Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 29 de Junho de 2012   #1
goldgt
 
Membro desde: 15-Mai-2011
Local: porto
Mensagens: 28
goldgt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Ajuda Triggers!

Boas malta eu tenho triggers da DDrum e um modulo DTXplorer e epa no bombo quando acelero mais um bucado nao comeca a nao captar tudo e nos timbaloes por exemplo em vez de ficar por uma batida opa continua durante um bucadinho tipo como se fosse delay rapido nao sei se me tou a fazer entender. e gostava de saber se voces sabem de solucao para isto se estara na afinacao das peles ou isso. ajudem me aqui malta

Abraco!!
goldgt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2012   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda Triggers!

Pode ser má colocação dos triggers, pode ser cabos com maus contactos, pode ser módulo a precisar de ser ajustado a nível de sensibilidade de captação de sinal, podem ser as peles se bem que eu ache que não é o caso.

Mas começa por ver se consegues configurar melhor o módulo a nível de sensibilidade.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Março de 2013   #3
saibot
 
Membro desde: 16-Mar-2013
Local: Tomar
Mensagens: 8
saibot é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda Triggers!

Citação:
Mensagem Original de goldgt Ver Mensagem
Boas malta eu tenho triggers da DDrum e um modulo DTXplorer e epa no bombo quando acelero mais um bucado nao comeca a nao captar tudo e nos timbaloes por exemplo em vez de ficar por uma batida opa continua durante um bucadinho tipo como se fosse delay rapido nao sei se me tou a fazer entender. e gostava de saber se voces sabem de solucao para isto se estara na afinacao das peles ou isso. ajudem me aqui malta

Abraco!!
Estás a usar software? Tipo esse delay é direto do modulo ou tocas com algum software no pc?
saibot não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Março de 2013   #4
Chuckytuh
 
Membro desde: 2-Mai-2012
Local: Braga
Mensagens: 40
Chuckytuh está no bom caminho
Re: Ajuda Triggers!

Esse delay que falas tem a ver com o facto de parecer que a nota que tocaste está a ser repetida mas mais baixo? é que se for isso o problema é mesmo de sensibilidade e o problema tem o nome de "false retriggering" e isso é pode ser resolvido a ajustar o parametro de threshold ou retriggering dependendo do módulo..
Chuckytuh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Instrução Virtual] Ajuda no melhoramento geral como baterista schodringer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 1 Ter, 20 de Março de 2012 00:42
Homemade e-drum AJUDA eduardo327 Baterias Electrónicas 48 Qua, 19 de Outubro de 2011 17:21
Ajuda acerca de Suporte reijam3s Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Qua, 17 de Novembro de 2010 19:56
Ajuda para afinação de peles Pepito Baterias Acústicas 9 Sáb, 24 de Abril de 2010 10:22
Problema com triggers DrummerTL Baterias Electrónicas 5 Qua, 23 de Agosto de 2006 18:47



São agora 10:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it