Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #36
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Olha que até pode resultar, basta venderes 1-2 pratos e já pagas o investimento :D

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Haha, epa espetaculo. Mas será que certos tipos de terreno irão beneficiar mais os pratos do que outros? Vou enterrar ali uns pratos de latão, até ficarem com umas manchas azuladas e um som grave e podre.

Ou até pô-los dentro de um barril com vinho lá dentro, bezuntados com um agente qualquer para travar a corrosão total. Ou então untá-los com estrume de kiwi, uma ave rara da Austrália, e deixá-los no deserto do Sahara ao sol, durante 3 anos, depois mudá-los para o topo de um edificio famoso no Mónaco, e lá deixar descansar mais um mês ou dois, para ficar com mais nobreza e requinte.
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #37
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
YouTube - Daniel Cardoso (DDrum testdrive) v2.0 - multi cam

Soa bem ou não?

Experimentem DDrum antes de avaliar através de um vídeo do youtube!

Abraço
Já vi esse vídeo e também não é o exemplo para analisar o som da bateria porque está micada e levou uma mistura em cima.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #38
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Já vi esse vídeo e também não é o exemplo para analisar o som da bateria porque está micada e levou uma mistura em cima.
Eu sei mas o que eu quis dizer foi que o vídeo do Vinnie Paul não diz nada...
Só ao vivo e a cores é que se consegue ouvir o real som de uma bateria, experimenta-la e afins!

ABRAÇO!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #39
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Ouch... 1000 dólares? Isso é o preço duma bateria.
Pois... só não consigo é estar longe do meu K Custom muito tempo, senão, se fosse para o enterrar, claro que queria que fosse em terra alentejana. Além de ser a minha zona favorita do país, se dá tão bom vinho, também deve dar resultado em pratos.


Hey, JoseZ: gostos não se discutem.
Não percebi
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #40
ZeroSignal
 
Membro desde: 15-Mai-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 24
ZeroSignal está no bom caminho
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Ya por isso pus isso do youtube em questão. É que a bateria nao está nada favorecida naquele video. €l€ tamb€m d€v€ t€r tido boas razo€s para mudar para a ddrum. E depois o anuncio é do tipico americano :P A ddrum é americana também? :X Não encontrei informações sobre isso no site deles.
ZeroSignal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #41
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Para não massacrar aqui o fórum com cenas pesadas, recomendo este link:

http://bigdrumthump.com/
Hum... à muito que se houve falar em enterrar os pratos para os envelhecer... mas nunca pensei que uma marca fosse mesmo levar isso tão a sério!

Agora vão aparecer bateristas piratas a tentar descobrir pratos enterrados! lol
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #42
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
Hum... à muito que se houve falar em enterrar os pratos para os envelhecer... mas nunca pensei que uma marca fosse mesmo levar isso tão a sério!

Agora vão aparecer bateristas piratas a tentar descobrir pratos enterrados! lol
Já tenho a minha armada algures no munda mais ou menos onde estão esses pratos.... Acho que gostavam de ver como eles estavam e trazelos para mim....

Agora para o Miguel Martinho, se essa tarola tiver um som tão bom como a minha não digo para encostares as tuas tarolas, mas acredita que não +e MESMO um mau investimento! E esse saco que trás é 5*! Aconselho plenamente tarolas Black Panther! É a combinção qualidade/preço/visual/som e não sei que mnais escrever são de facto tarolas fenomenias!

Quanto ao resto da feira não houve assim nada que me chama-se... AH! Tambem mandei pessoal há procura da Signature Chris Adler... Gostam de a ver ao vivo e como são muoto meus amigos vêm-ma mostrar e deixana comigo... Outro sonho de tarola!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #43
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Pessoal, o meu avô tem 1,5 hectares de terra inutilizada aqui em Sintra.
Cedo espaço para enterrar pratos, por uma quantia simbólica.
Não garanto resultados.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #44
HodlessDruma
 
Membro desde: 13-Jan-2009
Local: Albufeira
Mensagens: 22
HodlessDruma está no bom caminho
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

No youtube já estão videos onde mostram o novo pedal da pearl e onde fazem uma boa explicação sobre o mesmo!
HodlessDruma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #45
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Eu sei mas o que eu quis dizer foi que o vídeo do Vinnie Paul não diz nada...
Só ao vivo e a cores é que se consegue ouvir o real som de uma bateria, experimenta-la e afins!

