Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 22 de Novembro de 2010   #36
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
onde é a fnac em braga ??
Citação:
Mensagem Original de Ze Costa Ver Mensagem
Oh Gaijo é no Braga Parque, aparece que eu também vou

Abreijos
Concentração de pessoal do bateristasPT??

É que eu também vou LOOOL
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Novembro de 2010   #37
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

marcamos encontro antes de ir para a fnac ?? numa de beber uma mini ...
depois divide-se a mini por o pessoal que vier...
vamos precisar de quantos copos ???
lol
quem conhecer pessoalmente o André ... que o convide a pagar essa mini !!

eu vou la estar !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Novembro de 2010   #38
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Boas
fui ontem á do Porto, foi muito bom mesmo, o André toca mesmo muito bem, o pior foi um atrofiado que apareceu lá todo bêbado e pôs se a falar em inglês e sempre a interromper constantemente o que acho que pôs o André um pouco nervoso, mas não afectou o show.

aconselho a irem ver

Abraços
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Novembro de 2010   #39
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Citação:
Mensagem Original de baquetas Ver Mensagem
Boas
fui ontem á do Porto, foi muito bom mesmo, o André toca mesmo muito bem, o pior foi um atrofiado que apareceu lá todo bêbado e pôs se a falar em inglês e sempre a interromper constantemente o que acho que pôs o André um pouco nervoso, mas não afectou o show.

aconselho a irem ver

Abraços
que pena nao ter ido ver isso... o bebado.
bom ... acho que vou ter que me embebedar
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Novembro de 2010   #40
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
que pena nao ter ido ver isso... o bebado.
bom ... acho que vou ter que me embebedar
Ahahah logo em braga vamos ter o Enes a fazer essas figuras
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Novembro de 2010   #41
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Citação:
Mensagem Original de baquetas Ver Mensagem
Boas
fui ontem á do Porto, foi muito bom mesmo, o André toca mesmo muito bem, o pior foi um atrofiado que apareceu lá todo bêbado e pôs se a falar em inglês e sempre a interromper constantemente o que acho que pôs o André um pouco nervoso, mas não afectou o show.

aconselho a irem ver

Abraços
AHAH! Foi demais, o homem que não bebesse mais agua!
Pôs-se a falar em inglês a chamar o Jim Morrison .. E depois "DÁ-LHEEE AÍ"
O André ficou aflito, disse que nunca tinha acontecido ... Pensou que o homem caia redondo por cima do seu belo K Custom e via a vidinha dele a andar para trás!
Mas agora a sério, foi muito bom. Ele tem uma técnica espectacular, um óptimo dominio de facto.
O show que ele dá com o cowbell a tocar à dupla, ou seja, a base de samba foi muito bom.
Aconselho a irem.

Abraços
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #42
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Bem, já falaram aqui do incidente que aconteceu no Norteshopping!
Agora falando do André Silva, só faltou mesmo ele tocar algum tema do DVD. Estava mesmo à espera de ouvir alguma música que ele tem no DVD. De resto, ele toca melhor com um braço do que eu com os membros todos. Tendo em conta que tem apenas 24anos só consigo prever um futuro brilhante!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #43
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

O André é verdadeiramente um embaixador da bateria!

consegue comunicar através da sua execução e em termos verbais também transmite muito bem a sua visão do nosso instrumento.

foi uma workshop muito bem-disposta e relativamente bem populada. talvez pelo espaço ser pequeno.

o som estava muito porreiro. consegui filmar todas as partes em que o andré tocou. assim que puder, youtube com elas.

bem, voltando ao andré. não tive oportunidade de falar com ele mas tudo o que ele disse confirmou a sua imensa paixão e dedicação à bateria. é realmente um exemplo a seguir e tem uma visão bastante refrescante no que diz respeito à abordagem à disposição do set, à exploração do mesmo em termos sonoros e, algo que marcou de forma mais vincada, de não nos sentirmos constrangidos em relação a nada que nos motive para sermos melhores executantes ou apenas para termos prazer quando tocamos bateria. digo isto em relação à parte dos stick-tricks, que ele tão bem ilustrou (eximiamente, diga-se) e que são, por muitos considerados quase sacrilégio.

por último, deixou um bom conselho acerca da importância do metrónomo e de alguns exercícios de coordenação que mais tarde facilitarão o trabalho, permitindo a nossa melhor expressão, segurança e consequentemente mais prazer e descontracção no acto de tocar bateria.

