|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
Ver Resultados da Sondagem: Eras capaz de ter/conviver com um homosexual na tua banda | |||
Impossivel | 6 | 3,31% | |
Se ele entrasse, eu saía | 1 | 0,55% | |
Sò se fosse obrigado | 1 | 0,55% | |
Só se ele fosse uma celebridade e financeiramente bom para mim. | 2 | 1,10% | |
Só se a maioria estivesse de acordo | 3 | 1,66% | |
Aceitava, mas contrariado | 0 | 0% | |
Tentaria esquecer que era Homosexual | 4 | 2,21% | |
Desde que cumprisse o lugar e soubesse estar.... | 75 | 41,44% | |
Na maior. Não faço distinção de sexos. Pessoas são pessoas. | 52 | 28,73% | |
Até poderia ser eu o único Heterosexual | 37 | 20,44% | |
Votantes: 181. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem |
Opções |
Sex, 9 de Julho de 2010 | #106 | |
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
|
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?
Citação:
Eu aqui estou bem, tu é que pareces não estar.. Se tiveres tanto de arrogante como de groove... fixe... partilha aí com o pessoal... ou tens vergonhinha? Cresce e aparece... não.. cresce, só.. escusas de aparecer. Abraço. (Desculpem o desvio do tópico mas... teve que ser.) The Show must go on.
Sex, 9 de Julho de 2010 | #107 |
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
|
pessoal eu ate gosto de sair de noite com homossexuais porque eles teem amigas taom bbbbboaaaaaaaasssssss dassss
e garanto se és apresentado a uma gaja (podre de boa) "pela amiguinha" homossexual ela vai-te olhar com outros olhos ha que ser positivo "vive e deixa viver"
Sex, 9 de Julho de 2010 | #108 | |
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
|
Citação:
Abraço |
|
Sex, 9 de Julho de 2010 | #109 | |
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
|
Citação:
pois, é mesmo isso, eles gostam de mostrar que são diferentes mas se alguém olha para eles de maneira diferente fora do contexto que eles gostam então aí são vitimas de uma sociedade retrograda... enfim
Sex, 9 de Julho de 2010 | #110 |
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
|
Eh pá, isso de tratar "eles" como se fossem todos iguais é tão preconceituoso que aborrece um bocado.
|
Sex, 9 de Julho de 2010 | #111 |
|
Não foi de modo algum para ofender que disse "eles" Lu, como tinha feito quote e nesse quote se estava a falar das paradas gays (que tinha vindo da conversa dos homossexuais que eram também as ditas bixas e que precisavam de certos tipos de eventos para se mostrarem) disse "eles" porque me estava a referir aos homens homossexuais e não à homossexualidade em geral...
Sex, 9 de Julho de 2010 | #112 |
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
|
Ok.
Ainda assim, tenho dúvidas que conheças assim tantos desses homossexuais que desfilam em paradas para saber se realmente eles pensam da forma que dizes. Última edição de Lu Batera : Sex, 9 de Julho de 2010 às 17:10. |
Sáb, 10 de Julho de 2010 | #113 | |
|
Citação:
Mas espero que repares (e acho que se entende no que escrevo) que eu contra a homossexualidade não tenho nada, mas a bixas (que na maioria das vezes são homosexuais) é pá, não nego que tenho aversão. E, e isto sim erro meu, caiu sempre na tentação de assossiar estas paradas gays a esse tipo de gente irritante, o que está errado...ainda este ano conheci um "bixa" que é hetero, e não é por isso que deixa de ter aqueles tics irritantes e afemeninados...
Dom, 11 de Julho de 2010 | #114 |
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
|
|
Dom, 11 de Julho de 2010 | #115 |
Membro desde: 10-Mai-2009
|
Porque haveria de importar a um musico!!!!
