Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #36
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Boas.

Não é por nada, e peço desculpa a todos por este meu desabafo público...

Primeiro que tudo devo dizer que não conheço o Vicky pessoalmente, só profissionalmente.
E posso dizer-vos que é uma referência como baterista profissional que é.

Mas acho que já chega de o pessoal andar aqui a dizer que é isto e que é aquilo.
Achar caro e dizer que não temos possibilidade de assistir ao masterclasse é uma coisa.
Agora andar sempre a massacrar com é ladrão, é uma roubalheira e ta e tal, acho que já é demais.

Por acaso, quando vão comprar alguma coisa a uma loja, se acharem o preço caro, vão ter com o dono da loja e o chamam de ladrão, ou lhe dizem na cara que o preço é uma roubalheira???
Acho que não. Acho que vêm que não têm possibilidades e saem da loja ou vão ver outras coisas.

Deixem-se de cenas. Toda a gente tem de trabalhar. E a malta fixa o preço que quer e onde quer, assumindo o sucesso do seu trabalho ou não.
Se o preço fixado foi de 200€, se calhar foi para limitar as inscrições e proporcionar essa experiência a um menor número de pessoas para que assim a masterclasse fosse mais proveitosa.

A malta queixa-se que uma masterclasse para 5 ou 6 pessoas não são aulas privadas... Se o preço fosse metade, ou metade de metade, a masterclasse teria muita mais gente e depois o que acontecia era:
"...à e tal, era bués de gente, não sei para que paguei os 50 ou 60€... mais valia ser mais caro e tar menos gente..."

Ou querem ir e podem.
Ou querem ir e não podem (o meu caso)
Ou não querem ir e não vão.

Abraços.

tony_DR1VE

Srs. Moderadores, este tópico deveria ser encerrado.
Acho que um fórum deste tipo, a crescer como tem crescido não ganha nada com este tipo de comentários.

Desculpem mais uma vez o desabafo.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!

Última edição de tonydr1ve : Ter, 13 de Maio de 2008 às 11:08. Razão: Desculpem mais uma vez o desabafo.
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #37
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: DIVULGAÇÃO: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve Ver Mensagem
Srs. Moderadores, este tópico deveria ser encerrado.
Acho que um fórum deste tipo, a crescer como tem crescido não ganha nada com este tipo de comentários.
Tony, pessoalmente estou de acordo contigo em grande parte do que dizes/pensas.

Ser-se profissional em Portugal é muito difícil, pois a exemplo da própria sociedade portuguesa, existe um certo 'fosso' entre os que estão 'lá em baixo' e os que estão 'lá em cima'. Infelizmente, o que se tem passado neste Assunto é um pouco espelho disso mesmo!

Se muitos se perguntam porque é que músicos de renome não participam em mais eventos deste tipo, pois basta ler esta conversação do início até aqui e ficaremos logo a ver o porquê!

Infelizmente, encerrar este assunto não muda a mentalidade dos membros...

Tenho para mim, que, muitos frequentadores de fóruns como este, usam um o teclado como forma de tentarem 'mandar' cá para fora muitas das questões que não estão resolvidas nas suas vidas/profissões/etc. e que não conseguiriam dizê-lo na frente das pessoas directamente visadas...

E esta é a nossa realidade... Somos um país muito pequeno!

Os que se mantêm na 'corrente' são como as gotas de um rio que corre para o mar... Poucos conseguem (ou querem) sair da corrente e sair para a margem...! Exige esforço! Exige coragem! Exige DIFERENCIAÇÃO em relação aos outros que ficaram na corrente... Os que fazem por sobressair são muito poucos! (porque o esforço para tal é muito!)

Houve um comentário aqui nesta conversação de um membro que dizia algo mais ou menos assim: "se tivesse muito dinheiro, então seria fácil ser profissional"

Pois bem, para se ser profissional, NÃO é necessário muito dinheiro! É necessário, isso sim, sentido de sacrifício, se é que se quer mesmo ser isso! É necessário abdicar de alguns jogos electrónicos, de algumas horas em frente ao computador, de muitas saídas à sexta-feira e ao sábado à noite, de muitos carregamentos no telemóvel, de muitos pares de calças de 'marca', ou de certos relógios e 'daqueles' sapatos XPTO... enfim...!

Há uma frase de um Grande Mestre que viveu há muitos séculos que diz:
Faz o que gostas de fazer e nunca terás que trabalhar na vida!

A vida é feita de escolhas...! Cada um faz a sua!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #38
Alexandre Costa
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 32
Alexandre Costa será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Infelizmente, encerrar este assunto não muda a mentalidade dos membros...
Discordo plenamente que este assunto/tópico seja encerrado...acho que esta a ser bastante elucidativo/informativo/educativo, com perspectivas diferentes quer se concorde com elas ou não.

Quem não quer ler as mensagens ou respostas, simplesmente não leia, é tão simples como isto, basta clicar na "cruzinha" para fechar a janela.

Caso sejam portadores de uma técnica fantástica e de um nível intelectual superior aos membros deste fórum, sugiro que ou tenham paciência para ensinar os demais com as suas opiniões, ou se não, que criem um novo fórum para pessoas superiores ou bateristas fantasticos sem serem incomodados com as opiniões dos pseudo bateristas .

A humildade não se aprende nas aulas do vicky?


Rock on!
Alexandre Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #39
Academia
 
Membro desde: 2-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 5
Academia está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Bom dia,

Este Workshop+Masterclass vai ter lugar na Academia (sem qualquer tipo de apoio ou patrocinios) e o preço é 200€ para 12h de formação. 50€ o Workshop (3h) e 150€ a Masterclass (9h).

No dia 19 irá acontecer o Workshop (com dois horários disponiveis, manhã e fim de tarde) em que podem assistir ao Vicky a tocar e explicar diversas técnicas.

Nos dias 20, 21 e 22 tem lugar a Masterclass onde os alunos vão ter uma formação intensiva com o Vicky em sessões individualizadas de 3, 4 alunos.

Para mais informações entre em contacto connosco.

PS - Na Academia houve no ínicio do mês uma Masterclass gratuita, alias, aqui divulgada no fórum.

Última edição de Academia : Ter, 13 de Maio de 2008 às 14:10.
Academia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #40
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Boas.

Foi por esta razão e por mais milhentas que ainda irão aparecer que sugeri que se encerrasse o tópico.
A partir de agora o assunto já não vai ser a masterclasse, mas sim, puxa daqui e puxa dali.

Alexandre:
A questão que me fez sugerir encerrar o tópico, foi antes de mais a salvaguarda da integridade e profissionalismo dos intervenientes, porque não me digam que ficam contentes ao lerem no fórum um post a dizer: "à e tal, este senhor não é baterista, é L....", e não é uma questão de carregar na "cruzinha", porque se o tópico tem interesse, lê-se até ao final.

Depois, e apesar de o tópico estar a ser, como dizes,
Citação:
elucidativo/informativo/educativo, com perspectivas diferentes quer se concorde com elas ou não
, os comentários negativos que se geraram (e eu não sou uma pessoa negativa), denegrem esta comunidade, que se preza pela discussão aberta de todos os tipos de assuntos relacionados com a bateria.
Sou apologista de discutir os assuntos até à exaustão, desde que, com regra e boa educação.

Madeira:
Como dizes,
Citação:
Ser-se profissional em Portugal é muito difícil, pois a exemplo da própria sociedade portuguesa, existe um certo 'fosso' entre os que estão 'lá em baixo' e os que estão 'lá em cima'.
, o único fosso que existe é o fosso da dedicação e do sacrifício.

Um abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #41
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Boas.

Tentei ser diplomático na minha abordagem a este assunto, mas tenho que ser específico, para que não hajam más interpretações.

A minha questão, não é se é o Vicky ou se o Xano, ou se o Zé da Esquina ou se outra pessoa qualquer.
Para já, e à excepção de dois posts, toda a malta tem sido im pa cábel...
A discussão tem sido "acesa", mas saudável.
Não há elites, nem bateristas mais pseudo que outros, nem nada dessas cenas que a malta falou anteriormente...

