Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #36
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: RF

Realmente, há que chamar a atenção ao tal construtor de baterias.. E entretanto dar-lhe uma lição sobre acabamentos, laminações de madeira, e por aí.

Mais brio nisso oh RF!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #37
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: RF

Bem, já fiz a minha encomenda
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #38
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: RF

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Bem, já fiz a minha encomenda
Acho que fazes uma bela compra, mas só te digo para teres uma atenção quando transportares a bateria. Pois pode soltar-se um parafuso qualquer, ou o aro partir-se com o efeito do sol

PS: Não brinquemos com coisas sérias, mas esta foi só para aliviar a tensão . Desculpem-me lol

Última edição de Bernardo : Dom, 13 de Junho de 2010 às 00:36.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #39
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: RF

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Acho que fazes uma bela compra, mas só te digo para teres uma atenção quando transportar a bateria. Pois pode soltar-se um parafuso qualquer, ou o aro partir-se com o efeito do sol

PS: Não brinquemos com coisas sérias, mas esta foi só para aliviar a tensão . Desculpem-me lol
Mais vale rir que chorar
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #40
Vespa
 
Membro desde: 10-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 52
Vespa está no bom caminho
Re: RF

Esta situação é inqualificável...

Infelizmente neste país de brandos costumes, os burlões e os chicos espertos estão habituados a sair impunes...Por norma, as pessoas de bem acabam por não fazer nada para não se chatearem..Os lesados que se mexam se assim o entenderem. Não vale a pena falar muito e fazer pouco...eu se fosse lesado por esse indivíduo metia-o em tribunal.

Última edição de Vespa : Dom, 13 de Junho de 2010 às 00:38.
Vespa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #41
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: RF

Bem posso dizer que também fui vitima, não vou me alongar muito mais que isso pois acho que não vale a pena.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #42
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: RF

Citação:
Mensagem Original de Vespa Ver Mensagem
Esta situação é inqualificável...

Infelizmente neste país de brandos costumes, os burlões e os chicos espertos estão habituados a sair impunes...Por norma, as pessoas de bem acabam por não fazer nada para não se chatearem..Os lesados que se mexam se assim o entenderem. Não vale a pena falar muito e fazer pouco...eu se fosse lesado por esse indivíduo metia-o em tribunal.
Isso é logo a primeira coisa!
Mas como funciona a justiça neste país não creio .. Ou para não variar ficava arquivado por falta de provas ou quanto muito isso arrastava-se anos e anos
Infelizmente, não vale a pena! É duro pois é
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #43
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Muito mau... Re: RF

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Aqui vai a minha opinião. Estou à vontade para a dar pois como vêm tive a oportunidade de a enviar ao visado por mensagem, daí que estou simplesmente a repetir o que lhe disse na altura, já lá vai algum tempo:
Olá Maneiro,
Enviaram-me um casco de 14'' "feito" por ti para eu ver se conseguia dar-lhe um jeito pois estava muito mau.
Para o arranjar tirei-lhe a folha interior que estava colada com cola de contacto (!?), mal colada e com bolhas. Qual o meu espanto quando vejo que tu pegas num casco velho, tapas os furos com massa e colas uma folha de ***** toda mal colada para dizer que é feito por ti!!!
Não me compete fazer a denúncia no fórum, nem faz o meu género. Mas não posso deixar de te dizer directamente que és um vigarista do pior género que tenho visto.
Lamento, pois gostei de te conhecer em Albufeira e de te ouvir tocar, mas ficas a saber directamente por mim que sempre que me fôr perguntada uma opinião sobre o teu trabalho, eu vou dizer que tu és um vigarista reles, incompetente (pois nem falsificar em condições és capaz) e mentiroso. Uma vergonha em cima dum par de pernas.
Claro que se o teu cliente quiser denunciar esta situação no fórum e me fôr pedido testemunho, aí eu mostro o teu "trabalho"
Miguel Ralha
Ora vivam!

Realmente sinto que também me devo pronunciar neste assunto!

Do que falei aqui no fórum com o Maneiro e como baterista:

Pessoa 5 estrelas, sabe tralha para dar e vender, ensinou me coisas e conceitos importantes da bateria e um Baterista com um B grande.Grande Baterista mesmo!

Agora como dono da marca RF:

É o oposto do que referi acima!

Não compreendo como se pode ter duas formas de estar tão ambíguas!!!

Eu também estive mesmo com ideias (quando me inscrevi no fórum) para comprar uma destas "relíquias"...Virgem Santíssima do que eu me livrei!

É uma pena o Maneiro ter enveredado pelo caminho da falsificação e autodestruir-se!

Podia ter saído uma coisa em condições,saiu o conto do vigário!

Só uma questão: Será que todas as baterias foram feitas a partir de cascos usados e "podres" e material enferrujado etc etc. Ou alguma bateria foi realmente feita a partir do zero pelo Maneiro?

Agora os prejudicados não se acanhem e como diz o Parkinson "Quem é bô, é burro"!

É difícil mas têm de se unir e reaver o que vos pertence e dar esse "lixo" a quem o fez!

Força pessoal e SHOW NO MERCY!

DON

P.S: A mensagem do Miguel diz tudo!
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #44
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: RF

Bem.... eu adoro Portugal mas detesto a justiça em Portugal. Este caso em tribunal vai demorar anos a ser resolvido.
A justiça parece que protege os trafulhas.

Fica por vezes a sensação que este tipo de problemas só se resolve mesmo à moda "antiga".

JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 55 minutos e 58 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Ora vivam!

Realmente sinto que também me devo pronunciar neste assunto!

Do que falei aqui no fórum com o Maneiro e como baterista:

Pessoa 5 estrelas, sabe tralha para dar e vender, ensinou me coisas e conceitos importantes da bateria e um Baterista com um B grande.Grande Baterista mesmo!

Agora como dono da marca RF:

É o oposto do que referi acima!

Não compreendo como se pode ter duas formas de estar tão ambíguas!!!

Eu também estive mesmo com ideias (quando me inscrevi no fórum) para comprar uma destas "relíquias"...Virgem Santíssima do que eu me livrei!

É uma pena o Maneiro ter enveredado pelo caminho da falsificação e autodestruir-se!

Podia ter saído uma coisa em condições,saiu o conto do vigário!

Só uma questão: Será que todas as baterias foram feitas a partir de cascos usados e "podres" e material enferrujado etc etc. Ou alguma bateria foi realmente feita a partir do zero pelo Maneiro?

Agora os prejudicados não se acanhem e como diz o Parkinson "Quem é bô, é burro"!

É difícil mas têm de se unir e reaver o que vos pertence e dar esse "lixo" a quem o fez!

Força pessoal e SHOW NO MERCY!

DON

P.S: A mensagem do Miguel diz tudo!
Como dizia o falecido Raul Solnado: Quém num tem cumpetência num se estabelece!

Última edição de João Cabrita : Dom, 13 de Junho de 2010 às 10:49. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #45
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: RF

Fui agora ao site da Rf Drums, e ao que parece está em manutenção para uma data, Que irá ser adiada, e esta irá ser adiada, e em que esta será adiada...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #46
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: RF

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Pergunto quais a medidas que o forum pode tomar, através dos admnistradores ou moderador, além de reprovar os tópicos de promoção da RF Drums? (isto já foi feito algum tempo atrás).

Nós não temos poder para ir bater à porta do Maneiro e pedir explicações! Não temos a capacidade de leva este caso à justiça.

O que fazemos é reprovar todos os posts de recomendação da RF Drums e sempre que possível avisar para os interessados não comprarem essa marca.

Que mais podemos fazer?! Sinceramente não sei.


Pelo que me lembro há pelo menos um caso em que o lesado apresentou queixa na polícia.
Sendo isto um caso de burla, acho que todos os lesados deviam de apresentar queixas. Quantas mais queixas mais hipóteses da marca desaparecer de vez.
Façam queixa na polícia, na DECO, no Instituto do COnsumidor, nos departamentos relacionados com o comércio, etc.
Se a RF Drums for uma empresa registada/legal as entidades irão averiguar. Se não for uma empresa registada, as entidades irão averiguar na mesma e por mais motivos - bem, pelo menos tinham a obrigação de averiguar a legitimidade comercial da RF Drums.
Boas

Miguel, efectivamente não há muito que possam fazer. A minha sugestão era fazer um tópico 'sticky' com os casos das RFdrums... Uma espécie de aviso para quem tenciona comprar novos produtos. Não estou à espera que pegues num varapau e vás fazer uma espera!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #47
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: RF

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Boas

Miguel, efectivamente não há muito que possam fazer. A minha sugestão era fazer um tópico 'sticky' com os casos das RFdrums... Uma espécie de aviso para quem tenciona comprar novos produtos. Não estou à espera que pegues num varapau e vás fazer uma espera!
O Cobrador do Fraque!!!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #48
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: RF

Boas

Não vou falar muito, mas se fosse comigo já tinha o dinheiro de volta há muito tempo....
Os lesados que se juntem resolvam isto o mais rápido possivel.


