|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão. |
Opções |
Sex, 5 de Agosto de 2011 | #1 |
Membro desde: 21-Mar-2009
Local: Leiria
|
Como fazer um buraco na Pele do bombo?
Bem, eu não sei como é que se chama mas é a pele do bombo onde custuma tar o buraco para meter o microfone.
Bem a minha pela do bombo, não tem buraco, ouvi dizer com a tampa do nesquik, tentavamos fazer mas nao quero aventurar-me a fazer isso, em certezas. E se for para estragar claro que nao quero. Entao eu queria saber. COmo faço um buraco, na pele do bombo. Para depois se eu quiser mixaR?
Sex, 5 de Agosto de 2011 | #2 | |
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
|
Re: Pele de bombo.
Citação:
|
|
Sex, 5 de Agosto de 2011 | #3 | |
Membro desde: 21-Mar-2009
Local: Leiria
|
Citação:
e depois corto com que?
Sex, 5 de Agosto de 2011 | #4 |
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
|
Viva,
Cortas com um x-acto ou algo do genero, ou também podes utilizar uma lata, aqueces num fogão e colocas na pele. Como a lata vai tar quente corta a pele perfeitamente... Alias, já existe um (ou vários) tópico(s) a falar sobre este assunto. Utiliza a pesquisa e encontras. Abraço
Sex, 5 de Agosto de 2011 | #5 | |
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
|
x-acto
jayfox adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 42 segundos depois: Tambem podes comprar uma pele ja com buraco jayfox adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 44 segundos depois: Citação:
Última edição de jayfox : Sex, 5 de Agosto de 2011 às 15:13. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Sex, 5 de Agosto de 2011 | #6 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
|
Já há por aí topicos a falar disto.
p.ex.: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=240 Este topico fica encerrado
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ESTUDO: O porquê de existir um Buraco na pele do bombo... | tonydr1ve | Baterias Acústicas | 72 | Qua, 25 de Março de 2015 10:43 |
Ao fazer um buraco na pele do bombo, esta não se poderá rasgar ao ser mais apertada? | exotunder | Baterias Acústicas | 3 | Qua, 11 de Agosto de 2010 18:03 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
Como posso simular um bombo? Quero praticar pedal mas não quero fazer barulho... Opinem! | Infernalord | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 11 | Ter, 3 de Julho de 2007 11:01 |
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! | vitormlbrandao | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 8 | Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45 |