Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2008   #1
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Pois é, aqui inicio o tópico que irá englobar todos os meus videos a partir de hoje. Tudo o que filmo, vai parar a este tópico, alterando-se cada vez o título, com nova data e pequena
descrição.


12.12.08 - Novo Vídeo!
Recentemente estive a fazer umas experiências, e o resultado é um vídeo onde se pode observar eu a tocar com um tipo a tocar baixo, que também sou eu. Interessante? Talvez...
O que estou a tocar no baixo foi a primeira malha que me saíu, e na bateria também é tudo improvisado no momento, isto foi mais para ver se conseguia sincronizar tudo. Até funcionou, espreitem:


Ah: Se clicarem no video e mudarem a qualidad0e para high na página do youtube vê se muito melhor.
Digam o que acharam.






----------------------------

Videos anteriores:

17.8.08

Agora, quanto ao video de hoje: Sim, finalmente sou dono de uma máquina de filmar razoável, e posso filmar mais do que um minuto, com qualidade aceitável.
Fica aqui a primeira experiência disso, gravada ontem ao primeiro take e completamente improvisada no momento. Digam o que acham.

__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive


Última edição de Tom Sawyer : Sex, 12 de Dezembro de 2008 às 17:16.
Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2008   #2
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Sinceramente, curti .


Tens mesmo jeito para a coisa
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2008   #3
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Curti muito


ganda som nos toms!
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2008   #4
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

muito bom! curti o som dos toms, mas o som do bombo é muito pfft, gosto mais de puuum, é mais quente :p
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2008   #5
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Muito obrigado pelos comentários, amigos!

Ricardo: Sim, o som do bombo de facto não é ideal, mas é o que se arranja, uma vez que o microfone no bombo é um microfone para voz, um shure pg58, nem um sm58 chega a ser. Os microfones são todos mics para voz que tenho aqui na sala de ensaio, à excepção do Shure Sm57 na tarola.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2008   #6
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Bom groove , gostei sim sr! Continua man!
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2008   #7
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Acho que a tua mão esquerda precisa de mais atenção! Parecem-me as duas quase ao mesmo nível, tenta rudimentá-las mais vezes, mesmo sem baquetas. Nota também a presença do bombo ao longo da demonstração e julga-te!

Parabéns pelo kit. Tem uma disposição simples e "ideal". Acho que querias chegar a algum lado neste video, o que é importante. E acho que podias ter sacado breaks mais variados e igualmente enquadrados com o padrão que utilizaste na demonstração. Pratica muito, imita os outros (conselho do Dom Famularo, pessoal!) e continua com o bom trabalho!

EDIT: esqueci-me de te pedir para prestares atenção ao teu hi-hat ao longo do vídeo.

Última edição de warlike : Seg, 18 de Agosto de 2008 às 09:33.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2008   #8
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Grande groove ! Grande técnica ! Grande som ! Gostei
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2008   #9
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Acho que a tua mão esquerda precisa de mais atenção! Parecem-me as duas quase ao mesmo nível, tenta rudimentá-las mais vezes, mesmo sem baquetas. Nota também a presença do bombo ao longo da demonstração e julga-te!

Parabéns pelo kit. Tem uma disposição simples e "ideal". Acho que querias chegar a algum lado neste video, o que é importante. E acho que podias ter sacado breaks mais variados e igualmente enquadrados com o padrão que utilizaste na demonstração. Pratica muito, imita os outros (conselho do Dom Famularo, pessoal!) e continua com o bom trabalho!
Muito obrigado pelos teus conselhos. Pensarei neles.
Quanto à minha mão esquerda, tens toda a razão. São poucos meses de traditional grip, ainda não estou 100% á vontade, e isso nota-se. Virá com o tempo, e acima de tudo, com o treino.


Samuka_Xutos, agradeço muito as tuas palavras!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Agosto de 2008   #10
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Gostei! Tás num excelente caminho e tens o mais importante que é o sentido musical da coisa! O chamado groove!
Nota-se que estão aí umas boas horas de estudo. Achei tbm que conseguiste boas dinâmicas e que o mais é menos, isto é, sem andar prai a 182739bmp e a fazer malabarismos, criaste um som mto agradável de se ouvir!
Parabéns!


Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Agosto de 2008   #11
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Tá brutal Grandes grooves!
Curti bué!
Há quanto tempo tocas traditional grip ? Parabéns!
Abração Tom
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1

Última edição de Luis Logrado : Seg, 18 de Agosto de 2008 às 02:14.
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Agosto de 2008   #12
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Desde já, parabéns pela ideia deste tópico!

