Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #1
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
kiD - Desabafos rítmicos (re-post)


Foi apagado pelo sistema, fica aqui de novo
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #2
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Sou-te sincero, ontem pensei, epá quando é que volto a ver um video novo do KiD, e para meu espanto, encontro um no Youtube. Muitos parabéns, soa muito bem apesar de algumas falhas de tempo (sem metrónomo não é ?)

Um abraço.
siposi01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #3
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Foi apagado pelo sistema, fica aqui de novo[/quote]

Boas
foi apagado do sistema mas não da nossa memória.
Desabafaste em muito bom desempenho e muito bem.

Uma equação para resolver

Kid = Grande Craque x Grande músico = Um grande baterista
Bateria


estou muito Filosófoco hoje


Abraço e parabens KID

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Dom, 9 de Maio de 2010 às 23:15.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #4
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Da mesma forma que o disseste ontem (num post que infelizmente foi apagado), retribuo aqui palavras como RESPEITO, ORGULHO e CARINHO. São estas algumas das coisas que sinto em relação a ti maninho, como músico e como excelente pessoa e amigo que te foste revelando ao longo do tempo.

O que aqui mostras não é nada que eu já não soubesse: um desenvolvimento de técnica brutal que apenas foi alcançado através do teu trabalho e da tua dedicação.

Comentar o vídeo ou a tua excelente execução parece-me insignificante, pois o que realmente gosto de destacar em ti é o amor que tens pela música, pelo instrumento, a tua dedicação, a tua vontade constante de evoluir, o teu talento nato (porque estas coisas topam-se à distância), a forma como te colocas neste mundo da música. É muito bom ver pessoas tão cheias de paixão, pessoas para quem a música é de facto a coisa mais importante no mundo.

Mas pronto, se é mesmo preciso dizer alguma coisa em relação ao teu vídeo, digo-te que esses gospel chops estão cada vez melhores


Um abração para ti maninho,

Nuno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #5
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Citação:
Mensagem Original de siposi01 Ver Mensagem
Sou-te sincero, ontem pensei, epá quando é que volto a ver um video novo do KiD, e para meu espanto, encontro um no Youtube. Muitos parabéns, soa muito bem apesar de algumas falhas de tempo (sem metrónomo não é ?)

Um abraço.
Olá amigo!
As falhas do tempo notei-as mais quando revi o vídeo, na altura é mais a emoção que vem ao de cima.
Escolhi fazer um solo sem metrónomo porque estava mais livre, isto no que diz respeito a paragens, a processar melhor o que ia fazer ou não.
abraço!


Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Foi apagado pelo sistema, fica aqui de novo
Boas
foi apagado do sistema mas não da nossa memória.
Desabafaste em muito bom desempenho e muito bem.

Uma equação para resolver

Kid = Grande Craque x Grande músico = Um grande baterista
Bateria


estou muito Filosófoco hoje


Abraço e parabens KID[/quote]

Ahah! Grande Leonel!
Ainda bem que hoje no teu comentário não disseste tudo o que disseste ontem, porque ontem disseste-me que eu era parecido com um gajo que é muita feio

Abraço!

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Da mesma forma que o disseste ontem (num post que infelizmente foi apagado), retribuo aqui palavras como RESPEITO, ORGULHO e CARINHO. São estas algumas das coisas que sinto em relação a ti maninho, como músico e como excelente pessoa e amigo que te foste revelando ao longo do tempo.

O que aqui mostras não é nada que eu já não soubesse: um desenvolvimento de técnica brutal que apenas foi alcançado através do teu trabalho e da tua dedicação.

Comentar o vídeo ou a tua excelente execução parece-me insignificante, pois o que realmente gosto de destacar em ti é o amor que tens pela música, pelo instrumento, a tua dedicação, a tua vontade constante de evoluir, o teu talento nato (porque estas coisas topam-se à distância), a forma como te colocas neste mundo da música. É muito bom ver pessoas tão cheias de paixão, pessoas para quem a música é de facto a coisa mais importante no mundo.

Mas pronto, se é mesmo preciso dizer alguma coisa em relação ao teu vídeo, digo-te que esses gospel chops estão cada vez melhores


Um abração para ti maninho,

Nuno
Grande Nuno!

Tenho que admitir que esperava umas palavras, tenho-te em alta consideração.
Obrigado pelas palavras e por nunca deixares uma PM por responder. Ajudas são sempre importantes.

Muito obrigado!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #6
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Boas

O Will Calhoun pode ser feio, mas a tocar é dos bateristas mais bonitos do mundo.
Nao concordas?



Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #7
leonel
 
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 53
leonel está no bom caminho
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Boas kiD,

Já tinha visto o vídeo no face e digo-te que está mesmo brutal, estás mesmo a tocar muito.
Boa técnica, musicalidade e a cena que eu mais gosto: o tipo de "linguagem" que usas na bateria(gospel e afins), não é qualquer um que domina e toca esse estilo bem.


Já andava para falar contigo, a ver se me dás umas informações sobre as tuas aulas, ainda lecionas certo?


Abraço e força nisso.
Leonel
leonel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #8
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Haaa granda groove! sim senhor!
Parabéns!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #9
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Boas mano,

De volta com grande video. Nota-se que isso foi o que saiu e o que sentis-te na hora, tocas muito como já disse. Quem me dera tocar 1/3 do que tu tocas.

Sempre a batalhar em fill de gospel e r&b. ehe

E que tal esses hhx groove?

Temos de falar melhor, para tirar ideias... xD

1 abração
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #10
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Boas! está de facto impressionante este desabafo. os meus parabéns! reparei tambem na disposição da tua bateria, que pelo que parece, é muito confortável. tenho curiosidade em experimentar cá em casa!

Abraço

Amaro Machado
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #11
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

muito bom parabens gostei imenso

grande tecnica

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #12
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Fantástico, é só que o que te posso dizer...malhas que me meteram a curtir com esse teu groove...esse teu pé direito é qualquer coisa de brutal! A liberdade com que tocas-te, sem ordens do metronomo, sem estares a tocar o que andas-te a ensaiar uma semana inteira só para poderes vir meter aqui um video, mas sim o que te ia vindo à cabeça faz tudo parte da minha filosofia enquanto musico a baterista...os meus sinceros parabéns amigo.

Abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #13
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Parabens Kid, esta mto fx ja tinha ouvido alguns grooves que tinhas pelo myspace, e ja tinha visto que tinhas tecnica, mto funky yeahhhh.

P.S e a Export la continua na guerra ne? :D

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #14
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Epá! Fosga-se.. o gajo toca muito.. dominas o pedal duma maneira estúpida pah!

Parabéns pelo desabafo!

:D


Abração!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #15
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Fogo, mto bom mesmo..
Tocas mto bem, e como ja referiram dominas esse pedal mto bem..

cumps
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #16
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Muito bom kid.
nota-se que tocas bateria com amor ao instrumento, e nao para a "fotografia".
continua assim, que é mesmo esse o caminho.
muito boa tecnica e bom groove. acompanho o teu trabalho já ha algum tempo e noto que tens vindo a evoluir bastante.

Grande Abraço
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #17
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Boa Kiddd.... =) malhas gospel ali a funcionar.... heheh

Dá-lhe com fe amigo, o caminho sabes bem kual é!! =)

Os tempos, todos temos falhas... desde que reconheças isso e trabalhes nisso, é o que interessa =)..

grooveee groove é o que se ker!! e deste ali umas malhas fixes, em que ja me deste umas ideias =).. sempre aprender
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #18
RuiClaro
 
Membro desde: 2-Mai-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 5
RuiClaro está no bom caminho
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

altamente
RuiClaro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #19
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

parabens KID tás simplesmente um espanto !!!!
uma pergunta...
tava assim tanto frio para estres todo tapado ????
nao tenhas medo de te mostrares ..
inté
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #20
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Olá a todos!
Antes de qualquer avanço, obrigado pelo feedback e por terem perdido o vosso tempo.

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas

O Will Calhoun pode ser feio, mas a tocar é dos bateristas mais bonitos do mundo.
Nao concordas?



Abraço
Confesso que não estou muito a par do trabalho do homem, mas do que conheço ele realmente toca muito bem.
Vou fazer rastas e depois gravo outro video

grande abraço, e obrigado por todo o apoio Leonel!

Citação:
Mensagem Original de leonel Ver Mensagem
Boas kiD,

Já tinha visto o vídeo no face e digo-te que está mesmo brutal, estás mesmo a tocar muito.
Boa técnica, musicalidade e a cena que eu mais gosto: o tipo de "linguagem" que usas na bateria(gospel e afins), não é qualquer um que domina e toca esse estilo bem.


Já andava para falar contigo, a ver se me dás umas informações sobre as tuas aulas, ainda lecionas certo?


Abraço e força nisso.
Leonel
Grande Leonel!
Já lá vão os grandes tempos na Figueira da Foz. Tenho saudades daqueles bares e daquelas grandes noites de música ao vivo.
Obrigado pelas palavras. No entanto isso do dominar ainda não é bem assim. Tenho uma certa dificuldade em meter estes brakes a soar à sextina, que dá um efeito do caraças mas também é muito dificil.
O resto, já te mandei a PM.