|
Dom, 11 de Julho de 2010 | #116 |
Membro desde: 24-Mai-2009
|
Se virem um gajo de botas de salto alto e vestido de forma extravagante é gay ou bicha. Se forem os KISS sao rockstars. Por favor, eu penso que este tópico é absurdo. Como lidaria eu com um ou 20 gays na minha banda? Como lidaria com músicos, porque a música ultrapassa todas essas superficialidades e como já outros disseram: pessoas são pessoas. Quanto ao que aqueles dizem de: "não me importo que sejam gays, desde que não sejam bichas"- bem isso tem muito a dizer, porque será certamente difícil para certas pessoas integrarem-se em certos ambientes, talvez por se sentirem inseguras por aquilo que são. Na minha opinião, o que se passa é que essas pessoas sentem uma extrema necessidade de atenção, daí virem esses tiques e "maniazinhas". Mas penso que cada um deve agir como se sente melhor, se querem pintar as unhas, que pintem, se querem maquilhar-se, maquilhem-se, se querem vestir roupa de mulher, que vistam. Uma história interessante se passou comigo (eu sou hetero, nada de ideias xD) quando descolorei o cabelo e pintei de cinzento: quando estava a passar uma passadeira aqui em Aveiro, um homem pára o carro e pergunta:
-Pintaste o cabelo? -Pintei.- eu respondi com toda a simpatia. -Tem vergonha, ******o! Isto tudo com duas crianças no banco de trás. Digam-me agora quem são as bestas. cumps e desculpem lá o tamanhao disto |
Dom, 11 de Julho de 2010 | #117 |
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
|
ahahah isso é verdade??? XD
que lata... pararem para te perguntar se pintas.te o cabelo!!!! ahahah cumps |
Sáb, 17 de Julho de 2010 | #118 | ||
Membro desde: 3-Jan-2010
|
Citação:
desde quando é que o Marilyn Manson, o David Bowie e o AXL são gays? Eu não me importava de passar por gay para ter as mulheres deles!!! Uiui... pedromcorreia adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 35 segundos depois: Citação:
Sou baterista, não sou malabarista!!! Última edição de Pepito : Sáb, 17 de Julho de 2010 às 01:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
Ter, 20 de Julho de 2010 | #119 | |
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Almada
|
Citação:
Tou na curte man!Não tenho nada contra os homosexuais!Um bom amigo é sempre um bom amigo!E um profissional igualmente!!!Abraços!!!+ |
|
Qua, 21 de Julho de 2010 | #120 |
Membro desde: 11-Jul-2010
|
Eu não tenho nada contra homosexuais, mas apartir do momento que isso pode prejudicar o sucesso da dita banda , ai teriamos numa situação dificil
|
Qua, 21 de Julho de 2010 | #121 | |
Local: Almada
|
Citação:
Claro que toco groove e não aceitava uma bixa bailarina no palco nem em convivio!Abraços!!! |
|
Qui, 22 de Julho de 2010 | #122 |
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
|
Nao me afecta em nada. Trabalho desde 94 na aviacao (ou seja, com eles sempre presentes) e nunca os olhei/tratei de modo diferente. Sao pessoas como qualquer outra, cada um com os seus gostos. Tambem nao me afecta quando sei que se sentem atraidos por mim. Desde que nao me desrespeitem, estou-me a marimbar. Se avancarem, a unica coisa que faco eh dizer que sou heterosexual. Sejam quem forem, tem o direito de olhar para quem querem e, quanto ao olharem, ou "fazerem-se", sao iguais a qualquer heterosexual, certo? Se passa uma gaja gira na rua, a malta olha, certo? Acho eh que os homens heterosexuais, quando se sentem "mirados" por gays nao gostam do que sentem. Eh nesse momento que sentem o que as mulheres sentem quando a malta as olha. Nem sempre eh lisonjeiro, certo? Mas isso ja eh o respeito pelos outros. Vao-me dizer que, na praia, olham so para os bikinis/formas das solteiras e desviam o olhar das casadas ou das que desconfiam que sejam lesbicas, mesmo que sejam as coisinhas mais agradaveis a vista que vos tenham aparecido a frente... Todos tem direito a vida e a "lavar a vista", mesmo os gays e mesmo quando isso vem na nossa direccao. Nao faz sentido? Acho que a malta faz um bicho de 7 cabecas da homosexualidade... Cada um gosta do que gosta e pronto.