Abraço
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #49
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: RF

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem

Só uma questão: Será que todas as baterias foram feitas a partir de cascos usados e "podres" e material enferrujado etc etc. Ou alguma bateria foi realmente feita a partir do zero pelo Maneiro?
Boas!
Don, eu já tive uma rf micro .
Também desesperei meses e meses e com vergonha de ter pago e ficado a arder nem comentava muito o assunto, até que enviei uma pm ao Madeira ao qual ele respondeu com algum espanto porque o tinha em boa consideração... o Problema foi precisamente este. Foi não se chamar este assunto mais à baila. Quanto mais revelarmos estes problemas, maior dificuldade terá o Maneiro em continuar a agir da mesma forma.
Calar é que não.

Quanto à bateria que eu tive, só a vendi porque estava apertado e precisava de trocos para comprar uma digital. Os acabamentos são péssimos, mas o som agradava-me e até gostava dela, até a acho uma boa opção para gigs pequenos, mas não me arriscava a fazer-lhe outra encomenda.

Abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #50
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: RF

Tal como o Miguel eu o Canas e o Madeira, conhecemos o Maneiro, no 1º encontro de bateristas do Algarve, penso que todos tivemos gosto em conhece-lo pessoalmente, pois era uma pessoa que contribuía bastante aqui no forum.

Pareceu ser uma pessoa direita, mais isso realmente fico pela aparência.
Eu na altura mandei ele me fazer dois bombos 22x18 tal como alguns membros aqui no forum tiveram conhecimento, bombos esses que nunca chegaram as minhas mãos.

Como toda a gente sabe estou a morar no Algarve, eu combinei com ele um dia de propósito para me entregar os bombos na Guarda, uma vez que ele alegava que não conseguia ir aos correios enviar os bombos pois eram muito grandes.

Bem fiz 1100km para ir buscar os bombos, no dia combinado ligo para ele para combinar os pormenores, qual a minha surpresa!!! Diz que a noite passada tinha entrado agua na oficina e tinha se molhado os bombos, o estranho é que fui a internet e vi que naquele dia não tinha chovido naquela zona. Resumindo e concluindo tive uns 6 meses a espera em vão, como todos devem imaginar fiquei muito fu...d...d..., bem mesmo assim resolvi mesmo assim dar uma nova oportunidade e mandei fazer dois bombos mais pequenos 18x16, para ser mais fácil de fazer e entregar.

A ultima vez que falei com ele um dos bombo estava pronto e o outro só faltava o hardware. Até hoje nunca apareceu nada aqui em casa.

Esse é o meu testemunho.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #51
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: RF

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Tal como o Miguel eu o Canas e o Madeira, conhecemos o Maneiro, no 1º encontro de bateristas do Algarve, penso que todos tivemos gosto em conhece-lo pessoalmente, pois era uma pessoa que contribuía bastante aqui no forum.

Pareceu ser uma pessoa direita, mais isso realmente fico pela aparência.
Eu na altura mandei ele me fazer dois bombos 22x18 tal como alguns membros aqui no forum tiveram conhecimento, bombos esses que nunca chegaram as minhas mãos.

Como toda a gente sabe estou a morar no Algarve, eu combinei com ele um dia de propósito para me entregar os bombos na Guarda, uma vez que ele alegava que não conseguia ir aos correios enviar os bombos pois eram muito grandes.

Bem fiz 1100km para ir buscar os bombos, no dia combinado ligo para ele para combinar os pormenores, qual a minha surpresa!!! Diz que a noite passada tinha entrado agua na oficina e tinha se molhado os bombos, o estranho é que fui a internet e vi que naquele dia não tinha chovido naquela zona. Resumindo e concluindo tive uns 6 meses a espera em vão, como todos devem imaginar fiquei muito fu...d...d..., bem mesmo assim resolvi mesmo assim dar uma nova oportunidade e mandei fazer dois bombos mais pequenos 18x16, para ser mais fácil de fazer e entregar.

A ultima vez que falei com ele um dos bombo estava pronto e o outro só faltava o hardware. Até hoje nunca apareceu nada aqui em casa.

Esse é o meu testemunho.

Boas
Desculpem-me o vocabulário mas a situação impele-me a que o faça::


MEXI NA CROSTA DA M.E.R.D.A.
Agora vem a água-choca e os C.A.G.A.L.H.O.E.S. todos a boiar em enxurrada.

Quantos, é que este GAJO, afinal comeu de cebolada.

É a ponta do Iceberg.

Quantos mais?

E tudo calado?

Teve de ser este cromo (eu), a mexer por nojo na situação do Marquitos, porque EU VI, para agora aparecer um sem fim de lesados.


QUE FALTARÁ MAIS PARA DESCOBRIR!!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #52
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: RF

Boas,

Posso dizer que tenho 2 timbaloes feitos por ele e fiquei bastante satisfeito com ambos. =S tenho 1 deles a mais de 1 ano e meio e outro a quase 1 ano e nao me parecem de todo possuir esses defeitos que falam. De qualquer maneira das experiencias que tive com ele as unicas negativas que tenho a apontar foi de facto os longos tempos de espera para os receber... ao ler estas coisas todas no fundo ainda me considero com "sorte".. Só de pensar que me podia ter acontecido o mesmo.. Aqui a tempos pensei em encomendar-lhe mais um serviço mas depois de ler isto e apesar de estar satisfeito com os outros 2 que tenho nao vou arriscar.

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Ora vivam!

Realmente sinto que também me devo pronunciar neste assunto!

Do que falei aqui no fórum com o Maneiro e como baterista:

Pessoa 5 estrelas, sabe tralha para dar e vender, ensinou me coisas e conceitos importantes da bateria e um Baterista com um B grande.Grande Baterista mesmo!

Agora como dono da marca RF:

É o oposto do que referi acima!

Não compreendo como se pode ter duas formas de estar tão ambíguas!!!

Eu também estive mesmo com ideias (quando me inscrevi no fórum) para comprar uma destas "relíquias"...Virgem Santíssima do que eu me livrei!

É uma pena o Maneiro ter enveredado pelo caminho da falsificação e autodestruir-se!

Podia ter saído uma coisa em condições,saiu o conto do vigário!

Só uma questão: Será que todas as baterias foram feitas a partir de cascos usados e "podres" e material enferrujado etc etc. Ou alguma bateria foi realmente feita a partir do zero pelo Maneiro?

Agora os prejudicados não se acanhem e como diz o Parkinson "Quem é bô, é burro"!

É difícil mas têm de se unir e reaver o que vos pertence e dar esse "lixo" a quem o fez!

Força pessoal e SHOW NO MERCY!

DON

P.S: A mensagem do Miguel diz tudo!
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #53
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: RF

Citação:
Mensagem Original de Ze Costa Ver Mensagem
Os lesados que se juntem resolvam isto o mais rápido possivel.
Juntos ou sozinhos, eu já tinha resolvido isto da maneira mais rápida ...
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #54
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: RF

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Juntos ou sozinhos, eu já tinha resolvido isto da maneira mais rápida ...
Partilha lá essa maneira mais rápida ADS ..
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #55
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: RF

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Taco de baseball ? Isso é muito brando
É a bronquice da violência a vir ao de cima.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #56
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: RF

Citação:
Mensagem Original de 1Meth1 Ver Mensagem
Aldrabão que todos conhece-mos ?

...Eu não conheço !
É só fazeres uma pequena pesquisa no fórum sobre estas baterias e ficas a conhecer esta bela peça em segundo, um aldrabão da pior espécie!!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #57
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: RF

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Ui ?! O que é que queres ? O que é que há a fazer quando nem o bom-senso resolve ? - Tribunal - O que é que se faz quando o Tribunal não resolve nada e a marca ainda continua em pé e explora os consumidores à margem de todas as leis ? - Violência.
Deixa-te de m.e.r.d.a.s, todos sabemos bem o que é que havia de ser feito.
Eu não sou de armar confusão, mas quando gozam com a minha cara não sou pacífico.
Pá, mas se isto ainda nem a tribunal foi. A culpa não é minha, não é tua. É de quem manda e de como quem manda faz que se torne a sociedade. Mas violência vai gerar mais violência, e nunca vai resolver isso. Não é por lhe dares um enxerto de porrada que ele vai deixar de burlar.

Qualquer privação ou agressão a um ser é uma grande ofensa ao nosso maior bem, a vida. E não criemos a ilusão de que se ele estiver mal fisicamente vai ficar pior psicologicamente (o contrario podera acontecer).

Mas em primeiro lugar, e acima de tudo gostava que o senhor que provocou isto tudo se pronuncia-se, sem isso não podemos tirar concusões.