tive pena de ver aquele tom pousado no ar do bombo. ehehe mas adoro akele setup! e o uso que o andré faz dele.

reitero, um (grande) exemplo a seguir.

abraços!
__________________
Mapex Meridian Maple
Zildjian Z Custom
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #44
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Sem dúvida que foi um workshop muito bom.
O André demonstrou ser uma pessoa muito acessível e humilde.
As palavras que ele mais disse durante o workshop foi Fixe, Altamente )

Foi um workshop que se tivéssemos mais tempo ele estaria ali a mostrar os seus GRANDES dotes durante muito muito tempo. Por ele, (e por nós) podiamos ter ficado la a noite toda!!

O André abordou vários pontos, disposição, stick-tricks, motivação...

r0cks7ar, então eras tu que tavas lá com a t-shirt do bateristasPT a filmar. Eu era para ir lá ter contigo mas como não sabia quem eras não fui LOOOL

Resumindo, foi um momento bastante produtivo, muito engraçado e bem animado.
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #45
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

sim, era eu. alguém tinha de representar o fórum oficialmente. como não sou a pessoa mais extrovertida que existe fi-lo de forma visual... ehehehe :D

os únicos que reconheci foram o enes e o zé costa.


abraço!
__________________
Mapex Meridian Maple
Zildjian Z Custom
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #46
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

o qué ???
tava la alguem com uma t-shirt dos bpt ???
epah ! nao vi.....
peço imensa desculpa senao iria ter com essa pessoa.

de resto gostei imenso daquela tecnica toda, gostei por la estar uns certos colegas bateristas, renato, cyanide ( ao qual consegui sacar o numero de telm da empregada do balcao para ele... ai Gabriela !!! ), ze costa, nucha ( quim barreiros ) , mario silva, mais alguns que de momento nao me vem o nome deles a memoria ...
no fim o pessoal basou e nós , eu , o nucha, mario silva e o nosso baterista de palco andre, estivemos a falar um pouco de tudo concernando a bateria ( obviamente )e nao só !!! falamos principalmente do nosso " amado " forum bpt, onde o André, por motivos profissionais raramente comenta, mas de vez em quando vai la dar uma espreitadela para ver o que se passa, tambem ja se inscreveu neste forum umas 2 vezes visto ter perdido a password, o mario a mesma coisa e o nucha... nao sei se ele conhecia o forum, penso que sim, mas se nao conhecia... passou a conhecer, quem ele conhece é outro grande amigo nosso , o MIGUEL RALHA com o qual tem endorsment.
quando o meu pc aceitar cartoes ou o bluetooth funcionar posto umas fotos

pena foi termos de deixar o andré desmontar a bateria, visto que o pessoal da fnac estava impaciente para ir embora.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #47
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

a t-shirt do bpt é tipo um aperto de mão secreto. uma declaração tácita para os membros saberem que nunca estão sós no seio de todo um universo povoado de horríveis criaturas auto-denominadas "músicos", mais comummente conhecidos por guitarristas e afins. LOL

we gotta stick together because they´re out there... fear! LOL por acaso estava com um guitarrista e um baixista. o ipod era do guitarrista. ehehehe

well, back on topic... o andré deve ter umas excelentes estórias para contar. pena não ter sido um sábado de tarde para haver mais tempo de interacção com o público...

seja como for, foi um passo enorme na divulgação da bateria. requer muita coragem e empenho para lançar o dvd e fazer a sua divulgação! é puro altruísmo, diria, porque os proveitos a curto prazo que ele possa tirar desta divulgação não devem compensar o desgaste físico que ele sofre a carregar, descarregar, montar, tocar, desmontar, carregar, etc...! mas por este feito, já terá o seu lugar na história da bateria em portugal.


abraço!
__________________
Mapex Meridian Maple
Zildjian Z Custom
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #48
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
o qué ???
tava la alguem com uma t-shirt dos bpt ???
epah ! nao vi.....
peço imensa desculpa senao iria ter com essa pessoa.