OPEN YOUR MIND Última edição de tiagop : Qui, 22 de Julho de 2010 às 20:40. |
Seg, 2 de Agosto de 2010 | #123 |
Membro desde: 5-Abr-2006
|
Miguel,
o chamado "orgulho" vem dos séculos todos em que os homossexuais foram obrigados a sentir vergonha da sua sexualidade; fosse por imposições sociais, religiosas, ou outras quaisquer. o "orgulho" é o oposto dessa prisão de vergonha e inferioridade que desde sempre foi imposta às comunidades homossexuais ao longo dos tempos e do mundo. não é um orgulho gratuito como seria o tal "orgulho hetero", de uma comunidade que sempre pôde comportar-se livremente de acordo com o que sente - dar as mãos na rua e etc.. (pessoalmente, detesto ter de estar a olhar para casais aos melos em sítios públicos. como não me faz espécie o sexo ou a sexualidade dos casais em questão, é irrelevante tudo o que não tenha a ver com os "lugares de intimidade" em público. não considero apropriado.) assim sendo, esse "orgulho hetero" que perguntas por que não existe seria, no mínimo, ofensivo para todas as pessoas que passaram a vida a lutar contra direitos humanos, básicos. o espalhafato que associas ao pride vem com aquela euforia típica de quem finalmente é livre para ser quem é. como um suspiro de alívio, vá lá. eu fico tão ultrajada por ver "o nalguedo" assim e assado como por ver gente a ser imbecil e a tratar as mulheres como objectos. é aflitivo. sabes o que foi stonewall? google it, please. como interpretas a expressão "orgulho branco"? pois... só poderia ser slogan de quem é (boneheads). e pronto, só quis explicar isto. shuacs. oiço dizer que se planeia outra jantarada em Lx. se não te responder em breve é porque a vida não mo anda a permitir! inês
Seg, 2 de Agosto de 2010 | #124 |
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
|
eix... so eu é que votei impossível... mai uma alma q votou que so se fosse uma celeb... isto e tudo gente de mente aberta.
Seg, 2 de Agosto de 2010 | #125 |
Local: Porto
|
Eu não teria problema nenhum com isso. Conheço vários homossexuais e alguns dos quais músicos bastante talentosos.
Há contudo a meu ver que demarcar a diferença entre homossexuais e os chamados "bichas". Não vejo mal nenhum numa pessoa se sentir atraída sexualmente por outra do mesmo sexo, mas transferir esses sentimentos para uma atitude e um estilo próprio que mais tem a ver com narcisismos e chamadas desesperadas de atenção do que com as suas relações pessoais pode por vezes levar à falta de paciência. A partir do momento em que os homossexuais se refugiam na discriminação para se desculparem de actos errados então isso já não é aceitável, pelo menos na minha perspectiva de vida. Mas enquanto se mantiverem a si mesmos no mesmo patamar de qualquer outra pessoa são sempre bem vindos. Não me assusta que me lancem olhares ou tentem qualquer coisa. Sei bem em que equipa jogo, e enquanto a interacção com homossexuais me for proveitosa a qualquer nível não cederei a preconceitos. Especialmente no ramo musical e artístico em geral, em que há tanto talento à mostra em homossexuais assumidos, parece-me um desperdício renegá-los para o canto, quando a sua aceitação apenas trará melhores resultados para todos. |
Qua, 22 de Setembro de 2010 | #126 |
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
|
Eu não lidaria. Simplesmente porque para mim a homossexualidade não é e nunca será normal. A verdade é que se a mesma se puder considerar normal é sinónimo de todos a podermos praticar, logo se o fizéssemos, o mundo acabaria.
Eu vejo o ser humano como o elemento mais puro entre os animais (deveria ser), e se repararem é tudo uma questão anatómica, pois fomos essencialmente feitos para continuar a raça humana, e só o poderemos conseguir com o sexo oposto. Em suma, para mim a homossexualidade é uma anormalidade, se bem certos "homens" nascem com mais estrogénio (hormona feminina) que o normal, e isso para mim tem justificação. Não quero parecer radical, nem cobarde, mas não vou postar mais aqui em relação a este assunto. A minha opinião não irá mudar, mas concordo que cada um possa ter a sua. Cumprimentos a todos, e para os crentes: Deus criou Adão e Eva, não criou Adão e Adão, caso contrário eles teriam morrido, e nenhum de nós estaria aqui a discutir rigorosamente nada. |
Qui, 23 de Setembro de 2010 | #127 | |
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
|
Então também só fazes sexo para te reproduzires segundo o que defendes...
Citação:
Qui, 23 de Setembro de 2010 | #128 |
Membro desde: 16-Mai-2007
Local: Lordelo
|
nunca na vida por mt bom k fosse...
nao me iria dar bem com ele isso e uma falta de respeito tanto como para a banda como com o publico.... e triste haver kem os concidere como herois mas para mim nao irem tds cm o ******* isso nao e o k deus k criou no mundo Última edição de schodringer : Qui, 23 de Setembro de 2010 às 01:32. |
Qui, 23 de Setembro de 2010 | #129 |
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
|
Pô sacanagem,quando eu iria votar!!
Apareceu isso: De momento, apenas podem votar em sondagens os membros com mais de 116 dias de registo no nosso fórum. muito bem que assim seja.
