Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #1
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Loja alemã Musicstore - Quanto tempo demoraram as vossas encomendas ( em stock ) a chegar?

olha uma pergunta a vosses comprarao cenas na music store.kando tenpo demorou as vossas encomendas a vir kando estao em stock???
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #2
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: duvida sobre music store

4 dias uteis
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #3
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: duvida sobre music store

Citação:
Mensagem Original de carlosmiguel Ver Mensagem
4 dias uteis
obrigado
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #4
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: duvida sobre music store

Comprei peles e material diverso (pequeno).
Demorou 1 semana.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #5
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: duvida sobre music store

é mais ou menos isso é
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #6
snyper
 
Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 229
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta
Seta Re: duvida sobre music store

Realmente tive azar... 1 mês e tal. No dia em que encomendei uma peça da Gibraltar de 8€ tive a aguardar quase 1 mês. E o azar, visto q tb comprei lá um prato e um suporte, é que já tinha transferido o guito.

Tive mesmo azar...

O mesmo aconteceu esta semana na Thomann, por causa de uma cena de 8€, aqueles suportes de pratos da meinl, quase que via a minha encomenda de 200€ a ter o mesmo desfecho.

Mas gostei mais da Thomann, eles respondem aos e-mails e também o sistema de monitorização de stocks é muito melhor.

Assim, cancelei a encomenda que já tinha feito, e fiz uma nova, transferi o guito hoje e estou a aguardar.

Não sei se tive azar, mas não gostei mesmo do atendimento da musicstore. Tive de ligar 2x para lá, ou melhor 3x, mas uma delas a pessoa que atendeu n falava inglês.

Fiz pedido de informação, quer no sistema do site, quer por e-mail e até hoje n recebi resposta.

Só me enviaram as cenas qdo chegou o material que estava esgotado...ou seja 1 mês e 1s dias depois.

Se fosse algo urgente estava lixado.

Se correr bem na Thomann vou ficar cliente, pois o atendimento e preços até são melhores.

Bem... isto se não ficar completamente nas lonas...pois o investimento em drums só num ano foi mais que muito alto, mas está a ficar tudo como idealizei.

Por isso...a minha opinião é vê na thomann ou na Tam Tam
snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #7
João Morais
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Dez-2008
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 12
João Morais está no bom caminho
Re: duvida sobre music store

Eu axo a musicstore uma boa loja tem ums bons preços.......

Quanto as encomendas encomendai a pouco umas senas(depois do natal e de reseber o guito) e tive azar..... quando encomendei o stok esgotou.


Telefonei aos representantes portugueses e disseram-me que ia demorar mais ou menos 15. agora estou a aguardar e a ver o que acontece.


Mas foi uma ves sem exmplo.
O azar acontece a todos.


Mas tirado esses pequenos problemas a musistore è uma das melhores lojas de musica que conheço,,,,,
João Morais não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #8
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: duvida sobre music store

Eu mandei vir da musicstore uns caixotes cheios de material, colunas, tripés, PA, etc...
Bem e tive sorte, em 5 dias uteis chegou tudo por UPS, recebi mails a informarem-me exactamente onde o material viajava e quando chegava, até que numa manha liga-me o transportador da UPS a perguntar onde morava exactamente.
Paguei tudo à cobrança, 33 euros.

A Thoman também será uma possibilidade, tem de facto bons preços!

De momento estou à espera de uma guitarra de uma loja holandesa, mas é uma guitarra.
É uma loja que nada têm de material de percursão.
Espero recebe-la em breve. Neste caso paguei pelo sistema PAYPAL, até ao momento não sei exactamente quando chega.
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #9
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: duvida sobre music store

Quando mandei vir o meu banco 1st Throne da Tama, demorou os tais 4/5 dias utéis que eles têm nas condições de prazo de entrega PT.

Uma boa alternativa à Musicstore é a Playback http://www.playback-europe.com/ (pena é não ter baterias acústicas) mas para as outras coisas também tem preços excelentes...

Eu comparo sempre os preços de material entre as duas empresas!

Abraço
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #10
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: duvida sobre music store

Só encomendei uma vez num desses site..foi na musicstore e gostei do atendimento...troquei mails com um edgar teodoro..o tipo fala portugues (pelo nome deve ser portugues lol)..e foi um tipo fixe...a encomenda demorou um semanita...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #11
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: duvida sobre music store

eu tou entrigado é k nao me mandarao mail melhum msm kando acabem a de encomendar na sexta passada ate agora ainda nao resebi mail nenhum nao sei ja me informen com alguma da minha malta e eles dizem k nao deve é vir nd
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #12
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: duvida sobre music store

Podem não ter enviado (por algum motivo, falta de stock, etc.). Ou pode aidna não ter chegado. Não te esqueças que foi fim de ano na semana passada e os camionistas também descansam (em vários países é mesmo proibida a circulação aos feriados e no fim de semana).

