Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Ver Resultados da Sondagem: Qual o vosso Hardware de eleição?
Axis 4 1,65%
Ddrum 5 2,06%
DW 20 8,23%
Gibraltar 59 24,28%
Ludwig 3 1,23%
Mapex 5 2,06%
Pacific Drums 1 0,41%
Pearl 63 25,93%
Pork Pie 0 0%
Premier 4 1,65%
RMV 3 1,23%
Sonor 15 6,17%
Tama 30 12,35%
Taye 0 0%
Yamaha 31 12,76%
Votantes: 243. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Ter, 25 de Novembro de 2008   #1
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Boas pessoal!!!

A pedido do Miguel Martinho abro aqui a nova votação devido às falhas da outra!

Abri esta votação para saber qual a vossa marca de Hardware de eleição!
Quanto votarem digam as razões, por exemplo, quanto à durabilidade,etc.


A minha é Gibraltar, mas também nunca experimentei outra, à excepção de uma marca branca! Eu tenho a gama mais baixa da Gibraltar e a única coisa que me queixo é que pelo menos uma vez por semana o suporte dos pratos de choques desaperta-se sózinho. Também já toquei na bateria de um amigo com a gama mais alta da Gibraltar e só vos digo que fiquei muito admirado com a estabilidade,etc.


Abraços!

Última edição de andrep : Ter, 25 de Novembro de 2008 às 14:38.
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Novembro de 2008   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Votação: Qual é o vosso Hardware de eleição???

Eu votei Yamaha apesar de ter harware Gibraltar também e gostar bastante dele.
Escolhi Yamaha principalmente pela leveza do equipamento que está muito bem aliada à durabilidade e estabilidade.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Novembro de 2008   #3
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Para tripés e suportes a Pearl é a minha marca preferida. Para pedal de bombo o Trick bate os outros aos pontos.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Novembro de 2008   #4
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Para tripés e suportes a Pearl é a minha marca preferida. Para pedal de bombo o Trick bate os outros aos pontos.
Nunca experimentei o Trick, mas parece-me um pedal mto mau para dinâmicas. Parece-me que para velocidade deve ser mto bom, mas no que toca a dinâmicas, não atinges a liberdade q outros pedais te dão.
Eu sou suspeito pq tenho um, mas para mim o DW 9000 é incrível.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Novembro de 2008   #5
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Viva!

Estão a falar deste Trick???
É estranho...
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Novembro de 2008   #6
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Nunca experimentei o Trick, mas parece-me um pedal mto mau para dinâmicas. Parece-me que para velocidade deve ser mto bom, mas no que toca a dinâmicas, não atinges a liberdade q outros pedais te dão.
É estranho teres já a opinião feita sobre um pedal que nunca experimentaste. Por acaso já experimentei a versão single na Alemanha e é achei demais.

Apesar de só ter hardware Tama votei em DW. É superior em termos de durabilidade, funcionalidade, estabilidade. E adoro o design também. Mas os tripés são é muito pesados...
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Sex, 28 de Novembro de 2008 às 12:56.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Novembro de 2008   #7
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
É estranho teres já a opinião feita sobre um pedal que nunca experimentaste. Por acaso já experimentei a versão single na Alemanha e é achei demais.
Pois... Daí dizer que PARECE-ME um pedal mau para dinâmicas. Já experimentei outros pedais direct drive e é isso que acho. Não disse que é o caso desse pedal. Disse que PARECE-ME que é o caso desse pedal..
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Novembro de 2008   #8
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Ok....deixa-me dizer que não é o caso então...mas experimenta primeiro e depois diz se concordas ou não.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Novembro de 2008   #9
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Eu até agora tenho usado no hardaware Pearl e Gibraltar na sua maioria..
Tenho varios modelos desde BooMStands ate às gamas mais baixas...os pearl sao fenomenais....pesadotes mas espetaculares...os unicos defeitos sao mesmo o preço € e o peso.. mas a qualidade é excelente...

Mas....votei nos Gibraltar...porque uso ha mais tempo e portanto conheço um pouco melhor.. A qualidade preço eu diria inigualavel...mesmo tipo...Tem produtos de topo a preços muito bons...

Os pedais duplos às vezes deixam um pouco a desejar..

