Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #1
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
alguem me pode ajudar (tradução portugues-espanhol)

Boa tarde eu tenho estas respostas mas queria colocá-las em espanhol!alguém me dá uma ajudinha...tem que tar certa a tradução!
(nada de google tradutor pois não ébom na trradução)
Respostas:

Nilton, gracias por el tiempo que nos estás dispensando. Nos encantaría que nos contestases a algunas preguntas sobre ti y tu carrera.
 ¿El humor siempre despertó tu atención?
si, siempre hasta ahora...pues el actual momento politico e economico do nosso pais, me dá vontade de chorar!

 ¿Porqué, piensas que reír nos haz relajar de los problemas de nuestros dias?
bom espero que sim, porque se tiver que chorar tanto como acho que devemos rir...os oceanos cobrirão a terra!!
Então já não se poderá jogar futebol, ou golf,ou qualquer outro...só fazer surf

 Como sabemos tienes varios libros que hablan de eses mismos problemas, pero de manera cómica. ¿Siempre te gustó escribir?
-sim, sempre gostei de esc rever,...mas também gosto muito de dormir!

 ¿Cómo has encarado las pequeñas oportunidades que te aparecieran al largo de tu carrera? ¿Las aceptaste luego, o tuviste que pensar un rato?
- encarei bem as oportunidades,...elas tambem me encararam bem a mim...e achei bem aproveitar logo, pois podiam fugir...e deixavam de ser oportunidades!

 ¿De todos los programas que hiciste, cuál es lo que guardas en tu memoria con más saludad?
-não sei...talvez...nenhum

 ¿Por qué? ¿Qué recordaciones te trae ese programa?
-as recordações são muitas...mas não me lembro delas !

 ¿Cómo te sientes cuando a algunas personas no les gustan tus bromas?
-se as pessoas não gostam das minhas piadas? obrigo-as a ouvirem mais piadas!

 ¿Cuál ha sido la peor situación que viviste hasta ahora en toda tu carrera?
-a pior situação da minha carreira foi quando a meio de um espectaculo me começaram a atirar tomates...que por acaso, mais tarde aproveitei para fazer uma bela salada...

 La radio también esta presente en tu carrera. ¿Qué más te gusta hacer, radio o televisión?
-gosto mais de fazer televisão...mas tenho pena, porque assim, não me podem atirar mais tomates!
 ¿Piensas que es importante trabajar en algo que nos guste de verdad?
-sim é muito importante trabalhar naquilo que gostamos...e tambem naquilo que não gostamos especialmente se nos pagarem bem...


são as respostas ás perguntas que estão em português!
AJUDEM-me
Obrigado, abraços!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: alguem me pode ajudar (tradução portugues-espanhol)

Eu poderia-te ajudar mas ainda nem um ano de espanhol tenho e não quero estar a cometer algum erro gramatical.
Fala com o Serrinha , ele ajuda-te
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #3
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: alguem me pode ajudar (tradução portugues-espanhol)

thanks!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #4
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: alguem me pode ajudar (tradução portugues-espanhol)

Boas! Aqui tens, deve ser qualquer coisa deste género..

Nilton, obrigado pelo tempo que está a despender connosco. Gostaríamos que nos respondesses a algumas perguntas sobre a tua carreira.

-O humor sempre te despertou atenção?
Sempre, até agora… Pois a actual situação política e económica do nosso país dá vontade de rir.

-Porquê, achas que rir é uma forma de descontraír dos problemas do dia-a-dia?
Bom espero que sim, porque se tiver que chorar tanto como acho que devemos rir... os oceanos cobrirão a terra!!
Então já não se poderá jogar futebol, ou golf,ou qualquer outro...só fazer surf


-Como sabemos, tens vários liros que falam desses mesmos problemas, mas de forma cómica. Sempre gostaste de escrever?
Sim, sempre gostei de escrever... mas também gosto muito de dormir!