ABRAÇO!

nao é bem assim, nota-se que o som da bateria do vinnie paul ali nao está com grande som, tbm pode ser derivado a ele tocar coma s baquetas ao contrario, que o som fica mais morto e com menos definiçao.
mesmo assim aquela tarola nao está nada bem.

nao percebi ainda qual o modelo da bateria dele, mas deve ser uma Dios.

aquela profundidade nos rack toms tbm nao tras vantagem nenhuma no som.

o video do Daniel Cardoso nao tem nada a ver, consegue-se perceber mais rapido o som duma bateria no video do vinnie do que no do daniel.

e nao pensem que sou um anti-ddrum.

eu próprio tenho uma xD
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #46
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
YouTube - Daniel Cardoso (DDrum testdrive) v2.0 - multi cam

Soa bem ou não?

Experimentem DDrum antes de avaliar através de um vídeo do youtube!

Abraço
Convinha avaliares também que esse video do Daniel Cardoso tens os pózinhos da masterização..
Ddrum em qualidade de construção é mt mau..ponto. Só é bom nas elite.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #47
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
nao é bem assim, nota-se que o som da bateria do vinnie paul ali nao está com grande som, tbm pode ser derivado a ele tocar coma s baquetas ao contrario, que o som fica mais morto e com menos definiçao.
mesmo assim aquela tarola nao está nada bem.

nao percebi ainda qual o modelo da bateria dele, mas deve ser uma Dios.

aquela profundidade nos rack toms tbm nao tras vantagem nenhuma no som.

o video do Daniel Cardoso nao tem nada a ver, consegue-se perceber mais rapido o som duma bateria no video do vinnie do que no do daniel.

e nao pensem que sou um anti-ddrum.

eu próprio tenho uma xD
Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Convinha avaliares também que esse video do Daniel Cardoso tens os pózinhos da masterização..
Ddrum em qualidade de construção é mt mau..ponto. Só é bom nas elite.
Digam o que disserem, avaliar o som de uma bateria por um vídeo do youtube, não me parece boa ideia...
Agora que a DDrum, qualidade/preço é jeitosa, lá isso é...

Abraço
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #48
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Não percebi
Estava na palhaçada.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #49
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Tu disseste aquela cena do necrófilo e eu disse que os pratos não tavam propriamente mortos, mas que tinhas razão

E adivinha... também na palhaçada

EDIT: Pratos enterrados é aqui:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...highlight=namm
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #50
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem



Não sei porquê mas depois de ver isto fiquei com umas ideias...
Custom Snare handmare xpto... UI UI UI UI já tão a ver o filme...
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #51
osmosis
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Palmela
Mensagens: 63
osmosis está no bom caminho
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

http://www.drummerworld.com/reports/NAMM20091.html

e mais...!
osmosis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #52
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

A NAMM deste ano esteve muito glamorosa ali para o lado das baterias. Se o som for tão bom quanto os acabamentos, temos aqui uma nostalgia secular riquíssima (Rich, Bonham, etc.) num state-of-the-art de um poder magnetizante (pareço um comentador ali da RDP).

A sério, as grandes marcas em termos de acabamentos, deixam muito a desejar. Já outras, são primeiros lugares arrebatadores nesse aspecto.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #53
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: NAMM 2009 - As novidades da Feira de Música na Califórnia (EUA)

a proposito do pedal..

enes adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 52 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Cada vez curto mais a tarola!!
E descobri que está a 359 euros com saco na Thomann!!
Ainda vendo as minhas duas tarolas e vou buscar esta!!