A minha questão é com este post:

Citação:
Originally Posted by enes
200 euros ???
esse senhor nao é baterista !
é ...... !!!
e com este post:

Citação:
eu com 200 euros dou uma "cara" nova a minha bateria.
e retiro o adjectivo... sou mais inteligente de que isso.
Enes, desculpa, mas este tipo de comentários não são aceitáveis.
Eu já sei que os incomodados se retiram, mas acho que pisaste a linha...


Um abraço.

tony_DR1VE

P.S. Foi por isso que sugeri que o assunto fosse encerrado
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #42
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Divulgação: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Também acho que muita das vezes se esquecem que este fórum é visitado maioritariamente por miúdos, e que nessas idades é típico sairem estas postas sem se pensar.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #43
vitor copa
 
Membro desde: 19-Out-2006
Local: nazare
Mensagens: 8
vitor copa está no bom caminho
Re: Debate: O que é preciso para se ser um 'PRO'? Tem que se ter dinheiro? Participa!

Bem Maltinha, querem o workshop??? tão Butes á vila da Nazaré ..ele vai lá estar e é de graça!! apareçam!! http://www.cm-nazare.pt/News/newsdet...-3d85-44d3-8a7

vitor copa adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 16 segundos depois:

http://www.cm-nazare.pt/News/newsdet...a-04f5ae64ce30 sorry!!

Última edição de vitor copa : Ter, 13 de Maio de 2008 às 19:16. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
vitor copa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #44
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Debate: O que é preciso para se ser um 'PRO'? Tem que se ter dinheiro? Participa!

Citação:
Mensagem Original de vitor copa Ver Mensagem
sorry!!
Vitor, só para dizer que podes EDITAR as mensagens se encontrares erros nas mesmas. Basta clicares no botão "Editar".

P.S. - Boa informação!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #45
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

O tonydrive tem dito tudo..e foi exactamente o que disse no meu post anterior..quem quer e pode vai, quem quer e não pode e quem pode e não quer não vai mas também não deve de forma alguma criticar o baterista, a organização ou o preço.. Em principio irei ao workshop.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Maio de 2008   #46
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

pessoal é assim...
depois de ler e reler este post acho que fui... nao ... tenho a certeza que fui um estupido ao chamar o vicky de ladrao...
o homem é um baterista de primeira , e tenho que dar o -u e muito mais para chegar aos calcanhares d´ele.
quem me dera ter 200 euros para ir .
a todo o pessoal do forum peço desculpa, e desculpa ao vicky , quem o conhecer que lhe conte a minha historia de dizer mal d´ele e o meu arrependimento ...
a todos...
abraços.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #47
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Divulgação: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
a todo o pessoal do forum peço desculpa, e desculpa ao vicky
5 ESTRELAS!!!

Grande exemplo neste fórum!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #48
Alexandre Costa
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 32
Alexandre Costa será famoso em breve
Re: Divulgação: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
5 ESTRELAS!!!

Grande exemplo neste fórum!
Concordo. Grande exemplo.

No entanto acho que este tópico ultrapassou completamente o "vicky". Nunca esteve em causa o valor dele, pois esse é evidente que é bom.

Achei muito positivo a visão que todos deram sobre o treino a dedicação o profissionalismo, as magoas por não terem começado antes, etc.

Viva os "pseudos" mais uma vez. VIVA
Alexandre Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #49
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Depois de muita tinta, um dos intervenientes que teve uma intervenção menos correcta teve a humildade de se redimir e pedir desculpa. Isto para mim é de enorme valor, porque errar todos os seres humanos erram, mas ter humildade e reconhecê-lo e pedir desculpa, está apenas ao alcance de pessoas com valor...

Julgo que esta discussão deverá servir de exemplo para o futuro, porque é sempre bom não confundir liberdade com falta de respeito. Espero que alguns membros passem a reflectir um pouco antes de expor as suas opiniões de forma pouco adequado ou desrespeitosa.

Neste momento, apenas um membro, o remopits, fica mal visto em todo o processo, ao insultar todos os utilizadores do forum, forum esse que pelos vistos ele também utiliza (vá-se lá perceber?!)...