-De que forma encaraste as pequenas oportunidades que te apareceram ao longo da tua carreira? Aceitaste-as logo, ou pensaste um bocado?
Encarei bem as oportunidades,...elas tambem me encararam bem a mim...e achei bem aproveitar logo, pois podiam fugir...e deixavam de ser oportunidades!



-De todos os programas que fizeste, qual é o que guardas com mais saudade?

Não sei...talvez...nenhum



-Porquê? Que recordações te traz esse programa?
As recordações são muitas… mas não me lembro delas!



-Como te sentes quando algumas pessoas não gostam das tuas piadas?
Se as pessoas não gostam das minhas piadas? obrigo-as a ouvirem mais piadas!



-Qual foi a pior situação que tiveste até agora em toda a tua carreira?
A pior situação da minha carreira foi quando a meio de um espectaculo me começaram a atirar tomates...que por acaso, mais tarde aproveitei para fazer uma bela salada...

-A rádio também está presente na tua carreira. Que mais gostas de fazer, rádio ou televisão?

Gosto mais de fazer televisão...mas tenho pena, porque assim, não me podem atirar mais tomates!


-Pensas que é importante trabalhar em algo que realmente gostamos?
Sim é muito importante trabalhar naquilo que gostamos...e tambem naquilo que não gostamos especialmente se nos pagarem bem...



Abraço,
Gil
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #5
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: alguem me pode ajudar (tradução portugues-espanhol)

Citação:
Mensagem Original de João Gil Ver Mensagem
Boas! Aqui tens, deve ser qualquer coisa deste género..

Nilton, obrigado pelo tempo que está a despender connosco. Gostaríamos que nos respondesses a algumas perguntas sobre a tua carreira.

-O humor sempre te despertou atenção?
Sempre, até agora… Pois a actual situação política e económica do nosso país dá vontade de rir.

-Porquê, achas que rir é uma forma de descontraír dos problemas do dia-a-dia?
Bom espero que sim, porque se tiver que chorar tanto como acho que devemos rir... os oceanos cobrirão a terra!!
Então já não se poderá jogar futebol, ou golf,ou qualquer outro...só fazer surf


-Como sabemos, tens vários liros que falam desses mesmos problemas, mas de forma cómica. Sempre gostaste de escrever?
Sim, sempre gostei de escrever... mas também gosto muito de dormir!



-De que forma encaraste as pequenas oportunidades que te apareceram ao longo da tua carreira? Aceitaste-as logo, ou pensaste um bocado?
Encarei bem as oportunidades,...elas tambem me encararam bem a mim...e achei bem aproveitar logo, pois podiam fugir...e deixavam de ser oportunidades!



-De todos os programas que fizeste, qual é o que guardas com mais saudade?

Não sei...talvez...nenhum



-Porquê? Que recordações te traz esse programa?
As recordações são muitas… mas não me lembro delas!



-Como te sentes quando algumas pessoas não gostam das tuas piadas?
Se as pessoas não gostam das minhas piadas? obrigo-as a ouvirem mais piadas!



-Qual foi a pior situação que tiveste até agora em toda a tua carreira?
A pior situação da minha carreira foi quando a meio de um espectaculo me começaram a atirar tomates...que por acaso, mais tarde aproveitei para fazer uma bela salada...

-A rádio também está presente na tua carreira. Que mais gostas de fazer, rádio ou televisão?

Gosto mais de fazer televisão...mas tenho pena, porque assim, não me podem atirar mais tomates!


-Pensas que é importante trabalhar em algo que realmente gostamos?
Sim é muito importante trabalhar naquilo que gostamos...e tambem naquilo que não gostamos especialmente se nos pagarem bem...