de resto gostei imenso daquela tecnica toda, gostei por la estar uns certos colegas bateristas, renato, cyanide ( ao qual consegui sacar o numero de telm da empregada do balcao para ele... ai Gabriela !!! ), ze costa, nucha ( quim barreiros ) , mario silva, mais alguns que de momento nao me vem o nome deles a memoria ...
no fim o pessoal basou e nós , eu , o nucha, mario silva e o nosso baterista de palco andre, estivemos a falar um pouco de tudo concernando a bateria ( obviamente )e nao só !!! falamos principalmente do nosso " amado " forum bpt, onde o André, por motivos profissionais raramente comenta, mas de vez em quando vai la dar uma espreitadela para ver o que se passa, tambem ja se inscreveu neste forum umas 2 vezes visto ter perdido a password, o mario a mesma coisa e o nucha... nao sei se ele conhecia o forum, penso que sim, mas se nao conhecia... passou a conhecer, quem ele conhece é outro grande amigo nosso , o MIGUEL RALHA com o qual tem endorsment.
quando o meu pc aceitar cartoes ou o bluetooth funcionar posto umas fotos

pena foi termos de deixar o andré desmontar a bateria, visto que o pessoal da fnac estava impaciente para ir embora.
Oh gaijo não é o Mário Silva, mas sim Mário Costa que por acaso também ele um excelente baterista.
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #49
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

entao porque é que escrevi mario silva ????

estava a pensar no andré e pus silva .... nabo eu...
sim sr é um excelente baterista ! que tocou no grupo " fina estampa " agora acho que anda a estudar em Lisboa........ nao sei....
outra coisa....
tavas com pressa de ir embora nao ??
nem deu para me despedir...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #50
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Boas Pessoal

Já foi tudo dito sobre as prestações do André Silva nestes workshops que tem dado pelas FNAC´s...o que eu posso fazer é voltar a repetir que o André Silva toca realmente muito muito muito bem (devida tar preso com meia duzia de prisões perpetuas em cima). Deixa qualquer um de boca aberta com toda a sua qualidade, é sem duvida fantastico. Acredito que havia muita gente assistir que não era baterista, mas a verdade é que olhava para os lados e vi-a o pessoal todo a curtir ao som do André. É sem duvida um exemplo a seguir! Gostei foi de ouvir os "Mas para mim tá fixe"; "Acho que tá fixe"; "Olha a serio, altamente, uma pergunta, muito fixe" LOOOL mas penso que seja o nervosismo e tambem um pouco de humildade.

Finalmente foi bom ver a casa composta, de facto vi o r0cks7ar que tava com a t-shirt do BPT.COM que teve a filmar toda actuação do André (tive pena de não gravar tambem por isso r0cks7ar passa isso aqui para o pessoal ) e que depois teve mesmo ao meu lado a gravar; foi bom ver grandes bateristas como o Nucha e o Mario Costa; conheci de vista o renato_m que já o conhecia de vista pois penso que andamos a estudar nas mesma escola secundaria (ESAS) e claro, conheci o nosso grande amigo ENES que mal chegou meteu-se logo com a Gabriela (empregada de balcao da FNAC) e sacou o numero de telemovel dela para mim, mas a verdade é que ela saiu acompanhada por ele e não por mim LOOL (brincadeira. Enes mas ainda bebemos uma fresquinha juntos .

Foi um bom momento, assisti a uma grande actuação do André (ELE ABUSA MESMO) e um pequeno convivio com o pessoal...pena não ter durado mais tempo o tecnico de som já nem queria deixar o André tocar a ultima malha porque tava na hora de fechar...mas por nós e principalmente pelo Andre (segundo palavras dele: "é pá apetece-me tocar mais, isto tá mesmo fixe, olha ta altamente)...

Muito bom mesmo, recomenda-se.

Abraço a todo o pessoal que lá esteve do BPT.COM
__________________

[ex-cyanide]

Última edição de Tiago Silva : Qui, 25 de Novembro de 2010 às 11:17.
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #51
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
entao porque é que escrevi mario silva ????

estava a pensar no andré e pus silva .... nabo eu...
sim sr é um excelente baterista ! que tocou no grupo " fina estampa " agora acho que anda a estudar em Lisboa........ nao sei....
outra coisa....
tavas com pressa de ir embora nao ??
nem deu para me despedir...
A cerveja caiu-me mal, tive que ir mudar as àguas.

Ele esteve a estudar na alemanha, ele ganhou acho que em 2008 o festival ta pum pa ou cena assim.