Este é um espaço aberto a discussões, e graças a algumas valorosas personalidades, já não vivemos em ditadura, felizmente. Se não quer ouvir opiniões, então está no sítio errado. Se não gostou da referida falta de respeito, então ninguém lhe dá o direito de responder na mesma moeda. Já agora, que siga o exemplo de um dos pseudos e peça também desculpa ao pessoal... Ou então estará abaixo de pseudo!

É importante salientar que ninguém colocou aqui em questão o trabalho ou as qualidades do senhor Vicky, nem tão pouco foi dito que a inscrição era cara, mas sim que o valor é elevado (são coisas diferente, qualquer coisa pode estar à venda por muito dinheiro e ainda assim ser barata por valer cada cêntimo, o que neste caso não duvido).

Desulpem o desabafo. Abraços
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #50
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Divulgação: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Sem dúvida! Este assunto faz-me sentir Honrado (com H grande!) por pertencer à família dos batukadores!

Muito bom mesmo!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Maio de 2008   #51
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

O pa, isto realmente ando tudo ******!!!




quem tem disponibilidade para pagar um masterclass, que o faça!é menos um crash!!

acabou, aprendes, e talvez com esses 200 euros, consigas elevar um pouco o teu nivel de bateria,pa cingrares!e passar menos tempo no forum a criar off topics, mas sim a desenvolver as tuas skills...

abraços
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #52
remopits
 
Membro desde: 17-Abr-2007
Local: Penalva do Castelo
Mensagens: 5
remopits será famoso em breve
Re: Divulgação: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Boa tarde!!

Ok, peço desculpa entao por palavras q possam ter sido ofensivas..ha mt valor neste forum e membros q tem d certeza mt e mt experiencia e qualidade como musicos e pessoas..n duvido disso nem nunca vou duvidar pq cada vez mais s veem grandes bateristas em portugal e nos esperamos fazer parte desse grupo..

Qd me referi com aquelas palavras n e com a intençao d insultar mas sim com a intençao de vermos as coisas cmo elas estavam a ir..

e desculpem-me mas n e por um elemento q chamou ladrao a uma pessoa q e um excelente profissional ao pedir desculpa (atitude q acho q e d louvar sinceramente) que outros devem escrever q eu e q n fico bem visto pq nunca foi posta em causa o profissionalismo da pessoa ou s e demasiado caro ou n..

entao..s o chamam de ladrao e dizem q e uma roubalheira cmo e possivel eu acabar d ler q eu fico mal visto pq nada disso foi dito???!!

mas ok..desculpem pelas palavras..so gostava q tds entendessemos q para chegar a um nivel mt elevado exige mt esforço, mt dedicaçao e nunca s pense q sem isso e possivel..sendo assim estes valores e ideias devem ser transmitidos aos membros e pessoas mais jovens q estao a começar a aprender a tocar bateria..

ao contrario do q possam pensar (tb pela maneira cmo falei) toco bateria ha uns anos e ja conheci e estudei com alguns bateristas fantasticos e sp aprendi q a humildade e necessaria pra s chegar a algum lado e n s pensar que ja s sabe td..n fui correcto com as palavras mas entendam-me por favor q me custa ouvir falar assim duma pessoa q m transmitiu e ensinou tanto mas tanto, que e um grande amigo, q m fez ver a bateria dum modo diferente, que fez com q eu gostasse mais do q nunca d tocar bateria, que fez com q eu toque agora tds os dias e trabalhe mt pra ser alguem um dia nesta arte..que revoltou-me MUITO mm..

desculpem-me por favor mas entendam um bocado a minha posiçao..
n sou grande baterista mas gosto imenso d aprender, ver e ouvir bateristas..ouvir o som deste extraordinario instrumento a serio..mas pronto..mts vezes nes forum ja li algumas coisas do genero d discussoes sobre "quem e o melhor??" e penso q jamais s devem fazer competiçoes e comparaçoes sobre este ou aquele, quem e melhor e pior..n faz sentido esse tipo de coisas q mts vezes s encontra neste ou noutros foruns..existem preferencias e gostos proprios d cada um mas e so..com o nivel tao elevado q agora existe n s pode entrar em certos tipos d discussoes pq n fazem mt sentido..e so a minha opiniao

ja agora s quiserem ver algum video meu basta pesquisar "remopits" no youtube..

obrigado e as minhas desculpas sinceras

Última edição de remopits : Seg, 19 de Maio de 2008 às 12:07.
remopits não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #53
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Citação:
Mensagem Original de remopits Ver Mensagem
Boa tarde!!