Eu tenho para alem dos muitos suportes, um pedal duplo, 5611DB, é brutal...nao foi muito caro....e é bastante bom!!
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #10
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Eu não votei, porque nao faço a minima ideia! Mas, pelo que leio nas internet's a DW 9000 é sempre a favorita...

Quanto ao Trick...eu tenho um Single!
Na minha opiniao é um pedal bem robusto, nao vejo alguem a partir aquilo...
É o pedal que na minha opiniao melhor resposta tem as tecnicas utilizadas, simplesmente o pedal em si nao te cria qualquer dificuldade...
Tens varias mas simples opçoes de ajustabilidade, que tem permite ajustar na perfeiçao o pedal ao teu gosto, e nao e necessario perder-se horas a volta dele porque como referi é bem simples de ajustar.
Nao gostei muito do beater, comprendo o porque do seu conceito que para a malta do metal será bastante bom, mas é algo que estou a pensar em mudar talvez por um danmar signature zoro...

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Dezembro de 2008   #11
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Bem, a verdade é esta: para tripés opto por PDP, porque, por expriência própria, é barato e bom e como há carradas de marcas de hardware não conheço todas, por isso não posso votar.
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #12
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Votação: Qual é o vosso Hardware de eleição???

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu votei Yamaha apesar de ter harware Gibraltar também e gostar bastante dele.
Escolhi Yamaha principalmente pela leveza do equipamento que está muito bem aliada à durabilidade e estabilidade.
Sem dúvida 100% Yamaha!!!!!!!

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #13
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Eu tb não posso votar porque uso uma marca que não aparece na votação mas PRONTUSHEEEss...
Uso sim suportes de tarola DW9000,são espectaculares.
E pedais uso DW tb mas tou a pensar em comprar o B.O.A que me parece muito porreiro. O trick o mano Grolubao andou a picar me para comprar um mas n sei não, apenas e só por causa do price.. e o B.O.A é do mesmo género não parecendo tão robusto quanto o trick.

Abraçosss!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Dezembro de 2008   #14
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

eu e o meu pai usamos sonor gosto
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Dezembro de 2008   #15
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

GIBRALTAR = Preço + qualidade + durabilidade ! Muito bom .

Claro que prefiro os pedais DW...mas fui mais pelos tripés...bancos... tudo isso !

Abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #16
joaomfc
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Maia-Porto
Mensagens: 70
joaomfc está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Eu simplesmente votei Sonor porque é a marca que eu uso.. Apesar de gostar muito da Pearl

Abraços
joaomfc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #17
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Gosto muito do hardware da marca PDP, por ser bom e barato.
Mas tambem gosto do hardware da TAMA, DW, SONOR, GIBRALTAR, etc...
Gandabraço,
__________________
Zé Arruda

Última edição de arruda : Sex, 9 de Janeiro de 2009 às 11:26.
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Fevereiro de 2009   #18
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Eu curto o Hardware da Pearl. Como também tenho uma Pearl

Mas para mim é muito fixe. Principalmente os suportes dos pratos. Não são muito caros (depende da gama claro) e são bastante robustos
No entanto para tripés de pratos choqes não há nada qe chegue à tama. Principalmente os Iron Cobra. Do melhor mesmo
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Fevereiro de 2009   #19
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Boas, se perguntarem a algum roadie ,que ande muito na estrada , qual é a marca de ferragens que ele recomenda ele nem vai hesitar em dizer YAMAHA. Sei que há outras marcas porreiras mas quem toca muito ao vivo sabe do que eu estou a falar. hardware YAMAHA é o que aguenta mais porrada. Abraço
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #20
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Tenho hardware Yamaha e Pearl, e gosto muito, tanto de uma marca como de outra. A nível de robustez, qualidade e durabilidade, são duas boas apostas.

Actualmente, estou também a tocar com uma Sonor num projecto recente, e prefiro o meu hardware Yamaha e Pearl. Acho o hardware Sonor mais leve, menos robusto e menos resistente.
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #21
Bruno Nunes
 
Membro desde: 12-Out-2006
Local: Pedrógão Grande
Mensagens: 18
Bruno Nunes está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

eu votei gibraltar, mas neste momento utilizo sonor... tambem é bom... mas um dia que possa. quero ter gibraltar adoro o hardware... tirando que tama tambem tem hardware... abraço
__________________
DARK_DRUM
Bruno Nunes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #22
kuba-wala
 
Membro desde: 13-Jun-2007
Local: Viseu
Mensagens: 35
kuba-wala está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Boas, o meu voto vai para a Gibraltar, mas também ainda não tive mais nenhuma marca.
Abraço.
kuba-wala não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Fevereiro de 2009   #23
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

No que toca a hardware, sempre usei pearl e comparando com outros que fui adquirindo, pearl em tripés dá um certo baile a algumas marcas. Sao extremamente pesados, mas são fieis.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Abril de 2009   #24
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

É complicado ter uma opinião bem formada, porque não tive todas as marcas, a ponto de as poder testar de igual para igual, do ponto de vista da funcionalidade, estabilidade, e acima de tudo, durabilidade.