PS:. Por acaso até podemos, e já estão tiradas.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #58
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: RF

Por favor, não transformem um tópico sério num chavascal. Os problema das pessoas lesadas é muito sério. Escolher qual a melhor arma ou qual a melhor maneira de fazer justiça pelas próprias mãos é patético e infantil.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #59
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: RF

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Por favor, não transformem um tópico sério num chavascal. Os problema das pessoas lesadas é muito sério. Escolher qual a melhor arma ou qual a melhor maneira de fazer justiça pelas próprias mãos é patético e infantil.
Avé.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #60
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: RF

Boas!

Felizmente nunca mandei vir nada dessa marca,que por sinal tinha-a bastante em consideração,mas se efectivamente tivesse feito negocio e não ficasse satisfeito as coisas não ficavam em "aguas de bacalhau"...essa dita "pessoa" tem bens...ia pagar de alguma forma...não se ficava a rir!

Acho que é das piores sensações é ser "comido por parvo..."

Abraço
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #61
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Re: RF

Tchi Brasas... Tu também...???

Puxa-vida...! Agoro fico completamente PARVO!

A sério! Pensei que o rapaz desse um pouco mais de consideração ao menos para os próprios compatriotas...



Bem, pois parece que realmente os casos se multiplicam e que a gota não bate com a perdigota...

Pois da nossa parte, e como já disse o Miguel Martinho, não poderemos fazer mais do que alertar...

Aconselho no entanto aos visados que se unam, pois a união faz a força e que entrem pela justiça como forma de associados, tipo "clientes descontentes com o Ronaldo Firmino associados"...



UMA NOTA MUITO IMPORTANTE: Tenho reparado nessas INJUSTIFICÁVEIS incitações à violência (que nem sequer vêm dos próprios ofendidos!)

QUE FIQUE BASTANTE CLARO: Qualquer incitação à violência neste fórum terá consequência para quem o praticar! FAVOR USAR BOM SENSO!

(Não sejam piores que os vigaristas! - Seria completamente escusado ter que escrever isto!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #62
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

É verdade Madeira, não tava nada a espera disso.
Mais olha que eu sou mesmo Portugues
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #63
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Bem, vai aqui um cheiro a força neste forum que eu até fico maluco...

Se o caso ainda nem sequer foi a tribunal (também não sei porque razão, mas pronto) para quê que anda tudo a inventar?

Metam esse escarro com pernas em tribunal duma vez, quero lá saber se ele é o melhor baterista do mundo ou se nada em simpatia, ele é uma vergonha. Sinceramente estou farto de ver tópicos à cerca desse vigarista, acabem com isto de uma vez, e não não é com violência, porque incha desincha e passa...se ele não tem brio no que faz então tem de ser proibido de o fazer, e isso só legalmente...

Mas continuem assim cheios de força que um dia levam no nariz e começam a pensar duas vezes...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #64
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

pah é levalo a tribunal e ta feito..
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #65
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Bem, vai aqui um cheiro a força neste forum que eu até fico maluco...

Se o caso ainda nem sequer foi a tribunal (também não sei porque razão, mas pronto) para quê que anda tudo a inventar?

Metam esse escarro com pernas em tribunal duma vez, quero lá saber se ele é o melhor baterista do mundo ou se nada em simpatia, ele é uma vergonha. Sinceramente estou farto de ver tópicos à cerca desse vigarista, acabem com isto de uma vez, e não não é com violência, porque incha desincha e passa...se ele não tem brio no que faz então tem de ser proibido de o fazer, e isso só legalmente...

Mas continuem assim cheios de força que um dia levam no nariz e começam a pensar duas vezes...

para tares a falar dessa maneira é porque ja levaste nao lool
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #66
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Ja dei a minha opiniao sobre o Maneiro e o que fazer com ele: depois de tanta prova dada, acho incrivel a impunidade com que aqui continua! Sou de opiniao que devia ser expulso do forum. Membros destes nao interessam a ninguem. "Ah e tal, mas como baterista eh excelente e ensina umas coisas fixes": podemos todos viver sem precisar de licoes seja do que for de uma pessoa que nao respeita ninguem, que mente e que nao cumpre nada do que diz.
Como resolver? Entrar pela justica. Acreditem que vale a pena. Ate podem nao conseguir o dinheiro de volta tao perto, mas que se acabam umas mamas para ele, acabam. Pode resultar em lhe fecharem o negocio, em lhe retirarrem beneficios fiscais que tenha, podem anular um pedido de Nacionalidade Portuguesa (caso exista um processo em curso), podem-lhe ir a conta tirar dinheiro para pagar as dividas, etc etc etc. Nao pensem que a justica nao funciona! Se calhar, nao tao rapidamente como desejamos, ou nos moldes que gostavamos, mas que ele vai sentir na pele, isso vai. Claro que uns tabefes na cara dele sabiam bem, mas nao seria o caminho correcto e, nessa altura, eram voces que podiam ter um processo legal em cima! Nao duvidem disso!!

