|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Notícias de Primeira Página Notícias publicadas na homepage. Todos os assuntos colocados nesta secção estão sujeitos a aprovação antes de serem publicados. |
Opções |
Sex, 2 de Agosto de 2013 | #1 | |||
|
||||
Consultas: 12854
|
Qua, 14 de Agosto de 2013 | #2 |
Membro desde: 7-Out-2011
Local: Ponta do Sol, Madeira
|
Re: International Drum Academy Yamaha Curso Intensivo de Bateria
Heya, como faço para reservar o meu lugar neste workshop?
|
Qui, 15 de Agosto de 2013 | #3 |
Membro desde: 15-Abr-2012
Local: Lisboa
|
Hi Rick
Thanks for contacting the IDA. It's great that you want to participate in the upcoming Intensivo. Which weekend do you want to attend? I will also need a 35euro deposit to reserve your place. Please contact me through my email w84ml2005@yahoo.com with your name, phone number and tell me which weekend you want to attend. I will then email you my bank info in order for you to make the transfer. Muito Obrigado Michael Lauren |
Dom, 18 de Agosto de 2013 | #4 |
Membro desde: 7-Out-2011
Local: Ponta do Sol, Madeira
|
Thank You
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pela segunda vez... Oi | DavidMorais | Apresentação de Novos Membros | 24 | Dom, 13 de Novembro de 2011 17:43 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |