Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

5-3

sporting!




ps: sabem o qeq o benfica e um taxi têm em comum? ambos levam 5..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #2
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: BENFICA X Sprting

SPORTING ALÉ!!!! QUE PUTO DE GOZO AHAHAHA :hah :

QUE MANCOS (com o devido respeito AHAHAHAHA)
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #3
Bloody_star
 
Membro desde: 14-Set-2006
Local: oeiras/lx
Mensagens: 65
Bloody_star será famoso em breve
Re: BENFICA X Sprting

independente de clubes acho que este post nao devia de existir, tal como aconteceu anteriormente com identicos.
cenas destas acabam sempre por descambar...
Bloody_star não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #4
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: BENFICA X Sprting

com todo o respeito a benfiquistas claro =)
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #5
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: BENFICA X Sprting

SPORTING OLÉ xD
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #6
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: BENFICA X Sprting

Enfim, acima de tudo foi um GRANDE JOGO, como ah muito nao via na liga e num DERBY!!! Entre DUAS BOSTAS da LIGA !!

Porque Esta epoca realmente foram DUAS BOSTAS, Ganhou a melhor BOSTA! ... Pah


Eu sou benfiklista, mas eu já estou nakela de, Espero que o benfica Caia lah pros 5 ou 6 lugar da tabela da liga, pra ver Se akeles DIRIGENTES E ALGUNS JUGADORES KE ALI ESTAO, BAZEM DE UMA VEZ POR TODAS !!!

Xissa !!


Beijos a todos !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #7
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: BENFICA X Sprting

Arrifanence!!!!!! Aléeee!!!!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #8
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: BENFICA X Sprting

Spooooooooooooooooooooooorting!!!!!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #9
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: BENFICA X Sprting

Eu só pedia mais um golo para ficar 6-3 e acabar o mito para sempre...! Esquecem-se do 7-1, é o que é...
Mas foi granda joga...!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #10
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: BENFICA X Sprting

Foi um jogo do caraças, grande prestação do sporting.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #11
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: BENFICA X Sprting

Eu fui para a cama estava 0-2 para o meu Benfica. Ainda pensei mandar uns sms para os meus amigos sportinguistas a massacrar, mas achei que era cedo demais para festejar. E nao eh que acertei?
Nao vi o jogo, mas acho que foi muito bom. Futebol de qualidade, muitos (e bons) golos, emocao. Independentemente do resultado, era disto que faltava! Nao dou os parabens aos sportiguistas, porque vai contra a minha religiao... Sorry!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #12
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: BENFICA X Sprting

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Eu sou benfiklista, mas eu já estou nakela de, Espero que o benfica Caia lah pros 5 ou 6 lugar da tabela da liga, pra ver Se akeles DIRIGENTES E ALGUNS JUGADORES KE ALI ESTAO, BAZEM DE UMA VEZ POR TODAS !!!
Igualzinho!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #13
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

eu tb sou da ideia de abrir um topico fixo sobre futebol, obviamente se toda gente se respeitar!!

em relaçao ao jogo de ontem so tenho a dizer k o di maria jogou muito bem mas continua a ser uma criança, no benfica eno sporting e impensavel que 2 equipas profissionais nao tenham 2 centrais de jeito, e tb k o chalana deu um tiro no pe kuando meteu o sepsi. e tb de lamentar que continuem a falar nas arbitragens, na semana passada o luisao deu um pontape num jogador e o chalenix como levou 3 bem aviados nao falou, este jogo voltou a falar no arbitros:

1: o di maria ja se ia a fazer ao penaltie kuando foi tocado, gostava de saber kual e o abitro que consegue ver durante o jogo repetiçoes em camera lenta (tipo o grande TSUBASA)

2: se o luisao foi agarrado ele tambem agarrou o tonel.

3: nao estavam a ganhar 0-2 a kuando do penaltie=?=??


cheiram-me a discurso encomendado do tipo, " se ganhares nao dizes nada, se perderes culpas a as arbitragens k e para tapar os olhos aos socios para nao verem o grande plantel dos ultimos 10 anos "

suas lagartichas vemo-nos no jamor !!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #14
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
eu tb sou da ideia de abrir um topico fixo sobre futebol, obviamente se toda gente se respeitar!!
Homens de diferentes equipas a falar de futebol não se respeitam

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
1: o di maria ja se ia a fazer ao penaltie kuando foi tocado, gostava de saber kual e o abitro que consegue ver durante o jogo repetiçoes em camera lenta (tipo o grande TSUBASA)

2: se o luisao foi agarrado ele tambem agarrou o tonel.

3: nao estavam a ganhar 0-2 a kuando do penaltie=?=??
Há-de haver sempre alguma coisa que não os fez ganhar..
Mas é que nem foram 1, nem 2, nem 3, nem 4..foram 5
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
suas lagartichas vemo-nos no jamor !!!!!!
Vemo-nos pois .
Espero que seja um grande espectaculo de futebol, e que se houver ma arbitragem, que favoreça o meu SPORTING .
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #15
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Homens de diferentes equipas a falar de futebol não se respeitam
É porque não são Homens com O grande lol...pah permite-me discordar...conheço e consigo falar com muita gente de clubes opostos com respeito e cordialidade....mas admito que não é fácil...


Qt ao jogo foi de facto magnífico....nem parece que estão a fazer as fracas épocas que estão....Parabéns ao Sporting...

Pessoalmente tt me dava quem ganhasse pois o meu clube já estava na final e agora é esperar pra ver...que o Porto é o melhor clube português a jogar futebol isso aí ninguém pode dizer o contrário...só se tiver os olhinhos tapados...mas em jogos destes nunca se sabe....