Se não receberes nada, envia um mail e pede o Tracking Number da companhia pela qual enviaram a encomenda e depois verifica onde está.
Para isso contacta a companhia por telefone ou vai ao site e carrega o tracking number. Normalmente é fácil de encontrar isso nos sites.

P.S. Se a escrita do teu email for como esta é natural que não te respondam porque não perceberam nada. Faz um esforço por escrever em português que se perceba...


Citação:
Mensagem Original de baquetas negras Ver Mensagem
eu tou entrigado é k nao me mandarao mail melhum msm kando acabem a de encomendar na sexta passada ate agora ainda nao resebi mail nenhum nao sei ja me informen com alguma da minha malta e eles dizem k nao deve é vir nd
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #13
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: duvida sobre music store

epah eu nao musicstore foi sempre traquilo, no maximo 5 dias uteis.

Um conselho falem directamente com vendedor portugues, é melhor que comprar directamente do site e ele trata de tudo.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #14
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: duvida sobre music store

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Podem não ter enviado (por algum motivo, falta de stock, etc.). Ou pode aidna não ter chegado. Não te esqueças que foi fim de ano na semana passada e os camionistas também descansam (em vários países é mesmo proibida a circulação aos feriados e no fim de semana).

Se não receberes nada, envia um mail e pede o Tracking Number da companhia pela qual enviaram a encomenda e depois verifica onde está.
Para isso contacta a companhia por telefone ou vai ao site e carrega o tracking number. Normalmente é fácil de encontrar isso nos sites.

P.S. Se a escrita do teu email for como esta é natural que não te respondam porque não perceberam nada. Faz um esforço por escrever em português que se perceba...
epa mas akilo nao é esquisito por nao mandarao o mail com o numero e as cenas para ver os estado da encomenda e isso epa nao sei mas axo k nao vem a encomenda
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #15
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: duvida sobre music store

Boas!

Eles as vezes demoram um bocado a mandar os mails de confirmação de encomenda! Desde que mudaram o visual do site, as vezes o "carrinho de compras" atrofia. Aparece com o preço da Alemanha, isto é mais barato, e só depois quando te mandam o mail é que actualizam os valores! (Eu já tive a sorte de ter uma encomenda muito mais barata que o suposto xD por mim tudo bem, nada contra, mandem mais assim que eu gosto lol)

Mas espera mais um pouco pelo o e-mail, sabes que estas coisas eletronicas, as modernices as vezes...

É suposto recebres um email com a confirmação e o numero da encomenda, depois passado alguns dias, recebes a factura fia e-mail em formato .pdf e recebes um mail mesmo da UPS para saberes onde está a tua encomenda!

Se demorar mais, entra em contacto com o Edgar Teodoro!

Acho o serviço 5 estrelas!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #16
eXpLoSioN
 
Membro desde: 20-Mai-2006
Local: Setubal
Mensagens: 9
eXpLoSioN está no bom caminho
Re: duvida sobre music store

Vamos lá ver se a minha primeira encomenda corre bem pelo Musicstore.
eXpLoSioN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #17
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: Loja alemã Musicstore - Quanto tempo demoraram as vossas encomendas ( em stock ) a che

meu amigos é so para informar k ja ca esta a minha bateria nova em breve post fotos
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #18
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Loja alemã Musicstore - Quanto tempo demoraram as vossas encomendas ( em stock ) a che

hehe

Parabens!

É sempre uma granda sensação tar a desembrulhar as encomendas!

É tipo natal, mas melhor! xD

Aguardamos fotos!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Janeiro de 2009   #19
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: Loja alemã Musicstore - Quanto tempo demoraram as vossas encomendas ( em stock ) a che

pois é amigo podes crer parese natal lol.sim vou por fotos kanto comprar o novo kit de pratinhos baratinhos so msm para desenrascar-me lol
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #20
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: duvida sobre music store

Snyper amigo! Uma questão. Visto que já tens expriencia em encomendar cenas na thomann..

Dá para mandar vir à cobrança? Se sim, sabes-me informar do valor dos portes de envio para a modalidade à cobrança?

Um abraço


Citação:
Mensagem Original de snyper Ver Mensagem
Realmente tive azar... 1 mês e tal. No dia em que encomendei uma peça da Gibraltar de 8€ tive a aguardar quase 1 mês. E o azar, visto q tb comprei lá um prato e um suporte, é que já tinha transferido o guito.

Tive mesmo azar...

O mesmo aconteceu esta semana na Thomann, por causa de uma cena de 8€, aqueles suportes de pratos da meinl, quase que via a minha encomenda de 200€ a ter o mesmo desfecho.

Mas gostei mais da Thomann, eles respondem aos e-mails e também o sistema de monitorização de stocks é muito melhor.