Essa tarola do Chris Adler também é uma Black Panther.
essa tarola parece ( nao sei ) ser em cobre... se for .. deve de dar um estalo !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Qui, 22 de Janeiro de 2009 às 16:36. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #54
souopedro
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 70
souopedro será famoso em breve
Re: NAMM 2009 - As novidades da Feira de Música na Califórnia (EUA)

Mas porque é que eu não sou rico???? Podia comprar a bateria que quisesse, e não tinha que andar a contar os tostõesitos todos.
souopedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #55
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
YouTube - Daniel Cardoso (DDrum testdrive) v2.0 - multi cam

Soa bem ou não?

Experimentem DDrum antes de avaliar através de um vídeo do youtube!

Abraço


Ahh poiss é meu amigo .. é isso mesmo !!! Eu Tenho uma e JASUS !!! heheh Experimentem e depois digam!!

Fabinni adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 21 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Convinha avaliares também que esse video do Daniel Cardoso tens os pózinhos da masterização..
Ddrum em qualidade de construção é mt mau..ponto. Só é bom nas elite.

Pipo. Lamento Discordar ... Nao concordo nada contigo.

Estou mesmo muito satisfeito com a minha DDrum, e até te digo mais, em Termos De Construção... Nada apontar... Deves ter tido Azar nas que tocas-te ou viste!

Abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Qua, 28 de Janeiro de 2009 às 02:32. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #56
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Ahh poiss é meu amigo .. é isso mesmo !!! Eu Tenho uma e JASUS !!! heheh Experimentem e depois digam!!

Fabinni adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 21 segundos depois:




Pipo. Lamento Discordar ... Nao concordo nada contigo.

Estou mesmo muito satisfeito com a minha DDrum, e até te digo mais, em Termos De Construção... Nada apontar... Deves ter tido Azar nas que tocas-te ou viste!

Abraços
Mano eu não tenho nada contra a DDrum, a sério mm
A questão é que TU n tens nada a apontar e ainda bem mas há quem tenha..então se há quem tenha, e não são assim tao poucos, quer dizer que os padrões de qualidade de construção não são bons..porque um kit não pode sair bom e outros menos bons..a qualidade tem de ser igual em todos os kits.. E nos EUA são muitos os que se queixam.

Mas na boa maninho que eu quero é que o pessoal esteja satisfeito seja com uma bateria da stagg, da ddrum ou da DW!

abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #57
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: NAMM 2009 - As novidades da Feira de Música na Califórnia (EUA)

Esta "febre" DDRum faz-me lembrar a febre que existiu com as RMV
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #58
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: NAMM 2009 - As novidades da Feira de Música na Califórnia (EUA)

É mesmo...mas a das RMV acho que já passou.

Experimentar só experimentei uma e era Ok.
Eu reconheço que as DDrum têm em geral excelente apresentação, considerando o valor que se paga.

Acho que o sucesso vem daí.
A maior parte do pessoal não tem muito dinheiro para pagar por grandes baterias (grandes em termos de preço) e aparecer uma marca quase nova a lançar baterias baratas com aros Die-Cast, cascos de maple e bubinga...chama a atenção, é evidente.
Outra parte do sucesso vem de uma muito bem organizada campanha de marketing com muita presença nos eventos, nas revistas e que também passa pela escolha e conquista (por isto se paga!!!) de bons endorsers.

Se repararem há muito pessoal do rock pesado/metal a tocar Ddrum. É uma boa escolha de recrutamento por parte da Ddrum, porque são estes os que mais gastam em material e também os que mais vão atrás dos seus ídolos...(ok, isto talvez seja preconceitusoso mas eu próprio me reconheço no estereótipo).

P.S.:Digo quase nova, porque não sei se se recorda da ddrum de baterias digitais...É a mesma marca...julgo que na origem era parte de um grupo sueco. Os sons para baterias electrónicas tinham dos melhores sons (acho
que actualmente já só fazem triggers).
Lembro-me de experimentar uma durante HORAS na loja Bat'tocada. Coitado do Daniel, se pensava que eu tinha dinheiro para aquilo...