Ok, peço desculpa entao por palavras q possam ter sido ofensivas..ha mt valor neste forum e membros q tem d certeza mt e mt experiencia e qualidade como musicos e pessoas..n duvido disso nem nunca vou duvidar pq cada vez mais s veem grandes bateristas em portugal e nos esperamos fazer parte desse grupo..

Qd me referi com aquelas palavras n e com a intençao d insultar mas sim com a intençao de vermos as coisas cmo elas estavam a ir..

e desculpem-me mas n e por um elemento q chamou ladrao a uma pessoa q e um excelente profissional ao pedir desculpa (atitude q acho q e d louvar sinceramente) que outros devem escrever q eu e q n fico bem visto pq nunca foi posta em causa o profissionalismo da pessoa ou s e demasiado caro ou n..

entao..s o chamam de ladrao e dizem q e uma roubalheira cmo e possivel eu acabar d ler q eu fico mal visto pq nada disso foi dito???!!

mas ok..desculpem pelas palavras..so gostava q tds entendessemos q para chegar a um nivel mt elevado exige mt esforço, mt dedicaçao e nunca s pense q sem isso e possivel..sendo assim estes valores e ideias devem ser transmitidos aos membros e pessoas mais jovens q estao a começar a aprender a tocar bateria..

ao contrario do q possam pensar (tb pela maneira cmo falei) toco bateria ha uns anos e ja conheci e estudei com alguns bateristas fantasticos e sp aprendi q a humildade e necessaria pra s chegar a algum lado e n s pensar que ja s sabe td..n fui correcto com as palavras mas entendam-me por favor q me custa ouvir falar assim duma pessoa q m transmitiu e ensinou tanto mas tanto, que e um grande amigo, q m fez ver a bateria dum modo diferente, que fez com q eu gostasse mais do q nunca d tocar bateria, que fez com q eu toque agora tds os dias e trabalhe mt pra ser alguem um dia nesta arte..que revoltou-me MUITO mm..

desculpem-me por favor mas entendam um bocado a minha posiçao..
n sou grande baterista mas gosto imenso d aprender, ver e ouvir bateristas..ouvir o som deste extraordinario instrumento a serio..mas pronto..mts vezes nes forum ja li algumas coisas do genero d discussoes sobre "quem e o melhor??" e penso q jamais s devem fazer competiçoes e comparaçoes sobre este ou aquele, quem e melhor e pior..n faz sentido esse tipo de coisas q mts vezes s encontra neste ou noutros foruns..existem preferencias e gostos proprios d cada um mas e so..com o nivel tao elevado q agora existe n s pode entrar em certos tipos d discussoes pq n fazem mt sentido..e so a minha opiniao

ja agora s quiserem ver algum video meu basta pesquisar "remopits" no youtube..

obrigado e as minhas desculpas sinceras
O seu a seu dono! Ficou bem este post!
Cumpts
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #54
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Divulgação: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Citação:
Mensagem Original de remopits Ver Mensagem
obrigado e as minhas desculpas sinceras
Este fórum merece! Da minha parte, recebes uma 'salva de palmas'! 5 estrelas!


Citação:
Mensagem Original de remopits Ver Mensagem
ja agora s quiserem ver algum video meu basta pesquisar "remopits" no youtube..
Yep, estive a dar uma vista de olhos e está ali muito 'material' impecável!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #55
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Divulgação: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

É engraçado remopits pq se nota ali mta influencia do Vicky, ehehe!

Muito bom, continua!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #56
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Espero sinceramente que este tópico tenha servido para o pessoal no futuro pensar um bocado melhor no que vai escrever e da maneira como o vai fazer.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #57
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop e Masterclass com Vicky - 19, 20 , 21 e 22 de Maio 2008

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Espero sinceramente que este tópico tenha servido para o pessoal no futuro pensar um bocado melhor no que vai escrever e da maneira como o vai fazer.
tem razao...
ha palavras que magoam
sou exemplo vivo
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01



São agora 10:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it