Normalmente, opto por aquela que alia funcionalidade, estética, preço, e boas referência de outros bateristas. Além disso, há coisas que prefiro numa dada marca, e outras que prefiro noutra marca.

Por exemplo, nos tripés de pratos, um dos pré-requisitos é que tenham ajuste de ângulo contínuo, em vez dos tradicionais dentes. Esta é uma lacuna por exemplo da Yamaha, que embora seja reconhecidamente um hardware muito durável, teima em não introduzir esse tipo de ajuste nos seus suporte, o que me leva a não os comprar.
Gosto muito dos tipés de pratos da Pearl, que aliam muito bem as características que referi, mas por exemplo nunca gostei dos Eliminator, prefiro os pedais da Tama e da Yamaha.

A nível de bancos, a Pearl também não me diz nada uma vez que os modelos que valem a pena são a meu ver mais caros que os concorrentes. Prefiros os bancos da Tama e da Gibraltar, por serem igualmente bons, e mais baratos.

Como podem ver, acabo por ter uma amálgama de marcas no meu hardware, tentando buscar o melhor que cada um pode oferecer.

Até agora só houve uma marca com a qual eu tive uma má experiência, que foi a Mapex. A durabilidade do hardware da Mapex quando comparado ao de outras marcas que tenho, foi simplesmente uma desilusão. Tendo em conta que custa praticamente o mesmo do que o de outras marcas que me deixaram bem mais satisfeito, seguramente não voltarei a comprar...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Abril de 2009   #25
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

votei mapex porque os hardwares sao mto bons mesmo..mas esta sondagem e um bocado complicada de escolher..a nao ser que tivesses tudo..mas pronto..
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #26
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Votei Gibraltar, porque (por experiência própria há mais de 10 anos) é material que dura sem dar problemas. Pedais, Racks, suportes de pratos e de timbalões, clamps, bancos, etc...

Mas em relação a pedais optaria por votar DW.

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #27
Abdrummer
 
Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
Mensagens: 156
Abdrummer será famoso em breve
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Eu tenho uma mistura de material, tenho Gibraltar, Pearl, Sonor e Yamaha, mas prefiro Gibraltar, tanto pela diversidade, viabilidade, resistência, e preço e tudo e tudo e tudo.....loool.

Abraço.
__________________
Se não consegues pedalar...vai ao ginásio que isso passa
Abdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Maio de 2009   #28
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Pearl sinceramente para tripés é do melhor, pedais DW/yamaha!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Junho de 2009   #29
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

FAME! xD
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Agosto de 2009   #30
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Pearl. O meu é todo Pearl Série 2000 e estou super satisfeito.
Só o pedal do bombo é Um Gibraltar intruder DD, com o qual também estou muito satisfeito!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Outubro de 2009   #31
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Eu votei Tama pq quase todos os meus suportes são Tama, excepto um que é Gibraltar...
Mas sei que hardware da Yamaha é excelente... Aliás, o meu pedal duplo é Yamaha e realmente aquela treta dura imenso!!! Não admira... Os gajos fazem motas! eheheheh

Abraço!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Outubro de 2009   #32
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

YAMAHA!!
Porquê? Porque dura, dura, dura, é bom e pronto.


Cumprimentos
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Novembro de 2009   #33
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Tama e pearl

mas perfiro tama

Fikem Bm
charneko não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #34
Jaki
 
Membro desde: 14-Set-2009
Local: Lamego
Mensagens: 28
Jaki está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Gibraltar...

Jaki não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #35
drum5mer
 
Membro desde: 12-Mar-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 10
drum5mer está no bom caminho
Re: Sondagem: Qual é a vossa marca de Hardware de eleição?

Gibraltar e pearl
drum5mer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 14:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it