Assim, cancelei a encomenda que já tinha feito, e fiz uma nova, transferi o guito hoje e estou a aguardar.

Não sei se tive azar, mas não gostei mesmo do atendimento da musicstore. Tive de ligar 2x para lá, ou melhor 3x, mas uma delas a pessoa que atendeu n falava inglês.

Fiz pedido de informação, quer no sistema do site, quer por e-mail e até hoje n recebi resposta.

Só me enviaram as cenas qdo chegou o material que estava esgotado...ou seja 1 mês e 1s dias depois.

Se fosse algo urgente estava lixado.

Se correr bem na Thomann vou ficar cliente, pois o atendimento e preços até são melhores.

Bem... isto se não ficar completamente nas lonas...pois o investimento em drums só num ano foi mais que muito alto, mas está a ficar tudo como idealizei.

Por isso...a minha opinião é vê na thomann ou na Tam Tam
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #21
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: duvida sobre music store

[quote=VmsR;97168]Podem não ter enviado (por algum motivo, falta de stock, etc.). Ou pode aidna não ter chegado. Não te esqueças que foi fim de ano na semana passada e os camionistas também descansam (em vários países é mesmo proibida a circulação aos feriados e no fim de semana).

Se não receberes nada, envia um mail e pede o Tracking Number da companhia pela qual enviaram a encomenda e depois verifica onde está.
Para isso contacta a companhia por telefone ou vai ao site e carrega o tracking number. Normalmente é fácil de encontrar isso nos sites.

P.S. Se a escrita do teu email for como esta é natural que não te respondam porque não perceberam nada. Faz um esforço por escrever em português que se perceba...[/quote]


LOLOLOL, esta partiu-me todo

já andava para dizer isto á uns bons tempos
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Janeiro de 2009   #22
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Loja alemã Musicstore - Quanto tempo demoraram as vossas encomendas ( em stock ) a che

Epa!!! serei o unico a ter problemas com a Music Store...

Alguem me sabe dizer se eles costumam responder aos email's?

Se nao fosse o facto da Music Store ser a unica loja onde encontrei as Evans EC resonant, ja os tinha mandado passear e feito a encomenda noutro lugar...

Tambem tenho culpas e assumo as minhas responsabilidades...
Fiz a encomenda dia 12 de Dezembro para chegar no dia 18, o dia dos meus anos (6 dias como referido no site), nao chegou!!! nao me importei muito porque ficava como prenda de natal, mas nao chegou...
Pelo que sei a encomenda chegou dia 31 de Dezembro sem qualquer aviso previo, logo no dia em que ninguem estava em casa (passagem de ano e tal)...segundo os gajos da transportadora tinha que entrar em contacto com a music store num prazo de 15 dias uteis senao a encomenda voltava para a Alemanha...fartei-me de mandar emails em portugues e ingles a dizer que queria a encomenda e nao recebi resposta, e pelos vistos a transportadora nem 15 dias esperou e mandou a encomenda de volta dia 10 de janeiro...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Janeiro de 2009   #23
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Loja alemã Musicstore - Quanto tempo demoraram as vossas encomendas ( em stock ) a che

Pois,tambem encomendei algumas coisas por volta dessa data,e nessa altura é normalissimo demorar 15 ou 20 dias,tambem conforme a carga e quantida. Eu como costumo mandar vir muitas coisas de cada vez,demora sempre cerca de 15 a 20 dias se tiverem em stock. Se nao tiverem em stock cerca 1 ou 2 meses.

Mas coisas pequenas por norma demoram 1 semana.
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #24
Chief
 
Membro desde: 20-Jan-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 5
Chief está no bom caminho
Re: Loja alemã Musicstore - Quanto tempo demoraram as vossas encomendas ( em stock ) a che

Boas! Comprei um PA há um ano atrás e levou 5 dias úteis. E são super profissionais.
Chief não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #25
unamed
 
Membro desde: 14-Ago-2007
Local: Oeiras/Queluz/Rio Maior/Caldas
Mensagens: 56
unamed está no bom caminho
Re: Loja alemã Musicstore - Quanto tempo demoraram as vossas encomendas ( em stock ) a che

Encomendei no penultimo domingo algumas coisas, enviaram logo na segnda feira e chegou 5feira, 4 dias. Um amigo meu ja fez varias encomendas tambem, desde teclados a mesas de som, tambem demorou sempre a volta de 4~5dias.
unamed não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #26
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Loja alemã Musicstore - Quanto tempo demoraram as vossas encomendas ( em stock ) a che

Já encomendei peles, peças de hardware, dvd's, etc. e sempre demorou uns 5 ou 6 dias uteis. Só uma tarola demorou quase 3 meses mas avisaram logo depois de receber a minha encomenda.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Há quanto tempo tocas bateria? (nota: sondagem criada em 2007) wizdrum Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 85 Sáb, 26 de Janeiro de 2013 23:57
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 02:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it