Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 14 de Julho de 2008   #36
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciação/Reportagem: Festival Super Bock Super Rock (Lisboa) - 9 e 10 Julho 2008

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O piloto/comandante (penso que já é comandante) é o Bruce Dickinson (vocalista). Ele trabalha para a companhia aérea dona do avião (Astraeus)
O avião foi fretado e quando a banda não o utiliza ele é usado na mesma nas rotas comerciais com aquela pintura. Há muitas rotas que já estão lotadas porque o avião está pintado daquela maneira.

No entanto, apesar do pedido dos passageiros, o avião voltará as cores normais após a entrega do avião, isto porque segundo consta, este avião está destinado às rotas africanas e o povo de lá diz que o ED é voodoo (bruxaria), e então já avisaram que não vão voar naquele avião se o Ed estiver lá pintado.
Eu jurava a pés juntos que eles tinham comprado o avião... Pelo que me tinham dito...

Além disso, eles tem dinheiro à vontade para isso...

Que se lixe, na proxima tourné arranjam outro e pintam de maneira diferente!

Edie voodoo, LOL... ignorantes...!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Julho de 2008   #37
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Apreciação/Reportagem: Festival Super Bock Super Rock (Lisboa) - 9 e 10 Julho 2008

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Eu jurava a pés juntos que eles tinham comprado o avião... Pelo que me tinham dito...

Além disso, eles tem dinheiro à vontade para isso...

Que se lixe, na proxima tourné arranjam outro e pintam de maneira diferente!

Edie voodoo, LOL... ignorantes...!
Acho que não tem nada a ver com ignorância.

É, pura e simplesmente, uma questão cultural (acho eu).
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Julho de 2008   #38
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Apreciação/Reportagem: Festival Super Bock Super Rock (Lisboa) - 9 e 10 Julho 2008

O avião foi fretado e não comprado.
O piloto é o Bruce, mas tem mais 2 ou 3 que andam em tour com eles ("fretados" juntos com o avião).
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Julho de 2008   #39
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Apreciação/Reportagem: Festival Super Bock Super Rock (Lisboa) - 9 e 10 Julho 2008

Boas imagens!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #40
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciação/Reportagem: Festival Super Bock Super Rock (Lisboa) - 9 e 10 Julho 2008

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Acho que não tem nada a ver com ignorância.

É, pura e simplesmente, uma questão cultural (acho eu).
Essa da "cultura", tem muito que se lhe diga...

Não é que me chateie, mas se tivéssemos de andar num avião pintado com "coisas deles" andávamos e pronto, é que se calhar nem reclamar podíamos... enfim...
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #41
Rikishi
 
Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 89
Rikishi será famoso em breve
Re: Apreciação/Reportagem: Festival Super Bock Super Rock (Lisboa) - 9 Jul 2008

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
E falar do concerto, não!?

E do "pseudo encontro"... Tive à espera e não encontrei ninguém...

Eu tou a chegar agora a casa depois de uma maratona que começou as 9 da manhã... Portanto, é só escrever isto e a seguir morro...

Para mim, foi o melhor concerto que alguma vez assisti, lindo demais! Já sabia a set list, mas, sendo a minha musica preferida a Aces High, foi lindo ouvir o inicio do concerto com essa musica, emocionante! Isso e estar aos ombros de um amigo na ultima musica, hallowed be thy name!

E que belos ombros que eu tenho não é Sr. Gonçalo!?

Quanto aos concertos foram brutais, isso e as minhas paragens no centro do moshpit só para apreciar este ou aquele pormenorzinho do Tio Dave!
Rikishi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #42
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Apreciação/Reportagem: Festival Super Bock Super Rock (Lisboa) - 9 e 10 Julho 2008

O Sr. Tiagop: já punhas o video do aviãozinho que vi no youtube aqui, não???
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #43
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Apreciação/Reportagem: Festival Super Bock Super Rock (Lisboa) - 9 e 10 Julho 2008

JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #44
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Apreciação/Reportagem: Festival Super Bock Super Rock (Lisboa) - 9 e 10 Julho 2008

Ai don no uot iu tokinabaut...
Nao filmei nada!


Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
O Sr. Tiagop: já punhas o video do aviãozinho que vi no youtube aqui, não???
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Julho de 2008   #45
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciação/Reportagem: Festival Super Bock Super Rock (Lisboa) - 9 Jul 2008

Citação:
Mensagem Original de Rikishi Ver Mensagem
E que belos ombros que eu tenho não é Sr. Gonçalo!?

Quanto aos concertos foram brutais, isso e as minhas paragens no centro do moshpit só para apreciar este ou aquele pormenorzinho do Tio Dave!
Que nick manhoso... Nem parece teu, oh meu quadricabresto dos vales profundos da canzânia!

Obrigado por me proporcionares um dos momentos mais inesqueciveis da minha vida!

abraço!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #46
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Apreciação/Reportagem: Festival Super Bock Super Rock (Lisboa) - 9 e 10 Julho 2008

Tiagop como já disseram se tiveres fotos dos slayer tambem agraddecia.
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #47
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Apreciação/Reportagem: Festival Super Bock Super Rock (Lisboa) - 9 e 10 Julho 2008

Epa, nao vi essa msg. Tirei meia duzia, mas deixo aqui dentro de uns dias, ok?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #48
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Apreciação/Reportagem: Festival Super Bock Super Rock (Lisboa) - 9 e 10 Julho 2008

__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Julho de 2008   #49
Rikishi
 
Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 89
Rikishi será famoso em breve
Re: Apreciação/Reportagem: Festival Super Bock Super Rock (Lisboa) - 9 Jul 2008

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Que nick manhoso... Nem parece teu, oh meu quadricabresto dos vales profundos da canzânia!

Obrigado por me proporcionares um dos momentos mais inesqueciveis da minha vida!

abraço!
Se soubesses o que quer dizer Rikishi, não dizias que era manhoso, meu quadribode!
Rikishi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Novembro de 2008   #50
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Apreciação/Reportagem: Festival Super Bock Super Rock (Lisboa) - 9 e 10 Julho 2008

Só vi agora o tópico, ta lindo e deixa saudades!

Apanhei a palheta do Dave Murray...
Alguém quer?
:D
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Super Bock Super Rock - votem nos "Peace of Mind" Thelmo Petherson Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 1 Sex, 19 de Março de 2010 22:45
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) nunobaiao Concertos, Exposições e Eventos (geral) 16 Seg, 17 de Março de 2008 12:15
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37
Festival Super Bock Super Rock 2006 - Quem foi ver a Shakira? (Eu fui ver Tool) _TASSE_ Concertos, Exposições e Eventos (geral) 10 Qua, 31 de Maio de 2006 20:04



São agora 19:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it