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Esta "febre" DDRum faz-me lembrar a febre que existiu com as RMV
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #59
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Mano eu não tenho nada contra a DDrum, a sério mm
A questão é que TU n tens nada a apontar e ainda bem mas há quem tenha..então se há quem tenha, e não são assim tao poucos, quer dizer que os padrões de qualidade de construção não são bons..porque um kit não pode sair bom e outros menos bons..a qualidade tem de ser igual em todos os kits.. E nos EUA são muitos os que se queixam.

Mas na boa maninho que eu quero é que o pessoal esteja satisfeito seja com uma bateria da stagg, da ddrum ou da DW!

abraço.

CANOPUS è QUE È BOM!!! ahahah =)... Trankuilo...

Mas A cena aqui nao é so Por estar satisfeito com a abteria e o som dela.

MAs sim que Ainda nao tenho nada apontar em relação aos acabamentos dela!! .. nada mesmo!!

Porta-se lindamente!! e pah, marcas de uso, nem vêr! ... pah ah que saber estimar o material, se a maior parte do pessoal nao sabe, isso ja sao outros Louros!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Janeiro de 2009   #60
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
CANOPUS è QUE È BOM!!! ahahah =)... Trankuilo...

Mas A cena aqui nao é so Por estar satisfeito com a abteria e o som dela.

MAs sim que Ainda nao tenho nada apontar em relação aos acabamentos dela!! .. nada mesmo!!

Porta-se lindamente!! e pah, marcas de uso, nem vêr! ... pah ah que saber estimar o material, se a maior parte do pessoal nao sabe, isso ja sao outros Louros!
Essa atitude mano n te ficou mt bem agora mesmo sendo na brincadeira mas pronto quem está do lado de cá a ler n saber se é a brincar se tá aí uma réstia de chateado com o que eu disse.. mas como tu dizes mano "tranquilo" Não falo mais sobre Ddrum, quem tem e tá feliz é o que interessa!

Abraços
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Janeiro de 2009   #61
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: NAMM 2009 - As novidades da Feira de Música na Califórnia (EUA)

Resumindo, todas as marcas são boas, dependendo da "felicidade" de quem as tem! LOOL

Simples não?

Abraço
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Janeiro de 2009   #62
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: NAMM 2009 - As novidades da Feira de Música na Califórnia (EUA)

Eu é que sou chefe!! Tenho aqui uma Imperialstar e tou pr'aqui todo contente xD

Calma malta! Cada um tem a marca que gosta mais, na cor que gosta mais, na gama que gosta mais (€€€) xD , com 3 pratos vs 20 pratos, tocar salta vs metal, whatever.. Tocamos todos bateria e isso é que intressa!

Rock on
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Janeiro de 2009   #63
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Essa atitude mano n te ficou mt bem agora mesmo sendo na brincadeira mas pronto quem está do lado de cá a ler n saber se é a brincar se tá aí uma réstia de chateado com o que eu disse.. mas como tu dizes mano "tranquilo" Não falo mais sobre Ddrum, quem tem e tá feliz é o que interessa!

Abraços

POR amor de DEUS Pipó!!!

Tu ao dizeres isso é que poderás ter induzido em Erro ...

Se nao fosse brincadeira, nao tinha posto nem "hahaha", nem um "TRANKUILO"...

Isto foi uma brincadeira pra me meter ctg, se calhar se nao tivesses afirmado na resposta, que " bla bla bla nao tiveste muito bem, ninguem perceberia a intenção, mas pronto, lol.

È TRANKUILLLLLOOOOO, peço desculpa a quem percebeu ao contrario ....

e só por causa disso!!!!

A CANOPUS È QUE É!!!! LOLOLOL

abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Janeiro de 2009   #64
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
POR amor de DEUS Pipó!!!

Tu ao dizeres isso é que poderás ter induzido em Erro ...

Se nao fosse brincadeira, nao tinha posto nem "hahaha", nem um "TRANKUILO"...