Em relação à bateria que aí tens, penso que está numa boa disposição e em termos de sonoridade, não tenho muito a apontar! Fizeste um trabalho muito bom! Tocaste aí umas cenas engraçadas, continua

Parabens
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Agosto de 2008   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Parabéns!!
Tens um bom groove, dinâmica, musicalidade e criatividade muito boa.
Apresentas um vídeo que, pele menos a mim, não chateia de ouvir.
Bom som de bateria.

Continua assim.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Agosto de 2008   #14
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Muito fixe mesmo !

Sempre com groove e musicalidade !

Continua a postar !
Abraço !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Agosto de 2008   #15
bazybeats
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: evora
Mensagens: 77
bazybeats será famoso em brevebazybeats será famoso em breve
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Citação:
Mensagem Original de Samuka_Xutos Ver Mensagem
Grande groove ! Grande técnica ! Grande som ! Gostei

Grande cabelo !

adorei tanto a nivel sonoro como a nivel tecnico
__________________
old drummers, good drummers...
bazybeats não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Agosto de 2008   #16
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
Tá brutal Grandes grooves!
Curti bué!
Há quanto tempo tocas traditional grip ? Parabéns!
Abração Tom
Luis, obrigado por comentares! Toco Traditional grip há coisa de 3 meses, mas não exclusivamente, ainda utilizo matched para algumas coisas. Como disse ainda não estou 100% à vontade, mas virá com o tempo.

De resto, muito obrigado mesmo a todos que comentaram, agradeço muito!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Agosto de 2008   #17
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Gostei muito do groove, parabéns Tom!!
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Agosto de 2008   #18
weicap
 
Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
Mensagens: 85
weicap será famoso em breveweicap será famoso em breve
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Adorei ouvir o som meu......... Tá muito brutal man........... Agora só me resta pensar que dia vou chegar a esse nivel......

Deve de estar muito mas muito longe. Muito fixe....


Abraços weicap
weicap não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Agosto de 2008   #19
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Parabens rapaz, gostei muito da tua rudimentação!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #20
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Parabens rapaz, gostei muito da tua rudimentação!
Cumps
Agradeço muito as tuas palavras, Trex.
Citação:
Mensagem Original de weicap Ver Mensagem
Adorei ouvir o som meu......... Tá muito brutal man........... Agora só me resta pensar que dia vou chegar a esse nivel......

Deve de estar muito mas muito longe. Muito fixe....


Abraços weicap
Hehe, assim até me tás a embaraçar. Continua a tocar e a curtir o nosso instrumento! Obrigado por comentares!
Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Gostei muito do groove, parabéns Tom!!
Muito obrigado Custom!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Agosto de 2008   #21
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

yeahhhh! Bem fixe, parabéns... umas passagens interessantes... 1

=)

Keep on drumming!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Agosto de 2008   #22
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada


grande groove à maneira tom!
quando dei por mim tava a curtir bue o som a abanar a cabeça e tal...
parabens!! continua assim, tás a subir bem alto!

cumps,
pedro santana.
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Setembro de 2008   #23
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Para 3 meses de utilização de Traditional grip está muito bom ! tens treinado ! Parabéns!
Quando se começa com esse grip é sempre dificil tirar aquele "som" igual ao que usas em Match grip mas com o tempo isso vai lugar
Vá Tom um Abração !
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Setembro de 2008   #24
Inês Lacerda
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: casa
Mensagens: 19
Inês Lacerda está no bom caminho
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Gosto da tua grande capacidade de improvisação, sim senhor.
curti espero que um dia também consiga improvisar e sair alguma coisa de jeito como te saiu, nao digo que toque assim tao mal , mas ainda estou no inicio.
que nunca percas o jeito! x)
Inês Lacerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #25
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Que belo improviso e rudimentos interessantes!
Parabens pelo trabalho, estou a ver que dá para aprender umas coisas contigo! Este fórum realmente é muito nice!

Adorei o som dos teus toms!São peles Remo Emperor??
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #26
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

foi um senhor improvisar. estas com um groove porreiro.

continua assim abraço
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #27
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Muito obrigado pelos comentários, amigos!

Ricardo: Sim, o som do bombo de facto não é ideal, mas é o que se arranja, uma vez que o microfone no bombo é um microfone para voz, um shure pg58, nem um sm58 chega a ser. Os microfones são todos mics para voz que tenho aqui na sala de ensaio, à excepção do Shure Sm57 na tarola.

Amigo, isso não é do micro!!!!....
hehehe

curti!
Aquele abraço...
Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #28
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Yupi, primeiro post depois de vir de duas semanas na nossa bela costa. Soube bem aproveitar mais um pouco do belo verão português.

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Que belo improviso e rudimentos interessantes!
Parabens pelo trabalho, estou a ver que dá para aprender umas coisas contigo! Este fórum realmente é muito nice!

