Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qui, 8 de Junho de 2006   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
aguentavam com este???

imaginem tocar para esta imensa massa de publico

http://www.youtube.com/watch?v=Ljru9...ck%20woodstock

kid rock rules!!!!! master pimp!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Junho de 2006   #2
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
eu sinceramente curtie era espetar uns tentos certeiros no Kid Rock em frente áquela gente toda...mas pronto, isso sou eu, mais depressa acertava o passo áquele...Sortudo(sim,ele andou a comer a Pamela A.) do que me sentia á vontade a tocar bateria.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Junho de 2006   #3
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Tasse... sinceramente nao gostei
cheguei mesmo a ficar mal disposto... e entao quando vi aquele baterista... uiiii medo... eu ja pintei o cabelo, fiz tranças e agora ate tenho uma mo hawk... mas sinceramente... errr... que "#%&! de baterista era aquele??? fiquei mesmo a bater mal...
Quanto ao kid rock... o nome diz tudo... mas se fosse kid chimpa tambem ninguem levava a mal....
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Junho de 2006   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
nao sei se por acaso reparaste mas era "uma" baterista!!!!

estava tentar mostarar era o publico
woodstock "99 1 milhao de pessoas
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Junho de 2006   #5
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
não é por acaso que o woodstock é o maior festival de musica de sempre!!
Não craditem quando vos disserem que o rock in rio é o maior!! porque não abafa o woodstock! Infelizmente, depois de 99 não houve mais nenhum, porque o lema desde o primeiro woodstock em 69 era 3 dias de paz e musica. O problema é que houve indices altos de violencia no de 99!

WOODSTOCK RULE!!!!!!!!!
Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Junho de 2006   #6
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tb com garrafas de agua a venda por 10 dolars nao admira k o pessoal se passa-se!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALESIS Trigger iO - Quem conhece este equipamento? Quais as vossas opiniões? _TASSE_ Baterias Electrónicas 16 Seg, 18 de Março de 2013 17:48
Devo comprar este material peça a peça? Será uma boa ou má compra? Mike Drums Aconselhamento para a compra de material 18 Qui, 10 de Janeiro de 2013 23:18
Será assim tao dificil eu conseguir sacar este som na tarola? drummerkalu Baterias Acústicas 8 Ter, 1 de Junho de 2010 20:00
Vejam este baterista batera brasil Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 18 Dom, 3 de Junho de 2007 15:15
Alguem sabe kual é este pedal? JaBmEn Baterias Acústicas 18 Sex, 3 de Novembro de 2006 13:43



São agora 14:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it