Pergunta: ninguem sabe onde ele mora, ou onde eh a "fabrica" dele? Porque ainda nao foi la ninguem? Gasta-se um pouco de combustivel, mas cara a cara, tenho certeza que a coisa ia ao sitio.

Mais uma coisinha: EH BOM QUE NINGEUM SE LEMBRE DE TER A INFELIZ IDEIA DE O CONVIDAR PARA ALGUM EVENTO DAQUI! MAIS: ESPERO QUE TENHA A VERGONHA NA CARA SUFICIENTE PARA NUNCA APARECER POR AUTO-RECRIACAO. SE APARECER, CONSIDERAREI SENTA-LO E CONFRONTA-LO COM ESTAS SITUACOES (SEM VIOLENCIA).

Última edição de tiagop : Seg, 14 de Junho de 2010 às 14:37.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #67
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Isto é incrível! O fórum está cheio de boa gente, e de vez em quando uns bons tipos, que também são boa gente, põem a mão no ar para falar e só dizem *****. Falam em ir ao focinho de não sei quem com uma naturalidade incrível. Não percebo sequer porque é que vocês ainda vêm julgar o Maneiro, se depois vêm dizer essas *****s. Fixes, vocês são uns fixes.

Epá, quanto aos lesados, tribunal com ele. Alguma coisa lhe há-de acontecer.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #68
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Vão à casa do homem. Ou à oficina. Liguem-lhe, mandem mails. Podem sempre ir a uma esquadra qualquer e fazerem uma denúncia. Há que resolver o assunto.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #69
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Falam Falam mas nao dizem "fazem nada"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #70
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Ja dei a minha opiniao sobre o Maneiro e o que fazer com ele: depois de tanta prova dada, acho incrivel a impunidade com que aqui continua! Sou de opiniao que devia ser expulso do forum. Membros destes nao interessam a ninguem. "Ah e tal, mas como baterista eh excelente e ensina umas coisas fixes": podemos todos viver sem precisar de licoes seja do que for de uma pessoa que nao respeita ninguem, que mente e que nao cumpre nada do que diz.
Como resolver? Entrar pela justica. Acreditem que vale a pena. Ate podem nao conseguir o dinheiro de volta tao perto, mas que se acabam umas mamas para ele, acabam. Pode resultar em lhe fecharem o negocio, em lhe retirarrem beneficios fiscais que tenha, podem anular um pedido de Nacionalidade Portuguesa (caso exista um processo em curso), podem-lhe ir a conta tirar dinheiro para pagar as dividas, etc etc etc. Nao pensem que a justica nao funciona! Se calhar, nao tao rapidamente como desejamos, ou nos moldes que gostavamos, mas que ele vai sentir na pele, isso vai. Claro que uns tabefes na cara dele sabiam bem, mas nao seria o caminho correcto e, nessa altura, eram voces que podiam ter um processo legal em cima! Nao duvidem disso!!

Pergunta: ninguem sabe onde ele mora, ou onde eh a "fabrica" dele? Porque ainda nao foi la ninguem? Gasta-se um pouco de combustivel, mas cara a cara, tenho certeza que a coisa ia ao sitio.

Mais uma coisinha: EH BOM QUE NINGEUM SE LEMBRE DE TER A INFELIZ IDEIA DE O CONVIDAR PARA ALGUM EVENTO DAQUI! MAIS: ESPERO QUE TENHA A VERGONHA NA CARA SUFICIENTE PARA NUNCA APARECER POR AUTO-RECRIACAO. SE APARECER, CONSIDERAREI SENTA-LO E CONFRONTA-LO COM ESTAS SITUACOES (SEM VIOLENCIA).

Concordo com o TiagoP. Expulsão do forum e não o convidem para eventos, pelo menos até que se apresente e exponha a sua versão dos factos.

É um gajo que sabe umas coisas e tal... mas não é ninguem que interessa. Prefiro estar no meio de pessoas integras do que no meio de ladrões.

Ah e claro sem violência (apesar de às vezes apetecer dar uns estabefes isso não leva a lado nenhum)
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 13:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it