Grande abraço!

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Boas mano,

De volta com grande video. Nota-se que isso foi o que saiu e o que sentis-te na hora, tocas muito como já disse. Quem me dera tocar 1/3 do que tu tocas.

Sempre a batalhar em fill de gospel e r&b. ehe

E que tal esses hhx groove?

Temos de falar melhor, para tirar ideias... xD

1 abração
Grande Hugo, como é mano?
É verdade... são fills que me fascinam, parece que estás a cair dum precipício mas agarras o tempo à última.
Estes HHX Groove são dos melhores hats com que tenho tocado, quase que vejo o meu nome lá escrito. Têm um excelente som quando fechados, são muito definidos, para malhas e stickings marados são perfeitos. Abertos também têm um grande grande som, mas são pouco versáteis. Tocar rock com aquilo , soa bem , mas falta-lhe o factor x .
Agora para funks e cenas ligeiras, são ideais. Recomendo.

Quando quiseres amigo! Combinar aí uma tarde

Grande abraço!

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
Boas! está de facto impressionante este desabafo. os meus parabéns! reparei tambem na disposição da tua bateria, que pelo que parece, é muito confortável. tenho curiosidade em experimentar cá em casa!

Abraço

Amaro Machado
Boas Amaro!
A disposição da bateria é recente, tem umas duas semanas, nem tanto.
Fica aqui o meu agradecimento ao grande André Silva pela paciência que teve ao aconselhar-me acerca dos hats remotos.
Acho que é a coisa mais inteligente de sempre: hats no meio, à frente da tarola. As duas mãos estão ao mesmo nível, têm os mesmos acessos e melhora a tua postura.
Sinceramente, não penso mudar. O Vicky e o André Silva é que tinham razão...isto dá mesmo MUITO jeito

grande abraço!


Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Fantástico, é só que o que te posso dizer...malhas que me meteram a curtir com esse teu groove...esse teu pé direito é qualquer coisa de brutal! A liberdade com que tocas-te, sem ordens do metronomo, sem estares a tocar o que andas-te a ensaiar uma semana inteira só para poderes vir meter aqui um video, mas sim o que te ia vindo à cabeça faz tudo parte da minha filosofia enquanto musico a baterista...os meus sinceros parabéns amigo.

Abraço
Grande João!
Obrigado pelas palavras grande amigo!
Isto foi mesmo uma coisa do acaso. Decidi gravar o estudo para ver como certas coisas estavam a soar, e quando fui rever reparei que a coisa tinha ficado gira no global. Mas de facto, preparado não foi.
O grande objectivo era perceber como ligar as coisas, como ligar tudo o que se aprende. Aprendemos mil e um exercicios individuais, mil e um rudimentos e só os fazemos em estudo. Assim acabas por aplica-los , e encaixa-los uns nos outros.

Um grande abraço!


Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Parabens Kid, esta mto fx ja tinha ouvido alguns grooves que tinhas pelo myspace, e ja tinha visto que tinhas tecnica, mto funky yeahhhh.

P.S e a Export la continua na guerra ne? :D

Abracos

Tiago
Grande Tiago, como é?
Eu lembro-me de ti...gajos com uma export igual à minha não serão esquecidos nunca
A export é mesmo a que está no vídeo. Segundo o que o Carlos Ramos me disse (que também já teve uma igual) acho que é em Basswood com uma camada de maple, ou coisa parecida. Sinceramente não sei, mas apesar das suas limitações com as peles certas soa mesmo muito bem.
E é uma amiga de toda a hora. Vai para todo o lado, já anda queixosa... mas penso que nunca me vou desfazer dela pelo valor sentimental que tem. Um gajo apega-se ao material, depois é disto...


Grande abraço!


Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
Muito bom kid.
nota-se que tocas bateria com amor ao instrumento, e nao para a "fotografia".
continua assim, que é mesmo esse o caminho.
muito boa tecnica e bom groove. acompanho o teu trabalho já ha algum tempo e noto que tens vindo a evoluir bastante.

Grande Abraço
Hey amigo Carlos!
Obrigado pelas palavras.
Bom ouvir coisas boas dos melhores.