Isto foi uma brincadeira pra me meter ctg, se calhar se nao tivesses afirmado na resposta, que " bla bla bla nao tiveste muito bem, ninguem perceberia a intenção, mas pronto, lol.

È TRANKUILLLLLOOOOO, peço desculpa a quem percebeu ao contrario ....

e só por causa disso!!!!

A CANOPUS È QUE É!!!! LOLOLOL

abraços
Amigos, amigos.

só já me chateia é a maneira de escrever do Fabinni, e das maiusculas misturadas com minusculas e nao sei quê
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #65
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
POR amor de DEUS Pipó!!!

Tu ao dizeres isso é que poderás ter induzido em Erro ...

Se nao fosse brincadeira, nao tinha posto nem "hahaha", nem um "TRANKUILO"...

Isto foi uma brincadeira pra me meter ctg, se calhar se nao tivesses afirmado na resposta, que " bla bla bla nao tiveste muito bem, ninguem perceberia a intenção, mas pronto, lol.

È TRANKUILLLLLOOOOO, peço desculpa a quem percebeu ao contrario ....

e só por causa disso!!!!

A CANOPUS È QUE É!!!! LOLOLOL

abraços
Então um grande pedido de desculpas para ti mano, sorry! Erro meu.

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #66
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
Amigos, amigos.

só já me chateia é a maneira de escrever do Fabinni, e das maiusculas misturadas com minusculas e nao sei quê

LOLOL deixa lá, é uma mania que tenho não sei porquê, mas vou tentar contrariar isso heheheh


Grande abraço!!!

Fabinni adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 45 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Então um grande pedido de desculpas para ti mano, sorry! Erro meu.

Abraço!

No problem.

Pagas-me com um jola na proxima vez que te vir, hehehe!!!!!

OLha lá meu animal, agora fora de brincadeiras, quando é que vou experimentar a tua Bixana!, tenho curiosidade por acaso!

O Groluba ja comprou a BRADY ou nao? hehehehe
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Dom, 1 de Fevereiro de 2009 às 00:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #67
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
LOLOL deixa lá, é uma mania que tenho não sei porquê, mas vou tentar contrariar isso heheheh


Grande abraço!!!

Fabinni adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 45 segundos depois:




No problem.

Pagas-me com um jola na proxima vez que te vir, hehehe!!!!!

OLha lá meu animal, agora fora de brincadeiras, quando é que vou experimentar a tua Bixana!, tenho curiosidade por acaso!

O Groluba ja comprou a BRADY ou nao? hehehehe
Pago com todo o gosto mano e tb bebes por mim que já sabes que eu é só águinha

Temos de combinar isso mano, tenho estado a gravar com ela. Mas logo que a tenha montada no meu estudio combinamos..é que para estudo e espancamente diário tenho uma bateria Tama velhinha lá.

O mano Grolubao emigrou e não tenho tido mais noticias dele..

abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #68
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Pago com todo o gosto mano e tb bebes por mim que já sabes que eu é só águinha

Temos de combinar isso mano, tenho estado a gravar com ela. Mas logo que a tenha montada no meu estudio combinamos..é que para estudo e espancamente diário tenho uma bateria Tama velhinha lá.

O mano Grolubao emigrou e não tenho tido mais noticias dele..

abração.

YAh, volta e meia, falo com o gajo no MSN e tal, mas pronto...

EU agora trabalho quase ao pe de ti pah, estou na benficaTV no estádio, por isso tens o meu numero, um gajo combina um alomoço ou algo parecido! LOL
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #69
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
YAh, volta e meia, falo com o gajo no MSN e tal, mas pronto...

EU agora trabalho quase ao pe de ti pah, estou na benficaTV no estádio, por isso tens o meu numero, um gajo combina um alomoço ou algo parecido! LOL
Fogo...BenficaTV??? que falta de gosto..
Tabem mano eu ligo te pa combinarmos!
Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #70
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Pago com todo o gosto mano e tb bebes por mim que já sabes que eu é só águinha
Mas que novos modos é que são estes?

Já agora, se tratassem disso por PM seria melhor para o tópico.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 03:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it