Adorei o som dos teus toms!São peles Remo Emperor??
Obrigado pelas palavras. Bos timbalões uso de facto Remo Emperor Coated sobre Remo Ambassador Clear. Muito agradável, o som.

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
Para 3 meses de utilização de Traditional grip está muito bom ! tens treinado ! Parabéns!
Quando se começa com esse grip é sempre dificil tirar aquele "som" igual ao que usas em Match grip mas com o tempo isso vai lugar
Vá Tom um Abração !
Mesmo, particularmente em coisas mais pesadas ainda não consigo tirar o "tal" som, mas como disseste com o tempo vai lá. Obrigado mais uma vez. Abraço!


A todos os outros que comentaram, agradeço muito.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #29
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

e pa tou a ver que o pessoal aqui anda a dar...parabens umas batidas bem porreiras..
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #30
TravisBarker92
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 29
TravisBarker92 está no bom caminho
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Mto bom mesmo, ainda por cima ao primeiro take, muito bem improvisado, o unico pekeno erro em k reparei foi no hi-hat k n mantiveste regular.

Parabéns
__________________
---The Lux boy---


Última edição de TravisBarker92 : Dom, 7 de Setembro de 2008 às 16:05.
TravisBarker92 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #31
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Acabo sempre por vir dar uma vista de olhos a este video, reparei agora que nem deixei um comentario

basicamente ja foi dito tudo, na minha opinião esta brutal e é um video que vejo varias vezes sem me fartar o que raramente aconteçe.

Muitos Parabens Tom!

Ps. tomei a liberdade de visitar a tua pagina do youtube e tens la mais uma obra prima, tambem tem que vir aqui para o forum...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #32
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Oi Tom

estive a ver e ouvir e gostei muito.
Bom som, bom groove, gosto, dinâmica, creatividade e há vontade.

A mão esquerda já está em boa forma com o grip mas ainda não vais muito ao tom de chão com ela...de facto deve ser complicado fazê-lo com esse grip.

Continua a dar-lhe.
Abracço
VmsR
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #33
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Ainda não tinha visto este vídeo. Está mto bom Tom Sawyer! Tens bom gosto musical, finesse, e boa técnica.

Não sei exactamente porque mudaste para a tradicional grip, tens alguma razão em particular?

O único apontamento que faria é a falta de uma backbeat forte, dá o rimshot a marcar bem o backbeat.

Kudos!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #34
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Acabo sempre por vir dar uma vista de olhos a este video, reparei agora que nem deixei um comentario

basicamente ja foi dito tudo, na minha opinião esta brutal e é um video que vejo varias vezes sem me fartar o que raramente aconteçe.

Muitos Parabens Tom!
Eh, o meu tópico vive! Hehe.
Obrigado Alex!
Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Ps. tomei a liberdade de visitar a tua pagina do youtube e tens la mais uma obra prima, tambem tem que vir aqui para o forum...
Pois é esse video, já nem me lembrava dele. Filmei no dia antes de ir para a masterclasse em Évora, e depois daqueles três dias a ouvir bateristas de topo o dia inteiro já nem tive vontade de postar o vídeo.

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Oi Tom

estive a ver e ouvir e gostei muito.
Bom som, bom groove, gosto, dinâmica, creatividade e há vontade.

A mão esquerda já está em boa forma com o grip mas ainda não vais muito ao tom de chão com ela...de facto deve ser complicado fazê-lo com esse grip.

Continua a dar-lhe.
Abracço
VmsR
Obrigado pelo comentário, Vasco. A mão esquerda é "work in progress", como disse ainda só há poucos meses toco traditional, e sinto que já estou muito mais à vontade agrora do que na altura que gravei isso.

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Ainda não tinha visto este vídeo. Está mto bom Tom Sawyer! Tens bom gosto musical, finesse, e boa técnica.

Não sei exactamente porque mudaste para a tradicional grip, tens alguma razão em particular?

O único apontamento que faria é a falta de uma backbeat forte, dá o rimshot a marcar bem o backbeat.

Kudos!
Rafa, obrigadão pela crítica. Porque é que mudei para traditional grip, sinceramente não sei ao certo. Comecei por experimentar a treinar assim várias coisas por curiosidade, e gostei muito. Reparei que se adapta bem a algumas técnicas, ghosting e moeller em particular.
A unica coisa que ainda não sai tão bem é de facto o backbeat, ainda não consigo o power que consigo com matched grip. Mas penso que virá com o tempo.
Abraços!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #35
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Pensava que já tinha comentado... Sou mesmo atrasado, enfim...!

Muito bom Tom, gostei. Bastante simples e com musicalidade. Boa cena!

Abraços
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006) drummer-maniac Bandas e Música em geral 31 Seg, 18 de Junho de 2007 19:56



São agora 03:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it