Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Outubro de 2009   #1
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Fixe. Trickdrums-Nova pedaleira

Estava na net a ver videos de pedais e dei por este site de uma marca que faz pedaleiras e mais material de percursão,achei interessante os modelos em questão,quem estiver interessado pode ver aqui->http://www.trickdrums.com/toppages/p...sdrumpedal.htm e mais este-->http://www.trickdrums.com/toppages/thedominator.htm
__________________
https://www.facebook.com/AERNUS

Última edição de Jef : Qua, 7 de Outubro de 2009 às 05:28.
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Outubro de 2009   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Trickdrums-Nova pedaleira

Repost...

Esse pedal ja existe a algum tempo, inclusive eu tenho um Pro 1-V Single...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Outubro de 2009   #3
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Trickdrums-Nova pedaleira

Bem,para mim foi novidade ambos os pedais,ja agora,uma pedaleira dupla disto fica na casa de que preços aproximadamente?
__________________
https://www.facebook.com/AERNUS
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Outubro de 2009   #4
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Trickdrums-Nova pedaleira

Citação:
Mensagem Original de Jef Ver Mensagem
Bem,para mim foi novidade ambos os pedais,ja agora,uma pedaleira dupla disto fica na casa de que preços aproximadamente?
Na boa, podias é ter feito uma pesquisa aqui no forum....que este pedal ja foi bastante comentado por aqui.

Na loja francesa La Baguetterie que é um dos revendedores autorizados da trick esta a 864euros, tanto a versão normal como "big foot".
Certamente se encontra mais barato, pois esta loja nao constuma ser nada meiga nos preços.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Outubro de 2009   #5
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Trickdrums-Nova pedaleira

Ok,obrigado pela info,antes de postar tentei pesquisar pela trickdrums mas não encontrei nada,parece ser bom material
__________________
https://www.facebook.com/AERNUS
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Outubro de 2009   #6
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Trickdrums-Nova pedaleira

Citação:
Mensagem Original de Jef Ver Mensagem
Ok,obrigado pela info,antes de postar tentei pesquisar pela trickdrums mas não encontrei nada,parece ser bom material
Nunca tive oportunidade de exprimentar o Yamaha direct drive, Axis (ja exprimentei uns e como primeira impressão acho os trick melhores, mas com mais tempo quem sabe...) PDP boa ou o Demon drive...por isso não vou entrar em comparações com os outros direct drive. Tendo sempre em conta que trocar para Direct drive requer sempre algum tempo de habituação e independente de qual a opçao existe sempre quem nao goste, mas em relaçao ao Trick o que tenho a dizer é que em termos de construção é irrepreensivel e bastante simples na forma de afinar (nao é necessario andar horas a volta do pedal para encontrar uma afinaçao ideal)...simplesmente é um pedal que melhor responde as tecnicas utilizadas, o pedal em si nao te cria qualquer problema...
Se justifica o dinheiro? para mim tendo as possiblidades de o comprar, sem duvida...mas isso ja depende da opiniao de cada um.

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Outubro de 2009   #7
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Trickdrums-Nova pedaleira

Obrigado pelo esclarecimento,não conhecia o equipamento,mas parece ser de boa qualidade.
__________________
https://www.facebook.com/AERNUS
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Outubro de 2009   #8
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Trickdrums-Nova pedaleira

O pedal parece muito confortável e simples,
Gostava de poder tocar com ele..

Abraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Nova bateria electrónica da Yamaha - DTX900 Smoother Baterias Electrónicas 0 Ter, 2 de Fevereiro de 2010 01:42
A minha nova bateria cybersurfer Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 61 Seg, 13 de Abril de 2009 15:14
Nova Dtxtreme Iii Selureva Baterias Electrónicas 4 Qua, 16 de Janeiro de 2008 10:29
Ajuda na compra de pedaleira dupla Jef Aconselhamento para a compra de material 10 Seg, 16 de Julho de 2007 21:58
Nova Yamaha Tour Custom Nitro Baterias Acústicas 12 Sex, 3 de Novembro de 2006 14:10



São agora 05:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it