Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 30 de Novembro de 2009   #1
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
MUSE - Pavilhao atlantico

Ola pessoal...

Iniciei este tópico para discutir-mos a estrondosa actuaçao desta banda ontem no PA.

Quem foi? Quem gostou? O que acharam?

Eu deixo já a minha apreciação.

Foi um verdadeiro ESPECTACULO...Nunca os tinha visto ao vivo, mas só posso dizer que eles sao os reis do espectaculo ao vivo.

O sistema de iluminação tava 5estrelas, o palco muito bom...Acho que nao vi nenhum defeito, tambem nao andei a reparar, tive a curtir largo...

Só tenho uma critica, o Dominic Howard só ofereceu 2baquetas...LOOOL

Quem tenha fotos, videos que possa disponibilizar, agradecia...Principalmente daquele solo maravilhoso, com bateria e baixo.

Grande abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Novembro de 2009   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: MUSE - Pavilhao atlantico

pena tive eu de nao ir , ja tu foste nao te podes queixar deve ter sido brutal ..
Como comentas a prestação do Dominic? esta em forma lol ? conta mais cenas ai ao pessoal xDD

abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #3
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: MUSE - Pavilhao atlantico

Visualmente muito muito forte!

Foi um espectáculo não apenas um concerto!

O som tava do melhor...

Foi lindo!

De salientar também o momento em que o baixista e o baterista se juntaram, um de costas para o outro, na plataforma rotativa a fazerem uma jam os dois!! Partiram tudo!

E como os bateristas são aquela base ... no fim quando todos sairam do palco o Dom foi ao micro do Matt e teve cerca de um minuto a agradecer aos portugueses!

Ah o Dom ofereceu 2 pares... não duas baquetas!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #4
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: MUSE - Pavilhao atlantico

Sinceramente adorei o concerto. A nível de som foi dos melhores que já ouvi no pavilhão. A nível de espectáculo sinceramente foi dos melhores da minha vida, a iluminação estava genial, a animação das torres estava sempre enquadrada com a música actual.
Muito bom mesmo
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #5
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: MUSE - Pavilhao atlantico

Boas!

O concerto foi GRANDE!!!
A entrada da banda mostrou logo o que se ia passar... um arrombo de espetáculo.
Em relação ao concerto no campo pequeno, acho que não houve grande diferença, com excepção das novas músicas, foram virtuosos e explosivos como da anterior vez, mas em termos visuais é que acabaram comigo. Aqueles óculos azuis e o projector de leds na mão do Bellamy foi de me deixar com as cuecas molhadas... :D

Gostei muito do alinhamento e para mim a piece de resistence foi a intro do Chris com a harmónica para a explosão do Knights Of Cydonia.

Grande concerto!
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: MUSE - Pavilhao atlantico

bandas deste calibre o espectaculo tens de estar perfeito .. cativar o publico com as animações cenicas , luzes imagens .. nao só a qualidade musical dos artistas .. para isso tocavam num auditorio fnac loool , estou na brinca ..
Eu fui ver os Green Day ao PA , e o espectaculo de luzes a volta do palco estava tambem excelente .. Tudo enquadrado ! o fogo que saia de tras do tree cool quando as musicas "esgalhavam" .. as explosoes! tambem foi genial ..
Acredito-me que Muse nao tenha fugido a regra ..
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #7
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: MUSE - Pavilhao atlantico

__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: MUSE - Pavilhao atlantico

absolutamente genial .. que reis mesmo, o que uma bateria e um baixo fazem combinam 5 estrelas e sempre será assim ! aquela plataforma giratória onde ficou o dominic estava muito bem mesmo muito bem pensado , aquilo a rodar ele a dar-lhe forte :p deve ter sido realmente um grande show granda gig Sortudo foi quem la esteve

Cumps
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Dezembro de 2009   #9
pitassa
 
Membro desde: 15-Jun-2008
Local: ericeira
Mensagens: 22
pitassa é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: MUSE - Pavilhao atlantico

eu não tive oportunidade de ir porque quando fui a fnac com a expectativa de comprar o bilhete já tinha esgotado,
MAAASSSSS porque á sempre um mas xD

saiu a noticia ontem MUSE é a primeira banda CONFIRMADA para o ROCK IN RIO 2010, e tocará no dia 27 de maio

desta vez vou já comprar o bilhete xD
__________________
eu amo você
pitassa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Dezembro de 2009   #10
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: MUSE - Pavilhao atlantico

Quem toca assim não é gago! Tambem por lá andei, e amanha volto para lá para The Prodigy, que já vi, sendo que grande parte do meu interesse vai para a banda de abertura os enter shikari.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #11
Lecas
 
Membro desde: 8-Dez-2009
Local: Amadora
Mensagens: 5
Lecas está no bom caminho
Re: MUSE - Pavilhao atlantico

Com muita pena minha tinha bilhete mas tive de o vender... Não pude mesmo ir, mas este ano estou lá no Rock in Rio!
Não tenho dúvidas que deve ter sido mais um grande concerto deles. Não há hipoteses, uma vez geniais, sempre geniais... Em relação aquela opinião (que em parte também partilho) de que uma banda destas perde em concertos tão grandes a resposta acho que é: preço da fama! Inevitavel para quem quer vender bilhetes lol

Abraço!
Lecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Janeiro de 2010   #12
joaosampaio
 
Membro desde: 7-Jan-2010
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 5
joaosampaio está no bom caminho
Re: MUSE - Pavilhao atlantico

não pude ir, mas já estou no rock in rio!
joaosampaio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Hysteria - Muse Diego Sá Videos e Músicas dos Membros 19 Dom, 21 de Março de 2010 20:10
Map of The Problematique - Muse Freddy Jordison Videos e Músicas dos Membros 19 Dom, 7 de Março de 2010 20:17
Estudios Atlântico ( Porto-Matosinhos) Allen Bandas e Música em geral 1 Dom, 7 de Fevereiro de 2010 01:39
Aqui estamos, Estúdios Atlântico Estúdios Atlântico Apresentação de Novos Membros 1 Sex, 15 de Janeiro de 2010 00:25
DIVULGAÇÃO: Concerto com TOOL - 5 Novembro 2006 - Pavilhão Atlântico (Lisboa) _TASSE_ Concertos, Exposições e Eventos (geral) 22 Seg, 6 de Novembro de 2006 14:00



São agora 19:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it