Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #1
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
É possível retirar uma das esferas do meu suporte de timbalão (Tom Holder) como o da foto?

Viva,

Gostava que me dissessem se é possivel retirar uma das feras de um suporte destes:





O que acontece é que tenho um Tom-Holder destes mas actualmente só toco com um Rack Tom, por isso queria tirar uma esfera, para não estar ali a atrapalhar, até porque até é feio...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #2
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Tom Holder

Boas JP! Entao ta tudo?
Bem, se for igual a esse nao da! Mas por exempo fui ver e no meu da!

Pronto o meu é igual a este, mais coisa menos coisa! Se repares tens uns aneis...se os desapertar...posso tira-los por baixo, e depois volto a por nao pondo o anel que segura um dos "cornos"!

Se gor igual ao da foto de cima! Esquece, o que te aconselho e a vira lo para baixo, do teu lado, passando despercebido para as pessoas que estao a ver!

Abraço! Espero ter ajudado!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #3
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Tom Holder

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Boas JP! Entao ta tudo?
Bem, se for igual a esse nao da! Mas por exempo fui ver e no meu da!

Pronto o meu é igual a este, mais coisa menos coisa! Se repares tens uns aneis...se os desapertar...posso tira-los por baixo, e depois volto a por nao pondo o anel que segura um dos "cornos"!

Se gor igual ao da foto de cima! Esquece, o que te aconselho e a vira lo para baixo, do teu lado, passando despercebido para as pessoas que estao a ver!

Abraço! Espero ter ajudado!
Pois, é isso que eu faço, mas se conseguisse tirar, melhor...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #4
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Tom Holder

Mas so se tiver para ai parafusos que de para tirar...
Se nao quiseres mesmo...corta!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #5
tostamista
 
Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Porto
Mensagens: 30
tostamista será famoso em breve
Re: Tom Holder

A mim parece que dá para tirar.

Pois a peça de cima é uma só (é fixa) mas as de baixo é que fazem o aperto e estas são independentes, portanto é só desenroscares todo o parafuso e sacares a esfera fora e tornas a apertar. Mas é melhor colocar alguma coisa dentro para não fazer ruído... tipo uma bola de borracha...ou esponja..etc.

Última edição de tostamista : Qua, 25 de Junho de 2008 às 09:25.
tostamista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #6
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Tom Holder

A "fera" dá p tirar...desaperta tudo!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #7
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: É possível retirar uma das esferas do meu suporte de timbalão (Tom Holder) como o da f

Citação:
Mensagem Original de tostamista Ver Mensagem
A mim parece que dá para tirar.

Pois a peça de cima é uma só (é fixa) mas as de baixo é que fazem o aperto e estas são independentes, portanto é só desenroscares todo o parafuso e sacares a esfera fora e tornas a apertar. Mas é melhor colocar alguma coisa dentro para não fazer ruído... tipo uma bola de borracha...ou esponja..etc.
Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
A "fera" dá p tirar...desaperta tudo!

Mas a questão é essa. Só da para desapertar um parafuso, porque o outro não existe. Existe sim uma especie de dobradiça...
Se fossem dois parafusos já tinha tirado...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: É possível retirar uma das esferas do meu suporte de timbalão (Tom Holder) como o da f

Os da Tama dão.
Desapertar o parafuso de orelhas completamente até este sair. Abrir a concha e retirar a bola/suporte de tom.
Colocar os parafusos no lugar e apertar novamente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 03:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it