Grande abraço!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Boa Kiddd.... =) malhas gospel ali a funcionar.... heheh

Dá-lhe com fe amigo, o caminho sabes bem kual é!! =)

Os tempos, todos temos falhas... desde que reconheças isso e trabalhes nisso, é o que interessa =)..

grooveee groove é o que se ker!! e deste ali umas malhas fixes, em que ja me deste umas ideias =).. sempre aprender
Olhó gajo!
É verdade man, a nossa praia... sinto que esta cena do gospel é pouco explorada por bateristas cá em portugal. Pelo menos, para além do Casais não conheço mais ninguém a explorar a arte...a diferença é que o Casais faz isto bem
E tu também, que eu reparei nos pormenores do teu último vídeo.
Por falar nisso, tens que me passar aí umas cenas

Grande abraço !

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
parabens KID tás simplesmente um espanto !!!!
uma pergunta...
tava assim tanto frio para estres todo tapado ????
nao tenhas medo de te mostrares ..
inté
Enes, enes ...
Eh pa, tava frio no anexo!
Ou então argumento que estou a ficar careca e ficava mal na filmagem

É daquelas coisas que não tem um porquê, simplesmente apetece... isto, junto com os que tocam de óculos de sol e chapéus em concertos à noite. Cada um com a sua, e somos todos felizes

Grande abraço!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #21
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

hehe amigo, yah... eu ando destreinado o trabalho anda a dar cabo de mim!!! nem tempo tenho tido pra estudar... tenho de ver se me apego de novo.. amnaha vou tirar a tarde pra ir estudar tambem!!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #22
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Achei muito interessante a disposiçao do teu set...da-te um avontade muito grande para fazer o que sabes bem, tocar!
Abraço.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #23
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Grande mano, isso é Groove e Feeling a fluir, com algumas frases que fizes-te percebi prefeitamente o que nos tas a querer transmitir, tas com uma tecnica mt boa, parabens.
Sabes que este não é o meu estilo de musica mas sei ver quando há qualidade e tens mta qualidade.
O meu concelho é continuares a trabalhar como sempre tens feito, ainda vamos ouvir mt de ti vais ver

Um abraço mano e força.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #24
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Grande malha


Excelente kiD! Os meus parabens
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #25
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Muito bom mesmo

Curto bues o som desses hats, ate assubiam

So uma pergunta, utilizaste material de micagem??

Cumprimentos
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #26
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Excelente Desabafo!


Tocas muito Camarada...


Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #27
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)

Obrigado a todos pelos comentários!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
hehe amigo, yah... eu ando destreinado o trabalho anda a dar cabo de mim!!! nem tempo tenho tido pra estudar... tenho de ver se me apego de novo.. amnaha vou tirar a tarde pra ir estudar tambem!!!
É isso ...
É como o actimel : uma horinha por dia, nem sabes o bem que te fazia

abraço!

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Achei muito interessante a disposiçao do teu set...da-te um avontade muito grande para fazer o que sabes bem, tocar!
Abraço.
A disposição, como disse numa explicação em cima é algo a que ainda me estou a adaptar. Basicamente, em tudo me sinto muito melhor assim, mas independentemente disso ainda estou em fase de adaptação. Chega a uma altura da nossa vida como bateristas em que construímos a nossa própria cena, o nosso kit, a nossa disposição.. não é uma questão de ser diferente, mas de ser prático.
E como tal, se calhar ainda vai mudar daqui a uns tempos. Por agora, está bem assim!
Grande abraço e obrigado pelas palavras

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Grande mano, isso é Groove e Feeling a fluir, com algumas frases que fizes-te percebi prefeitamente o que nos tas a querer transmitir, tas com uma tecnica mt boa, parabens.
Sabes que este não é o meu estilo de musica mas sei ver quando há qualidade e tens mta qualidade.
O meu concelho é continuares a trabalhar como sempre tens feito, ainda vamos ouvir mt de ti vais ver

Um abraço mano e força.
Grande grande Xines!
Como é?
Obrigado pelas palavras. Dou especial valor ao teu comentário precisamente por não ser a tua área.
Obrigado pelo apoio, amizade e consideração!

Abraço

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Muito bom mesmo

Curto bues o som desses hats, ate assubiam

So uma pergunta, utilizaste material de micagem??

Cumprimentos
Boas amigo!
Estes hats são excelentes, sei que muito provavelmente vão ficar do meu lado durante muito mais tempo.
O video não tem qualquer material de micagem. Tinha uma estrutura onde podia pendurar uma camera de filmar, e todo o video foi captado pelo microfone dela.
É uma sony HandyCam

Abraço!

__

A todos os outros, obrigado
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Moonspell Vs Sam The Kid _TASSE_ Bandas e Música em geral 30 Sáb, 3 de Fevereiro de 2007 03:59



São agora 16:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it