Qui, 23 de Setembro de 2010 | #130 |
Membro desde: 18-Jan-2010
Local: Alcobaça
|
A mim tanto faz, não me importava de ter membros homossexuais na minha banda, desde que fossem competentes tudo bem (e claro desde que não se fizessem mim lol)
alias por mim quantos mais melhor, mais gajas ficam =) |
Sex, 24 de Setembro de 2010 | #131 | |
|
Citação:
Irias sentir-te bem com isso? (Foi uma pergunta retórica) Abraço |
|
Sex, 24 de Setembro de 2010 | #132 |
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
|
Então só gostas de gajas porque Deus manda?
Sex, 24 de Setembro de 2010 | #133 |
|
|
Sáb, 13 de Novembro de 2010 | #134 |
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
|
Pessoal cada um tem a sua filosofia.
É um tema muito sensível este aqui tratado...Mas no fundo Humanos sao Humanos... O que é natural ou nao depende da opinião de cada um e da maneira de pensar de cada um... Eu pessoalmente venho de uma cultura muito pouco aberta a estes casos...no entanto respeito plenamente todas as pessoas enquanto elas me respeitam a mim! Abraços
Ter, 23 de Novembro de 2010 | #135 |
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
|
Escolhi a penúltima opção, acho que na última ia me sentir desconfortável :S
|
Ter, 8 de Fevereiro de 2011 | #136 |
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
|
Desde que cumprisse o lugar e soubesse estar....
Profissionalismo as pessoas é que fazem os homosexuais um "bicho de 7 cabeças se ele for civilizado muito bem se for (como dito) uma bicha histérica aí pensava!
Seg, 14 de Fevereiro de 2011 | #137 |
Membro desde: 26-Jun-2010
Local: Mafra
|
Pessoas são pessoas, de facto. E sim tudo tem a ver com profissionalismo, respeito e saber se comportar. Tenho amigos meus que são homossexuais e não foi por aí que a vaca morreu.. Pessoalmente tenho mente aberta para quase tudo, e no que não estiver aberta, a mente simplesmente se adapta. É assim que funciono.
Seg, 14 de Fevereiro de 2011 | #138 |
Membro desde: 22-Jan-2008
Local: Póvoa de Sto Adrião
|
Ser o único heterossexual....isso sim era lindo...Hehehe!!
|
Sáb, 19 de Fevereiro de 2011 | #139 |
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
|
Na minha opinião não tinha problemas, mas sublinho o que muitos já disseram: uma coisa é homossexuais, outra coisa é "bichas", e bichas é que eu não suporto, falava com a banda para resolver o assunto.
Concordo que uma pessoa se gosta de mulheres, gosta, se gosta de homens, gosta, tanto faz, agora há que fazer a distinção....eu sou cristão, desde sempre para mim casamento foi homem com mulher, agora, "casamento" gay? Eu chamava-lhe "união", não misturemos as coisas.... Depois temos a questão da adopção: por um lado, a criança não vai crescer normalmente sem uma figura paternal/maternal em casa, por muito que os pais/mães tentem transmitir-lhe isso, mas por outro lado sempre é melhor uma criança crescer com dois gays/lésbicas do que se calhar sofrer maus tratos.... |
Sex, 29 de Abril de 2011 | #140 |
Membro desde: 29-Abr-2011
Local: Vila Franca de Xira
|
1 -Acho que na votação deveria de estar disponível a opção "Sou homossexual, toco numa banda e sou/não sou aceite".
2 - Se fosse comigo, estava tudo na maior. São pessoas como todas as outras, como uma vida igual a de todas as outras. A única diferença de um heterossexual é amar o mesmo género. Eu própria sou homossexual (não gosto mesmo da palavra lésbica) e estou numa banda com mais três rapazes. Tudo malta fixe e já somos amigos e inclusive fomos colegas de escola durante uns anos valentes. Não existe qualquer homofobia entre nós e tenho pena de não haver mais gente assim. Já tinha de gramar com grandes sopas à conta de homofóbicos e por ser rapariga e tocar bateria... 3 - (um bocadinho off-topic) Acho nojento quando as pessoas dizem que não faz mal haver homossexuais (quando se referem só a homens gay) porque ficam mais mulheres para eles... Essa mentalidade tacanha sempre me meteu raiva e nojo, mas pronto. |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Como se fazem pratos Stacks? (ou Stax) Coloca-se um em cima do outro? Qual fica por cima? | R2D2 | Pratos (Cymbals) | 12 | Sáb, 27 de Março de 2010 09:21 |
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! | vitormlbrandao | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 8 | Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45 |