Abraço,
Gil
Expliquei me mal!
As perguntas estão em espanhol! e as respostas em portugues! eu queria que alguem me colocasse do portugues para espanhol!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #6
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: alguem me pode ajudar (tradução portugues-espanhol)

Ah, desculpa, eu é que li mal :P

Desculpa lá, mas escrever em espanhol não é comigo

Abraço
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Março de 2011   #7
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: alguem me pode ajudar (tradução portugues-espanhol)

Citação:
Mensagem Original de Black Skin Ver Mensagem
Boa tarde eu tenho estas respostas mas queria colocá-las em espanhol!alguém me dá uma ajudinha...tem que tar certa a tradução!
(nada de google tradutor pois não ébom na trradução)
Respostas:

Nilton, gracias por el tiempo que nos estás dispensando. Nos encantaría que nos contestases a algunas preguntas sobre ti y tu carrera.
 ¿El humor siempre despertó tu atención?
si, siempre hasta ahora...pues el actual momento politico e economico do nosso pais, me dá vontade de chorar!

 ¿Porqué, piensas que reír nos haz relajar de los problemas de nuestros dias?
bom espero que sim, porque se tiver que chorar tanto como acho que devemos rir...os oceanos cobrirão a terra!!
Então já não se poderá jogar futebol, ou golf,ou qualquer outro...só fazer surf

 Como sabemos tienes varios libros que hablan de eses mismos problemas, pero de manera cómica. ¿Siempre te gustó escribir?
-sim, sempre gostei de esc rever,...mas também gosto muito de dormir!

 ¿Cómo has encarado las pequeñas oportunidades que te aparecieran al largo de tu carrera? ¿Las aceptaste luego, o tuviste que pensar un rato?
- encarei bem as oportunidades,...elas tambem me encararam bem a mim...e achei bem aproveitar logo, pois podiam fugir...e deixavam de ser oportunidades!

 ¿De todos los programas que hiciste, cuál es lo que guardas en tu memoria con más saludad?
-não sei...talvez...nenhum

 ¿Por qué? ¿Qué recordaciones te trae ese programa?
-as recordações são muitas...mas não me lembro delas !

 ¿Cómo te sientes cuando a algunas personas no les gustan tus bromas?
-se as pessoas não gostam das minhas piadas? obrigo-as a ouvirem mais piadas!

 ¿Cuál ha sido la peor situación que viviste hasta ahora en toda tu carrera?
-a pior situação da minha carreira foi quando a meio de um espectaculo me começaram a atirar tomates...que por acaso, mais tarde aproveitei para fazer uma bela salada...

 La radio también esta presente en tu carrera. ¿Qué más te gusta hacer, radio o televisión?
-gosto mais de fazer televisão...mas tenho pena, porque assim, não me podem atirar mais tomates!
 ¿Piensas que es importante trabajar en algo que nos guste de verdad?
-sim é muito importante trabalhar naquilo que gostamos...e tambem naquilo que não gostamos especialmente se nos pagarem bem...


são as respostas ás perguntas que estão em português!
AJUDEM-me
Obrigado, abraços!
Pelo que eu li, esta bom, e eu tenho 15anos de espanhol XD
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Março de 2011   #8
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: alguem me pode ajudar (tradução portugues-espanhol)

Citação:
Mensagem Original de Drummer Ruka Ver Mensagem
Pelo que eu li, esta bom, e eu tenho 15anos de espanhol XD
Obrigado! drummer ruka e ao serrinha!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como devo contactar a loja espanhola Tam Tam por email? Em português ou espanhol? valerio Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 9 Qua, 22 de Setembro de 2010 17:53
alguem me consegue ajudar com isto zeze byte Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 3 Sex, 18 de Junho de 2010 12:04
Como alguém pode dançar assim? luanfmarques Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 9 Ter, 2 de Março de 2010 14:25
alguem pode dispensar!! tocador_de_batera Baterias Electrónicas 0 Dom, 3 de Junho de 2007 16:22
Gostaria de comprar uns Hot Rods, mas preciso de aconselhamento. Quem pode ajudar? Rodrigo Silva de Almeida Hardware, Acessórios e Equipamentos 2 Sex, 19 de Janeiro de 2007 22:43



São agora 04:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it