Mas ele agora anda mais virado para o Jazz

Abraço
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #52
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

ora ca estao as fotos prometidas

nota: ou eu estava cheio de frio, ou ele estava cheio de calor, provavelmente ele deveria estar .... tomara...... a tocar daquela maneira !


o Nucha sempre em grande... numa conversa que tivemos nessa noite, ele disse-me que o Vicky toca prá carvalho, visto terem-se encontrado no mesmo palco em França com a Mariza... foi aí que ele delirou totalmente.
Imagem Anexada
File Type: jpg P241110_23.19_[02].jpg (71,3 KB, 32 leituras)
File Type: jpg P241110_23.19.jpg (58,3 KB, 29 leituras)
File Type: jpg P241110_22.13.jpg (72,8 KB, 35 leituras)
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #53
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
conheci de vista o renato_m que já o conhecia de vista pois penso que andamos a estudar nas mesma escola secundaria (ESAS)
Sim, andei na ESAS...

Mas por acaso não me lembro de ver lá ninguem que conhecia da ESAS!!!Mas também ontem só olhava para um lado, o PALCO LOOOL

Podias ter vindo cumprimentar, mas no próximo encontro BPT teremos oportunidade certamente para falar um pouco )
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #54
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
Sim, andei na ESAS...

Mas por acaso não me lembro de ver lá ninguem que conhecia da ESAS!!!Mas também ontem só olhava para um lado, o PALCO LOOOL

Podias ter vindo cumprimentar, mas no próximo encontro BPT teremos oportunidade certamente para falar um pouco )
Eu era aquele gajo que fui ter com o Enes e bebemos uma mini juntos...mas na boa

Numa proxima a gente fala

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #55
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Aaaaah!!!

Eu reparei que tava alguém a beber uma mini com o Enes...

Mas não reparei na cara LOOOL


)
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #56
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
Aaaaah!!!

Eu reparei que tava alguém a beber uma mini com o Enes...

Mas não reparei na cara LOOOL


)
apesar de estares com a namorada.... reparaste na Gabriela... sim sim ! eu vi !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #57
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
apesar de estares com a namorada.... reparaste na Gabriela... sim sim ! eu vi !
LOOOL
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #58
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

LOOOOOOOOOOOL

Estou a ver que a tal Gabriela mexeu com muita gente !!! LOL
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #59
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Só podia ser o Enes .... Que é isso ? Engatar miudas de bar ?!
Já não tens idade para isso , deixa agora para os mais novos (sem ofensa claro)
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #60
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Só podia ser o Enes .... Que é isso ? Engatar miudas de bar ?!
Já não tens idade para isso , deixa agora para os mais novos (sem ofensa claro)
prontos..... ja fui arrumado...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #61
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
prontos..... ja fui arrumado...
A verdade é que ele chegou e conseguiu sacar logo o numero do miuda...

Ainda teve a lata de me entregar o papel com o numero e NOME e dizer "toma, nem 5 minutos...fraquinha nem deu luta"
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #62
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
A verdade é que ele chegou e conseguiu sacar logo o numero do miuda...

Ainda teve a lata de me entregar o papel com o numero e NOME e dizer "toma, nem 5 minutos...fraquinha nem deu luta"
LOOOOL o enes é o verdadeiro LOOOL
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Novembro de 2010   #63
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
prontos..... ja fui arrumado...
És um homem bem casado Já não tens idade para teres as hormonas tão em cima!!
Mas agora pelas ultimas palavras do Cyanide acho que arrumado não estás, de todo
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Novembro de 2010   #64
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Apresentação DVD Andre Silva - somewhere

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
És um homem bem casado Já não tens idade para teres as hormonas tão em cima!!
Mas agora pelas ultimas palavras do Cyanide acho que arrumado não estás, de todo
LOOL

claro que não e deixo já o aviso: pessoal não deixem as vossas mulheres sozinhas com o enes que ele é fera

Enes brincadeira, com todo o respeito

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: DVD de André Silva - Somewhere Miguel Martinho CDs, DVDs, Livros e Manuais 18 Ter, 19 de Julho de 2011 13:49
Divulgação: WORKSHOP COM ANDRE SILVA RMP Store Concertos, Exposições e Eventos (geral) 7 Sex, 21 de Maio de 2010 20:49
[ANÁLISE] DVD André Silva "Somewhere" Miguel Martinho CDs, DVDs, Livros e Manuais 2 Ter, 27 de Abril de 2010 23:06
[DIVULGAÇÃO] DVD André Silva - Somewhere Miguel Martinho CDs, DVDs, Livros e Manuais 0 Sex, 26 de Março de 2010 22:54
DVD do baterista André Silva!! Pipó Bateristas e Percussionistas 39 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 13:50



São agora 19:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it