Economia/Gestão, em empresas ou instituções na área musical

Não teria de ser necessariamente no Porto, mas ainda não tinha pensado na Casa da Música talvez empreguem quadros mais culturais do que necessariamente de Gestão.

Essas empresas assim como a Américo Nogueira é que seria interessante, ou até mesmo produtoras de música, não estou muito por dentro do mundo empresarial da música em Portugal.

Obrigado!

Já agora, estou super satisfeito com os 2002, o ride quando tiver uns trocos a mais troco por uns de 22" mas estou a gostar bastante.


Cumprimentos.

Citação:
Mensagem Original de Pepito Ver Mensagem
Viva,

empresas relacionadas com Música onde podes exercer uma profissão de gestão, podem ser: produtoras de eventos musicais, importadores de instrumentos musicais, instituições culturais, etc.

No Porto tens a Casa da Música, Américo Nogueira (Importador Sabian, Taye, Evans, etc).

Não sei se te ajudei muito, mas vai pesquisando na net.

Abraço,

Pepito
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Dúvida (tocar em bares pequenos e treinar) - TD4 ou DTxplorer+kit pequeno baratinho unamed Aconselhamento para a compra de material 14 Sex, 12 de Março de 2010 12:13
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 22:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it