E estou como o Campos...se o árbitro errar (pq é o mais certo) que erre pro meu lado lol e que vista de azul e branco..
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #16
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

e eu a pensar que os bateristaspt nao alinhavam nesse tipo de coisas...
futebol ? valha me dEUS !
é triste...
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #17
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

Fcp!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #18
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

temos é que pensar em baterias !!!!!!
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #19
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
temos é que pensar em baterias !!!!!!

OFF-TOPIC!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #20
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
OFF-TOPIC!

:icon_drummer :
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

Futebol está na nossa cultura.
É possível falar sobre futebol entre homens e mulheres sem haver discussões.
Basta não haver extremismos para ser possível falar-se.
Basta aceitar as brincadeiras e bocas que sempre há e saber ser sério quando é preciso.


Eu só vi a ultima meia hora, ou seja, a melhor
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #22
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

eu nao vi nada, esqueci-me completamente
mas aposto que vamos ter umas nao sei quantas paginas neste topico.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #23
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

Qual o problema de se falar de futebol numa área Offtopic deste site?

Se não gostas de futebol ou de falar de futebol, não venhas aqui. Se eu não gosto de discotecas não vou lá.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #24
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Qual o problema de se falar de futebol numa área Offtopic deste site?

Se não gostas de futebol ou de falar de futebol, não venhas aqui. Se eu não gosto de discotecas não vou lá.
tem calma contigo
relaxa
ouve musica sei la
sera que nao posso dar a minha opiniao ?
entao na area dos offtopic posso encher com gajas , rodas de carro,vida animal,discutir politica,
para essas coisas vou a outros forums falar e nao a um forum de bateristas.nao achas ?
sei que é offtopic mas vamos la ter calma.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #25
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

Eu tou calmo! Eu nem estou a mandar vir. Estou apenas a comentar.

O offtopic é mesmo para a malta relaxar e falar de outras coisas com outros bateristas (neste caso). Os bateristas também gostam de bola, de gajas, de carros, etc., etc.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #26
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu tou calmo! Eu nem estou a mandar vir. Estou apenas a comentar.

O offtopic é mesmo para a malta relaxar e falar de outras coisas com outros bateristas (neste caso). Os bateristas também gostam de bola, de gajas, de carros, etc., etc.
Exacto
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #27
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Fcp!

Uma gajo de Lisboa que é do FC Porto? Hehehe

Interessante!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #28
Rica
 
Membro desde: 25-Set-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 168
Rica está no bom caminho
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

k grande jogo....

eu ri-me com os olés da primeira parte...os benfiquistas cantaram muito cedo...he he he...

Sporting Sempre!
__________________
A musica é tudo!!!
Rica não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #29
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

Boas!

Nenhum dos dois clubes é o meu, eu cá gosto de torcer por um clube a sério ( brincadeirinha), o meu Belém este ano fraquejou um bocadito em relação ao ano passado.
No entanto, devo dizer que ontem assisti a um GRANDE jogo de futebol, pode ter sido taticamente lastimoso, mas em termos de emoção, foi ESPETACULAR!!! Vibrei mesmo pelo sporting porque por momentos, aquela reviravolta fez me lembrar um saudoso barcelona-atlético de madrid, onde uma reviravolta parecida aconteceu.

um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #30
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Uma gajo de Lisboa que é do FC Porto? Hehehe

Interessante!
Um gajo de Lisboa que nunca ligou muito ao futebol e é do clube que ganha sempre e não tem motivos para se chatear, pois o seu clube não perde. Ainda assim, quando o Atlético ganhou ao Porto fiquei a *****-me a rir. Sou de Alcantara, que é a "naturalidade" do atlético.
Quando o Porto ganha, gozo com o pessoal mesmo viciado em futebol que não é do Porto. Quando o Porto perde (raramente) eles tentam gozar comigo, mas não conseguem, porque nem sabia que havia jogo.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #31
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Um gajo de Lisboa que nunca ligou muito ao futebol e é do clube que ganha sempre e não tem motivos para se chatear, pois o seu clube não perde. Ainda assim, quando o Atlético ganhou ao Porto fiquei a *****-me a rir. Sou de Alcantara, que é a "naturalidade" do atlético.
Quando o Porto ganha, gozo com o pessoal mesmo viciado em futebol que não é do Porto. Quando o Porto perde (raramente) eles tentam gozar comigo, mas não conseguem, porque nem sabia que havia jogo.

É bem...! Hehehehe! Tava só a gozar

Eu também não sou de Lisboa e sou do Benfica! De qualquer maneira continuo fiel ao meu Lusitania, apesar de tar na segunda divisão, joguei lá uns tempos, por tanto...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #32
gfpa88
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: Fatima
Mensagens: 110
gfpa88 tem uma aura espectacular à voltagfpa88 tem uma aura espectacular à volta
Re: Benfica X Sporting (jogo de 16-Abr-2008 - taça de Portugal)

Fatima
gfpa88 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #33
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Re: BENFICA X Sprting

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Eu só pedia mais um golo para ficar 6-3 e acabar o mito para sempre...! Esquecem-se do 7-1, é o que é...
Mas foi granda joga...!

E os sportinguistas esquecem-se dos muitos 5-0
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #34
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Re: BENFICA X Sprting

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Igualzinho!
portanto x3 xD


acho que vai haver manif em frente ao estadio.. pode ser que o papagaio va de vez xD
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Abril de 2008   #35
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: BENFICA X Sprting

Citação:
Mensagem Original de Samuka_Xutos Ver Mensagem
E os sportinguistas esquecem-se dos muitos 5-0
diga!?
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37



São agora 03:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it